Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por John Hawthorne em Dom Dez 15, 2013 6:52 pm

Sala de Estar
• Térreo •


Possui sofás, quase nenhuma decoração, um espelho apoiado na parede e uma TV pequena. Combinando com os outros cômodos da casa, tudo parece muito simples e frio. Um bom lugar para sentar e conversar, ou talvez não.



Kath@GX

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


JOHN HAWTHORNE | GUARDIÃO DOS MANIPULADORES DA TERRA | ATLETA | HACKER | FP
avatar
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Dallas Boulevard em Dom Fev 23, 2014 10:01 pm



Kidnap
what can be better


Entro com a garota aqui e deixo-a deitada no sofá. Depois de uma rápida inspeção, não encontro ninguém na casa. Então ligo a TV e coloco no canal da Playboy. Eu não tenho culpa se as coelhinhas são tão gatas e gostosas!
Olho para a nossa, agora, prisioneira e percebo que ela também não é totalmente feia. É até loira e tudo o mais, mas não é o meu tipo de mulher. Parece certinha demais. Só espero que não dê um tipo de ataque quando acordar, porque, pelo que eu entendi que Ela falou, ela vai ficar aqui por um bom tempo. Certo, desde de que seja útil e arrume as camas de todos, ou algo assim. Não vai só ficar aqui de boa. Vou falar com Caroline e ela vai totalmente apoiar. Na verdade, onde ela está? E porque a docinho ali não acorda de uma vez? Acho que é o melhor sonífero que já comprei...

infinitize @JM and @GL


avatar
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Caroline Shimmer em Qua Fev 26, 2014 10:47 pm


{
}
Post: #027
Listen: Turn me On
Place: Irmandade Negra, Sala.
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra


Depois que tudo deu errado e minha identidade foi finalmente revelada, passei a morar integralmente na Irmandade Negra, que nem preciso falar que é bem melhor que o Acampamento. É mais moderno, sem falar que os quartos não são num dormitório no meio do nada, cercado de mato e mais mato.
Ser guardiã aprendiz é um saco, nem preciso dizer que estou satisfeita por não ser mais uma. E agora posso torturar, sequestrar, matar pessoas sem importância sem usar máscara. Serei reconhecida pelo meu próprio trabalho. É um lindo trabalho. 
Todas as minhas coisas já estão no meu quarto na Sede da Irmandade. No caminho para cá, achei um humano perfeito para torturar: resistente, o tempo de tortura antes da morte é maior. Muito mais prazeroso. Depois de um tempo, você descobre quais são os tipos de pessoas para cada tipo de tortura e objetivo.
Entro na sala limpando a minha mão cheia de sangue com um pano, e jogo ele no lixo. Dallas já está aqui, e com a Lissa Grigori. Ah, ela vai ser muito útil aqui. Ela ainda está desacordada, e já faz um tempo que Dallas avisou que ia sequestrá-la. 
Ou o sonífero que você usou é muito forte ou essa garota é muito fraca. Eu diria os dois.
Beijo ele e sento ao lado, no sofá, me encostando nele. Reparo pela primeira vez na TV.
Sério, Dallas? Playboy?
Pego o controle e troco de canal.
Esse canal de pornô é bem melhor.

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


seductive demon
guardiã
caroline shimmer
avatar
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Dallas Boulevard em Sab Mar 01, 2014 9:41 pm



Kidnap
what can be better


Caroline chega, me beija e troca o canal para outro, só que sem coelhinhas. Tento prestar atenção nas garotas na TV, tento mesmo. Mas não é muito fácil quando a sua namorada, que dá de 10 a 0 na maioria delas ali, está ao seu lado, encostada em você. Quando não consigo mais olhar para as dançarinas, viro para Caroline e a ação começa. Em pouco tempo nós estamos no chão, ambos sem camisa. É então que escuto algum barulho e nós paramos. Ah, Grigori acordou.
Bom. Bem-vinda a Sede da Irmandade Negra. Ninguém vai vir te resgatar ou algo assim então... Seja útil, ou vai ser presa. Agora, deixe a gente em paz.
Volto a prestar total atenção em Caroline pelos minutos seguintes. Quando damos uma pequena pausa para tomar fôlego, Lissa ainda está ali.
O que você quer?
Ela não iria chorar, não é?

infinitize @JM and @GL


avatar
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Lissa Grigori em Qui Mar 06, 2014 11:33 pm




I'm nervous
there's a lot of things to worry about

 
O barulho que escutei no meu quarto antes era Dallas Boulevard, meu sequestrador. A última coisa que lembro é estar vendo o filme quando mãos me pegam por traz e colocam um pano no meu rosto. Fico sufocada e tento respirar, o meu primeiro erro. Desmaio em pouco tempo.
Acordo não sei quanto tempo depois, quando se está inconsciente o tempo passa incrivelmente rápido. Pode ter se passado horas ou dias. Não abro os olhos imediatamente, primeiro tento me acostumar com o ambiente. Tem um cheiro agradável. Estou deitada em uma posição desconfortável, em algo de couro e um tanto macio... Como um sofá. E tem esses barulhos... Ai, meu Deus! Abro os olhos rapidamente e levanto na mesma velocidade, meu segundo erro. A sala inteira começou a girar. E Caroline e Dallas não pararam. Assim que a sala, aos poucos, para de girar, faço um ruído e, graças a Deus, os dois param. Dallas começa a falar. Quando termina, fico em um tipo de estado de choque. Eles voltam a se beijar com ansiedade, mas não ligo, porque ainda estou digerindo as palavras dele. 
Sede da Irmandade Negra. O pior lugar que eu poderia estar. Aqui, além dos presos e reféns(como eu), só existem pessoas com sede de sangue, que não pensam duas vezes antes de matar e tem como passatempo favorito a tortura. Tento ficar calma, pensar duas vezes, e tentar não fazer nada idiota. Não tenho conhecimento de luta, qualquer que seja, e não tenho porte físico para correr. Ou eu sou salva, ou eles me deixam ir. Ou eu fico aqui para sempre.
Péssima linha de pensamento, péssima linha de pensamento... 
Ainda estou parada, não mexi um músculo sequer. Meus olhos focados na parede atrás de Caroline e Dallas, mas sem realmente ver nada. Sou trazida de volta à realidade pela voz de Dallas.
Eu... É... Nada. Espera.
Preciso ser útil. Útil. Não posso ser presa, vai ser pior. Mas como posso ser útil?
Só queria saber onde estão os produtos de limpeza.
Foi a única coisa que consegui pensar. A única forma de ser útil.


Tagged: Dallas e Caroline| Place: Sala da IN| Wearing: ♥♥♥

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Dallas Boulevard em Sex Mar 07, 2014 7:09 pm



Kidnap
what can be better


A garota pergunta onde estão os panos de limpeza e eu sorrio.
Boa resposta, Grigori. Eu não faço ideia. Procure.
Espero ela sair, antes de levar e puxar Caroline comigo.
Se ela vai limpar as coisas, bem que podíamos pegar Megan. Para arrumar as camas, ou algo assim...
Digo rindo e ela me bate, como sabia que faria.
Mas, é sério, ela vai vir atrás de Lissa. Quase de certeza. E o que fazemos quando isso acontecer? Quer dizer, Ela pediu só Grigori... Mas seria bom mais uma.
Me jogo no sofá e volto a colocar no Playboy.

infinitize @JM and @GL


avatar
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Lissa Grigori em Sab Mar 08, 2014 1:14 am



I REALLY NEED A PLAN
Não percebo que estava prendendo a respiração até Dallas dizer 'Boa resposta', e um alívio enorme me domina. Afirmo que sim com a cabeça e saio da sala, sabendo que não aguentaria mais tempo no mesmo local que eles. Preciso achar um jeito de sobreviver a tudo isso. Sei que o que me colocou aqui foi um simples plano, partindo dEla, provavelmente. Aconteceu que eu era o alvo, e isso é uma droga. Espera aí... É exatamente isso que preciso para conviver nesse lugar horrível e horripilante. Um plano. Pode ser simples, mas se eu mantê-lo em mente, sei que consigo. Foi assim que normalmente vivia: fazia um plano, e mantinha ele em mente até executá-lo com precisão, clareza e determinação. E eis o meu plano: não ser notada. Andar pelos cantos, falar poucas vezes, calcular cada movimento(pois sei que estou sendo vigiada), seguir as ordens, fazer-me útil. Mas, se eu viver só assim, sei que morrerei de depressão. Preciso de um tipo de passatempo, mas um que não abuse da minha estadia aqui. Claro. Descobrir lugares daqui. Memorizar as coisas, ouvir cada palavra dita atentamente, descobrir os cômodos, como as coisas funcionam... Isso manterá minha mente ocupada. Penso positivamente. Megan achará um jeito de me tirar daqui. Ando alguns passos e chego num lugar que parece como um Hall de Entrada. Não chego a pisar no cômodo, ele estava ocupado por alguns membros da Irmandade, cujas costas não reconheci. Dou meia volta e saio antes que alguém me veja. Deparo-me na cozinha. Uma cozinheira está ali, preparando comida, usando o forno e o fogão. Ela fica mexendo alguma coisa na panela e,quando me vê, continua mexendo, mas me encarando. Esperando que eu fale algo.
Onde estão os produtos de limpeza?
Ela não diz nada, apenas aponta. Abro a porta e percebo que não sei usar nada dali, nem para que aquilo serve. Nunca precisei fazer qualquer tipo de limpeza, sempre tínhamos empregados que faziam isso por nós. Felizmente, cada produto vem com algumas informações, logo reparo. Coloco alguns, escolhidos aleatoriamente, dentro de um balde preto, junto com um pano. Dou uma última olhada para a cozinheira, que, ao perceber que sou ninguém importante, voltou sua atenção para a comida, e vou procurar algo para fazer, em um lugar vazio.

ENCERRADO

TAGS: SEDE DA IRMANDADE NEGRA • LISTENING: TENNIS COURT - LORDE • NOTES: MANTIDA COMO REFÉM
TKS, CLUMSY @ SA

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Caroline Shimmer em Sab Mar 15, 2014 1:33 pm


{
}
Post: #028
Listen: Turn me On
Place: Irmandade Negra, Sala.
Clothes: ----
Tagget: Irmandade Negra
irmandade negra


  Lissa Grigori acorda. Ela é frágil, e não tem nenhum porte físico, mas pelo menos a garota tem alguma inteligência. Pergunta onde estão os produtos de limpeza. Como se nós fossemos saber onde eles ficam. Quando ela saia da sala, Dallas menciona Megan Ivashkov, a filha do Diretor e melhor amiga daquela ali. Bato nele. Está ficando muito fascinado com aquela garota. 
Ele levanta e se joga no sofá, colocando de novo na Playboy. Sinceramente, não sei o que ele vê na Playboy. A revista, entendo. O canal, nem um pouco. Dallas passa a falar sério. Deito no sofá, com as pernas em cima dele, e penso um pouco, quando o celular dele vibra. Estico o braço e pego, lendo a mensagem. Megan, como ele previu. 
Ela não está de bom humor. Melhor não forçar a barra, se não sobra para nós.
Envio um mensagem de volta.
SMS para Megan IVashkov:
Você não é importante. Ela é.

ENCERRADO

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


seductive demon
guardiã
caroline shimmer
avatar
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum