Lago Escondido

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Escondido

Mensagem por Damon Graymark em Seg Mar 12, 2012 8:49 pm

---------------------------------------

O lago fica escondido, tem entrada como uma caverna. O diretor desconhece esse lugar, apenas os alunos sabem. Por isso é um bom local para fazer uma festa.

---------------------------------------
Damon Graymark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Re: Lago Escondido

Mensagem por Dianna Blackwell em Dom Abr 22, 2012 10:25 pm

Lago Escondido!

Logo após a festa comecei a entrar na caverna que dava para o Lago Escondido com uma garrafa na mão, eu havia bebido um pouco, era proibido pois era menor de idade mais eu não resisti e bebi pelo sabe lá quantas garrafas.
Mesmo bêbada fiz questão de olhar para atras e certificar que nem um dos diretores estavam me segundo.Animada e dando risada do nada; era a primeira vez que bebia para valer, minha sorte é que James havia saído da festa antes que eu ficasse no estado que eu estou, pois estava normal na ultima vez que ele falo comigo.
Quando cheguei no lago comecei a cantar e não me pergunte como consegui subir em uma pedra.Fiquei de pé, uma parte de mim não deixo eu ficar em um porre total, pois eu sabia bem o que estava fazendo e o que eu ia fazer.
Coloquei a garrafa na pedra e tirei meu casaco joguei meu all star e minha bolsa alguns metros da garrafa e estava pronta para pegar minha garrafa novamente quando escorreguei e cai de cabeça no lago.
Voltei para cima com uma leve dor de cabeça, mais quem ia ligar para uma dor quando esta bêbado.Sentei na pedra e falei colocando a mãe na cabeça:

- Droga!!! Fiquei toda molhada.

De uma risada debochada, peguei a garrafa e continuei a beber olhando o lago.

Acompanhada: Sozinha
Vestindo: Aqui
Humor: Abobado
thanks, baby doll @ OOPS

Última edição por Dianna Blackwell em Qui Jun 14, 2012 10:12 pm, editado 2 vez(es)
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Sab Maio 19, 2012 3:10 pm

After the party ...

Depois da festa havia passado no dormitório e trocado de roupa. Estava muito calor, então coloquei só uma bermuda e vim para o Lago 'Escondido'. A festa meio que ainda estava rolando, mas com pouca gente. Muitos já estavam bêbados e saído de lá. Alguns simplesmente saíram. Sim, eu bebi. Mas não cheguei a ficar bêbado. Por pouco.
Chegando aqui, vejo Dianna Blackwell, uma vampira. Irmã do guardião James. Ela sim parecia estar bêbada...
Ela estava com uma garrafa na mão, molhada, sentada numa pedra. Olhei ao redor e vi seu casaco e all star jogados.
Aproximei-me e sentei ao seu lado. Depois de um tempo, falei:
- Aposto que seu irmão não sabe disso.
O guardião James era muito 'protetor' com ela, por ser a única da família deles. Ninguém sabia o passado dos dois, mas tenho quase certeza que o Diretor deve saber.
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

~ damon graymark, transformista
Transformo em cão e corvo ~ 17 anos ~ Londres, Inglaterra ~ Guardião Aprendiz do Acampamento SN
Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dianna Blackwell em Sab Maio 19, 2012 10:38 pm

Lago Escondido!

Logo após de ficar um tempinho bebendo minha garrafa ouço passos, não podia ser ninguém importante (diretor ou James) se um dos dois aparecesse estaria bem ferrada. Olhei um pouco para cima e voltei rapidamente minha atenção ao lago. Percebo que essa tal pessoa era Demon Graymark o guardião dos transformistas.Ele vem ate mim e senta ao meu lado, demoro alguns minutos para ele falar o que não queria ouvir. Mais se bem que minha resposta seria sempre a mesma:

- Com certeza não... James só liga para três coisas: primeira beijar, segunda bebida e terceira garotas bonitas que não querem nada sério.

Joguei a garrafa agora vazia. Não devia ter bebido não sei o que estava acontecendo mais meu humor abobado estava indo para um mais sério:

- Porque não esta na festa?

Continuo a olhar o lago. Já ate imaginava sua resposta mais perguntei para puxar assunto.

Acompanhada: Por Demon Graymark
Humor: Sério
thanks, baby doll @ OOPS

Última edição por Dianna Blackwell em Dom Maio 20, 2012 12:04 am, editado 1 vez(es)
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Sab Maio 19, 2012 11:12 pm

After the party ...

Ela fala que James só se preocupa com três coisas, e eu dou uma risada. Isso é verdade. Fico fitando o lago, com as mãos apoiada no joelho.
Ela joga a garrafa fora, e depois pergunta porque saí da festa. Viro-me para ela e então respondo:
- A festa já estava quase acabando, e hoje não estou assim tão animado para festa...
Fiquei sem nada para falar, o que é uma coisa rara, pois sempre tenho algo a dizer. Mas hoje não. Agora não.
Ainda assim, continuei a olhar para ela.
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------

Transformo em cão e corvo ~ 17 anos ~ Londres, Inglaterra ~ Guardião Aprendiz do Acampamento SN
Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dianna Blackwell em Sab Maio 19, 2012 11:27 pm

Lago Escondido!

Ele diz que não estava muito animado para festas. Que era uma coisa a qual também não estava. Então ele fica me olhando era um tipo de coisa que não gostava muito. Mais fiz o mesmo:

- Você pretendia vir aqui e não precisar ficar falando com uma vampira bêbada?

Perguntei olhando um um segundo para a água imaginando onde poderia estar meu irmão protetor, talvez tivesse por ai com alguma garota, com Lyanna, Brandom ou sua melhor amiga Luce.

thanks, baby doll @ OOPS

Última edição por Dianna Blackwell em Dom Maio 20, 2012 12:04 am, editado 1 vez(es)
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Sab Maio 19, 2012 11:34 pm

After the party ...

Ela fala algo e desvia o olhar para a água, pensando sabe se-lá-o-que.
Sorrio, falando que digamos a verdade:
- Para falar a verdade fui apenas andando sem nada para fazer e cheguei aqui e encontrei você.
O que na verdade espera quase tudo, menos ela bêbada, acho. Mas não me importo. Já estou acostumado. Muita gente vai estar de ressaca daqui a um tempo ushausau. Se fosse qualquer outro dia, inclusive eu. Já estava acostumado a isso...
Essa tinha sido uma das festas escondidas do diretor, por isso a bebida estava completamente e tinha durado até agora. Deve ser umas três da manhã ou quatro, não tenho certeza.
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------

Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dianna Blackwell em Dom Maio 20, 2012 12:02 am

Lago Escondido!

Ele sorri e logo responde minha pergunta estranha, digamos que achei sua resposta bem normal:

- Quem imaginaria a irmã do famoso James bêbada, justo ela que é muito protegida por ele.

Comentei como se falasse de outra pessoa qualquer. Sentei igual a ele e fiquei olhando a água:

- Quando cheguei nesse lugar pensei que em um mês estaria fora daqui. No minimo um mês mais não, estou nesse lugar com um monte de gente diferente que chega ate a me assustar e com um irmão que não liga para nada.

Do nada falei. Olhar a água fazia me lembrar da minha vida popular e normal.

thanks, baby doll @ OOPS
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Dom Maio 20, 2012 3:07 pm

After the party ...

Depois que ela fala, respondo:
- Ele pode não ligar para muita coisa, mas ele gosta de você. É a única família dele. Você não devia pensar assim. Muita gente aqui, no Acampamento, gosta de você. Não pense assim.
Isso me fez lembrar da primeira vez que cheguei aqui. Estava confuso, era tudo muito novo. Mas eu tinha um lugar para onde voltar nas férias. Uma família que me aguardava. Por isso sempre pensei que tive sorte. Muitas pessoas daqui não tem nem um membro da família.
- Na primeira vez que entrei aqui, estava muito confuso. Ainda não conseguia me transformar sempre que podia, queria voltar para casa, para minha escola antiga, apesar de não ser tão legal lá. Aqui é meu lugar, disso eu tenho certeza. Onde ninguém vai me repreender por eu ser estranho, onde posso ser quem realmente sou.
Me vi falando.
- Isso soou tão sentimentalista. Estranho.
Então ri, e ela também abriu um sorriso. Bingo! Consegui, apesar de não ter sido minha completa intensão, mas estava bom.
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------

Última edição por Demon Graymark em Sab Jun 02, 2012 1:46 pm, editado 1 vez(es)

Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dianna Blackwell em Seg Maio 21, 2012 12:18 am

Lago Escondido!

É ele tinha a razão. Ouvi o que ele disse sobre a primeira vez que chegará aqui no acampamento. Com certeza teria sido difícil aposto que para todos foi. Mais o que mais pensei foi ele falando do meu irmão, nunca iria imaginar tudo que ele falo do James justo do James. Foi mesmo estranho ele falar daquele jeito mais ele deu risada e eu abri um sorriso:

- Bom quando sair daqui vou sentir saudades de tudo, das festas escondidas desse lago das pessoas de tudo. Mais vai demorar um tempo para pensar nisso, acho que só vou entender a sorte que tenho quando James sair daqui e não poder ficar com ele.

Falei agora colocando minha mão na água. Nesse tempo que passava minha roupa secava e agora só pensava na dor de cabeça, bronca que ia levar do James amanhã:

- To ferrada... nossa vou ficar com uma boa ressaca, e se James descobrir imagino a bronca que vou levar.

Falei fechando os olhos imaginando.

thanks, baby doll @ OOPS
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Sab Jun 02, 2012 1:51 pm

After the party ...

Ela fala algo, e depois fecha os olhos. Provavelmente imaginando.
- Podemos mudar de assunto?
Pergunto. Pensei em nadarmos, mas ela estava meio bêbada, então não ia rolar. Entrei devagar na água, real motivo por ter vindo aqui, e mergulhei, subindo novamente e olhando para Di, sorrindo.
Adorava nadar, mas nunca gostei tanto de surfar.

OFF: Mals pela demora... Não pude entrar. É, mudei de PP=)
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------

Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dianna Blackwell em Dom Jun 03, 2012 11:20 pm

Lago Escondido!

Talvez ele tenha falado algum... o qual não ouvi. Sei que logo depois pulo na água o qual deu um mergulho e volto a superfície sorrindo:

- Gosta de nadar é!!!

Falei provocando-o. Sentei de perna cruzadas e fiquei olhando-o, o que estava fazendo igual a uma idiota olhando ele? Então mergulhei também voltando para a superfície tirando meus cabelos molhados dos olhos:

- Parece que não vivo sem água.

Dei um sorriso indo para baixo da água novamente.

OFF: Sem problemas... Adorei o novo PP XD

Humor: Alegre
thanks, baby doll @ OOPS
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Qua Jun 13, 2012 11:33 pm

After the party ...

Ela também mergulha e sorrio para ela. Adorava nadar, desde pequeno...
Mergulho e atravesso o lado, indo bem ao fundo, onde abri os olhos na água cristalina. Peguei uma linda flor que dava ali, verde e azul. Era estranho, uma flor dar dentro da água, mas é isso. Arranco-a e continuo, voltando a superfície do outro lado, onde logo viro e olho para ela, voltando nada borboleta por cima d'água. Borboleta só no nome! Ainda bem.
Chego ao lado dela, que ficou me observando nadar. A flor estava inteira, e ainda linda.
- Linda, não?
E entrego a ela. Nunca tinha dado essa flor a ninguém, para falar a verdade nunca apanhei nenhuma flor, já que particularmente não gosto(nada contra, mas acho gay).
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------

Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dianna Blackwell em Qui Jun 14, 2012 10:36 pm

Lago Escondido!

Depois de um tempinho não consegui ver Demon, imaginei que ele estava em algum lugar embaixo da água meio obvio. Então ele apareceu na superfície com uma bela flor na mão. Me pergunto se era bonita e claro eu fiz um breve sim com a cabeça. Então ele me deu a flor:

- Obrigada, Demon.

Dei um sorriso, fui ate a pedra o qual coloquei a flor em sina do meu all star e voltei novamente a água. Dei uma risada imaginando uma coisa que nem merece ser comentado:

- Adorei a flor! Muito obrigada.

Falei depois de parar de dar risada nadando ate a outra parte do lago.

Humor: Alegre
thanks, baby doll @ OOPS
Dianna Blackwell
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Sab Jun 23, 2012 1:10 pm

After the party ...

Respondo:
- É, também vou sentir falta daqui.
Dei outro mergulho, estava muito quente. Ficamos ali conversando por um tempo, as vezes mergulhando, rindo. Até que o sol nasceu, e voltei para meu dormitório, já que ainda hoje tem aula.

ENCERRADO
TAGGED:

Dianna Blackwell

Clothes:

Aqui

Notes:

-----------

Damon Graymark
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Abr 03, 2013 10:55 pm

Festa
• lago escondido •

O lugar foi redecorado para a festa de "Seja Bem-Vindo à loucura". Todos os campistas estão convidados. E nem pensar em Diretor e companhia. Era noite, e uma mesa foi adicionada em cima de uma pedra enorme, no meio da água. Em cima dela só existia bebida alcoólica, mas não todas. Só Cerveja, Vodca, Martini e Red Bull. Sem vinho, porque é muito caro e dá trabalho. Uma mesa com doces foi adicionada à outra extremidade do lago, e o som estava escondido perto de uma árvore. O diretor nunca descobriria, os alunos responsáveis por essa festa nunca deixam nenhuma pista. Além disso, o Diretor nem sabe da existência deste local.

Kath@GX
Narrador
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Qui Abr 04, 2013 10:37 pm

It's Party!
and I really need to do crazy things

Nós chegamos na festa, e assim que vi uma bebida, a peguei. Nunca bebo, só para esclarecer. Mas agora preciso. Preciso... de uma loucura. Isso. Uma loucura.
Pego outra bebida e estendo para Ryan. Eu sei que deveria ser ao contrário, mas... e daí? Só quero esquecer quem eu sou e o que aconteceu. Será que é pedir de mais?
Começa a tocar uma música, que eu realmente amo.
Ai meu Deus, Ryan! Eu realmente amo essa música. Quer dançar??
Por favor, diz que sim, diz que sim!

Tagged: Ryan V. Smith | Place: Lago Escondido | Wearing: ♥♥♥

Última edição por Lissa Grigori em Dom Abr 07, 2013 4:09 pm, editado 2 vez(es)
Lissa Grigori
Manipulador

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan V. Smith em Sex Abr 05, 2013 11:54 pm

Getting

Crazy

Deixamos a caverna, eu e Lissa fomos direto para a tal festa que estava acontecendo no Lago Escondido, da qual muitos campistas estavam falando.

Quando chegamos lá parecia haver pouca gente, talvez a festa ainda não tivesse realmente começado, não sei. Na verdade não importa. Já havia música, ainda que fosse bem desconhecida e por algum motivo, tinha uma mesa em cima de uma pedra meio que dentro do lago.

Em cima da mesa havia várias garrafas e latinhas, principalmente de cerveja, vodka e alguns energéticos estranhos. Lissa me ofereceu uma bebida, eu aceitei e bebi um longo gole.

Ai meu Deus, Ryan! Eu realmente amo essa música. Quer dançar? - Ela parecia realmente animada, não sei se foi impressão minha mas acho que ela bebeu um copo cheio do que quer que fosse aquele líquido verde.

Hã, claro. - Sorri, deixei o copo na mesa e a segui. Agora a música estava um pouco melhor, ainda que eu não goste muito de eletrônica. Fomos para perto dos outros campistas e começamos a dançar, na verdade, continuamos a dançar, pois já estavamos meio que dançando no caminho, mas isso não vem ao caso.

Lissa estava parecendo mais animada agora. Pela forma como ela estava dançando - muito bem, a propósito. - não havia como dizer que acabara de perder um ente querido.

Ainda não era tão tarde da noite e fiquei imaginando se mais pessoas apareceriam. Não havia muitos rostos familiares, a música era boa e estar ali, com Lissa, parecia mil vezes melhor do que ficar vagando pelo acampamento, remoendo minhas mágoas.

Aquela noite tinha tudo pra ser ótima, então eu apenas continuei dançando, o que surpreendentemente me livrou de qualquer pensamento que pudesse me deixar pra baixo. No final das contas, ela é quem havia me animado, não o contrário.

Clothes:This

Tagged: Lissa Grigori.

Notes: Let's just party and forget our problems!

~ thanks, baby doll@ ETVDF

Última edição por Ryan V. Smith em Seg Abr 08, 2013 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ryan V. Smith
Transformista

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Dom Abr 07, 2013 4:09 pm

It's Party!

Nunca fiquei bêbada em toda minha vida. Só para esclarecer. Para ser sincera, nuca bebo. Sempre fui estudiosa, responsável e educada. Mas acho que os acontecimentos recentes mudaram algumas coisas.
Como, por exemplo, fiquei bêbada pela primeira vez na minha vida. Dançava loucamente. Na verdade, eu danço muito bem. Só que, dessa vez, foi com um copo de vodka na mão. E a bebida mais forte que eu tinha colocado nos meus lábios era Martini. Era. Procurei ao redor, mas não avistei Megan. Ela está perdendo toda a diversão.
Quando meu copo acabou, e minha energia também, eu parei e dei uma respirada.
Preciso de mais um copo disso.
Falei para Ryan, e então nós começamos a conversar, e também dançávamos(depois que respirei por dois minutos), mas um pouco mais discreto.

Tagged: Ryan V. Smith | Place: Lago Escondido | Wearing: ♥♥♥

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan V. Smith em Seg Abr 08, 2013 2:38 pm

Getting

Crazy

Sempre gostei de festas, sei lá, estar no meio da multidão, dançando, todas aquelas pessoas pulando, algumas parecendo ainda mais loucas que o normal, outras bêbadas... Mas aquela festa em especial estava ótima. Lissa e eu dançávamos bem no meio da "multidão" (que não passava de 15 campistas, mas tudo bem) até que cansamos.

Preciso de mais um copo disso. - Lissa chacoalhou o copo, vazio, a música estava alta e eu entendi isso como um sinal de que ela iria buscar mais. Eu já estava com sede e cansado, então fui com ela.

Nós fomos nos afastando dos outros, tentando chegar à pedra onde estavam as bebidas, não literalmente na pedra, mas na mesa em cima dela, mas você entendeu... Lissa tentou pegar outro copo de vodka, mas rapidamente eu ofereci um Martini, ela não tem cara de quem é forte para bebidas e eu sinceramente não queria ter que lidar com ela bêbada, vomitando pelos cantos.

Peguei o primeiro copo que achei na mesa, apenas para acompanhar Lissa. Por acaso era curaçau blue, um tipo de licor usado em alguns coquetéis. Até que era gostoso, ainda que seja forte o suficiente para você não desejar tomar mais do que um copo, nós definitivamente tínhamos que beber coisas mais fracas.

O tempo passava e mais pessoas chegavam, algumas estavam até mesmo nadando no lago. Nós ficamos lá, conversando e dançando, enquanto experimentávamos algumas das bebidas, o que não deveríamos estar fazendo. Estava ficando tarde e a festa ficava cada vez mais animada.

- Algo me diz que a gente já bebeu demais! - Eu gritei, porque o som estava muito alto, parecia que estávamos em um lugar fechado, ainda que estivéssemos a céu aberto. - O que acha de dar um mergulho? - Apontei para o lago, onde vários campistas estavam. Acho que aquela foi a ideia mais estúpida que eu tive naquela noite. Nós já havíamos bebido e estava ficando chato dançar longe do resto das pessoas, sem falar que nossas conversas estavam ficando cada vez mais deprimentes, apesar de estarmos em uma festa, então o que mais poderíamos fazer além de entrar no lago?

Clothes:This

Ryan V. Smith
Transformista

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Seg Abr 08, 2013 6:35 pm

It's Party!

Ela oferece um Martini ao invés da Vodka. Dou de ombros e aceito. Qualquer coisa vale.
Os campistas estavam chegando, mais e mais. O Lagos Escondido estava ficando cheio. A luz da lua chegava até os alunos, que dançavam, bebiam e curtiam o momento. A volta.
O último ano para alguns. Certamente não a última festa. Alguns bêbados, como sempre. Outros pela primeira vez. Como eu.
Mas todos estão se divertindo.
Ryan grita que bebemos de mais. Ainda precisa falar? E depois sugere que nós mergulhamos.
Ótimo!
Ideia perfeita!
Tirando pelo fato que estou de vestido. Sorrio para Ryan e falo que volto em um minuto. Vou para a floresta, troco de roupa, colocando um shorts e uma blusa. Posso estar bêbada, mas não ia ficar de calcinha e sutiã na frente de todos. Guardo as joias na bolsa e faço-as flutuarem até um local estratégico.
Volto para o lago, sorrio de longe para Ryan e me jogo na água. Logo em seguida ele vem. Foi meio louco. Nós cantávamos, dançávamos e nadávamos. Vamos ao início.
Nadei, mergulhei. A sensação da água gelada era boa, e me mantinha acordada. Subi até um parapeito, de modo que apenas até o joelho ficasse molhado, e comecei a dançar. Outras pessoas, a maioria bêbada e fora de si, fez o mesmo, jogando-se de roupa e tudo na água.

Tagged: Ryan V. Smith | Place: Lago Escondido | Wearing: ♥♥♥ e ♥♥♥

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allison Darkbloom em Seg Abr 08, 2013 7:22 pm

welcome back...

Tive que apressar Sarah, se não nunca iríamos chegar na festa a tempo. Estou falando sério. E, quando chegamos, é claro que já estava na metade. E... todo mundo no lago? Faz muito tempo?
Pego uma bebida qualquer e coloco na boca. Forte. Um pouquinho doce. Verde.
Eu disse! Eu disse que iríamos perder a melhor parte... E perdemos. A parte em que todo mundo pula na piscina!
Não brinca... Aquela lá é a Lissa? Tipo, a Lissa Grigori? Agindo daquela maneira?

relax! its party, baby
thanks juuub's from @ bg!

Allison Darkbloom
" Manipuladora da Água - Guardiã Aprendiz - BFF da Sah - Melhor amiga do J e J "

Allison Darkbloom
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Blackwell em Qua Abr 10, 2013 11:43 pm

Lago Escondido

Vampire - James Blackwell - 17 years old

Me joguei no lago de roupa mesmo. Ficou colada. Não do jeito gay, do jeito sexy. Jeito gay é colada de natureza, jeito sexy é colado por causa da água.
Não sei quando nem como, só sei que acabei dançando muito com uma tal de Lissa Grigori. A gente tava muito bêbado, mas ela é uma gata e está solteira. Não que se ela não fosse seria um problema... Porque não seria.
Ela tinha Martini na mão, enquanto eu tinha Whisky. Suponho que alguém tenha trocado a bebida dela. Principiante.

James Blackwell

Depois de mais um final de semana, Surfando, Ficando e na Bebedeira
I like to drink, but I love kissing.
James Blackwell
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allison Darkbloom em Qua Abr 10, 2013 11:48 pm

welcome back...

Eu e Sarah começamos a dançar, até que percebo que James está com Lissa, dançando. Ryan estava com ela antes, não é?
Aproximo-me dele, não demorou muito, já que estava a apenas poucos passos de distância, e falo:
Parece que James fisgou mais uma vítima... Ela estava com você, não estava?
Bebo mais um gole e toda a bebida acaba. Nem me preocupo de preencher no momento.

relax! its party, baby
thanks juuub's from @ bg!

Allison Darkbloom
" Manipuladora da Água - Guardiã Aprendiz - BFF da Sah - Melhor amiga do J e J "

Allison Darkbloom
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan V. Smith em Sex Abr 12, 2013 3:51 pm

Getting

Crazy

Depois do nosso rápido mergulho, voltamos à pista de dança. Agora o local estava bem mais cheio e haviam alguns conhecidos. Perdi Lissa de vista por um instante. Eu ainda estava um pouco molhado e agora vestia apenas um shorts, mas isso não me impedia de continuar dançando. Já havia parado de beber, não porque estava ficando bêbado - o que é muito difícil -, mas porque eu já estava quase de saída.

Notei que próximo a mim haviam duas garotas dançando e conversando. Uma loura, muito bonita e bem vestida, estava ao lado de Sarah, quem eu já conhecia. Acho que eu conheço a garota que está com ela... Era Allison, provavelmente já a havia visto em alguma aula do acampamento, mas nunca falei muito com ela. A mesma nota a minha presença e se aproxima.

Parece que James fisgou mais uma vítima... Ela estava com você, não estava? - Ela aponta para Lissa, que agora estava dançando com James, um vampiro com fama de pegador.

- Sim, nós viemos para festa juntos. - Fiz uma pequena pausa e pela cara de Allison, decidi explicar. - Não é como se estivéssemos comprometidos ou algo do gênero. Somos apenas amigos, não nos conhecemos a muito tempo. - Sorri para ela, que parecia satisfeita com o comentário. - Além do mais, deixe ela se divertir, ela está precisando mesmo. Contanto que ele não a magoe, está tudo certo, não é mesmo? - Fiquei olhando para ela, que estava prestes a falar mais alguma coisa. Notei que ela segurava um copo vazio e adicionei, antes que ela pudesse falar.

- Quer beber alguma coisa? - Apontei para a mesa de bebidas e acrescentei: - Eu já estava mesmo indo buscar um pouco de vodka. - Na verdade eu não estava, mas acho que vou ficar na festa por mais um tempo, afinal, ainda não é tão tarde.

Clothes:Shorts and wet hair.

Ryan V. Smith
Transformista

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo