Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo Azul

+10
Sarah Milles Hart
Jason MacQueen
Luce Mortymer
Layra Earnshaw
Damon Graymark
James Blackwell
Caroline Shimmer
Brandom Stark
Lyanna Steigleder
Anne Laurousen
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Campo Azul

Mensagem por Anne Laurousen Ter Mar 20, 2012 8:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Campo Azul - Página 2 Mundo_10
Campo Azul - Página 2 Campo-azul-do-linho-thumb14396319

Um Campo normal e bom para fazer piquiniques. Se chama assim por causa da coloração azul que a grama (na verdade são flores pequenas) possui.

---------------------------------------
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo


Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Christian Markwell Ter Jan 14, 2014 11:13 pm


Campo Azul

AULA- @



Chego no Campo Azul correndo, e todos já estão aqui. 13 minutos de atraso. Ainda não consigo acreditar. - Desculpem-me pelo atraso. Ocorreu... enfim, não interessa. Paro em frente a todos os guardiões-aprendizes. - Para os que não sabem, Caroline Shimmer foi expulsa do acampamento e está sendo procurada pelo Black Castle, junto com Dallas Boulevard e Adam Volkov. Pela expressão de muitos, acredito que eles desconheciam essa informação. Katherine Killer sabia, Anne Laurousen também.

- Para quem não sabe, sou o Comandante dos Guardiões, Christian Markwell. Futuro chefe de vocês. Primeiramente, apresento-me. E então analiso cada um. - Damon, Daniel, Jason e John, mantenham o corpo sempre ereto, isso melhora o equilíbrio e sempre ajuda em uma luta. Incrivelmente, todas as garotas estavam sérias, quietas e eretas. - Katherine, Damon e Daniel, vocês são os melhores vestidos para uma luta. Lyanna, vá trocar de roupa. Nas minhas aulas ninguém pode usar vestido. Dá maior inflexibilidade nas pernas e não é nem um pouco adequado. Coloque um tênis também, ou lute descalça. Sarah, a maioria das camisas xadrez impedem o uso completo dos braços. Alguns jeans mais soltos até dá para aguentar, mas prefiro que você não os use mais. Se quiser pode ir trocar de roupa, ou tente lutar assim por hoje se preferir.

Quase faço o movimento automático que estou acostumado para tirar a jaqueta, mas lembro-me que não estou com ela. - vocês tem 20 minutos para descobrir seus pontos fortes e fracos, cotovelo, braço, perna... E cinco para anotar nesse bloquinho. Vamos explorar cada um individualmente na próxima aula. Façam duplas, quem sobrar luta comigo. Algma pergunta? Eu, na verdade, tenho. O que toadas aquelas pessoas estão fazendo aqui?




Última edição por Christian Markwell em Qua Fev 05, 2014 12:13 am, editado 1 vez(es)
Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Adam Volkov Qua Jan 15, 2014 1:14 pm

Nao levou mais do que três segundos para chegarmos ao campo azul, assim que chegamos minha visão ficou embaçada e eu me sentia muito cançado pois teletransportara três corpos contando com o meu e todos os três possuiam massas diferentes, respirei fundo com a cabeça abaixada, assim que a levantei eu notara que estava no campo azul, mas eu estava no meio de um monte de gente e entre todas as pessoas que ali se encontravam so reconheci duas, essas pessoas me olhavam com raiva ao olhar melhor para elas perssebi que eram Katherine e o comandante, na mesma hora me levantei cambaleante encoli minha espada a guardei em meu casaco sai correndo de la tirei minha vassoura do bolço novamente a fiz assumir seu tamanho e montei na mesma ainda muito tonto pelo teletransporte e sai de la.
Encerrado.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Lyanna Steigleder Qui Jan 16, 2014 2:51 am

Perfect Fight
Tagged: Todos/Campo Azul Wearing: This Music: Royals

13 minutos e então o comandante chega. Lindo como sempre, só com as roupas um pouco mais... Amassadas? Isso era muito estranho, se somado ao fato de que ele tinha algumas características de quem havia acabado de acordar. Vou pesquisar depois.
Para começar, ele não parece de muito bom humor e manda todos os garotos melhorarem a postura, menos Jay e Bran. Típico. Eles vão ficar se achando.
Depois me manda trocar de roupa, ninguém na aula dele luta de vestido, não é adequado e tudo o mais. Também implica com a roupa da Sarah e fico com pena. Tadinha, ela está bonitinha.
Não digo nada, não ia discutir com ele, nem pensar. Pego um bloquinho na minha mochila, uma caneta pink e saio dali sem falar nada.
Vou até o dormitório correndo e troco de roupa em segundos. Volto voando, mesmo odiando ser obrigada a fazer isso, e chego bem rápido. Uma calça, uma batinha e sapatilha. Ele não pode reclamar agora. Sento no chão e noto o silêncio dos nossos observadores. Na verdade, observadoras. Todas olhavam fixamente para o comandante. Eu queria ficar olhando também, mas escrevo os meus pontos fortes e fracos e espero.

CREDITS @

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Sarah Milles Hart Qui Jan 16, 2014 3:25 am

Sah:::


The Class...

O Comandante chega um pouco atrasado, depois de todos os alunos já estarem aqui. A aula começa e então percebo que vai ser bem pior do que com o Diretor Ivashkov. Quando ele manda Lyanna trocar de roupa, sorrio nervosa. Tenho certeza que ela passou horas escolhendo a roupa e agora vai ter que trocar em minutos. Mas, então, ele fala comigo. Diz algo sobre camisas xadrez e eu pari completamente. Já começou errado. Me sinto empalidecendo e me esqueço de como respirar. Alli tem que me cutucar para me fazer voltar a realidade. Tiro a camisa devagar, desabotoando cada botão muito devagar, e jogo-a no chão muito devagar. Fico só com a regata de baixo da camisa. Vermelha e não muito legal, na minha opinião. Não é o meu estilo, porque é coladinha demais, mas é confortável.
Vou para o lado de Alli, mas estou assustada demais para conversas. Fico calada, olhando para uma folha de papel. Não consigo escrever nada. Não sei meus pontos fracos. E não tenho pontos fortes. Só escrevo o meu nome e deixo o resto da folha em branco. Olho para Alli e me sinto perdida. Eu nunca deveria ter aceitado ser guardiã-aprendiz. Mas tudo bem. Estou aqui, então vamos ver onde vai dar.

Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por James Blackwell Qui Jan 16, 2014 8:03 pm



 Campo Azul




Vampire - James Blackwell - 18 years old 


 
Antes da segunda aula, a que mais frequento, se não dá merda, Lya passa no meu quarto e bebemos um pouco. Depois acordamos Bran(aquele cara só dorme. Existe coisa melhor: mulheres e bebida. Dormir vem em terceiro.) 

Estranhamente, todo mundo parecia ansioso só porque o Markwell vai dar aula para gente. Ele não é um Deus ou algo do tipo. Se atrasou, roupa amassada... É, alguém se deu bem ontem à noite. Com quem será que foi? 
Eu, Bran e Allison somos os únicos não citados. Em algumas pessoas simplesmente é impossível achar defeito. O Comandante fala um monte de baboseira, sobre pontos fortes e fracos, e duplas. Vou com Bran, ele tem um estilo de luta meio parecido com o meu e é forte, sem falar que é o único que às vezes me derrota em uma luta. Tem as vantagens lutar desde... o quê? 5 anos? Algo do tipo.
Ninguém tem pergunta, ainda bem, então começamos a lutar. Em pouco tempo, descubro que meu ponto forte é o pé direito, tenho muita força nele. E meu ponto fraco é quando... ainda vou trabalhar nisso. Bem, na verdade não vou, mas tanto faz.  
Estava com uma chave de braço em Brandom e segurando as pernas dele com as minhas(nada gay, mas parece quando se coloca assim) e prendia os braços nas costas dele. Ele estava no chão. 
O bruxo que estava sendo procurado, A-alguma coisa(não sou bom com nomes) aparece com Luce e um demônio que acho que é Jason, mas não apostaria meu melhor whiskey. Ou meu pior. O bruxo pega uma vassoura e sai correndo, mas não sei o que aconteceu com o outra cara porque corro até Luce. Ei, me preocupo com ela. 
Luce. Ei, vampirinha.

James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por John Hawthorne Ter Jan 21, 2014 8:04 pm




lutando,
no Campo Azul

O Comandante Markwell chega atrasado, mas eu nem reparo muito nisso, já que estava tirando com a cara da Sah o tempo todo. E ainda tinha toda aquela gente ao redor para nos ver lutando. Ou para ver o Comandante em ação, sei lá. Ele pede para melhorarmos as posturas e percebo que essa aula vai ser muito longa. Depois temos que lutar e anotar nossos pontos fortes e fracos e alguns resolvem anotar primeiro, tipo Sah, que se joga no chão depois de tirar a camisa e mostrar o que ninguém vê. Uau. Ela tem um corpão. Meu, ela é sexy. Como que eu não vi isso antes?
Mas ela não quer lutar, está na cara. E hoje quero mudar um pouco. Paro na frente de Alli, quando alguns dos outros já se enfrentavam.
Me daria a honra dessa luta?
Pergunto formal e ela aceita, então começamos a lutar. As lutas dos manipuladores são diferentes do resto das pessoas. Em pouco tempo eu estou totalmente molhado e ela está suja de terra e lama, mas continuamos lutando. Não somos ruins.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Anne Laurousen Sex Jan 24, 2014 6:45 pm




It's a Special Day!




Então, a nossa aula com o Comandante Christian Markwell vai finalmente acontecer! Eu estou tão animada! Nem preto muita atenção no atraso e os minutos passam rápido enquanto Kath, Daniel, Damon e eu estamos conversando.
Quando Christian Markwell chega, todos nós tentamos dar a melhor impressão. Ele fala de alguns e então a aula começa. Eu faço par com Kath, claro, como sempre. Eu quase não suportei ficar um dia inteiro sem notícias dela, e foi horrível saber o que houve com ela aquela noite. Mas agora tudo estava bem e, nossa, ela estava em forma! Alternamos o tempo entre lutar e, nas pausas para descanso, escrever os nossos pontos fortes e fracos. Já vamos voltar a lutar de novo, quando uma movimentação chama a minha atenção. Olho para a direção onde há algumas pessoas reunidas e vejo alguém. Luce Mortymer. Ela também estava desaparecida.
Nossa! Olha o estado dela, coitada! Vamos lá!
Kath e eu corremos até ela e é então que eu vejo outra pessoa ao seu lado. Jason, o demônio. Paro assim que o vejo, à alguns metros de distância de toda o aglomerado de curiosos que já se formava ao redor dos dois. Eu não gosto de demônios. Mas Kath me obriga a avançar um pouco mais, para escutar o que todos diziam. E então nós paramos e escutamos. Todos os desaparecidos estavam, finalmente, de volta ao Acampamento SobreNatural.



Campo Azul -'- Com Todos -'-  Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Luce Mortymer Ter Fev 04, 2014 4:03 pm

TAGGED
Bosque
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Campo Azul-♥
camp ---

Um bruxo aparece na Casa Mal Assombrada e teletransporta eu e Jason para o Campo Azul. Não acreditei que Jason só queria ajudar. Sou bonita, mas não sou burra. Algo tem de errado, mas estou cansada de mais para pensar ou fazer qualquer coisa. Meu corpo está dolorido e parece que tem uma pedra do meu olho, pelo menos essa é a sensação. Nunca fiquei cansada o suficiente, faz mal à minha beleza. E vampiros não se cansam, eu acho. 
Tem mais gente do que normalmente, no Campo Azul. Parece que está acontecendo um tipo de aula... Com o Comandante Markwell. Não acredito! Eu perdi isso? Droga. Ah, merda. Estou começando a apagar. Dez, nove, oito... sete, seis, cinco, quatro... três, dois, um... Desmaio.
Acordo com um braço ao redor do meu pescoço e três pessoas em cima de mim. James é o que está me segurando. Tinha esquecido que os músculos deles são firmes. 
Hey. Sabe se chegou os meus sapatos que comprei pela internet?
Estou esperando os sapatos faz um tempo. Ah, droga. Perdi o desfile. Ainda bem que não era muito importante.
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por James Blackwell Ter Fev 04, 2014 5:27 pm



 Campo Azul




Vampire - James Blackwell - 18 years old 


 Luce acorda e pergunta pelos sapatos dela, se já chegaram. Ah, é. Ela ia mandar para o meu quarto. Não faço ideia se chegou. Eu acho que era a caixa... que dei pra gata ir embora do meu quarto. Ela não saía, e era grudenta de mais. Luce vai me matar.
Não chegou ainda.
E nem vai chegar. 
Se descobrir que perdeu dois desfiles, acho que ela se mata. Pego ela no colo, abro espaço entre Anne e Katherine. Uau, ela é tipo superleve. Tinha esquecido desse detalhe. Passo pela Lyanna e digo para ela vir comigo. O que posso dizer, sou um cara preocupado com a saúde da minha melhor amiga. E também porque a enfermeira é muito gata.  Vou para a enfermaria no... segundo andar? Ah, não. É no terceiro.

Continua:  https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t173p14-enfermaria

James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Christian Markwell Qua Fev 05, 2014 12:23 am


Campo Azul

AULA- @



Num segundo, estou dando tranquilamente a aula, em outro, aparecem Adam, Lucinda e Jason. O bruxo foge voando, e não perco tempo indo atrás dele, porque assim que ele alcançasse voo, não teria uma chance. Poderia, sim, flutuar um pouco, mas não seria o suficiente, 15 cm.

James, Anne e Katherine estão com Lucinda. Essa é um boa qualidade para ser um guardião: se importar. Tenho certeza que eles darão ótimos guardiões, e que salvarão muitas pessoas. 

- A aula acabou por hoje. Qualquer dúvida, pode me procurar pelo Acampamento. Jason, prefiro que vá a enfermaria, para ter certeza que tudo está bem. - Ele não está tão machucado quando Lucinda, mas algum machucado ou ferimento ele tem. O que os três estavam fazendo juntos, eu não sei. Boa coisa não é. - Procurarei por você e Luce hoje no final do dia, para fazer perguntas sobre o que aconteceu. Descanse até lá, MacQueen. Lucinda já foi levada à enfermaria por James Blackwell. E Lyanna, a anja caída, foi junto. Mando uma mensagem para Willian avisando sobre o ocorrido e vou para o quarto de hóspedes, que está sendo meu quarto por... bastante tempo.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t687p14-quarto-de-hospedes



Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Sarah Milles Hart Qui Fev 06, 2014 6:50 pm



The Class...

Jake me convence a lutar depois que John convida Alli. Eu sou péssima, e ele ganha todas as lutas. E olha que eu tenho certeza que ele estava pegando leve comigo. No fim, minhas roupas estão um pouco queimadas e meu cabelo também. Brigo com Jake por causa disso, só de brincadeira, enquanto olho o que estava acontecendo mais a diante. Luce está viva! E Jason também, ao que parece. Então parece bem óbvio o que eles estavam fazendo juntos. Como todos ficaram tão preocupados por causa de Megan, Katherine e do Comandante Markwell, devem ter pensando que Luce desaparecera pelo mesmo motivo. Para mim, agora estava claro que não.
A aula acaba e o Comandante Markwell vai embora levando os papéis que todos tinham escrito, sobre nossos pontos fortes e fracos. Todos menos eu. Meu papel foi em branco, mas não queria pensar muito nisso. Estava precisando de um banho e de alguma coisa para comer.
Nós corremos para o Dormitório dos Manipuladores e lá eu devoro um saquinho de salgadinhos, depois do banho. Agora é só seguir com todas as outras aulas.

ENCERRADO (ALLI, JOHN, JAKE E EU)


Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Damon Graymark Seg Fev 10, 2014 10:05 pm


Técnicas de Combate para Guardiões



O Comandante chega atrasado. A calça meio amassada, sem jaqueta, mas esquece por um momento, porque faz o movimento para tirá-la. Ele diz eu estou bem vestido para uma luta. Olho as minhas roupas. São as que eu usei para dormir. Bom saber que mesmo dormindo vou estar preparado para uma briga. 
Pontos fortes e pontos fracos? Isso é novo. 
O bruxo, a vampiro e o demônio. Grande trio, que... passaram a noite junto. Nossa. Os caras se deram bem. E Luce com dois caras? Nem eu sabia que ela curtia isso. Depois de todo o drama e os negócios, sobra Katherine, Anne, Daniel e eu. 
Tão a fim de um filme?
Demorou um tempo, mas Daniel e eu convencemos as garotas a matarem aula, e a gente foi ver um filme.

ENCERRADO: EU, DANIEL, ANNE E KATHERINE

TAGGED:

Guardiões Aprendizes.

Clothes:

Roupa de luta.

Notes:

Segunda Aula
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Azul - Página 2 Empty Re: Campo Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos