FP Natasha K. Nikolaievitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP Natasha K. Nikolaievitch

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch em Qua Jan 08, 2014 9:56 pm


Natasha K. Nikolaievitch

Ficha de Personagem - Transformistas



Informações

Nome Completo: Natasha Katherina Lilian Nikolaiebitch


Idade: 25 anos 


Residência: Los Angeles 


Família com que mora: Mora com os gêmeos Salt. Stephanie Salt e  Stephan Salt.Anjos Caídos.


Animal em que se transforma: Guepardo e uma coruja das neves.Guepardo o corpo da chita é esbelto, musculoso e esguio, ainda que de aparência delgada e constituição aparentemente frágil. Um abdômen retraído e uma coluna extremamente flexível. Tem uma cabeça pequena, um focinho curto, olhos posicionados na parte superior da face, narinas largas e orelhas pequenas e arredondadas. O seu pelo é amarelado, salpicado de pontos negros arredondados, e na face existem duas linhas negras, de cada lado do focinho, que descem dos olhos até à boca, formando de fato um trajeto de lágrimas. Mede 150 cm da cabeça ate a cauda. Coruja das neves mede 65 cm,  com uma envergadura de 1,25,tem penas brancas mas com uma pequena mancha preta no peito.




História


Marcas: 

Personalidade:É uma mulher meiga, carismática,carinhosa,mais apenas com os que confia e conhece.Com os que não conhece não é tão gentil,geralmente é fechada,e seria,não conversa muito,deis da morte(ou não) de seu marido,se torno mais fechada ainda,agora as únicas pessoas que fala normalmente são Stephanie e Stephan Salt,e cuida dos dois como se foce seus filhos os filhos que não pode ter.


História: Teve uma vida aparentemente comum,para uma transformista apesar da família de seu pai não aceita muito bem sua mãe e ela.Seus pais foram mortos quando tinha 15 anos, sobreviveu por muito pouco,fico entre a vida é a morte,seus pais a mandaram fugir quando teve chance mais não consegui fazer,pois não conseguia deixar sua irmã mais velha e seus pais para trais.Foi salva por um filho das sombras Bastiaan de Kool.A salvo do lobisomem descontrolado que os estava atacando que a proposito era seu amigo. Depois de Bastiaan conseguir acalmar ambos tanto o pequeno guepardo que tinha acabado de perde a familia e que o mesmo não sabia se era homem ou mulher,decidiu apenas chamar assim pequeno guepardo.Depois de acalmar seu amigo e impedir o pequeno guepardo de atacar seu amigo agora na forma humana,a garota se transformo na forma humana e começo a cuspi acusações para o lobisomem,o lobisomem tinha um semblante triste,tento se desculpar,mais a garota estava irritada e triste de mais para esculta-lo.O filho das sombras ao ver o guepardo assumir a forma de uma garota linda ele notou que se tratava de uma transformista, pede ao lobisomem que vá embora e leva a menina embora junto com ele mesmo com os protestos da mesma.




- Eu não posso apenas ir!!! Sem almenos dar um enterro decente aos meus pais e minha irmã!!!!           


Grita irritada,chorando,triste.Era possível se ver vários sentimentos ao mesmo tempo,e que ela estava triste,com raiva e dor,não dor fisica apesar dos cortes e sim dor emocional.O garoto a olha um pouco triste pelo que acontecera a ela pega seu telefone faz duas ligações depois leva ela ate o paseio e senta la ao lado dela.


-Não se preocupe já cuidei para que eles tenham o melhor enterro.



A menina o olho por um segundo,e balanço a cabeça.



-Tudo bem eu vou com voce,mais é melhor o pulguento do seu amigo no aparecer mais na minha frente pois eu mato ele.-Diz com uma cara que deixava bem claro isso.



Depois disso,Bastiaan a levou para sua casa,sua mãe cuido dela e fico chocada com o que seu amigo Alex tinha feito apesar de saber que o garoto lobo não tinha ainda muito controle sobre si. A mãe de Bastiaan era toda uma exceção pois a mesma alem de ser uma das melhores guerreiras e do exercito de Miguel quando estava no céu,também continuo ao lado de seu filho por toda sua infância e prentendia ficar por mais muito tempo ainda. Sarah mãe de Bastiaan decidiu adota Nat,e qual não foi sua felicidade quando 6 meses depois Nat e Bastiaan comunicaram que estavam namorando.Quando Nat fez 21 anos Bastiaan a pediu em casamento,a mesma aceito obviamente,6 meses depois os dois estavam casados,mais nem tudo foram flores.Dois anos depois Bastiaan foi dado como morto em uma misão para o black castle. Ninguém sabe oque aconteceu,muitos dizem que o mesmo não foi morto,outros dizem que sim. Natasha desapareceu do acampamento ou da vista de qualquer ser sobrenatural,por esse período,a mesma nunca disse oque foi fazer,oque estava fazendo nesse período,assim que volto foi chamada para o black castle,estavam precisando de guardiões ,estavam com uma falta muito grande. A irmandade negra crescia mais a cada dia enquanto o numero de guardiões diminuía.






Photo Player: Angelina Jolie


♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]


avatar
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP Natasha K. Nikolaievitch

Mensagem por Jake Ashford em Seg Jan 13, 2014 10:39 pm


+ Aprovada



Bem Vinda, Natasha.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


Jason Jake Draker Ashford
Manipulador do Fogo, Guardião do Acampamento, Ficha de Personagem, Sedutor, Engraçado.
avatar
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum