[FP]- Joseph Nixon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]- Joseph Nixon

Mensagem por Joseph Nixon em Sab Jan 18, 2014 3:45 pm

Nome completo: Joseph Nixon

Residência: AS

Ficante/Namorada/Esposa: não

História

Cargo: Aluno do acampamento 

Personalidade:um cara honesto que detesta mentiras corajoso e amigo nunca abandona seus colegas e jamais trai qualquer pessoas um cara que sempre ajudara seus amigos em tudo oque precisa feliz mas não muito por sua historia de vida e um romântico incurável que se achar a garota perfeita ele a tratara como uma rainha 

História: Eu morava na Transilvânia tinha nascido em uma matilha de lobos para ser mais exato eu era filho do alfa mas não era filho de sua parceira, era filho de um dos grandes amores jovens de meu pai quando ele ainda era jovem, e não era o alfa ainda pois meu avô queria que ele amadurecesse mais. 

Mesmo sendo o filho bastardo do alfa, eu ainda era muito respeitado entre todos os outros, mas eu estava cansado daquilo queria conhecer o mundo ao invés de ficar por ai correndo sem sentido por uma floresta na forma de lobos gigantes Humanoides, então no dia em que meu pai diria sua escolha entre seus dois filhos sendo eu seu filho bastardo e seu filho com sua parceira, todos os outros apostavam que eu seria o escolhido mesmo que não aceitassem muito já que eu era o filho bastardo dele então quando meu pai estava falando a todos quem seria seu sucessor eu me levantei o interrompendo - desculpe mas eu não posso aceitar essa honra, mesmo sendo o filho mais velho eu quero outra coisa para minha vida, então se todos concordarem e eu sei que concordarão gostaria que meu irmão se torna-se o alfa- disse saindo de la indo ate em casa, depois juntei minhas coisas e sai de la indo para os estados unidos e encontrando com os pais de minha mãe que eram americanos como ela. 

Depois de chegar passei a viver com eles e nos viajamos pelo mundo já que esse era meu maior desejo, depois quando voltamos nos fomos visitar o tumulo de minha mãe e enfrente a ele eles me disseram que minha mãe tinha pedido que eles me mandassem para o acampamento Sobrenatural o lugar onde ela e eles antes dela estudaram, eu aceitei e dois dias depois fui mandado para esse acampamento onde vivo hoje.

Photo Player: Garrett Hedlund
Joseph Nixon
Lobisomem

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ver perfil do usuário

Re: [FP]- Joseph Nixon

Mensagem por Brandom Stark em Sab Mar 01, 2014 9:46 pm

Ok, ficha meio complicada, mas bem-vindo!

Aprovada

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Brandom Stark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: