Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por John Hawthorne em Qua Ago 07, 2013 7:09 pm

Biblioteca
• Casa dos Diretores •


Um raro acervo de livros  se encontra aqui. Uma atmosfera agradável e uma grande sacada, faz com que os diretores gastem grande parte do seu curto tempo livre aqui.



Kath@GX

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


JOHN HAWTHORNE | GUARDIÃO DOS MANIPULADORES DA TERRA | ATLETA | HACKER | FP
avatar
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca

Mensagem por Megan Ivashkov em Sex Mar 07, 2014 8:18 pm




Give Me a Sign!

Hit me baby one more time!

Consigo correr e acender cigarros ao mesmo tempo, uma descoberta impressionante. Fumo dois inteiros vindo para cá e nem me preocupo com o guarda, já que passo por ele parecendo, de certeza, uma louca, e entro na casa dos diretores pela porta da frente.
Subo correndo as escadas, com o terceiro cigarro aceso na mão e abro portas aleatórias. Quarto de hóspedes: ninguém. Quarto do meu pai: ninguém. Só que eu realmente não queria encontrar meu pai, ou, sei lá, tanto faz, eu só queria encontrar alguém, mas não parece bom encontrar seu pai quando você está fumando, e tentar mantê-lo concentrado não no fato de que você está ali com um cigarro, mas que sua melhor amiga sumiu. Desapareceu.
Tenho de repente uma ideia, e luto com as mãos tremendo, para abrir a bolsa e pegar o celular. Escrevo rápido:
SMS para Dallas:
Onde Lissa está? Para onde você a levou?  Devolva ela. Eu vou no lugar dela. Em uma hora: na praia.
Lissa não iria aguetar ficar presa onde quer que estivesse. E certamente não iria aguetar sei lá o que fizessem com ela. Se fosse perto do que fizeram comigo aquele dia na cabana, então... Não quero nem pensar.
Finalmente abro a porta da biblioteca e vejo o comandante ali, sentado e descansado. Bato a porta ao fechá-la e jogo o bilhete e o pano no colo dele.
Eles pegaram Lissa. Dallas, Caroline, não sei.
Enquanto falava, procurava desesperadamente um espelho para soltar um pouco os laços do meu vestido atrás. Eles estavam me apertando muito, talvez fosse o nervosismo, mas eu não estava conseguindo respirar. Eu sei que tem um espelho por aqui... Finalmente acho, mas, embora tente, meus dedos não conseguem parar de tremer e soltar os laços do corpete. Desisto e paro de costas na frente do comandante.
Solte um pouco...
Peço inocentemente, sem perceber muito o que estava pedindo e para quem. Ah. Finalmente consigo respirar. Um pouco.
Disse para Dallas me encontrar na praia. Eles têm que soltar Liss. Eu vou ficar no lugar dela. Rápido e sem problemas. Liss não pode sumir agora! Ela está começando com tudo e vai ser horrível se ela desaparecer! Faça alguma coisa!
Digo, meio berrando e beirando o desespero. Devia estar parecendo uma louca. Não me importo. Liss tem que voltar. Pego outro cigarro e começo a andar de um lado para o outro.


Place: Biblioteca With: Comandante Music: Baby One More Time - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca

Mensagem por Christian Markwell em Sab Mar 08, 2014 12:04 am


Biblioteca

LISSA GRIGORI FOI SEQUESTRADA- @




Tudo acalmou-se nos últimos tempo. Estou calmo, mas sei que a Irmandade está planejando algo. Ainda não acabou. Por isso, minha guarda nunca baixa, mas relaxo um pouco no tempo que posso. A biblioteca passou a ser um dos meus lugares favoritos quando tinha dezessete anos. Bom, era desde treze, mas por outras razões. Agora gosto por causa do silêncio, da calma, da distância do mundo... E não porque nas estantes do fundo onde ninguém ia era um bom lugar para ficar a sós com uma garota. 
Faz quatro horas que estava na biblioteca, lendo. O celular estava ligado o tempo todo, mas nada de trabalho. Eu podia sentir que algo muito ruim estava prestes a acontecer. Quinze minutos depois, isso se comprova. Rose entra no cômodo, agitada, nervosa. Olho para o bilhete e o pano, que caíram das mãos dela em cima do livro. Coloco os dois para o lado calmamente e fecho o livro. Leio o que está escrito. Analiso o pano. Finalmente algum trabalho. Já estava começando a ficar impaciente. 
Depois de andar por tudo, ela para perto de mim, de costas, pedindo para mim soltar um pouco. Faço isso, com o cuidado de não tocá-la. 
Quando ela diz o que fez, expiro profundamente. Ela agiu como muita gente: sem pensar. Sem calcular. Sem observar os detalhes, sem considerar as consequências. Ela foi imprudente. E causou um grande estrago por causa disso. Mas, antes de repará-lo, preciso acalmá-la. Se não fizer isso, Rose só vai piorar as coisas. E, afinal, ela é só uma adolescente.

Respiro fundo, para não gritar, ou alterar a voz. Quando estou calmo o suficiente, finalmente faço algo.
Levanto e tiro o cigarro da boca dela, jogando no lixo. Pelo a caixa com os restos dos cigarros que ela tirou da bolsa e também jogo no lixo. Primeiro, sem fumar. Pelo menos quando eu estou no mesmo ambiente. Cigarros fazem mau, e eu não suporto o cheiro. Ela ia dizer algo, mas a interrompo. Segundo, não faça mais nada estúpido. Você não vai ficar no lugar dela. Nada de heroísmo. Rose fica mais agitada. Seguro firmemente os dois braços dela, e a faço sentar. 

"Começando com tudo?" Sua melhor amiga está desaparecida, e você se preocupa com a carreira de modelo dela? Ela parece surpresa por eu saber da Victoria's Secret. Eu escuto coisas. Campistas comentam mais do que deveriam. Pego meu celular de cima da mesa e abro um aplicativo. Aparece um mapa, e em cima um nome: Lissa Grigori. Uma mensagem em vermelho começa a piscar no centro da tela. Identificador não encontrado. Leio a mensagem, cheio de pensamentos na minha mente. Analiso e descarto a maioria. Resta apenas um: onde quer que ela esteja, é um lugar moderno e com tecnologia avançada, que faz com que todos os GPS e chips e identificadores enlouqueçam. O pingente que o antigo Presidente deu a ela, tem um chip dentro. Ele deu-me o trabalho de protegê-la, confiou em mim. Sou o único com capacidade de rastreá-lo, e vou achá-la, salvá-la, e, apesar de ter falhado com minha promessa... Vou trazê-la de volta viva, não importa o que isso custe.  

Ela está na Sede da Irmandade Negra. O que não é bom, porque muitos de nós tentamos por anos e anos achar a localização, sem sucesso. Quem é levado para dentro, sai apenas com a memória apagada. Mas a maioria não sai, acrescento mentalmente. Mas não é impossível salvá-la. Nós vamos dar um jeito. Só acalme-se, tudo bem? Nada pode atrapalhar a busca, o resgate e os planos. Ela parece frágil, mas ela aguenta bastante. Vai ter que confiar no Black Castle, em mim, e nela.



avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca

Mensagem por Megan Ivashkov em Sab Mar 08, 2014 8:39 pm




Give Me a Sign!

Hit me baby one more time!

Ele tira todos os meus cigarros e joga no lixo, só para começo de conversa. Eu já ouvi que cigarro faz mal e tudo o mais e, só porque ele é fresco demais para não suportar um pouquinho do cheiro ou de fumaça, eu que sofro com isso? Tento brigar com ele, mas o comandante me interrompe. Diz que eu não vou ficar no lugar de Liss, não vou dar uma de heroína. O quê!? Como assim!? Eu não quero dar uma de heroína, só quero que ela volte em paz! Ela nunca teve aulas de luta na vida, pode sofrer bastante na mão deles! E ela é importante, filha do falecido presidente, eu não sou tão importante assim! Mas é claro que o comandante não quer ouvir nada disso.
Ele me segura, me faz sentar e me dá uma bronca. Sobre eu estar mais preocupada com a carreira dela na VS do que com ela em si. Não sei como ele teve coragem de falar isso. Não acredito que já cheguei a pensar que ele seria um bom... Eu nem imaginava que ele soubesse disso, mas ele só diz que escuta coisas que os campistas comentam. Eu ainda estou sentada quando ele começa a mexer no celular. Meus pensamentos estavam rápidos, mas meu corpo estava totalmente parado. Sem saber como reagir a isso. Não era verdade. Não era nem um pouco verdade. E porque ele estava mexendo tanto na droga do celular?
O Sr. Perfeição diz que Lissa está na sede da Irmandade Negra, um lugar que eles não sabem onde fica, mas que vão salvá-la. Ele acha que eu sou o quê? Burra, por acaso?
Que busca? Que regate? E que planos!? Vocês não têm ideia de onde ela está! Eu não confio nem um pouco no Castle idiota, muito menos em você! O que eu fiz foi estúpido!? Bom, pelo menos eu fiz alguma coisa! E eu não sou fútil ao ponto de estar preocupada com ela só pela carreira ou algo assim! Mas você não acredita em mim, não é!?
Já tinha me levantado e agora estava encarando ele. E gritando.
Eu decido que teria sido melhor se eu simplesmente tivesse encontrado meu pai, fumando ou não. Ele iria fazer algo, certo? Não ia ficar discutindo comigo, nem nada assim. Iria brigar, é claro. Mas não fazer uma insinuação dessas. Só que, infelizmente, eu encontrei o comandante. E agora estou aqui, perdendo tempo, discutindo com ele.
Eu estou preocupada com ela porque a amo! Mas você não sabe o que é isso, sabe!? Claro que não! Desde quando você não ama alguém!? Desde a sua noivinha!? Você. Não. Manda. Em. Mim.
Vejo a expressão dele mudar, mas não fico parada por muito tempo para descobrir como ele iria ficar. Viro de costas para o comandante, pego minha bolsa e o maço de cigarros do lixo, com alguns ainda inteiros dentro. Corro até a porta e só então percebo que estou sem os sapatos, eles devem ter caído na corrida para cá. Que só se revelou uma perda de tempo. Eu poderia ter ido direto para a praia.
E é o que eu iria fazer agora. Ir para lá. Esperar e, com sorte, conseguir ser trocada por Liss. Mas o comandante me alcança na metade do caminho até a porta e me segura com força pelo pulso. Viro a cabeça para olhar para ele e tento me libertar.


Place: Biblioteca With: Comandante Music: Baby One More Time - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca

Mensagem por Christian Markwell em Seg Mar 10, 2014 10:03 pm


Biblioteca

LISSA GRIGORI FOI SEQUESTRADA- @




Um plano que eu vou bolar, porque esse é o meu trabalho, e eu vou dar um jeito. Rose levanta, se irrita e grita comigo. Nada que eu não tenha esperado. E nunca mais fale comigo sobre meu passado, ou minha vida pessoal. Você não tem o direito de fazer isso.

Pego um bloco de notas e faço algumas anotações. Levanto minha cabeça, e descubro que Rose Ivashkov ainda está aqui. Vou fazer o que posso para salvá-la. E, se está procurando alguém para falar suas qualidades ou passar a mão na sua cabeça e dizer que vai ficar tudo bem, procure o seu pai. Há uma probabilidade de isso não acabar bem.

Junto todas as minhas coisas, impedindo-a de ver as minhas anotações. Você deveria começar a confiar no Black Castle e em mim, porque nós somos sua única chance. E, por mais que você não queira que ela passe por tudo isso, que você prefere passar por tudo isso, não deveria se arriscar. Quanto mais coisas derem errado, menores as chances de todos saírem vivos. E, sim, eu acredito em você. 



avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca

Mensagem por Megan Ivashkov em Ter Mar 11, 2014 12:35 am




Give Me a Sign!

Hit me baby one more time!

Ele fala e fala e fala. E me dá mais um "tapa na cara", dessa vez me chamando de mimada, ou convencida, tem duas interpretações. Sério, a lista dele está aumentando. Cada dia que passa eu o odeio mais.
Depois que tudo foi dito, eu fico um tempo olhando para o comandante. Quanto mais passo algum tempo com ele, mais descubro quem realmente é: alguém bem diferente do que eu pensava.
Não sei porque ainda venho falar com ele, não ajuda em nada. Mas eu já sabia disso, nem devia ter tentado. Foi a única ideia que me veio na hora. E agora se arrependimento matasse, eu já estaria enterrada, se não fosse vampira, é claro. Se ele acha que vou ficar aqui gritando e tudo o mais, está totalmente louco. Eu não preciso passar por tudo o que ele me faz passar. Não preciso nem olhar na cara dele. E também não preciso mais morar nesse acampamento.
Saio da biblioteca devagar e bem mais controlada do que quando entrei aqui. Eu ainda não vejo problema nenhum em ir para a praia, me encontrar com Dallas, e ficar no lugar de Liss. Só que não vou.
Desculpa, Liss...
Sussurro, esperando que ela não ficasse sem olhar pra minha cara pelo resto da vida por isso. Olho na minha bolsa e vejo se tenho o que eu preciso: passaporte e dinheiro. Ok, tudo aqui.
Pode parecer uma fuga, sei lá, mas talvez Lissa entenda. Porque eu tenho que sair daqui. E, talvez, o comandante, com toda a sua grosseria, saiba de verdade o que é o melhor. E é melhor que ele resgate Lissa, viva e bem, senão eu vou fazê-lo pagar por cada minuto que ela ficou com eles.
Continuo caminhando, direto para o aeroporto de Vegas e, de lá, para bem, bem, longe.

ENCERRADO


Place: Biblioteca With: Comandante Music: Baby One More Time - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum