Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu FP

2 participantes

Ir para baixo

 Meu FP Empty Meu FP

Mensagem por Marcio Oliveira Qui maio 01, 2014 1:34 pm

Nome Completo:Marcio Oliveira
Idade:14
Residência: Dormitório da escola
Família com que mora: 
Animal em que se transforma:Gato preto e pequeno, meio fofo por causa da pelugem rica e um grande tigre, cor de um tigre normal so que com algumas listras ou marcas negras.


História

Marcas: Apenas uma pequena seca triz das garras de meu pai, e uma pequena marca de mordida de vampiro no pescoço(longa história)

Personalidade:Bem humorado, simpático, tímido e segundo alguns amigos..... sincero demais(disseram que é defeito)

História:Bem.....Aqui é onde me apresento.......
Meu nome é Marcio, tenho 14 anos,  e antes de vir pra essa escola eu tinha uma vida bastante normal, claro, se você esquecer o fato de assim como eu, minha família, ou o que restou dela sermos todos transformistas.Mas vamos a história.
Eu morava com minha mãe, meu pai e minha irmã mais velha chamada ELIZABHET.
O marco da minha história começou no dia anual da família Oliveira, o dia do ano em que íamos acampar na floresta, era ótimo, podia me transformar sem me preocupar em ser visto pelos humanos, no entanto me ver transformado nunca agradava meu pai.
Afinal....a transformação que conseguia era a de um gato, e ele sempre dizia que todos os homens da família dele se transformavam em lobos ferozes e que eu deveria fazer o mesmo.
-Mas pai, eu não consigo me transformar em um lobo, desculpa.
Era o que eu sempre respondia, e ele sempre retrucava com.
-Estou vendo.
Sempre me olhando com cara de decepcionado.
Já minha irmã adorava.
Voce é o transformista mais fofo que já vi, ela sempre dizia isso quando me obrigava a me transformar, apenas para ela fingir que tinha um animal de estimação, e ainda me levava para casa das amigas dela, dizendo que eu era o gato mais fofo que já viram.
E ficavam me torturando com brincadeiras humilhantes e depois ela me levava pra casa sempre repetindo a mesma frase irritante.
Era fácil pra ela falar, já que conseguia se transformar num lobo ainda maior que o do nosso pai.Falando sinceramente......nunca tive muita vontade de virar lobo, além de querer dar orgulho ao meu pai.Sempre fui mais apegado aos felinos, principalmente os tigres, fortes, indomáveis e temíveis felinos, nos meus 5 ou 6 anos(não me recordo muito bem), fingi até possuir um tigre de estimação.Não me orgulho de falar isso, no entanto, eu era criança, quem pode me culpar?
Essa fase passou, logicamente, no entanto, continuei admirando tais animais.Sempre desejando me transformar em um deles, senti a liberdade deles e tudo o mais, no entanto tinha que me contentar com minha transformação no filhote de gato que havíamos adotado, e que cuidávamos ate meu pai me ver me transformando nele e telo jogado na rua.
Mas enfim......
Um dia meu pai disse que ia viajar para resolver uns assuntos. Gostei da idéia, já que não iria mas ver aquele olhar frio dele sempre que se deparava comigo.
Duas semanas depois, tarde da noite, ouço barulhos de coisas se quebrando em casa e minha mãe gritando.
Apavorado fui ver o que estava acontecendo.Descendo as escadas me deparo com dois transformistas mortos .
E quando chego a cozinha vejo minha mãe deitada numa possa de sangue, corro ate ela e em meio a lágrimas percebo que ela esta morta e so aí dou atenção a luta que estava acontecendo.
Minha irmã transformada lutando contra outros 3 transformistas, que estavam também transformados em lobos, e um deles reconheço como meu pai.
Não estava entendendo mais nada.Havia mais um corpo de transformista com a garganta cortada e minha irmã já estava demasiadamente ferida.Não ia resistir por muito tempo, eu queria ajudar......Não, eu tinha que ajudar, mas era muito fraco...
Procurei então por algo para ser usado como arma antes que eles notassem minha presença, mas quando olhei para meu pai atacando minha irmão e recuando antes que ela o pegasse, fez com que meu sangue esquentasse.
Não sabia o por que dele estar fazendo aquilo e nem me importava mais; ninguém machuca um membro de sua família, era o que ele sempre dizia e agora havia feito tudo isso.
-Covarde!
Gritei, mas não me deram mais que alguns segundos de atenção, afinal, eu era muito fraco para constituir uma ameaça.
Eu so queria pular e rasgar a garganta deles, minha raiva crescia a cada segundo, ao ponto que não consegui me segurar e me transformei, mas dessa vez me surpreendi com minha transformação.
Havia me transformado e um enorme tigre.Rugi alto, pondo todo meu ódio e os ataquei sem piedade.
Ao final da luta estavam todos mortos e minha irmã bastante machucada mas ainda sim...bem.
Depois disso ela nos matriculou na escola e disse que a partir daquele momento iríamos recomeçar do zero......mas que eu ainda seria seu animal de estimação, aquilo me deu bastante raiva  mas, não consegui evitar um sorriso.
Nunca soube o por que de meu pai ter feito a quilo, e não me preocupava em saber.Odeio relembrar tal passado.
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

 Meu FP Empty Re: Meu FP

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Jun 08, 2014 3:14 pm

Aprovado!

Só precisava mudar o nome do tópico, mas já fiz isso... Bem-vindo e desculpe a demora... Ah, só coloque o nome do seu PhotoPlayer (Zac Efron, gato demais!) no fim da FP!
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos