Lago de Gelo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago de Gelo

Mensagem por Anne Laurousen em Ter Mar 20, 2012 8:51 pm

---------------------------------------



Um lago congelado e muito procurado pelos campistas para patinar. Mesmo no verão este lago é coberto de gelo. Dizem que isso ocorre por causa de magia...

---------------------------------------

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Willian Ivashkov em Sex Maio 31, 2013 7:00 pm

A tempestade começava a deixar-me preocupado. Os alunos tinham sido dispensados de suas atividades rotineiras e a maioria delas se encontrava aqui, olhando para o céu negro. O Lago de Gelo ocupava uma grande área aberta, ótima para se olhar para cima, e, no momento, os manipuladores já haviam tentado parar a tempestade, falhado, tentado novamente e desistido. Agora nós esperávamos. Junto com alguns outros professores, eu tentava acalmar todos, dizendo que era uma nuvem passageira. Mas ao mesmo tempo, aquilo parecia um ataque, embora ninguém estivesse tentando matar ninguém. Acabo perdendo-me em pensamentos, sobre o que Ela poderia estar tramando.
avatar
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Sarah Milles Hart em Sex Maio 31, 2013 7:35 pm


sweet flowers...

Eu estava apavorada. Aquela chuvarada não passava, meus ossos já estavam gelados e estava amaldiçoando a mim mesma, por não ter trazido um casaco bem quentinho. Tinha sido uma das primeiras manipuladoras a vir ajudar. Em cima do Lago de Gelo, tínhamos tentado mover as nuvens, mas não conseguimos nada.
Agora eu estava sentada na beira do Lago, olhando para o alto. Sentindo a chuva fria contra a minha pele. Ai. Que. Frio. Olhando para o lado, vi Ryan.
Ei, oi! E ai? Quando essa chuva vai parar?
Eu queria ouvir uma notícia boa...
Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Ryan V. Smith em Sex Maio 31, 2013 11:21 pm


Pouring rain,



Aquele dia ia de mal a pior. Logo cedo eu percebera uma agitação por parte dos campistas. Parece que algo estranho acontecia nos arredores do bosque e isso estava preocupando a todos. Por todo lugar que eu passava, ouvia fofocas e rumores sobre maus pressentimentos e coisas do gênero.

Como se não fosse o suficiente, uma tempestade de proporções alarmantes começou a se formar e agora nos castiga com trovoadas, ventos cortantes e uma chuva interminável que ameaça alagar toda a extensão do acampamento e não, eu não estou sendo exagerado. Agora, aqui estou eu, no maldito Lago de Gelo, cercado por campistas assustados, fazendo perguntas a todo instante e criando teorias mirabolantes para explicar a misteriosa tempestade, que não cedia nem mesmo aos poderes dos manipuladores.

Eu já estava aborrecido desde cedo, não posso negar que também estava com aquele mau pressentimento, aquela sensação de que algo muito importante estava para acontecer, mas, confesso, se nada acontecer, e logo, vou morrer é de tédio mesmo.

Me aproximo da beira do lago, que como sempre, está congelado - fato que não me encoraja a tentar pisar sobre a camada de gelo, que me parece estranhamente fina para um lago que nunca descongela e especialmente, onde as pessoas gostam de patinar. Começo a desenhar com um graveto na superfície do gelo, apenas para passar o tempo. Parece que o passa-tempo funcionou, pois fiquei entretido o suficiente para não perceber que havia alguém do meu lado, provavelmente já há algum tempo.

- Ei, oi! E ai? Quando essa chuva vai parar? - Uma voz familiar me dispersa do meu estado de coma parcial induzido pelo tédio. Era Sarah. É claro, uma manipuladora do ar não podia deixar de estar presente, especialmente enquanto os manipuladores em geral tentavam parar a tempestade, um esforço em vão e claramente estressante, já que tentavam se concentrar em meio àquele caos. A forma como ela subitamente me perguntou sobre a chuva, me deu a impressão de que não queria realmente saber a resposta, talvez só estivesse tão entediada quanto eu.

Larguei o graveto com o qual eu desenhava e me levantei, passando minha mão sobre o desenho - que estava estranhamente parecido com minha marca de nascença -, apagando-o. Não pude deixar de sorrir, afinal, ela acabara de me salvar do tédio.

- Oi! Até que enfim alguém familiar por aqui! - Me sentei ao lado dela - Quanto à chuva, infelizmente não tenho a menor ideia, mas espero que em breve, não aguento mais ouvir teorias conspiratórias a respeito dela. - Percebi que Sarah estava tremendo de frio. Também, ensopada daquele jeito e sem nenhum casaco. Tiro minha jaqueta e seguro na direção dela. - Pegue, você está mais pálida do que o normal, vai acabar pegando um resfriado. - Ela parece incerta quanto a aceitar ou não. De qualquer forma, eu estava com uma camisa manga longa, enquanto ela estava de vestido. Certamente eu estava melhor agasalhado que ela, mesmo sem a jaqueta - Qual é, aceite! Se eu estivesse com frio com certeza não estaria na minha forma humana. Você precisa mais do que eu, acredite. - Ela não parece inclinada a aceitar. Afasto meu cabelo do rosto e coloco minha jaqueta nela, por cima dos seus ombros. - Assim está melhor. Agora, me diga você, o que acha dessa loucura toda? Me conte suas teorias mirabolantes, eu sei que já disse que estou cheio delas, mas parece que é a única coisa de que podemos falar neste momento.



Clothes:This.. Tagged: Sarah Milles Hart.
Notes: Bad feelings about this.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Sarah Milles Hart em Dom Jun 02, 2013 10:46 pm


sweet flowers...

Ele não me dá uma notícia boa, do tipo: sem problemas, Sarah, a chuva vai passar em alguns minutos, mas ele é muito gentil e me oferece o casaco. A princípio, não aceito. Não iria fazer ninguém passar frio por minha causa, por causa da minha estupidez. É, porque eu não ia sair de vestido, mas lembrei que Lyanna e eu íamos ter aquela conversa que estávamos adiando a muito tempo e pensei que eu deveria ir, pelo menos, bonitnha, senão ela falaria. Eu sei que falaria. Agora estava aqui, passando frio. Ryan é muito legal ao colocar a jaqueta por cima dos meus ombros e, como eu vi que ele não parecia preocupada em passar frio, coloco os bracós dentro das mangas da jaqueta, vestindo-a completamente, e fecho-a.
O que eu acho de tudo isso? Péssimo. Parece que é outro daquele ataque que ocorreu no Black Castle, você ficou sabendo? Não tem o mesmo estilo, mas acho que a coisa toda não vai ficar só na chuva...
Se fosse praticado pela mesma pessoa, o ataque teria armas, luta e gente lutando com a gente...
Ou alguém no céu está muito bravo conosco, ou o lado negro do mundo mortal tem uns manipuladores bem melhores que nós...
Manipuladores especializados em climatologia, eu diria.
Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Ryan V. Smith em Seg Jun 03, 2013 12:25 am


Pouring rain,



Ela finalmente aceitou o casaco, vestindo-o ao tempo em que respondia minha pergunta.

- O que eu acho de tudo isso? Péssimo. Parece que é outro daquele ataque que ocorreu no Black Castle, você ficou sabendo? Não tem o mesmo estilo, mas acho que a coisa toda não vai ficar só na chuva... - Sarah olhou, pensativa, para o céu, que continuava completamente negro, exceto pelos pontos luminosos que despontavam incessantemente de tempos em tempos, gerando clarões assustadores; os raios. Só então percebo que havia me distraído com o céu e não tinha respondido a pergunta...

- Sim, eu fiquei sabendo do ocorrido, minha mãe comentou comigo da última vez em que nos falamos, aparentemente ela tem alguns contatos dentro do Black Castle. Mas não sei muitos detalhes, apenas que houveram mortes. Mas acho que disso todos já sabem, afinal, escolheram um novo presidente. - Como sempre, cada frase que eu pronuncio parece não fazer qualquer sentido quando paro pra pensar.

Ela ponderou por um instante, ou talvez isso fora apenas impressão minha. Agora a conversa já não tinha aquele tom de divertimento e sim, de seriedade.

- Ou alguém no céu está muito bravo conosco, ou o lado negro do mundo mortal tem uns manipuladores bem melhores que nós... - Sarah comentou de forma sombria e dispersa, como se estivesse perdida em seus próprios pensamentos, como se tentasse adivinhar o que viria em seguida.

- Eu acho que vamos ter que esperar para descobrir. Mas o que quer que seja, não é nada bom. - Um trovão imenso irrompeu dos céus. Cerrei os olhos pela claridade e parecia que Sarah tinha dito algo, mas o que quer que ela tenha tentado dizer, foi abafado pelo imenso estrondo que o trovão causou, o que indicava que o local atingido ficava próximo, do contrário demoraríamos para ouvir o barulho.

A tempestade apenas piorava e o último trovão parecia ter mexido com os meus sentidos, pois eu estava mais tonto do que o normal e minha visão ainda se ajustava à ausência de claridade.



Clothes:This.. Tagged: Sarah Milles Hart.
Notes: Bad feelings about this.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Anne Laurousen em Ter Jun 04, 2013 6:53 pm




It's Raining!




O dia já começa com chuva e não para mais. Percebo que todos estão se reunindo no Lago de Gelo e vou para lá também, praticamente levada pela multidão. A maioria são manipuladores, que tentam controlar a tempestade, mas não conseguem. Acho estranho da parte deles se preocuparem com uma chuvinha à toa. Mas então percebo o quão incessante é a chuvinha... e começo a me preocupar também. Em pé, observo a movimentação, das pessoas e das nuvens...



Lago de Gelo -'- Com Todos -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Casios Artorios em Ter Jun 04, 2013 9:26 pm

Eu avia chegado ao acampamento a pouco dois meses e já me sentia bem lá mas na quele dia era o pior para mim dês de que eu chegara la o tempo estava sempre bom mas hoje ele mudou drasticamente assim que já tinha trocado de roupa no meu quarto vi que todos os manipuladores estavam saindo apressados então resolvi acompanhá-los, depois de alguns minutos andando chego ao famoso lago congelado e percebo oque todos estavam fazendo la era por causa de uma tempestade e o manipuladores tentavam dissipa-lá mas sem sucesso eu nem cheguei a tentar porque eu sabia muito bem que eu só manipulava aterra e tempestades não tinha nada a ver com isso então frustrado me sento ao lado de dois jovens um garoto que eu não conhecia e uma garota que eu sabia que era um manipuladora por vela varias vezes lá no chale dou uma rápida olhada para os dois e depois volto minha atenção para a tempestade que parecia que só ia piorar.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Caroline Shimmer em Qui Jun 06, 2013 11:48 pm




{
}
Post: #015
Listen: Right Round
Place: Lago de Gelo
Clothes: no post
Tagget: Todos daqui
a mensagem





Ela queria outro ataque. Não sei exatmente o motivo, Ela não contou nem para mim. Mas algo maior vem por aí, está na cara.
Tirei meu vestido curto e meu salto alto(bem maior do que 18. Só idiotas usam salto menor que 18). Precisei usar minha capa gigante que O-D-E-I-O. Só uso coisas justas.
Estou irrevonhecível. Como eu, uma das únicas pessoas com estilo,usaria uma rasteirinha e uma capa ridícula da coleção passada?? Nunca! Bem, ou quase nunca. É para a Irmandade Negra.
Aproximo-me do Lago de Gelo, onde as pessoas encontram-se, espantadas com a tempestade fraca. Os manipuladores dEla estavam causando essa tempestade, e eles são os melhores. É impossível acabar com eles, assim como é impossível me derrotar.
Vejo três pessoas sentadas perto do Lago. Três pessoas que não suporto. O Ryan era metidinho e certinho de mais. Sarah era estudiosa e também certinha de mais. E não suporto o Casios. Essas três pessoas são perfeitas para mim atacar. Só gostaria de saber quem Dallas e Jason escolheram para atacar. E, novamente, a ordem de não matar. Tem algo estranho nisso.
Não sou bruxa, mas tenho meus truques. Não posso usar meu chicote e nem falar, mas preciso deixar um recado. Então vou gravar na pele.
Uso um arco e flexa. Estou atrás de uma árvore, escondida. Uso o arco e flexa para atacar Casios e Sarah. Não no coração, infelizmente, um pouco mais para cima. Deve ter doído. Não ligo. Tem Je La Lune. Ordenei para um manipulador criar um redemoinho ao redor dos dois que arcetei com a flexa, e agora, além da preocupação com a dor tem um furacão ao redor deles, impedindo-os de pedir ajuda, ou de outras pessoas ajudarem.
Saí de trás das árvores até onde Ryan estava, já em pé. Usando minha força e habilidade, deixei-o imobilizado no chão. Tirei uma faca e escrevi no braço dele, perfurando a pele e deixando marca com sangue.
Pessoas inocentes morrerão em breve. Pouco a pouco, conquistaremos o mundo sobrenatural, e vocês cairão. Não há como impedir
Ok, a frase era par ser menor, mas quanto maior for, mais dor ele vai sentir e melhor vai ser. Saio dali e vou para onde havia marcado de encontrad Dallaa e Jason depois do ataque.

Continua: http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t35p10-floresta-negra


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


seductive demon
guardiã
caroline shimmer
avatar
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Casios Artorios em Sex Jun 07, 2013 1:56 am

Casios se encontrava muito triste por não poder fazer nada para ajudar a conter a tempestade varias pessoas vinham chegando ao lago para ver oque estava acontecendo, depois de um certo tempo sem pensar em nada escuto um barulho de uma corda sendo souta e na mesma hora percebo que era o barulho de uma corda de arco então com um pensamento rápido faço algumas raízes crescerem um pouco atras de min assim impedindo que a flecha não me assertasse e esses reflexos rápidos se devem ao tempo em que eu passava com meus amigos no paintboll e eu só consegui ouvir o barulho da corda devido a minha concentração que me permitia não prestar atenção nas conversas dos outros, logo em seguida vejo um dos manipuladores de ar se virar na direção onde eu e a Sarah estávamos e o mesmo então cria um redemoinho a nossa volta quando olho para a garota que estava dentro do furacão comigo tento ajuda-la mas ela e levada para o alto então quando estou prestes a ser levado pelo vento faço uma das raízes me segurar pelo braço e então desso ate o chão e no mesmo crio um domo emvouta de min para me proteger do vento.

depois de uma hora dentro do domo, o garoto percebe que o vento ja tinha acabado com isso ele desfaz o domo e olha para todos os lados mas sove a garota pedindo ajuda e o garoto muito machucado mas ele não se importa com isso-esse lago e muito perigoso e melhor eu ir embora daqui- pensa ele, logo em seguida o mesmo se dirige para a floresta para ficar a sós com seus pensamentos.

ENCERRADO 


Última edição por Casios Artorios em Ter Jun 18, 2013 12:33 am, editado 5 vez(es)
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Daniel Redwyne em Sex Jun 07, 2013 11:00 pm

Sou empurrado para cá, só porque todo mundo do acampamento parecia estar aqui. Fico só olhando as nuvens e a chuvarada. Anne está por ali e vou conversar com ela.
- Fala aí, Anne! De onde tá vindo tanta água?
Pergunto, mesmo sabendo que ela não tem ideia nenhuma.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Daniel Redwyne
avatar
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Megan Ivashkov em Sex Jun 07, 2013 11:22 pm




You're Toxic!

You're dangerous, I'm lovin' it!


Eu estava precisando de diversão. O lugar perfeito era onde todos estavam, todos os manipuladores gatos, manipuladores com sangues doces e gostosos e... viciantes. Não. Não. Não podia comer. Não pelas próximas 10 horas, daí completaria dois dias!!! Estava indo muito bem com meu recorde (já batido!), e só tinha precisado de uma balinha de cereja.
Paro no meio do lago congelado e olho ao redor. Nada de John, não era ele que eu procurava. Eu queria o amiguinho dele, como é que é o nome mesmo...? Ah, Jake. Mas ele não está em lugar nenhum! Tédio. Olho então para Daniel, o bruxo. Mudo completamente de posição: precisava de um cara assim para agora! Jake ia ter que esperar um pouco...
Vou até ele que está conversando com a famosa fantasminha ali e interrompo a conversa.
Vem aqui um pouquinho.
Puxo Daniel para um canto, longe de uma confusão que tinha se formado com uns três campistas. Algumas pessoas berravam, mas eu só puxei ele para longe da confusão, e o mais longe do meu pai possível. Aqui, o lugar perfeito.
Quer ficar, não quer? Ótimo.
Agarro e beijo ele. Simples, fácil e rápido. Um beijo quente, gostoso. Como eu precisava daquilo!


Place: Lago de Gelo With: Everybody Music: Toxic - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Dallas Boulevard em Sab Jun 08, 2013 8:15 pm



Fight
what can be better


Mais um ataque, só que desta vez nós mandamos. Ela quer impacto, mas não mortes. Isso já estava ficando estranho... certas pessoas precisam morrer, é a vida. Vejo Caroline escolhendo as vítimas, atacando e saindo. Minha vez. Olho ao redor e vejo Megan e Daniel. Meus pensamentos sobre Megan eram que ela era gostosa, mas ficava dando para todo mundo e não tem cara no acampamento que ela não pegou. Não sei se isso é bom ou ruim para ela, simplismente ela é uma vadia. Daniel não é legal.
Pronto, vítimas escolhidas. Com uma adaga afiada na mão e vestindo a tal capa que ajuda a esconder a verdadeira identidade, me aproximo dos dois que estão se agarrando. Sem esforço, enfio a adaga no tornozelo de Daniel, bem fundo. Então fico cara a cara com Megan, quando ele se abaixa.
Quando é seu próximo desfile? Lembra de mim, ok? Preciso de convites grátis.
Digo, mas ela não me reconheceria com aquela capa. Tiro outra adaga do bolso e empunhando-a, começo a lutar com Megan. Ela não é ruim... Oferece resistência, defende bem, mas não tem muita agilidade, o contrário do que eu já ouvi de muitos caras que passaram a noite com ela. Continuo naquela brincadeira, eu atacando com nem metade de minha força e ela se defendendo. Consigo cortá-la facilmente em um dos pulsos. E então no outro.

infinitize @JM and @GL
avatar
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Megan Ivashkov em Sab Jun 08, 2013 9:12 pm




You're Toxic!

You're dangerous, I'm lovin' it!


Daniel se afasta e estou quase puxando-o de volta, quando vejo um cara com uma capa, que não me deixava ver seu rosto, e ele começa a me atacar. Lembro na hora das primeiras perguntas que o comandante me fez, na nossa primeira aula de luta. Eu respondi que iria para a cama com os dois caras. Pela voz deste que estava me atacando, eu também iria para a cama com ele, mas a voz não me era estranha... Ele pede ingressos para o meu próximo desfile. Amanhã, em Milão. Ia ter Pole Dance, e era para mim estar ensaiando com as outras, mas tinha escapado.
Ele era rápido e parecia fazer aquilo sem força nenhuma, eu me defendia com todas as minhas forças. Mas fui ferida, nos dois pulsos. Doia muito e sangue saindo do meu corpo me lembrava das comidas que não entravam nele há um bom tempo. Continuei lutando, mas atacando mais dessa vez, talvez porque ele estivesse deixando. Consigo chutá-lo na canela com força, mas acabo caindo no chão, com ele por cima de mim. Deitada no chão, viro a cabeça de lado, para não olhar diretamente para ele, e começo a chutá-lo com força, em todas as direções, num ato de desespero.
Na próxima vez fico com Pole Dance. É bem mais fácil, sexy e, embora você caia algumas vezes, dói menos. Só que fazia tempo que eu não caia, tinha pegado experiência, e aquela noite em Las Vegas com o John também tinha ajudado muito.


Place: Lago de Gelo With: Everybody Music: Toxic - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Daniel Redwyne em Sab Jun 08, 2013 9:24 pm

Anne não tem tempo de responder, Megan chega, me leva para um canto e nós ficamos. Ela sempre é irresistível. No meio de um beijo, sinto algo no tornozelo e me afasto. Tem uma adaga cravada ali. Me abaixo e puxo a adaga sem pensar, o que faz doer muito mais. Tem um cara atacando Megan, mas ela não parece estar se saindo mal. Por trás do sujeito que a atacava, desfiro um soco bem no pescoço dele. Os dois já estavam no chão, então ele cai mais ainda em cima dela. Agora era com Megan Pego minha varinha e me teletransporto para a enfermaria, para dar um jeito no tornozelo, que sagrava muito e doia.

ENCERRADO

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Daniel Redwyne
avatar
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Ryan V. Smith em Dom Jun 09, 2013 10:32 pm


Pouring rain,



Após o último trovão, que me atordoara, Sarah havia gritado algo, alguma coisa que eu não pude escutar, olhei para o lado e percebi que Casios estava cercado por raízes e uma flecha estava cravada em uma delas. Logo em seguida outra flecha vem em nossa direção, rápida como um raio, mas não o suficiente para que eu não pudesse prever sua trajetória. Meus sentidos já estavam voltando e haviam se aguçado com a iminência de uma batalha, temo que a flecha acerte um dos pulmões de Sarah, por isso, empurro-a para o lado. Por sorte a flecha acaba acertando o seu ombro, mas ela cai pesadamente no chão, ferida e sem saber o que estava acontecendo.

Me afasto de ambos rapidamente, sei que sou certamente o próximo alvo. Tento calcular de onde a flecha veio, provavelmente de uma árvore, me lanço para o lado, me transformando, ainda no ar, em raposa. Sou pego por uma rajada de vento; parecia que um tornado havia se formado ao nosso redor. Bato nessa massa de ar e acabo tendo meu corpo ricocheteado pra parte de fora do redemoinho. Vou ao chão já na forma humana, atordoado novamente e acho que machuquei meu tornozelo.

Tento me levantar, mas minha perna não colabora, tudo continua girando e girando ao meu redor, não consigo mais ver Sarah ou Casios, tudo que vejo é o pouco de verde que apareceu abaixo do gelo que estava acumulado, mas que se espalhou quando cai e um par de botas. Uma figura claramente feminina - pela forma de andar e obviamente pelo contorno do corpo e sua estatura - vinha em minha direção, olhei para cima para tentar reconhecê-la mas a mesma tinha sua face coberta por um capuz.

Me levantei, ainda que cambaleando, tentava manter minha visão em foco, o que estava realmente muito difícil. Tentei tomar uma postura defensiva, recuando um pouco e mantendo meus braços à frente do corpo. A figura se aproximou de forma ágil, me dando um chute no peito. Com um grunhido de dor eu me desequilibrei e recuei mais ainda, quase caindo. A encapuzada então me deu uma rasteira de forma extremamente teatral, como se tudo aquilo estivesse tão fácil que ela decidiu pelo menos o fazer com estilo. Caí pesadamente no chão, gelo e terra se espalhando ao meu redor e sujando minha roupa. Meu peito subia e descia, tentando puxar ar, mas a quantidade que entrava não parecia ser o suficiente. Tentei erguer-me novamente, arfando e sentindo uma dor lascinante no peito. Vi um vulto ao meu lado e subitamente o mesmo aproximou-se, me imobilizando e sacando uma faca do cinto.

Não havia nada que eu pudesse fazer, a figura nem ao menos se deu ao trabalho de me impedir de gritar. Ela cortava meu braço lentamente, tomando cuidado com alguma coisa, a dor era tanta que eu nem conseguia distinguir o que ela estava fazendo. Eu tentava gritar mas a falta de ar só permitia que um fraco grunhido de dor saísse de minha garganta. Por fim percebi que quem quer que estivesse ali já havia ido embora, meu braço estava sangrando muito, devido aos vários cortes que estavam abertos. Eu estava perdendo muito sangue, acho que quebrei uma ou duas costelas - por isso a falta de ar - e meu tornozelo estava no mínimo torcido ou deslocado; uma luxação era bem provável. Minha visão estava embaçada, água caia incessantemente do céu, espalhando meu sangue, que tingia o gelo de vermelho. A última coisa que vi foram vultos se aproximando e então, finalmente, fiquei inconsciente, gritos de horror ainda podiam ser ouvidos, ecoando ao fundo.

- Encerrado ou Continua na Enfermaria (Esperando post do Casios e da Sarah -



Clothes:This.. Tagged: Sarah Milles Hart. Caroline Shimmer. Casios Artorios.
Notes: Bad feelings about this.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Sarah Milles Hart em Seg Jun 10, 2013 12:51 am


sweet flowers...

Olhando para o Lago de Gelo escuto os trovões aumentando, vejo a chuva batendo no Lago, e tenho a maior vontade de patinar. Chego a gritar para Ryan, por cima da chuva, que deveríamos pegar os patins e dar uma voltinha, mas depois tudo acontece. Ele me empurra para o lado e sinto uma dor forte no ombro. Uma flecha. Depois sou erguida do chão por um redemoinho e perco Ryan de vista. Respiro fundo e tento me acalmar, apesar da dor e da situação. Digo ao vento para que me coloque no chão, calma, inspirando e expirando. Me esforço e, depois do que parecem ser horas, consigo pará-lo. Sou colocada de volta ao chão com delicadeza. A flecha ainda está em meu ombro e tiro-a devagar, o que não sei se não é pior, pois dói muito mais. Demora para perceber que a flecha tinha Je La Lune, estou olhando para Ryan, demaiado no chão. Ele não parece nada bem. Perdia sangue, assim como eu, mas eu maior quantidade. Me aproximo rastejando e confiro a pulsação. Vivo, mas seu braço não está nada legal.
Socorro!
Grito. Não só para ele, mas para mim também. Meu ombro começava a arder.
Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Christian Markwell em Seg Jun 10, 2013 11:36 pm


Lago de Gelo
lembranças amargas e ataque - @


A Igreja estava linda. Decorada a gosto da mulher que eu amava. As flores eram margaridas, a preferida dela. La estava eu, no altar. Vestindo um terno branco, como de costume. Ao meu lado estavam os padrinhos e madrinhas escolhidos por mim e por Ângela.
A Marcha Imperial começou a tocar. Meu sorriso abriu-se ainda mais quando uma linda mulher entrou com um incrível vestido branco. Loira, alta, cabelo cacheado. Inteligente, amável, doce, educada.
Nada mais importava, alem de nos dois. Nada mais existida. So eu e o amor de minha vida.
Pareceu uma eternidade, mas, finalmente, Ângela pisou com o pé direito no altar. Nao e uma expressão, ela de fato usou o pé direito para subir no altar ao meu lado. Estendi a mão para ajuda-la. Nossos olhos cruzaram-se num momento.
- Eu te amo.
Sussurrou ela. So eu ouvi, mas bastou. Tudo era luz, não havia trevas, não havia escuridão. Tudo brilhava.
Radiante como as estrelas, perfeito como o luar e infinito como o céu. Nada alem disso descrevia o momento
Fim da tarde, o por-do-sol era admirado através da janela. Pela mesma janela da qual a escuridão entrou.
O fim de tudo.
A janela foi quebrada.
A noiva, morta.
Os convidados foram feridos.
O noivo teve seu coração despedaçado.


Andando sem rumo pelo acampamento, chego no Lago de Gelo. A tempestade já havia tomado conta. Nao conseguia ver muita coisa de onde estava. Via Willian, mas não estava a fim de conversar hoje. Lembrei de todos os segundos do meu casamento. As sombras estavam ao meu redor; não me abandonaram um segundo sequer desde que lembrei daquilo.
Também via Rose. Estava se agarrando com um cara, no chão. Nao sei como o pai dela permitia isso. Ou como o acampamento permitia isso.
Mas então vejo outra coisa. Sangue. Nos dois pulsos de Rose. E também um objeto pontudo na mão do cara.
Ela esqueceu-se da minha primeira lição. Corra.
Corri ate onde ela estava e joguei o cara para trás. Ia ajudar Rose a se levantar quando ele chegou por trás. Senti a movimentação.
Virei rapidamente. Dei um soco no rapaz. O nariz ficou sangrando. Empurrei ele para trás com muita forca, e ele bateu em uma arvore.
Mas, antes, ele me empurrou. Desequilibrei-me e cai sobre Rose.
Ao nosso redor, só havia arvores, e nada mais. Ninguem conseguia nos ver, alem do homem que atacou Rose.
E as sombras ainda me cercavam.


avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Dallas Boulevard em Qua Jun 12, 2013 12:33 am



Fight
what can be better


Daniel me dá um soco. Ele ia pagar por isso, mas não é tão ruim porque fico ainda mais perto da Megan, o que me faz lembrar do quanto ela é gostosa. Claro, modelo da Victoria's Secret, não podia se esperar menos. Megan dá chutes aleatórios em mim, eu só seguro os pulsos dela e consigo parar suas pernas. Bem no momento em que alguém me puxa para trás. Ora, ora, o comandante dos guardiões... Vou atacar por trás, mas ele tem bons reflexos, me dá um soco no nariz e me empurra com força e bato em uma árvore, não sem antes reagir e empurrá-lo também. Me nariz sangrava, eu queria matar o desgraçado. Ainda estava com a adaga, chego perto dele e de Megan e ataco-o, lançando a adaga no seu ombro, ou pelo menos eu achava que era o ombro, ele era filho das sombras, todas aquelas sombras o cercando, difícil enxergar com clareza e dizer o que eu tinha acertado. Mas eu tinha acertado algo. Ou ele, ou Megan. Os dois estavam próximos o suficiente para que as sombras cobrissem os dois. Vou para o local do pós-luta, a floresta negra.

Continua: http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t35p10-floresta-negra

infinitize @JM and @GL
avatar
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Willian Ivashkov em Qua Jun 12, 2013 12:56 am

A chuva acaba em um ataque. Corro para Sarah quando escuto-a gritar por socorro. Ela está ferida no ombro, mas Ryan, desmaiado no chão, está bem pior, seu braço tem cortes irregulares que parecem quase formar uma... frase? Mesmo com todo o sangue, consigo ler. É horrível. Penso em mostrar para Christian, isso estava virando um problema enorme, mas não o vejo em lugar nenhum.
Vamos para a enfermaria agora.
Levo Sarah e Ryan para a enfermaria, já vendo que as nuvens começavam a se dissipar e a chuva enfraquecia.

ENCERRADO
avatar
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Megan Ivashkov em Qua Jun 12, 2013 1:06 am




You're Toxic!

You're dangerous, I'm lovin' it!


Quando o cara sai de cima de mim, depois de ter chegado mais perto ainda por causa de um soco que Daniel deu, o meu professor preferido (só que não) cai em cima de mim. Antes de ir embora, o cara ainda joga a adaga em nós, mas, com a sorte que eu estava, sou a atingida. De raspão, numa das mãos, mas não por isso é menos dolorido. Os cortes nos pulsos já estavam quase completamente fechados, é por isso que eu amo a pele perfeita dos vampiros! O comandante estava em cima de mim, nós estávamos muito afastados de todo mundo, as árvores nos cercavam... Vou empurar ele, mas paro no meio do ato, quando o encaro. Olho no olho, ele não era tão horrível assim. Tinha um charme, bonito ao seu modo. Ainda precisava de diversão... Por que não com um cara mais velho? Puxo-o pela camiseta e o beijo. Normalmente, eu viraria o jogo e ficaria com meu corpo por cima, mas não hoje. Deixaria ele ficar por cima. Não sei, realmente, como ele está solteiro. Não com um beijo desses.


Place: Lago de Gelo With: Everybody Music: Toxic - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Christian Markwell em Sab Jun 15, 2013 12:12 am


Lago de Gelo

lembranças amargas e ataque - @

Sinto um vento passar perto de minha cabeça, um vento frio, mas ao mesmo tempo passageiro. Uma adaga. Ela perfuram Rose Ivashkov, no ombro. A atingida não parece se importar. Mas eu sim. Observei o corte. Vi que não era tao profundo quanto parecia ser, e também não era grave.  Olhei para os pulsos da vampira e vi que estes ja estavam praticamente curados, e claro. A pele dos vampiros tem uma resistência maior do que a das outras racas, fazendo com que os ferimentos curem-se mais rápido do que o normal. 

A mão dela começa a empurrar-me, e eu ja estava levantando quando... Eu encontro os olhos dela. Nao sei o que aconteceu, mas tudo parecia mudar. A vida parecia ganhar outro sentido.  Rose poderia ser como ela e, mas ela tem algo especial. Algo que muitas pessoas na o veem. Então algo inesperado acontece. 

Rose me beija. Nao sei o que pensar. Faz tempo que não me relaciono amorosamente com alguém, ate mesmo um beijo. Houveram duas vezes apos o casamento, mas não foram aceitos por minha parte. Eu gentilmente afastei a mulher e expliquei que não dava. Nao estava pronto para isso novamente. Hoje, eu ja havia superado. Mas, Rose... Era errado. Isso não podia acontecer. Por mais que eu estava gostando, afastei Rose gentilmente. Rose... Nao. E errado. Aluna e professor... Nao.




Última edição por Christian Markwell em Sab Jun 15, 2013 1:14 am, editado 3 vez(es)
avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Megan Ivashkov em Sab Jun 15, 2013 12:57 am




You're Toxic!

You're dangerous, I'm lovin' it!


É claro que o Sr. Perfeito me afasta. Só que mais gentil do que eu esperava que ele fizesse. Ele diz que é errado: aluna e professor. Eu sei! Por isso fica mais e mais emocionante!
Qual é! Você gostou!
Digo, analizando a expressão dele.
E não tem ninguém aqui. E ninguém vai saber. E eu não me importo se é errado. E é divertido! Lembra do que eu disse sobre diversão?!
Ele precisava, urgentemente, se divertir mais! Podia continuar deitada na grama meio congelada, mas levanto e faço-o levantar também.
Não diga não, de novo. Minha vez de te ensinar algumas coisas. Primeiro, você me abraça, pela cintura. Assim.
Passo os braços dele ao redor da minha cintura e passo meus braços ao redor do pescoço dele.
Ótimo. Agora, nós nos olhamos e vamos chegando mais perto um do outro, e mais perto, e...
Outro beijo. Mil vezes melhor que o primeiro! Minha opnião sobre ele estava quase mudando. Bem quase.


Place: Lago de Gelo With: Everybody Music: Toxic - Britney Spears Clothing: This
credits @


Última edição por Megan Ivashkov em Sab Jun 15, 2013 1:14 am, editado 1 vez(es)
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Christian Markwell em Sab Jun 15, 2013 1:11 am


Lago de Gelo

lembranças amargas e ataque - @


Ela reclama, é claro. Era de se esperar. Ela fala sobre diversão. Não tenho certeza se ainda sei o significado da palavra diversão. Fico só observando, para ver o que ela vai fazer. E tento não rir. Consigo, por um tempo. Quando não agüento mais, ela me beija, de novo. Ficar e ficar. Só isso. Hoje os adolescentes não pensam em outra coisa além disso. 


Novamente, eu a afasto, novamente com gentileza. - Eu disse que não. O tom de voz usado por mim não era rude, porém era firme. 


- Nem todo mundo leva tudo na brincadeira como você. Com algumas coisas não se brincam. Não tente fazer isso de novo. É totalmente errado. Falei. Novamente, firmemente. Conhecia o tipo dela. Talvez eu estivesse me apaixonando novamente, mas era tempo perdido. Conheço o tipo dela. Elas ficam com um cara por diversão e só, finge que nada aconteceu ou que não teve importância. E provavelmente não teve.



avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Megan Ivashkov em Sab Jun 15, 2013 11:12 pm




You're Toxic!

You're dangerous, I'm lovin' it!


Ele me afasta de novo, só que dessa vez com um sermão também. Tem certeza que é só amigo do meu pai, e não irmão gêmeo? Nem todo mundo leva tudo na brincadeira, com certas coisas não se brinca... Blá-blá-blá. Descobri que ele é do tipo romântico, querido e daqueles que deixaria a maioria das garotas apaixonadas. A maioria, não eu.
Sabia o que ele estava pensando: eu era uma vadia, ficava com todos, provocava, só pensava em me divertir, usava roupas pretas e coladas... Fazer o quê? Ele estava certo. Por sinal, o corte em meu ombro já tinha se fechado, mas tinha restado um pouco de sangue no meu ombro. Limpo o melhor que podia e coloco o casaco de terninho, por cima do top. Meu pai não tinha visto minha roupa de hoje, senão provavelmente eu receberia mais uma advertência e mais um sermão.
É óbvio que nem tudo é só diversão. Por sinal, tenho que ir trabalhar agora.
Tive uma ideia repentina e meio maluca.
Olha... Acho que nem tudo está perdido com você. Pode ser trabalho para mim, mas você vai gostar, vai se divertir! Vem comigo. Que tal?
Que homem não iria se divertir em um ensaio de Pole Dance com as modelos da Victoria's Secret?! Nunca tinha convidado nenhum cara para ir antes, mas é que nenhum precisava... Não tanto como o comandante. Uau. Eu estava sendo legal com alguém? Isso era loucura!


Place: Lago de Gelo With: Everybody Music: Toxic - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum