[FP] Payne Jane Stryder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Payne Jane Stryder

Mensagem por Payne Jane Stryder em Dom Dez 08, 2013 1:45 am


Informações 
Nome completo: Payne Jane Alice Stryder

Idade:17 anos

Residência:  Acampamento Sobrenatural

Ficante/Namorada/Esposa: Não

Cargo: Estudante 

Personalidade:É uma garota forte e determinada,não costuma se apegar as pessoas por traumas do passado,não acredita em sentimentos e muito menos que gostem dela,e antes social,odeia seguir regras ou que mande nela,e irônica e sarcástica na maior parte do tempo. Tem poucos amigos pelo fato de não se apegar,mais cuida dos mesmos muito bem,não tem coisa que a irrite mais doqui que mecham com seus amigos,e capais de fazer qualquer coisa por eles.

História: Nasceu em Chicago,seus pais eram lobisomens,sua mãe teve uma gravideis de risco e acabo morrendo no parto.Seu pai a culpo pela morte de sua mãe Marcela,e a deixo na porta de um orfanato,ele penso em mata-la,mais não pode pois quando olho nos olhos do pequeno bebê viu parte de sua amada.


Payne foi adotada por uma família simples quando tinha dois anos,o casal queria filhos mais não podia ter,pois seu pai adotivo Fernando não podia ter filhos,sua mãe adotiva Clara se apaixono por ela assim que a viu.


Tudo por anos foi apenas felicidade,apesar das encrencas que Payne aprontava no colégio,e brigas que se metia,as outras crianças a descriminavam por ser adotada,não todas mais a maioria.Ela se importo quando era pequena mais com o tempo deixo de fazer,mais não significa que não se irritava com isso,pelo contrario muito.Por isso se metia em tantas brigas.


Seu únicos amigos quando criança eram Bianca,Bruno e Adam.Mais sua família se mudo e deixo de falar com Bianca e Bruno.Mais continuou mantendo contato com Adam.E cuidando dele,não podia evitar sempre foi super protetora com ele,sempre o viu como um irmão casula.


Quando fez 14 anos seu pai biológico apareceu.Payne tinha acabado de chegar da casa de uma colega de escola,tinha ido fazer um trabalho,quando chego perto esculto soluços.Era estranho esculta de tão longe,mais de um tempo para cá,estava estranha,escultava melhor que o de costume ate de mais,seu olfato tinha melhorado,estava com um apetite enorme,comia igual a seu pai.Isso o deixava surpreso e era chance de fazer piada com ela também,ele não perdia uma oportunidade,apesar de esta com o apetite maior não engordo nada,pois não conseguia ficar quieta. Quando abriu a porta de casa viu tudo desarrumado,marcas de sangue,e os sons dos soluços ficaram mais altos,vinha da cozinha,e parecia ser sua mãe.


Pego um taco de beisebol que seu pai deixava do lado da porta da sala,foi ando lentamente ate a cozinha,e começo a ouvir vozes.


-Ela é minha filha não sua, você pode ser pai biológico dela mais não a crio,deu seu nome ou carinho a ela. -Dizia Fernando sabia que essa era a voz de seu pai. 


-Você tem razão nisso,e nem queria criar aquele monstro que mato minha companheira.Eu estou aqui não para pega-la de volta e sim porque preciso dela. -Diz o pai biológico de Payne sorrindo friamente.O mesmo se vira e encontra Payne parada na porta com o taco na mão,o olhando de olhos arregalados.O sorriso do mesmo desaparece,pois agora ela estava mais parecida ainda com sua companheira,se não foce pelo cheiro,diria que sua companheira estava de volta,ali na sua frente.


-Saia daqui agora Payne!- Grito seu pai desesperado,tentando se solta,sua mãe não fazia nada.Apenas ficava de olhos arregalados a olhando.

Payne nem se móvel,apenas olho o homem a sua frente com ódio,e deu um passo a sua frente,para quem estava de fora podia ver a mudança física que estava ocorrendo na mesma.Seu pai biológico sorriu,a olhando sabia que estava a irritando e que ela já estava no tempo de se transforma.E era isso que queria.Levanto uma mão rapido para soca-la mais a mesma se desviou a tempo,o olho de olhos arregalados e parecia mais furiosa ainda.O resto aconteceu muito rápido,em um segundo ela estava levantando o punho pra revida,depois estava ao lado do corpo ensanguentado e estraçalhado de seu pai biológico,toda suja de sangue,terra e folhas,olho para ele de olhos arregalados,chorando e abraçando a si mesma,mais ele ainda estava vivo,conseguia ouvir as batidas lentas de seu coração.


-Era...isso...que...eu...queria...-Começo a dizer baixo numa voz que apenas uma pessoa com uma super audição ouviria.- Queria que voce me mata-se,para eu me junta a minha Marcela,mais não é apenas isso,e sim o remorso da sua primeira vitima,e de ela ser o seu pai, você sempre vai se culpa,vai ser um monstro pra sempre e isso é o suficiente pra mim.

Logo depois os sonhos pararam,o único som que tinha na floresta era o choro de Payne.Logo depois ela foi encontrada por seus pais,mais sua mãe não teve a reação que a mesma esperava que era abraça-la e dizer que tudo estava bem.E sim pego a arma de seu pai e aponto pra ela,começando a grita,e a chamar de monstro.Depois disso não lembra mais de nada,a raiva foi subindo e tudo fico escuro,mais antes lembra do rosto de seu pai,a mandando ir embora,dizendo que não queria isso mais era o melhor pra todos.E foi isso oque fez,pois quando acordo estava perto de uma estrada,uma pequena cidade,foi acolhida por uma família mais logo foi embora, depois encontro pessoas como ela e ficou sabendo um lugar que poderia ir,que não seria jugada ou ameaçada de morte,que não teria que fugir ou se esconder.


Acampamento sobrenatural,esse era o lugar,seu novo lar,e nem sabia que era o lugar onde encontraria um velho melhor amigo.
Photo Player:   Odette Yustman
avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Payne Jane Stryder

Mensagem por Brandom Stark em Qua Dez 11, 2013 12:58 am

Aprovada

Bem-vinda, gata...

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 135
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum