Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Payne Jane Stryder

+2
Adam Volkov
Brandom Stark
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Brandom Stark Qua Dez 11, 2013 1:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Mundo_10
Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Projeto-de-Quarto-Feminino-Preto-e-Branco-51

Não entre sem bater,pois alem de ser grosseiro pode entra na hora errada,e não vai querer ver Payne irritada.

---------------------------------------
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Marcio Oliveira Sáb Set 06, 2014 8:59 pm

Aquele acampamento estava em ruinas sendo controlado por aqueles da irmandade negra, as pessoas viviam com medo, estudantes eram torturados em plena sala de aula, isso sem contar as mortes de alguns estudantes que eram acusados de quebrar alguma nova regra e eram espancados ate a morte por aqueles animais, aquilo não poderia ficar desse geito, tinha que resolver isso mas era impossivel pra mim faze-lo sozinho, precisaria de um exercito e então decidi que era isso que ia fazer, mas não poderia cometer erros, tinha que pedir ajuda para pessoas confiaveis, pessoas que eu saberia que não iriam trairnos pela tal noiva das sombras, por isso resolvi andar transformado em gato negro, assim poderia saber quem terei coragem de ir contra ela, e sem levantar suspeitos. Essa tatica acabou por da muito certo, consegui informações valiosas como por exemplo o fato de que haveria uma festa no acampamento em que ate os aprendizes de guardiões estariam, festa essa em que os convidados de honrra era os guardiões do Black Caslte, ùnico lugar que ela ainda não havia tomado, sendo assim não era dificil descobrir o por que dela querer fazer tao festa, se o provavel plano desse certoentão tudo estaria perdido mas tambem seria uma boa oportunidade, se conseguissimos libertar os guardiões do acampamento e ainda avisar os do Black Castle teriamos grande chance de vitoria e seria ainda melhor se conseguir convensser os alunos a lutarem tambem. Mas primeiramente teria que conseguir aliados, coisa que eu não tinha e como era novato seria bem dificil ter alguem em quem confiar. Mas indo para o assunto que me trouxe ate aqui, em minhas andanças descobri o nome e especie de alguns seres que lutaram contra ela e ainda não estavam presos, um deles era essa lobisomem chamada Peyne. Escrevi num papel e levei até seu quartomas não queria ser identificado então me transformei novamente em gato e com o recado na boca comecei a arranhar a porta.





RECADO:
Em breve a Noiva das sombras ira controlar ate mesmo o Black Castle. Estou procurando pessoas fortes e com corangem para enfrenta-la mas não confio muito nas pessoas do acampamento, de modo que não pude vir pessoalmente. Se aceitar a proposta mande a resposta pelo meu animal.

ASS: u.u
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Payne Jane Stryder Dom Set 07, 2014 2:58 am

Olhei os dois de braços cruzados, quando Anie termino meus curativos, fui ate oque resto de meu guarda-roupa e peguei uma blusa azul, de mangas e a veste. Olhei eles e logo Joseph se aproximo. Olhei ele e Adam.

- Vocês dois são dois imbecis! - Esbravejei irritada. É passei as mãos pelos cabelos.

Olhei para para Joseph e suspirei.

- Não estou irritada com você por causa dos cortes e sim por ter atacado Adam. Mais aparentemente vocês se tornaram ''amiguinhos'' então não posso fazer nada. Mais se isso se repetir, acabo com a caça dos dois.

Olhei confusa para a porta, quando ouvi sons de arranhões na porta. Me soltei de Joseph e caminhei ate a porta. Abri e olhei confusa, ate ouvir o som de um miado, olhei para baixo e um gato estava la, olhei confusa.

Isso não é um gato, não verdadeiramente. Um gato nunca viria no dormitório de lobisomens, eles nos repele como o capeta foge da cruz.


Pensei comigo mesma, e sorri, me abaixei e passei minha mão pela cabeça do gato. Sem duvidas não era um gato mesmo, se não ele já teria tentado arranhar minha mão ou morde-la. E pelo contrario ele parecia, um pouco exitante, mais aceito o toque. 

Peguei o papel que estava na boca do felino, e o li diversas vezes. Franzi as sobrancelhas. Passei a língua pelos lábios e pensei por um segundo.

- Acho que eu preciso falar com seu dono. - Murmurei olhando nos olhos do gato e deixando claro que eu não acreditava nessa parte de ele ter um dono, e sabia quem ele era. Logo sorri e balancei a cabeça. - Estou dentro. - Digo firme e me levanto, vou em direção a minha escrivaninha e escrevo logo em baixo de sua caligrafia elegante.

Estou dentro. Mais vou querer saber de tudo. Tudo mesmo, não gosto de ficar por fora.


Ass: Payne 


Termino volto ate a porta, e dou o bilhete novamente para o gato, afago sua cabeça, e me viro para os três pares de olhos curiosos que me encaravam. Gemi internamente, isso sera difícil, Anie, provavelmente fica do meu lado. Mais esses dois duvido.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Marcio Oliveira Dom Set 07, 2014 4:34 pm

A garota me olhou de forma um pouco sética e acho que tinha razão, nenhum gato seria louco o suficiente pra ir ate uma lobisomem, isso seria extremamente idiota, mas como não tinha outro geito eu não poderia me dar ao luxo de mostrar minha cara e tive de recorrer a isso. A mesma se vira e vai ate a escrivaninha, e assim pude olhar para dento do quarto e ver outros seres la dentro, por isso eu não esperava, mas ate que era uma boa, quanto mais pessoas chamase, mas chances teria do plano suicida dar certo. Olhei pra cada um com certa curiosidade e pelo aspecto deles dava para saber que eram guerreiros eficases mas estavam muito machucados, teria de dar um jeito nisso, iria ser bom conseguir bruxos com bons poderes curativos. Ouço ela dizer que queria conhecer meu dono, pena que isso não iria acontecer, não estava confiante o bastante para mostrar minha cara tão cedo, mas ela parecia saber quem eu era, o que me preocupou bastante mas ainda assim ela aceito, pegou um pedaço de papel, escreveu algumas coisas e logo veio me entrgalo, peguei o papel com a boca e me afastei quando a mesma afagou minha cabeça novamente. Já era ruim ter de me transformar em um animal de estimação, ainda tinha de ser tratado dessa mesma maneira. Mas rapidamente pusme a correr pra fora do dormitorio dos lobisomens
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Stephanie Salt Dom Set 07, 2014 10:53 pm

Olhei tudo confusa e achando aquilo muito dramático. Suspiro e olho para baixo, espero Payne volta para responder sua pergunta. Sento em sua escrivaninha sem pedir permissão e balanço as pernas distraidamente. 

- Eu não sei, esperava que você pode-se me ajudar a achar aquele projeto de anjo. - Digo quando ela entra, ela me olha preocupada, e olho para a porta novamente vendo um gato saindo ali, franzo as sobrancelhas.

- Oque em nome de Lúcifer, um gato faz aqui? - Pergunto olhando Payne confusa.
Stephanie Salt
Stephanie Salt
Anjos Caídos

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Adam Volkov Qua Set 10, 2014 2:43 am

Legião me passava todas as informações que eu pedira e me falara algo sobre um anjo fazendo besteiras em londrês,  não dei muita atenção só que mantive aquela informação gravada em meu cérebro para que eu pudesse usar quando fosse necessário,  assim que ela terminou olhei envolta para ver se alguém tinha notado aquilo o bom e que não notaram então vi que um gato estava na porta, sorri pois sabia que era um transformista gatos já mais se aproximavam de Payne por ela ser uma lobisomem e com o garoto aqui também ai e que seria impossível. 

Olhei para Legião e ela simplesmente concordou, soltei o animal no chão que atravessou seu portal voltando para sua casa para recolher mais informações, levantei-me e fui ate Payne e a garota de braços cruzados – Olha não sei oque aquele transformista queria, mas aposto que não e nada bom e isso me preocupa- digo suspirando e depois olhando para o lobisomem pedindo ajuda, o mesmo estava sem entender nada – alguém conhece um cara chamado Stephan Salt?- perguntei pois o nome me intrigava ainda mais sabendo oque ele poderia fazer.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Joseph Nixon Qua Set 10, 2014 2:59 am

Não gostava de ver Payne da quele jeito, não sabia oque fazer ainda mais com aquela carta que um garoto na forma de gato tinha entregue, devem estar se perguntando como sei disso, simples sou um lobisomem sei reconhecer qualquer cheiro dês de que o conheça já. 

Eu estava com uma pontada de ciumes claro, mas fazer oque quando se ama esse e um dos problemas e tenho que aprender a controlar aquilo. Estava completamente distraído então escuto o bruxo falar que algo o preocupava, então noto que era sobre a tal carata aquilo me deixou mais aliviado, mas também preocupado – Payne oque a carta dizia?- pergunto preocupado sem dar atenção ao que o garoto falara já que eu não conhecia essa pessoa.
Joseph Nixon
Joseph Nixon
Lobisomem

Mensagens : 22

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Stephanie Salt Dom Set 21, 2014 2:18 am

Pule da escrivaninha de Payne, assim que ouvi o bruxo problemático pronunciar o nome de meu irmão. Corri para sua frente esbarrando no lobisomem sem nome, que me olho confuso. Murmurei um desculpe e me agachei na frente do bruxo e olhei Pay que tinha se aproximado de nos, assim que ouviu o nome de meu irmão.

- Oque você sabe sobre o meu irmão? Onde ele esta? Ele esta vivo? - Perguntei de uma vez só respirando fundo no final e vermelha.

Pay coloco uma mão no meu ombro e o aperto,a olhei e pude ver nos seus olhos a anjustia que estavam provavelmente nos meus, Pay e Stephan viviam como cão e gato, mais sei que os dois se gostavam muito e só implicavam um com o outro por isso.

- Calma Anie ele deve esta bem, ele não seria louco de morrer. Ele sabe que se morre-se você e Nat trariam ele de volta só para ter o prazer de matar ele vocês mesmas. - Diz ela tentando amenizar o clima. A olho e dou um sorriso forçado.

Olho o bruxo esperado sua resposta.

-Diga logo caramba! 

Digo desesperada.
Stephanie Salt
Stephanie Salt
Anjos Caídos

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb Out 04, 2014 12:16 am

Olho para Joseph e balanço a cabeça e murmuro um ''depois''. Vou ate Anie e tento acalma-la, antes que ela acabasse sufocando Adam, ela odiava demora e enrolação, e Adam adora um suspense, toquei seu ombro e tentei sorri reconfortante, eu e Stephan nunca nos demos bem mais isso não significava que queria o mal daquele anjo irritante.

- Calma Anie ele deve esta bem, ele não seria louco de morrer. Ele sabe que se morre-se você e Nat trariam ele de volta só para ter o prazer de matar ele vocês mesmas. - Murmurei calmamente e apertei seu ombro.

Olhei Adam e movi os lábios '' Fala logo se não ela vai te mata'' disse sem fazer nem um som.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Adam Volkov Dom Dez 07, 2014 5:10 am

A excreção da anja era de estrema preocupação, natural de uma irmã e Payne ia no mesmo caminho olhei para o lobo que estava completamente perdido e sorri em seguida voltei a olhara para as duas – Sobre seu irmão, sei o que ele anda aprontando- disse sorrindo e indo ate a escrivaninha da loba, peguei um lápis e uma folha de papel e comecei a desenhar.

- Ele esta em Londres, ainda esta vivo mais se completar o que ele pretende fazer logo logo ele não estará muito bem- disse terminando o desenho, e entregando o papel a Payne – Podem impedi-lo mais será extremamente difícil ate porque o que ele esta fazendo pode mata-lo ao invés de fazer o que ele quer- disse deixando o lápis encima da mesa – Bom agora eu tenho uns assuntos para resolver, Senhor Nixon será que pode me esperar em seu quarto preciso conversar com você- disse me virando pra o lobo que assentiu se despediu de Payne e foi para seu próprio quarto, saquei minha varinha refiz tudo que tinha sido quebrado e coloquei feitiços de encobrimento sobre o quarto – Desculpe mais preciso fazer isso- disse então botei as garotas para dormir, as coloquei sobre a cama e em seguida sai do quarto o trancando e selando os feitiços que impediriam qualquer um de entrar a não ser eu e para que ficasse seguro derramei um pouco de meu sangue na porta para ter certeza de que estava protegido e que somente eu poderia entra.


Fui ate o quarto do lobo e o pus para dormir, recitei os mesmos feitiços de proteção e novamente deixei um pouco de meu sangue cair na porta assim os dois quartos estariam protegidos, só eu poderia entrar ou desfazer esses feitiços.

OFF: Turno de Adam encerrado os dois quartos estão protegidos, ninguém poderá entrar ou sair dos quartos e só o Adam pode desfazer esses feitiços por serem algo que ele criou no passado antes de se juntar a irmandade, nem um outro bruxo conhece.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Payne Jane Stryder - Página 2 Empty Re: Quarto de Payne Jane Stryder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos