Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala

3 participantes

Ir para baixo

Sala - Sala Empty Sala

Mensagem por John Hawthorne Qua Ago 07, 2013 6:54 pm

Sala
• Casa dos Diretores •


Sala - Sala Para-a-mostra-a-arquiteta-francisca-reis-projetou-a-sala-intima-um-espaco-aconchegante-pensado-para-toda-a-familia-a-27-casa-cor-sp-segue-ate-dia-21-de-julho-de-2013-no-jockey-1372881887243_1920x1080
Talvez a parte mais moderna da casa. Um amplo sofá confortável, bom para relaxar assistindo TV, ou ter uma conversa informal. O único cômodo da casa em que, geralmente, Vice-Diretora e Diretor se encontram e conversam com calma.



Kath@GX
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qua Dez 11, 2013 10:01 pm

Respiro fundo. Dói. Não ligo e abro a porta. Acho que é parte de ser um guardiã. Bem, guardiã aprendiz. Acho que sei dos riscos. Ou pelo menos pensava que sabia. 
Espera. Eu não devia ter aberto sem bater. Fecho a porta e bato três vezes, mas ninguém responder. Então entro. Nunca estive aqui. É bonito e moderno. O Acampamento deve render bastante dinheiro.
Diretor Ivashkov. Diretor!
Chamei, chamei de novo, mais uma vez, elevei a voz. Finamente ouço passos vindos na minha direção; Graças a Deus.
Não tinha reparado, mas estou tremendo. Uma das reações de ser sequestrada pela primeira vez. Não posso comparar como estou respondendo à isso com Megan ou o Comandante. Com ela porque, bem, é ela. E com o meu futuro chefe porque ele já passou por isso antes. Porém, tento manter compostura.
Firme e forte.
Caroline Shimmer. Dallas Boulevard. Adam Volkov. Fazem parte da Irmandade Negra. Foram eles que nos sequestraram e ainda estão com o Comandante Markwell como refém.


thanks juuub's from @bg !

There is a
firt time
for everything

Taggeds: Acampamento
Clothes: X.X
Lyrics: Wake me Up - Avicii

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Willian Ivashkov Qui Dez 12, 2013 12:33 am

Procuro por eles a manhã inteira, embaixo de muita chuva. Sem chegar a lugar nenhum e com as aulas suspensas, venho para casa, colocar meus pensamentos em ordem:
- Christian, Rose, Katherine e Luce não foram vistos desde a manhã de ontem.
- Não se poderia dizer que eles foram para o mesmo lugar, se não fosse pelo segurança desacordado à porta do quarto de minha filha, dizendo que um cara deu um soco nele e entrou.
- Provavelmente, foi aí que Rose sumiu. Sequestrada? Eu não gostava de pensar nessa ideia.
- Os outros foram sequestrados também?
- Mas Christian não se deixaria levar assim tão fácil, a não ser que estivesse despreparado para lutar.
- Katherine também tem um conhecimento básico de luta, mas nas aulas de Técnicas de Combate acaba sempre lutando com uma outra mulher. Isso é um erro. Tenho que repensar nesse ponto mais tarde.
- Luce é a única que não ofereceria resistência ao (possível) sequestrador, eu acho. Mas mulheres como ela sempre podem surpreender.
Sou tirado de meus pensamentos e vencido pelo cansaço. Só esperava mesmo que eles estivessem todos juntos, pois daí Christian ajudaria e bolaria um plano.
Não consigo dormir nem 15 minutos, pensando no que pode ter acontecido à eles. Levanto e saio de novo para procurá-los pelo Acampamento. Não achando nada, volto para casa depois de uma hora e começo a fazer ligaçoes. Ligo para todos os possíveis lugares onde eles poderiam estar. Nada. Escuto alguém me chamando na sala e desço apressado.
Katherine Killer está ali. Tremendo, pálida e claramente não se sentindo muito bem.
Ela me dá nomes de campistas, que diz estarem na Irmandade. Caroline e Dallas sempre foram uma grande suspeita. Adam... Bom, eu não pensava nele, mas o garoto tem bastante ambição. Ela diz que eles ainda estão com Christian e minha cabeça começa a funcionar a mil.
E como estão Luce e Rose? Onde vocês estavam?
Faço-a sentar e tomar um copo d'água antes de me responder. Tínhamos que agir com calma.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sex Dez 13, 2013 11:29 pm

Assim que sento me sinto bem melhor, e ao tomar o copo d'água que o Diretor me deu me tranquilizou. Ele é um cara legal. Deve ser difícil ser Diretor e legal ao mesmo tempo, por isso o admiro bastante. Ao invés de repousar o copo na mesa, como faria em outra ocasião, deixo-o na mão. Realmente estou com sede, mas não quero tomar tudo de uma vez só.
Não vi Luce. Ela não estava conosco. Megan já está no Acampamento, mas foi para o dormitório. Não sei qual é, mas é um dos últimos, acho que o 8 ou o 9.
Bebo mais um gole d'água. E depois o resto. Finalmente, conto tudo: como estávamos numa cabana no meio da Floresta, em Miami, que fomos torturados até a madrugada(deixei de fora que eu fui a única que gritei. Não sei como a Megan não grita, porque o Christian Markwell eu entendo o motivo), então o Comandante bolou o plano e nós escapamos, mas ele teve que ficar lá e que disse algo sobre tentar descobrir algo a mais. E também do cartão de crédito dele, que então percebi que ainda está com Megan, mas não comentei nada, sobre a nossa ida do aeroporto até aqui, no Acampamento e na Casa do Diretor.
E agora? O que acontece?
thanks juuub's from @bg !

There is a
firt time
for everything

Taggeds: Acampamento
Clothes: X.X
Lyrics: Wake me Up - Avicii

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Dez 15, 2013 5:16 pm

Quando Katherine termina de falar tudo, acho estranho que Luce não estivesse com eles. Rose estava bem, pelo menos, e queria acreditar que ela estava no quarto de Lissa Grigori. A guardiã-aprendiz à minha frente havia descrito momentos terríveis numa cabana na floresta de Miami, de tortura, pelos quais uma garota da idade dela jamais deveria passar. E Christian teve a ideia para um plano e fez com que ela e Rose escapassem, mas ele não, para tentar sondar os membros da Irmandade, claro. Katherine pergunta o que acontece agora.
Agora, eu vou até lá.
Digo, pegando o celular e fazendo uma série de ligações, na frente dela.
Ligo para um funcionário do acampamento, para que procure por Luce em todos os lugares aqui e também faça perguntas para os amigos dela.
Ligo para três governantas, para que chequem os quartos de Caroline, Dallas e Adam e para que me avisem imediatamente se virem um deles.
Volto a olhar para Katherine, pensando no perigo que ela está correndo, por ter me contado tudo isso. Provavelmente, ela não havia se dado conta de que poderiam haver consequências.
Você tem que ficar aqui, Katherine. Há remédios para dor e comida na cozinha, você deve estar com fome. Eles podem vir atrás de você. Sinta-se à vontade e, qualquer coisa, se esconda e faça contato imediatamente.
Não queria assustá-la, mas precisava falar dos riscos. Me despeço de Katherine e vou a Miami.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t235p21-floresta
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qui Dez 19, 2013 5:29 pm

O Diretor responde a minha pergunta, e estava esperando por algumas coisas, mas não por essa. Ele realmente vai para lá. Antes de partir, ele faz algumas ligações e avisa que não posso sair daqui, que eu corro perigo. Não foi nenhuma surpresa, na verdade não esperava que isso fosse acabar assim que eu fugisse. 
Alguns segundo após Willian Ivashkov passar pela porta e fechá-la, levanto e começo a andar. Procurando a cozinha. Logo acho, não há ninguém nela. Abro a geladeira. Uau. Tem bastante comida aqui. Qualquer coisa serve. 
Vejo duas embalagens: McDonald's e comida chinesa. Adoro comida chinesa, mas parecia que a embalagem do McDonald's estava me implorando para ser comida. Achei também Diet Coke, escondida. Ou ninguém quer, ou todo mundo quer. É mais fácil ninguém querer.
Como o hambúrguer, mas volto para a sala com a lata de Diet Coke. Ligo a TV, sento no sofá e espero.
thanks juuub's from @bg !

There is a
firt time
for everything

Taggeds: Acampamento
Clothes: X.X
Lyrics: Wake me Up - Avicii

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Dez 29, 2013 4:59 pm

Voltamos para o acampamento e Christian sai para dar uma volta depois de se certificar das coisas. Venho para casa e encontro Katherine no sofá, como uma lata de refrigerante na mão. Bom, ela seguiu as recomendações.
Está tudo bem, Katherine. Já pode ir à enfermaria se quiser. Ou ir para o seu quarto. Eles não vão aparecer mais aqui no Acampamento.
Tranquilizo a garota e faço mais algumas ligações. Ainda não acharam Luce. Vou dar mais um dia para ela aparecer, senão, irei atrás da garota.
Começo a subir as escadas para o meu quarto, para passar a noite trabalhando em fichas de alunos antigos e examinar as fichas de Adam, Dallas e Caroline novamente, procurando algum comportamento suspeito, alguma coisa anormal. Paro de repente e viro para Katherine, que ainda está ali.
Obrigado pelas informações. Serão úteis. E não falte a próxima aula de Técnicas de Combate. Vocês terão uma surpresa.
Sorrio para ela e finalmente vou para o quarto.

ENCERRADO
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala de TV
» Sala
» Sala
» Sala
»  Sala

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos