Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo Azul

+10
Sarah Milles Hart
Jason MacQueen
Luce Mortymer
Layra Earnshaw
Damon Graymark
James Blackwell
Caroline Shimmer
Brandom Stark
Lyanna Steigleder
Anne Laurousen
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Campo Azul Empty Campo Azul

Mensagem por Anne Laurousen Ter Mar 20, 2012 8:47 pm

---------------------------------------
Campo Azul Mundo_10
Campo Azul Campo-azul-do-linho-thumb14396319

Um Campo normal e bom para fazer piquiniques. Se chama assim por causa da coloração azul que a grama (na verdade são flores pequenas) possui.

---------------------------------------
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg Mar 26, 2012 12:29 am


De volta ao Acampamento



Deito na grama, com as mãos atrás da cabeça, olhando para o céu estrelado. O toque de recolher já tinha tocado à muito tempo, se passava da meia noite, e depois de ter ido supervisionar se os anjos encontravam-se na cama, vim para cá.
Às vezes era bom sair um pouco da rotina e dar uma de louca, estava me arriscando claramente, se algum chefe do acampamento me visse, ou até os monitores das outras raças que não iam com a minha cara... Eram poucos esses, mas tinham alguns que não gostavam de mim. Em compensação, eu não ligava muito para ninguém. Era mais na minha, mas parece que tenho cara de conselheira amorosa, porque acabam me contando todos seus segredos amorosos. Talvez porque têm certeza de que eu não vou contar. Talvez porque confundam anjos com cupidos. Talvez.
Eu mesma não contava segredos meus a ninguém, guardava tudo para mim, o que eu conseguia... Por exemplo: eu não consigo esconder que amo o Robb. Um demônio. Droga. Ele que tinha me ajudado quando caí. É o maior pegador do acampamento, perde só para Brandon, o lobisomem, e não sei se sente a mesma coisa por mim.
Tinha acabado de sair da festa para Monitores e VIP’s, realizada na tal Discoteca, sem o consentimento dos diretores do acampamento e estava morta de cansada e minhas pernas não se mexiam. Para quem via de cima, devia ser uma cena linda: eu ali, deitada, tranquilamente, com um vestido lindo. Tinha vários vestidos assim... O truque é saber comprar nas lojas certas de marca!


Vestindo | You and Me – Feldberg | Sozinha/Campo Azul | Triste | Com meus inseparáveis: fones de ouvido, IPod e IPhone



Última edição por Lyanna Steigleder em Seg Mar 26, 2012 8:50 pm, editado 2 vez(es)
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Brandom Stark Seg Mar 26, 2012 9:06 pm

OFF: Entendi... Assim tu pega pesado, Lya!! Mas é a verdade... É bom ser honesta? auhsuahsuasash
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Caroline Shimmer Seg Mar 26, 2012 9:34 pm

OFF: Com certeza não é! Apesar de eu nunca ter tentando, claro... Ah, é: E nunca vou tentar!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Brandom Stark Ter Mar 27, 2012 6:44 pm



Venho para cá, quase no fim da festa. Tinha visto Lya sair e a segui. Só isso. Tinha pegado bastante na festa e estava morto de cansaço.
Deito ao lado de Lya.
- Qual o motivo da princesinha ter vindo para cá?
Zoava muito com a Lya por ela ter esse jeito de patricinha.
- E cadê o atrasado do James?


Post 01 - Campo Azul - With Lya



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por James Blackwell Ter Mar 27, 2012 11:55 pm



After the Party, which enjoy a good drink




Vampire - James Blackwell - 17 years old
I love kissing - Drinking, I like.


Logo após a festa, no qual bebi, digamos, muuuito mesmo. E só não estou bêbado por que já estou acostumado a isso, então demora um pouco mais para eu ficar chapado.
Mesmo assim, subi o morro que havia ali, ainda dançando - no ritmo da festa. E, é claro, com uma garrafa de cerveja na mão.
Assim que chego no topo, do morro, tomo um gole de cerveja e percebo que Lya e Brandom já estão ali.
Aproximo-me e falo:
- Cheguuueii.
A festa estava muito legal. Não sei o que que me deu sair de lá... Os dois estão deitados. Paro de dançar e viro-me de costas, até que me deixo cair, na grama ao lado de Lya.
Nem fazia ideia de que horas são, e isso não importa...
Bebo mais um gole da cerveja. Viro a cabeça para Lya e Brandom e falo:
- Querem um pouco?
Estendendo a cerveja.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Brandom Stark Qui Mar 29, 2012 10:21 pm



- Taí! Quero.
Digo e me estendo por cima de Lya para pegar a garrafa e é claro que ela fica bravinha, mas sorri.
Tomo tudo e não devolvo a garrafa. Tinha bebido pouco e aproveitado muito.


Post 02 - Campo Azul - With Lya e Jay





Última edição por Brandom Stark em Sex Set 21, 2012 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Mar 29, 2012 11:00 pm


De volta ao Acampamento



Bran chega e pergunta o motivo de ter saído da festa.
O mesmo que o seu: cansaço.
Ele pergunta algo sobre James e ele chega do nada, dançando com uma garrafa de cerveja na mão e, parentemente, bêbado.
Deita do meu outro lado e por um momento eu paro para pensar como é estranho ter dois homens [os mais gatos do acampamento] deitados do seu lado. Impossível não pensar malícia essa hora. Decido aproveitar o momento, já que não tinha curtido a festa.

Ok. Vamos fazer uma brincadeira. Round 1: Jay.
Viro para ele e lhe dou um beijo, técnico [para as mentes maliciosas, isso é uma explicação], rapidinho e um beijo de... amigos. Já tinhamos nos beijado muitas vezes, inclusive como agora: sentados. Como nos tocamos, vi que ele pensava em caçar.
Perdeu. Muito álcool e pouco sangue. Devia caçar, ou algo assim, tipo estalar os dedos e ver quantas garotas do acampamento viriam atrás de você para terem seus pescoços mordidos pelo vampiro-gatão.
Rimos bastante e me viro para Bran.
Round 2: Bran.
Sempre é mais difícil com Bran. Beijos técnicos não são o que ele queria, e ele era prático. Mas também tinha conseguido ganhar prática e mais uma vez escapei de um belo beijo com ele, mas vi o que ele estava pensando. E não é digno de comentários. Querem uma pista? Ele pensava em mim. E nele. . . . .
O beijo é um pouco mais longo que o de Jay e esse tem gosto de gloss de morango, da última garota que ele havia beijado.

Temos um vencedor.
Olho bem para a garrafa e testo um truque que estava tentando a meses. Penso em cerveja e depois de muito esforço [mental] a garrafa se enche novamente, na mão de Bran.
Aproveitem.
Me jogo para trás novamente, tonta e quase não enchergando nada. Devido ao esforço que fizera para encher a garrafa, mas sou recompensada: Bran toma um pouco e me passa a cerveja. Tomo um gole e devolvo para Jay.Tiro os fones de ouvido e deixo o IPod [rosa chock!] de lado.

Vestindo | Dancing Crazy - Miranda Cosgrove | Com Bran & Jay/Campo Azul | Feliz e Brincalhona | Com meus inseparáveis: fones de ouvido, IPod e IPhone

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty The hunt, not great but reasonable.

Mensagem por James Blackwell Sex Mar 30, 2012 12:14 am



The hunt, not great but reasonable.




Vampire - James Blackwell - 17 years old
I love kissing - Drinking, I like.


Brandom aceita a cerveja, toma tudo, mas não devolve. Sei lá... Dessa vez bebi um pouco mais que o normal, e sabia o porque. Estava com muita sede de sangue... Faz tempo que não caço.
Lya resolve fazer um "teste" e me beija. Já virou uma coisa completamente normal, por isso nem ligo. Mas não aprecio o beijo dela. Já beijei muitas outras, que beijavam melhor que ela... Fazer o que. Fala que perdi, muito alcool e pouco sangue. Nem ligo para isso. Sempre soube que ela prefere o Brandom. Sinceramente, não estou nem aí. Eu falo:
- Não brinca. Nem percebi.
Ela faz o teste em Brandom, e eu fico comtemplando o céu. Via algumas estrelas, mas não faço idéia do que cada uma simboliza, e nem tenho um preferida. Não amo estrelas. Lembro de Dianna, a última de nosso grupo, e minha irmã.
Ela provavelmente deve estar na festa ainda... Ou não. Ela está por aí.
Finalmente, a sede de sangua me domina, levanto-me, reclamando:
- Me lembrem o porque que o acampamente não tem humanos para nós, os vampiros, tirarem sangue dele?
Sempre que fico com sede, bebo mais que devia, e não fico bêbado. Vai saber o por quê. Antes que ele respondo, no segundo seguinte já estou lá na frente, correndo como todo vampiro. Como, infelizmente, não temos humanos por aqui, preciso me contentar com animais, não estou a fim de sair do acampamento. Depois de um tempo correndo, sinto cheiro de animal. Mas nem me animo: É um transformista. Não posso beber sangue dele.
O cheiro do transformista nem sai, quando sinto um de animal mesmo. É uma raposa, não são saborosas, quanto maior a animal, mais prazer e melhor será o sangue na hora de beber.
Aprioximo-me dele e ataco-o. Mordo o pescoço dele, chupando seu sangue não tão delicioso quanto o de um animal maior, saboreando cada gota retirada.
Ainda insaciado, o sangue acaba, e afasto-me do animal, limpando o sangue que ficou em minha boca. Inspiro profundamente, até que percebo cheiro de outro animal: uma corça. Eu não vou comer uma corça. A ignoro, e acho outro animal logo depois: um cervo. Do mesmo geito, mordo-o e acabo com todo o seu sangue, assim como faço em mais animais.
Já saciado, jogo-me no chão ali mesmo, a muitos quilômetros de onde estava com Brandom e Lyanna.
Apenas fico ali, deitado, agora muito melhor(mais saciado), e gosto de sangue na boca, em vez das últimas coisas que fiz: beijar e beber. Tinha mais gosto de beber, pois depois do último beijo bebi uma cerveja, para matar um pouco a sede, no lugar de sangue.

ENCERRADO


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Brandom Stark Sex Mar 30, 2012 11:13 pm



James sai.
- Belo teste, princesinha.
Até amanhã.

Sei que ela tinha lido meus pensamentos. Grande m****. Pensava isso quase com todas.
Levanto e saio dali.

ENCERRADO


Post 03 - Campo Azul - With Lya



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Lyanna Steigleder Ter Abr 03, 2012 7:00 pm


De volta ao Acampamento



Eles me deixam sozinha, como [quase] sempre. Pelo menos o Bran da ''tchau''... O Jay nem isso faz!
Ao contrário do que muitos no acampamento pensavam [e até mesmo o Jay] eu não preferia o Bran! Não sei de onde tiraram essa história. Eu conheci o Bran primeiro, isso é certo, fiquei com ele em uma festa e tal... Mas foi rápido e [não lembro quando] já tinha ficado com Jay também [o.o tô podendo, mas aposto que nenhum dos dois vai discordar!]. Era muito amiga de Dianna, muito mesmo, mas de uma semana para cá não tinha visto mais ela, que sempre andou conosco e era irmã de James.
A pergunta fatal que algumas garotas me faziam: quem beija melhor? O Jay ou o Bran? Eu sempre respondi a mesma coisa:

Não sou a pessoa certa para dizer isso. Adoro os dois [e também suas formas particulares de beijos], mas sou imparcial!
E elas insistiam! Mas nunca direi quem beija melhor [uahahahaha]!Até porque ambos se acham os tais...
Como estava sozinha [aparentemente] tirei os fones de ouvido do IPod e levantei, animada para começar a dançar. Não tinha vergonha de dançar perto dos outros, não era isso, mas achava que dançar sozinha tinha todo um gostinho mais especial...
A música? Don't Stop The Party, realmente ultrapassada pelo momento!

ENCERRADO

Vestindo | Don't Stop The Party - Black Eyed Pears | Sozinha/Campo Azul | Agitada | Com meus inseparáveis: fones de ouvido, IPod e IPhone

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Sáb Mar 16, 2013 12:05 am

On Vacation


Eu deveria estar em Londres, fato, mas essas férias preferi ficar aqui. Essa pode ser minhas últimas férias, e depois acho que vou sentir saudades daqui. Por que não sentiria? Quer dizer, tem garotas lindas da minha idade, tem festas ao menos uma vez por mês, mas normalmente é mais. Só falta receber salario, mas talvez seria pedir de mais. Mas só talvez.
E talvez não tenha voltado para casa porque meus pais vão viajar, tipo uma segundo lua de mel, e não tô afim de participar disso.
Pelo lado bom, não preciso decidir o que vou ser, já sei que serei guardião.
Andando e jogando - pois é, no tablet. Quem disse que os seres sobrenaturais são desatualizados? - quando cheguei no Campo Azul. Acho que nunca tinha vindo aqui antes. Está quase vazio, exceto por uma pessoa... Eu acho. E nunca vi ela aqui antes.

TAGGED:

Alguém desconhecido

Clothes:

Casual

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Layra Earnshaw Sáb Mar 16, 2013 2:56 am

Campo Azul 15rfasn
Freedom...?
"I'll back for you..."
Suas palavras não saiam de minha cabeça e esperava sinceramente que não se cumprissem. Essa era a primeira vez que me sentia livre, sem seu olhar sarcástico sobre mim todo o tempo e, sinceramente, não sabia muito o que fazer.
Acabei por suspirar pesadamente enquanto caminhava pelo que parecia ser uma pequena trilha. Ótimo, ainda não havia nem conseguido chegar direito e já estava enfiada no meio do mato.
Por fim, após caminhar por longos minutos que pareciam intermináveis diante meu nervosismo, acabei por chegar a um campo azul. Extremamente azul.
Observei por alguns minutos com os lábios entreabertos, era a primeira vez que via flores assim. Caminhei com cuidado, tocando-as com a ponta dos dedos, quando ouvi o som de galhos se quebrarem ao passo de alguém.
Por um instante me assustei, mas logo lembrei-me de que estava dentro do Acampamento, então obviamente não deveria temer nada. Ou deveria?
Essa pergunta pairou sobre minha mente até que pude observar o dono daqueles passos. Resolvi aproximar-me do estranho de olhos verdes - ou seriam azuis?
Por um momento mantive-me em silêncio enquanto parava a sua frente, mas mantendo uma distância segura. Sabia que deveria falar algo, mas não sabia o quê. Talvez um simples "olá"... Diante minha confusão, preferi apenas permanecer em silêncio, observando-o. Essa era a primeira vez que me encontrava com alguém sem ele por perto.
X Campo Azul. Desconhecido.
KaguyaHime @ OPS
Layra Earnshaw
Layra Earnshaw
Transformista

Mensagens : 18
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Sáb Mar 16, 2013 10:20 pm

On Vacation


A garota se aproxima, e percebo que ela tem mais ou menos a minha idade. Ah, e é nova no camp. Deveria falar algo? Acho que sim, sou guardião aprendiz...
Ahn... É nova por aqui, certo? Sou Damon, guardião-aprendiz. Se quiser, posso mostrar as coisas aqui para você.
Falei, imaginando de que raça ela seria. Estou torcendo para que ela não seja uma lobisomem, odeio essa raça.

TAGGED:

Alguém desconhecido

Clothes:

Casual

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Layra Earnshaw Seg Mar 18, 2013 11:53 pm

Campo Azul 15rfasn
Freedom...?
New~~
Sorri ligeiramente para o rapaz, observando-o com cuidado. Após ouvir suas palavras fiquei imaginando o que seria um guardião aprendiz, mas tudo bem...
Sim, acabei de chegar...
Resolvi aproximar-me um pouco mais, mantendo agora uma distância na qual poderíamos conversar sem problemas.
Meu nome é Layra, prazer em conhecê-lo.
Bem, aparentemente estava conseguindo ser social com esse tal de Damon. Lembro-me de meu tio dizer algo sobre haver diversas raças neste acampamento... Imaginava o que ele poderia ser, mas no final das contas, isso não fazia muita diferença desde que ele não me matasse.
X Campo Azul. Desconhecido.
KaguyaHime @ OPS
Layra Earnshaw
Layra Earnshaw
Transformista

Mensagens : 18
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Ter Mar 19, 2013 10:24 pm

On Vacation


Layra. Nome bem original. Acho que nunca conheci uma Layra em toda minha vida... de 16 anos.
Então, Layra. Não vejo outro modo de fazer essa pergunta, mas... De que raça você?
Caraca. A garota é linda... Calma. Ela nem chegou aqui direito...
Começamos a andar, eu estava guiando-a em direção aos dormitórios, mas ainda estava meio longe.
Presumi que ela não tinha pais vivos, ou pais que a não queriam, por chegar aqui bem no meio das férias, mas resolvi não perguntar nada.


TAGGED:

Layra

Clothes:

Casual

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Layra Earnshaw Qua Mar 20, 2013 7:38 pm

Campo Azul 15rfasn
Freedom...?
New~~
Comecei a acompanhá-lo, imaginando que iríamos até o acampamento em si, e não no meio do mato como eu acabava de chegar.
Estava observando as flores quando ouvi sua pergunta e não pude deixar de rir, estranhando-a. Era a primeira vez que me perguntavam isso.
Sou uma transformista e você?
Adiantei meu passo para caminhar a seu lado, observando agora seu rosto após perguntar. Começava a me sentir mais à vontade com esse estranho, afinal Damon parecia apenas curioso em relação a mim e por isso, provavelmente não apresentava nenhum perigo.
X Campo Azul. Damon.
KaguyaHime @ OPS
Layra Earnshaw
Layra Earnshaw
Transformista

Mensagens : 18
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Qui Mar 21, 2013 2:59 pm

On Vacation


Ela é transformista. Coincidência.
Que coincidência. Também sou.
Passamos em frente a um grupo de manipuladores, que estavam controlando os elementos, e ela fica surpresa.
Com o tempo você se acostuma. São 9 raças diferentes no mesmo ambiente.
Na primeira vez que cheguei, fiquei surpreso com a quantidade de coisas anormais que tem no camp.
Quer conhecer algum lugar em específico?


TAGGED:

Layra

Clothes:

Casual

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Layra Earnshaw Qui Mar 21, 2013 5:40 pm

Campo Azul 15rfasn
Freedom...?
New~~
Sorri ainda mais ao saber que ele era como eu... Era a primeira vez que conhecia outro transformista.
Coincidência mesmo... Em que animais se transforma?
Perguntei curiosa e, enquanto caminhava a seu lado, percebi alguns outros alunos que pareciam controlar os elementos. Cada um fazia algo diferente, rindo e divertindo-se.
Era a primeira vez que via algo assim e primeiramente assustei-me, para em seguida minha surpresa e curiosidade virem a tona. Afinal, o que eles eram?
Ouvi sua explicação e imaginei quais seriam as demais raças, com certeza iria perguntar-lhe isso depois.
Não sei, ainda não conheço nada aqui, então fica á sua escolha.
Parei de caminhar enquanto falava e permaneci em silêncio, observando sua face e esperando o que iria preferir fazer.
X Campo Azul. Damon.
KaguyaHime @ OPS
Layra Earnshaw
Layra Earnshaw
Transformista

Mensagens : 18
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Sex Mar 22, 2013 4:33 pm

On Vacation



Cão e corvo. São bem úteis, já que um eu consigo voar com um. E você?
Fazia tempo que eu não achava um campista novo assim, por acaso, e ainda por cima transformista, a mesma raça que eu.
Penso nos lugares que têm no acampamento, e são inúmeros.
O que mais tem aqui são lugares. Lagos, Florestas, Riachos, Estábulo, tem o prédio do acampamento, onde acontece as aulas e tudo mais, tem o dormitório, a ponte do outono e muito mais. Alguns lugares poucos conhecem, tem que andar muito e procurar para conhecer todos. Outros nem mesmo o diretor sabe, onde nós damos festas algumas vezes. Só não conte ao diretor!
Falei, sorrindo com a última frase.


TAGGED:

Layra

Clothes:

Casual

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Layra Earnshaw Dom Mar 24, 2013 3:49 pm

Campo Azul 15rfasn
Freedom...?
New~~
Acho que não nos dariamos muito bem nessas formas, afinal me transformo em uma raposa.
Respondi rindo novamente, antes de continuar.
Minha outra forma é a de um esmerilhão.
Esperei por alguns momentos enquanto ele me explicava, mas sinceramente não tinha a menor ideia de onde ir.
Não tenho certeza, mas como acabei de chegar, eu não deveria falar com a direção a respeito disso?
X Campo Azul. Desconhecido.
KaguyaHime @ OPS
Layra Earnshaw
Layra Earnshaw
Transformista

Mensagens : 18
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Dom Mar 24, 2013 7:45 pm

On Vacation


Eu nem sei o que é um esmerilhão. Mas deixa quieto.
Ah, é verdade. A direção. Foi mal, esqueci disso. Te levo até a Casa Branca, onde fica a sala do diretor e tudo mais.
Guio ela até a Casa Branca, não demorou muito, uns cinco minutos.

Continua:
https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t4-entrada


TAGGED:

Layra

Clothes:

Casual

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Luce Mortymer Ter Out 29, 2013 10:02 pm

TAGGED
Bosque
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
CampoAzul♥
camp ---

Não me importo tanto com a chuva. Quer dizer, a roupa fica colada, mas, se você for magra, como eu, a única coisa que acontece é definir mais as curvas do corpo. As roupas tudo bem, tem lavanderia com pessoas que lavam a roupa por isso. E o cabelo... Tem o salão de beleza.
É tão simples! Chuva é bom. 
Espera. Acho que tem alguém em seguindo... Viro para trás, mas não vejo ninguém. Mas talvez tenha ouvido algo. Como vampira, deveria ter mais sentidos. Audição, percepção. Mas todos eles falham na chuva. Só acontece comigo, eu perguntei. Estranho, mas me faz sentir especial.
Viro mais um vez, mas não vejo ninguém. Então apenas continuo andando. Minhas sandálias de salto estão na mão, porque estava começando a me deixar com calo, e, como não é uma festa e não tem ninguém por perto, eu tirei.
E é a terceira vez que me viro, mas não vejo ninguém. Estou com uma sensação estranha de mais. 



Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Jason MacQueen Qua Out 30, 2013 12:28 am

Lurkin' in the shadows.



Apareci novamente no meio do nada. Na chuva. Não tenho certeza de onde eu estou, na verdade, não me importo. Se eu não estiver no maldito acampamento, aquela bruxa vai desejar nunca ter me conhecido, não importa o quão bonita ela seja. Ao julgar pela vegetação, estou em um bosque.

Andei mais um pouco até me encontrar em uma clareira com um extenso campo florido, milhares de pequenas flores azuis adornavam o local. Em outras circunstâncias eu pararia para apreciar a vista, mas estava correndo contra o tempo e nem mesmo sabia quem eu iria sequestrar. Sem falar que estava chovendo, para a minha "sorte". Acontece que eu conhecia aquele campo e, bem, agora pelo menos tenho certeza de que estamos perto do acampamento. Nos arredores dele para dizer a verdade.

Ah não, pera, parece que eu realmente estou com sorte. Ao longe avistei uma garota, no meio da chuva. Quer dizer, quais são as chances de isso acontecer? Será que é alguém importante? De qualquer forma, não ligo. Não tenho concordado muito com as ações da Irmandade ultimamente, então continuarei empurrando minhas tarefas com a barriga, até que, bom, até que eu não possa mais.

Apenas continuei seguindo-a, utilizando a vegetação do bosque para não ser avistado. Fazia barulhos propositais de tempos em tempos, para que a mesma percebesse estar sendo seguida. Meu objetivo era aterrorizá-la ao máximo. É aquilo que eu sempre digo. Vítimas aterrorizadas são presas fáceis. Elas simplesmente não conseguem se defender, pensar direito. Logo ela começou a correr. Ainda não estava próximo o suficiente para ver quem era, apenas torcia para não ser alguém que eu tivesse problemas para ferir. Enquanto isso, só preciso me concentrar em encurralar-la.

Atraí-a para o bosque, onde supostamente ela teria mais chances de me despistar, de fugir para o acampamento. Talvez não. Estávamos em frente a uma casa aos pedaços, sua visão era realmente aterrorizante. A garota olhou para trás, diretamente na minha direção. Eu podia ver o pavor em seus olhos. Ela sabia que eu estava ali, em algum lugar, encarando-a. Pelo jeito ela não pensou duas vezes antes de, apressadamente, entrar na casa. Avancei logo que ela deixou a porta fechar-se atrás de si, ouvindo o ranger das tábuas da varanda a cada passo que eu dava.

Aguardei alguns instantes, não conseguia ouvir o que se passava lá dentro. Xinguei baixo, sabendo que teria que entrar uma hora ou outra. Girei a maçaneta com um pouco de receio, preparando-me no caso dela estar ao lado da porta, pronta para me atacar. Levei a mão ao bolso da jaqueta, que estava ensopada. A camiseta branca que eu usava por baixo estava, bem, ela não estava mais branca. Senti o cabo da minha adaga e puxei lentamente, apontando-a para o chão e segurando firme. "Vamos nos divertir um pouco, quem quer que você seja."

Continua em Haunted House.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Sarah Milles Hart Seg Jan 06, 2014 12:53 pm



The Class...

Meu quarto estava lotado de malas de grife, que, por sua vez, estavam lotadas de roupas caras. Desde que tinha ssumido o que fazia a muito tempo, só que por trás dos panos, em público, as garotas começaram a se mexer e as malas, a parecer. Há muito tempo, ouvi Lyanna Steigleder reclamando que não tinha mais espaço no guarda-roupa e que precisava comprar mais roupas. Eu lembrei do orfanato do lado da minha casa, que só atendia garotas, daquelas crianças e das jovens que passavam praticamente fome, que não tinham quase nada para vestir e fiz uma comparação com as garotas riquinhas e mimadas que moravam aqui no ASN, que jogavam roupas fora, no lixo, só para ter mais espaço. Aquilo me deixou arrasada e pensei no que eu poderia fazer para mudar. Acabei me oferecendo para limpar o guarda-roupa de Lyanna, porque ela não queria passar trabalho, nem estragar as unhas, e foi incrível. Consegui três malas cheias de roupas, muitas com etiqueta ainda, que ela nem havia usado, mas como era da coleção passada, não iria usar. Eu fiz aquilo pelas crianças, mas, como organizei a bagunça do closet inteiro dela, ela ficou muito feliz. Queria me pagar algo, mas recusei, só dizendo que, sempre que tivesse roupas extras, podia me chamar.
Enfim, Lyanna me "recomendou" para sua amiga Luce Mortymer e consegui mais malas com roupas e sapatos novos lá. Nem preciso dizer que as garotas do orfanato deram pulos de alegria. E fiz isso mais algumas vezes, até que resolvi contar para as outras campistas, alguns dias atrás. E deu um grande resultado. Só que, desta vez, não precisei limpar os closets delas. Eu dormia e, quando acordava, as malas já estavam na porta do meu quarto. Já totalizavam vinte e duas e daqui a pouco não ia ter mais lugar no meu quarto, o problema é que eu só poderia ir no orfanato amanhã, hoje tinha aula de Táticas com o Comandante Christian Markwell. Sim, o Comandante incrivelmente gato. Eu me arrumei um pouco melhor e passei a primeira aula pensando no que nos esperava nessa tal aula. Certamente iria ser prática, como todas as outras vezes, mas o Comandante era muito mais exigente do que o Diretor Ivashkov e estava com medo de fazer feio. Afinal, não era uma lutadora tão boa assim.
Não contei meus medos para Alli, quando caminhávamos até o Campo Azul, pensei que ela poderia dizer: "É Sah. Você é horrível." Não queria que ninguém jogasse na minha cara, muito menos em público. Tomara que o Comandante não fizesse isso.
Nós chegamos e esperamos. O Comandante ainda não estava aqui, mas Jake e John sim. Eles ficaram colocando mais medo ainda em nós, bem, em mim, Alli não parecia com medo, dizendo que iam ter facas, fogo e, para quem não passasse no teste, punições brabas. Espero, do fundo do meu coração, que não!

Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos