Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Park

4 participantes

Ir para baixo

Central Park Empty Central Park

Mensagem por Katherine Killer Drummont Ter Fev 14, 2012 5:35 pm

---------------------------------------
Central Park Mundo_10
Central Park Central_park_river_bridge1

O Central Park (em português: Parque Central) é um grande
parque (com 341 hectares) dentro da cidade estadunidense de Nova Iorque, no estado de mesmo
nome. Possui uma área de 3,4 km², e está localizado no distrito de Manhattan.

---------------------------------------
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qui Mar 14, 2013 12:35 am


Vacation

i'm back home. back to new york



Atravessamos poucas ruas antes de chegar ao Central Park. Entrei e observei cada detalhe. Eu já conhecia tudo a decor, é meu lugar favorito no mundo. É calmo e bonito. Atravessamos uma ponte e ficamos conversando.
Ah, olha lá!! Eu AMO aquilo, vem comigo.
Fui até uma loja - mais fora do Central Park - e comprei uma pulseira que A-M-O, tenho coleções dela.
Uma nova cor! Perfeito! Vou querer uma, moça.

Katherine wears: THIS music: Can I have this dance? humor: feliz
note: --
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Anne Laurousen Dom Mar 17, 2013 12:35 am




Vacation!




Viemos para o Central Park, depois daquele desastre na cozinha. Kath e eu andamos um pouco até ela meio que enlouquecer com umas pulseiras. No início achei meio exagerado, mas então eu vi as pulseiras:
MEU DEUS! São lindas! Quero uma azul e uma rosa...
Acabo comprando cinco pulseiras e coloco uma.
Como não descobri essas maravilhas antes?!
Nós sentamos em um banco e ficamos conversando o resto da tarde.

ENCERRADO


Post 018 -'- Central Park -'- Com Kath -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Victor Marks Sex Jul 10, 2015 9:53 pm

A pior coisa que poderia acontecer, aconteceu acabei me transformando, meu rosto tinha mudado, não era mais o rosto de um homem, mas sim o de um lobo, a transformação estava quase no fim, faltava pouco para eu perder os sentidos e me tornar apenas o expectador do massacre que meu lobo logo ciaria. - Anda cachorro- ouvi a voz da guardiã, por puro instinto olhei para ela que rosnava e me dava tapas no ombro, já tinha me transformado, não estava mais no controle agora era a fera que habitava em meu interior, e para provar isso ele soltara um alto rugido que naturalmente so deixou mais assustados os humanos que ali estavam, a guardia se mostrou firme, mas se delicioso cheiro mudara levemente demonstrando que estava com medo - Anda cachorro- repetiu a mesma que saiu correndo para uma porta nos fundos, o lobo lambera seus lábios e logo já estava atrás da mulher.

Assim que saiu destruindo a porta, ele já não conseguia mais vela o que era um alivio para mim, mas ele começou a farejar o ar atrás do chero da mulher, o lobo estava com pensamentos confusos, ele conseguia sentir o cheiro dela, mas ele estava fraco e encoberto pelo cheiro de um felino.

O mesmo soltara um grande rosnado de de descontentamento, então o vento bateu e trouxe aquele cheiro novamente, mas dessa vê mais forte, ao senti-lo o lobo ma mesma hora soltou um uivo avisando que a tinha localizado, saltou o tronco e foi atrás de sua presa o mais rápido que pode ate começar a ver a silhueta de um animal pouca coisa a sua frente.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Sáb Jul 11, 2015 9:58 pm

Era loucura o que estava fazendo, sabia disso, já tinha visto um lobo sem controle uma vez, mais de uma vez na verdade. Mais a pior maneira veio a minha mente, o dia da morte de meus pais. Emburrei isso para o fundo de minha mente e continuei a correr.

Sabia que não poderia fugir dele por muito tempo, minhas orelhas se aninharam para o som de um uivo. Rosnei ele estava caçando e eu era a caça.
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Victor Marks Dom Jul 12, 2015 1:10 am

Ele estava caçando, e nisso Lupi era muito bom, ele sempre pegava suas presas seu instinto de caçador era quase impecável, o único problema era que quando ele alcançava a presa ele gostava de brincar com ela.

Estava vendo ele se aproximar o cheiro da guardia estava mais forte, agora já era possível ver sua pequena forma, meu lobo sorria com o que pensava em fazer com a mesma, mas queria brincar com a mesma antes de finalizar a caçada, o mesmo soltou um noivo uivo, como o anterior e correu para o lado e , ficou rente a mulher que agora tinha a forma de um guepardo, Lupi soltou um alto rosnado e depois mais um uivo, acelerou sua corrida passando a mesma.

Parou de correr se abaixando bem onde a mesma passaria, assim que viu a aproximação da mesma, ele saltou parando enfrente a mesma rosnando alto para assustar a mesma  ' a brincadeira começou princesa' pensou o mesmo ' seu desgraçado pare com isso' gritei para ele, sabia que so o mesmo me ouviria ' fique queto, me deixe brincar com essa guepardo que tem um cheiro que e tão delicioso, quanto inebriante' pensou ele de volta e entendi o que o mesmo planejava fazer, ele rosnara mais uma vez ficando sobre duas para para intimidar a guardian.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Dom Jul 12, 2015 2:33 am

Era burrice enfrenta um lobo raivoso, mais não me importei rosnei para ele, e me coloquei em uma posição defensiva. 

Se ele queria brinca, vamos brincar, não vou me entregar sem lutar, já mais. 

Gravei minhas garras na terra úmida e me lancei para ele.
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Victor Marks Dom Jul 12, 2015 4:45 am

'parece que alguém quer brincar' falou lupus sorrindo de uma forma sinistra 'desculpe-me Victor mas acho ela uma parceira muito melhor que a bruxa' disse o mesmo enquanto desviava do ataque da guepardo sem nem um esforço ou problema.

Todo e qualquer ataque que Natasha desferia era desviado por lupus, e o que eu achava estranho era ele não fazer nem um ataque 'cancei, vou acabar com essa brincadeira agora' disse o mesmo entediado, fiquei preocupado de ele matar a mulher a minha frente que literalmente lutava com unhas e dentes para se salvar.

O mesmo de três passos para trás e assumiu a forma humana, sim quando eu perdia o controle, lupus que e meu lar animal assumia completamente o comando ele podia ate se passar por mim se quisesse - Natasha, por favor me ajude- disse o mesmo caindo de joelhos assim como eu teria feito, estava preocupado pois a guarda já mais descobriria que não era eu, pois nada mudara fisicamente, nem meu cheiro 'me agradeça depois Victor' disse o mesmo em pensamento antes de desmaiar.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Dom Jul 12, 2015 2:12 pm

Rosnei irritada. Quando ele voltou ao normal e pediu ajuda, tive um impulso de ajudar, mais algo em mim, me dizia para não fazer isso, meu lado animal dizia que era apenas uma armação e meu lado humana concordava. Sempre fui de seguir meus instintos e não seria agora que pararia.

Voltei a forma humana, com meu cabelo parecendo uma savana provavelmente, o olhei atentamente. Ele era estranho em nem um momento me atacou, apenas desviava e agora pedia ajuda? 

Tinha algo aí, nunca fui de fugir de um bom desafio ou uma briga, nunca fui curiosa mais as vezes, me tornava uma. Queria saber o porque disso.

- É melhor você não está jogando comigo. - Digo perto do ouvido do lobisomem.

Passo uma de minhas mãos por seus cabelos e levo até seu pescoço para saber se ele estava mesmo desmaiado.
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Victor Marks Dom Jul 12, 2015 9:26 pm

Tudo ocorreu como ele planejara, ela agora estava nas garras dele e nem sabia. Eu tinha lutado com todas as minhas forças para me libertar das amarras e assumir o controle novamente, mas eu não conseguia ' agora e que a diversão vai começar' pensou ele para mim, então entendi o que ele queria fazer e eu não ia permitir.

A garota verificava se eu estava mesmo inconsciente, alguns diriam que sim mas so um lobisomem saberia o que acontecia comigo no momento.

Assumi o controle depois de uma grande briga interna então segurei a mão da guardia e a afastei de mim - Desculpe- sussurrei para a mesma e sai correndo do central park em forma humana.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Dom Jul 12, 2015 9:33 pm

Olhei o lobisomem correndo aos tropeços. Estava confusa com a reação dele, bufei irritada e me transformei em uma coruja das Neves. Não podia deixar ele sair por aí nesse estado, ainda mais com seu lobo querendo atacar.

Voei por cima das árvores seguindo lobisomem com os olhos atenta, e também atenta a qualquer ser humano que podesse aparecer e trombar com ele.
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Central Park Empty Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos