Caverna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caverna

Mensagem por Anne Laurousen em Ter Mar 20, 2012 9:11 pm

---------------------------------------



Usada para se esconder. E para outras coisas também, claro. Os diretores do acampamento nem disconfiam que esse lugar existe, e isso é o melhor!

---------------------------------------

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Lissa Grigori em Dom Mar 17, 2013 5:38 pm



I don't Wanna Back
to black castle this vacation...



Era férias, mas eu não queria voltar para casa. Não depois do que aconteceu. Agora, provavelmente Jenna(a governanta) está me esperando no aeroporto. Eu falei para ela que não ia voltar para o Black Castle, mas ela não deu ouvidos... Será que devo avisar de novo? Ela vai ficar lá me esperando e eu não vou aparecer...
Black Castle me lembra meu pai, que.... que.... está m-morto.
Não posso chorar... Não devo. Não depois de alguns dias.
Andando pelo acampamento, cheguei na caverna. É um lugar tranquilo, e ninguém vem aqui. Megan está sumida, e normalmente é ela que me mantem calma.
Sento na pedra, perto do lago, e tento não pensar. Depois de mais ou menos meia hora, ouço passos na caverna. Um campista, já que os diretores não sabem desse lugar.
Percebo que é Ryan, transformista. Sorrio, apesar de estar triste, só para ser educada.
Oi.



Tagged: -- | Place: Caverna | Wearing: ♥♥♥

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Ryan V. Smith em Dom Mar 17, 2013 11:15 pm



Summer


Break



Acordei com a luz do sol entrando pela janela, como sempre. Adoro acordar assim, não sei porque. Faz-me sentir mais próximo à natureza, sei lá. Sentei-me na cama, me espreguicei, puxei o ar lentamente e me levantei. É, eu estava mal-humorado e tinha vontade de nem mesmo sair da cama. Eu estava assim por vários motivos, como por exemplo o fato de que nessas férias eu provavelmente ficaria no acampamento, porque minha mãe estava de férias nas ilhas canárias ou algo do tipo, e também.... Deixa pra lá.

Eu não havia dormindo bem naquela noite, na verdade, devo ter cochilado e acordado centenas de vezes. Isso sempre acontece quando eu não consigo tirar algo da cabeça ou quando estou ansioso. Nesse caso, o que perturbou a minha noite foi que, no dia anterior, eu saí para esvaziar a cabeça e acabei encontrando um conhecido meu de Nova York, de quando eu ainda nem sabia da existência do acampamento, ou mesmo que eu podia me transformar em animais. Pois é, em parte eu fiquei feliz por encontrar alguém daquele tempo e essa pessoa não ser um dos completos idiotas que eu conhecia. Mas parte de mim lembrou de tudo que eu havia passado naquela cidade e não pude evitar ficar triste.

Decidi sair para caminhar de novo. Isso costuma me ajudar a esquecer dos problemas. Hoje, em especial, eu tinha quase certeza de que não iria. Coloquei uma roupa normal, obviamente não seria a primeira escolha de ninguém para caminhar mas, como eu não ia correr ou nada do tipo, iria servir e, de cara, se eu quisesse ir para algum lugar depois, eu já estaria pronto. Saí do dormitório dos transformistas e comecei a andar, na forma humana mesmo. Fiz isso durante incontáveis minutos. Passei pela floresta, pelo riacho, e então, cheguei a um lugar que eu ainda não conhecia. O que é estranho, já que eu vivo perambulando pelos arredores do acampamento.

Era a entrada de uma caverna, com rochas ao redor de uma grande abertura no que parecia ser uma montanha. Havia água também, por toda a entrada, com algumas rochas aqui e ali. Fiquei curioso, não demorou muito pra eu passar por algumas pedras e entrar na caverna. A primeira coisa que notei ao entrar: o lugar era maravilhoso. O espaço pelo qual a luz do sol entrava era tudo, menos estreito, deixando a luz entrar em abundância, iluminando toda a entrada com poderosos feixes de luz, fazendo com que a água adquirisse uma tonalidade cinza-espelhada e refletisse por todo o teto da caverna. Não pude deixar de imaginar o quão perfeito esse lugar ficaria ao cair da noite, iluminado pelo luar.

Deixei meus devaneios de lado e percebi, agora que já havia andado um pouco pela entrada da caverna, que havia outra pessoa ali. Não foi difícil perceber que se tratava de Lissa, uma nova campista loura, que conheci há algum tempo, enquanto ela fazia um tour pelo acampamento.

- Oi - Ela me chamou, esboçando um sorriso forçado que eu imediatamente identifiquei como um sinal de que ela claramente queria ficar sozinha.

Mesmo sabendo que ela estava provavelmente triste, qualquer que fosse a razão, a cumprimentei.

- Oi, Lissa! - Sorri, acho que ela também notou que não fui tão natural assim ao fazê-lo. - Desculpa a pergunta mas...O que você está fazendo aqui? Quer dizer, aconteceu alguma coisa? - Me aproximei e fiquei olhando pra ela, esperando que a pergunta não a tivesse assustado. - Tudo bem se não quiser responder, eu entendo... Às vezes eu também gosto de ficar sozinho, me ajuda a pensar e tudo mais.

Fiquei apenas lá, olhando pra ela. Aquilo foi um tanto desconfortável mas, no fundo, eu sabia que alguma coisa estava errada, - digo, porque mais ela se isolaria em uma caverna no meio do nada? - bastava descobrir se ela queria compartilhar aquilo ou não.



Clothes:This

Tagged: Lissa Grigori.

Notes: I hate the summer break.


~ thanks, baby doll@ ETVDF



Última edição por Ryan V. Smith em Qui Mar 21, 2013 11:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Lissa Grigori em Ter Mar 19, 2013 12:04 am



I don't Wanna Back
to black castle this vacation...



Ele se aproxima e fala, sorrindo, não tão naturalmente, mas acho que ele estava tentando ser simpático:
- Oi, Lissa! Desculpa a pergunta mas...O que você está fazendo aqui? Quer dizer, aconteceu alguma coisa? Tudo bem se não quiser responder, eu entendo... Às vezes eu também gosto de ficar sozinho, me ajuda a pensar e tudo mais.
Eu não sei se conto. Mas ele estava sendo simpático... E ouvi coisas boas sobre ele. Não há mal em falar...
Não exatamente... Eu deveria estar indo para o Black Castle, mas não sei se conseguiria. Emocionalmente, quero dizer. Meu pai, minha única família que restou.... foi... a-assassinado.
Eu só tentava não chorar enquanto falava, e consegui. Olhei para um ponto fícso. Quando terminei de falar, olhei para Ryan.



Tagged: Ryan V. Smith | Place: Caverna | Wearing: ♥♥♥

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Ryan V. Smith em Qui Mar 21, 2013 11:53 pm



Summer


Break


Ela pareceu incerta, olhou para mim indecisa quanto ao que dizer. Pensei que ela fosse começar a chorar a qualquer momento, ou simplesmente ficar com raiva de mim por ter tocado no assunto. Meninas são imprevisíveis.

Sou péssimo em entender o modo de agir e pensar das pessoas. Acho que é por isso que eu sou tão reservado. Mas, apesar de tudo, eu entendo sentimentos e, por mais que eu odeie isso, sou muito compassivo. Então eu não podia simplesmente deixar ela ali daquele jeito e me preocupar com os meus próprios problemas, eu a ajudaria, por mais que naquele momento eu também não estivesse de bem com a vida, por assim dizer.

Pensei que ela estava triste por causa de algum garoto, por estar sozinha nas férias, ter perdido um sapato muito bonito, saudades de fazer compras ou algo do tipo, enfim, coisas pelas quais as garotas da idade dela geralmente ficam tristes. Foi então que ela decidiu falar e eu me senti muito mal por ter pensado que ela era como as outras garotas de sua idade.

-Não exatamente... Eu deveria estar indo para o Black Castle, mas não sei se conseguiria. Emocionalmente, quero dizer. Meu pai, minha única família que restou.... foi... a-assassinado.

Eu não sabia o que dizer. Aquelas palavras me derrubaram completamente. Como eu podia achar que meus motivos para estar pra baixo eram tão sérios? Vamos lá, problemas com garotos(as), meu passado e minha família, como, em que mundo isso era pior do que perder alguém que você ama?

Abri e fechei a boca várias vezes, tentando dizer algo para confortá-la, eu simplesmente não conseguia. Por fim eu apenas sussurrei um "Sinto muito" e então me aproximei dela e a abracei. Eu certamente não deveria ter feito isso, mas acho que nós dois precisávamos disso naquele momento.

Lutei para segurar as lágrimas, embora soubesse que ela provavelmente não faria o mesmo. Nós não eramos tão próximos, mas eu já sentia como se parte da dor dela também fosse minha.


Clothes:This

Tagged: Lissa Grigori.

Notes: I hate the summer break.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Lissa Grigori em Sex Mar 22, 2013 10:17 pm



I don't Wanna Back
to black castle this vacation...



Ele sussurra um sinto muito. Acho que eu esperava. Quer dizer, se deve esperar algo nessas situações? Porque já é a segunda vez que estou lidando com essa situação, mas ainda não sei... Não deixa de ser mais doloroso.
Só que agora já estou mais acostumada. Não. Não, na verdade não estou. É impossível se acostumar com isso, com tragédias. Elas acontecem, mas com que frequência? Como superar? Pelo menos isso eu aprendi. Só o tempo cura as feridas de uma tragédia... Somente o tempo. E mesmo assim... Sempre há um jeito de tirar o curativo, e a dor volta... A dor de saber que nunca mais verei meu pai. Minha mãe. Minha irmã. Minha única família... Não tenho a mais ninguém. Sou uma simples órfã... Que todos sentem pena.
Não quero que sintam pena de mim só por eu ser a filha do presidente assassinado. Mas acho que Ryan não sabe de quem sou filha, e as intensões dele são realmente boas, eu consigo sentir quando ele me abraça, e eu retribuo.
Eu não consigo segurar as lágrimas, mas nem mesmo tentei. Não conseguiria. Mas então eu gentilmente afasto-me dele e viro de costas para Ryan. Seco as lágrimas com a minha mão e então olho para a água.
Desculpe, por falar isso assim... Só que é tudo recente, e... Enfim.
Mas sabe o que mais me dá raiva? O assassinato. Porque alguém iria querer matar outra pessoa? Ninguém ganhou nada com isso! Por que as pessoas tem que matar os outros?

Eu sei, as pessoas matam... Mas porque isso têm que acontecer? Matar simplesmente por poder. Por vingança... Isso não deveria existir.



Tagged: Ryan V. Smith | Place: Caverna | Wearing: ♥♥♥

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Ryan V. Smith em Sex Mar 29, 2013 12:17 am



Summer


Break


Ela não conseguiu segurar as lágrimas. Na verdade, como eu havia previsto, a mesma nem tentou. Então ela se afastou lentamente, tentando se recompor. Ainda claramente abalada, ela me olhou, seus olhos estavam transmitindo um misto de dor, sofrimento e algo que parecia raiva, ou talvez incompreendimento, não sei dizer.

Desculpe, por falar isso assim... Só que é tudo recente, e... Enfim.
Mas sabe o que mais me dá raiva? O assassinato. Porque alguém iria querer matar outra pessoa? Ninguém ganhou nada com isso! Por que as pessoas tem que matar os outros?
- Ela parecia instável. Como se fosse desmoronar a qualquer momento, ou começar a destruir tudo ao redor, o que é menos provável.

Não pude deixar de me identificar com ela. Ambos havíamos passado por situações, ainda que bem diferentes, que nos levaram a questionar as ações de outras pessoas.

Devo confessar que depois do que aconteceu comigo em NY, eu nunca confiei nas pessoas da mesma forma que costumava confiar. Acho que isso acontece com as pessoas que são boas demais. Parece que tragédias e, principalmente, más pessoas, seguem gente como nós dois.

Fiquei novamente sem saber o que responder. Tudo em que eu conseguia pensar, rapidamente parecia inútil para se falar, como se nada que eu pudesse dizer fosse capaz de preencher o vazio que ela estava sentindo. Talvez porque provavelmente eu não seria capaz de ajudar mesmo. Mas ela esperava por uma resposta e eu não podia deixar ela na mão, não nessa situação.

- Eu sei como deve ser difícil para você. Todas essas dúvidas, ansiedades. Mas acho que não é saudável, e certamente, não vai lhe ajudar, ficar procurando alguém para culpar. Quem quer que tenha feito isso, por qualquer que fosse o motivo, vai pagar pelo que fez. De uma forma ou de outra. - Tentei consolá-la, ainda que houvesse uma grande chance de isso não fazer diferença alguma. - Você só não pode se culpar por isso. - Ela me olhava estranhamente, talvez pensasse que eu só estava falando bobagem, o que podia ser verdade, já que eu sou péssimo em dar conselhos, mas talvez eu pudesse, ao menos, animá-la. - Bom, em todo caso, acho que você precisa esquecer disso, pelo menos por hora. Já está ficando tarde, o que acha de irmos a algum lugar? Acho que ambos precisamos esquecer dos nossos problemas, ao menos por enquanto.

Estendi uma mão para ela e lancei o meu olhar mais confiante, para que talvez eu pudesse convence-la de que as coisas poderiam melhorar.



Clothes:This

Tagged: Lissa Grigori.

Notes: I hate the summer break.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

avatar
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Lissa Grigori em Sex Mar 29, 2013 12:46 am



I don't Wanna Back
to black castle this vacation...



Lissa Grigori. Você está sendo ingênua. Ele está totalmente certo.
Dou um meio sorriso e falo:
Dar conselhos é fácil. Agora tente segui-los.
Obrigada.

Ele convida para irmos a um lugar. Eu já ia recusar, mas pensando bem... Por essa noite, acho que só preciso sair da rotina. Em vez de ler um livro, vou sair para algum lugar que me faça esquecer de algo. Em vez de conversar com Megan, vou para algum lugar com Ryan.
Eu topo.
Sorrio e pego a mão estendida dele.

ENCERRADO




Tagged: Ryan V. Smith | Place: Caverna | Wearing: ♥♥♥

avatar
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 12:02 am

Meu dia começou monotono como sempre, acordar, fazer minhas nescessidades tomar um banho demorado e revigorante, escovar os dentes me vestir e ir para a primeira que foi muito chata.

Assim que a primeira aula acabou eu fui andar pois nao tinha nada para fazer e nao estava afim de ir para o campo azul, então fui para a caverna pois nunca fui la, assim me dirigi para la.

Ao chegar la notei que a caverna era meia escura, notei que aviam algumas pedras estavam soltas e eu queria treinar uma coisa que eu lera na biblioteca, apontei minha mão para uma piquena pedra e me concentrei na mesma minutos depois ela levantara do chão, mas não muito. Assim que a pedra tocara o chão eu cai sentado no chão muito cançado e surpreso pelo que eu fizera.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 12:35 am



Caverna


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.


Depois de chegar da primeira aula.Fui direto para o meu quarto tomar um banho.E talvez correr depois.

Já tinham se passado alguns dias depois de minha briga com Adam,mas ainda estava magoada com ele.


Pensei olhando o teto,suspirei,ainda era sedo então me levantei tomei um banho.Suspirei embaixo do chuveiro sentido a água cair em meu corpo,seria bom se pude-se levar os problemas juntos também.


Depois de alguns minutos sai da água,fui ate meu guarda-roupa,e escolhe uma roupa qualquer.A veste e depois sai para fora da ''aria'' dos lobisomens.


Comecei a entra um pouco na floresta me transformei e comecei a correr com toda a velocidade,quem vise só veria um borram cinza,pois essa era a cor de meu pelo em forma de lobo,belo em cima todo cinza,e em baixo do meu peito a patas na parte interior branco.


Depois de correr por um tempo cheguei ate uma caverna,tinha uma respiração ofegante e rápida saindo da mesma,então resolve saber quem era,estava curiosa e não custava nada querer fazer novos amigos,ainda em forma de loba,entrei na caverna e vi um garoto,ele tinha uma altura mediana,cabelos castanhos,e olhos claros,pende minha cabeça para o lado o observando.Sentei em minhas patas traseiras e esperei ele dar por minha presença.




avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 1:38 am

O vento na caverna era calmo e refrescante, e a minha frente encontrava-se um pequeno lago, recostei-me em uma pedra que ali se encontrava.
Minutos depois senti pequenas vibrações de alguem correndo por perto, no inicio nem dei atenssão ate que ele entrara na caverna, olhei para a agua mas nao consegui ver refexo nem um então encostei no chão e fiz com que raizes seguracem os pes de quem estava ali oque fez com que as raizes nao focem muito fortes. Levanteime e virei para ver quem era mas eu estava tão fraco que quase desmaiei acabei por cair no lago e comecei a boiar - me ajude?- gritei para que a pessoa que estava ali talvez foce me ajudar mesmo que minha energia estivesse voltando eu ainda nao conseguia me mover e por conta disso eu comecei a afundar.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 1:49 am



Caverna


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Olhei para baixo e raízes tentavam prender minhas patas,soltei um rosnado baixo e xinguei mentalmente.Pulei em uma grande pedra ali perto e depois esculte um grito.De alguém pedindo ajuda.Soltei algo que pareceu um gemido. Porra sou uma loba não grite imbecil!  Pensei e corri para para perto do garoto idiota que tento me prender e agora tinha caído no lago e estava afundando.Pulei em minha forma de loba mesmo na água,mergulhei ate ele e o puxei pela parte de trais do casaco,ate uma parte rasa,fiquei em pé o olhando com a cabeça de lado e voltei a me senta nas minhas patas traseiras mas agora em sua frente.Cutuquei sua nuca com meu focinho.



avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 2:33 am

Eu ficare desacordado por alguns minutos, mas nesse tempo eu vi meus pais dançando e sorrindo quando eu era mais novo, mesmo que eles focem muito felizes aquele dia depois nao foi muito feliz pois o irmão drogado de minha mãe apareceu e para piorar ele era um manipulador da terra como minha mãe ja que meu pai não era nada alem de um humano. Levantei quando os dois começaram a lutar, e notei que estava no acampamento olhei para frente e de inicio notei uma mancha cinza depois notei que era um lobisomem, levantei-me e me afaztei alguns passos levando minha mão direita ate meu ombro esquerdo por instinto então lembrei que estava sem minha faca de palo santo - assuma sua forma humana, sei que e um lobisomen- falei dando um meio sorriso - gostaria de te agradecer- disse me afaztando mais um pouco.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 2:43 am



Vomitando arco-íris - Part. 2


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Olho ele de lado.Dou de ombros e volto a minha forma humana.

Look Payne

Quando voltei,meus cabelos estavam mais selvagens doque o de costume,e ondulados,não vou mentir gostei.Olhei o garoto e cruzei os braços.


-Agradeça,não gritando no meu ouvido ou tentando me segura com malditas raízes odeio isso.Sou Payne Stryder,como sabe sou uma lobisomem.


Digo colocando as mãos na cintura e o olhando.Mas ainda um pouco irritada,eu não podia culpa-lo não era com ele que eu estava irritada exatamente.Suspiro e balanço a cabeça.

-Desculpe estou irritada,não é com você.

Digo por fim e continuo o observando um pouco de  longe.



avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 3:09 am

No momento em que vi a forma real dela eu perdi o folego, ela era linda so que para mim ela não era a mais linda,ouvi oque ela disse com atenção - me desculpe por ter tentado te prender e que depois do ataque que sofri a uns dias eu me tornei mais calteloso, e desculpe pelo grito e que eu não sabia que era uma lobisomen- falei para ela.
Como eu acabara ficando com a cabeça molhada minha energia ja tinha voltado quase toda - sera que gostaria de conversar eu sou um bom ouvinte- disse sorrindo - aproposito eu me chamo Casios Artorios- disse oferecendo minha mão para comprimentala.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 3:16 am



Caverna


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Olhei ele por alguns segundos e dei de ombros.Levanto uma sobrancelha.

-Oque aconteceu se quiser falar claro.-Faço uma pequena pausa.-Desculpe mas não sou uma pessoa muito boa pra demonstra sentimentos.

Digo por fim.Me viro e sento em uma pedra ali perto,coloco as mãos nos joelhos e espero ele começa.



avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 3:53 am

Dei um meo sorrisoe criei um banco improvisado com raizes mesmo não estando muito forte ainda, me sentei e a olhei - bom nao gosto muito de falar sobre isso, mas se me falar o porque esta assim eu te conto oque ouve, contar isso não tem aver com sentimentos ate onde sei- falei pata ela.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 3:59 am



Caverna


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Como eu contaria isso sem envolver o bastardo do Adam,pensei por alguns segundos e comecei a falar.

-Bom eu tenho um amigo e ele só se mete em confusão,e parece que agora ele esta escondendo coisas de mim,e eu não gosto disso,isso me magoou na verdade.Porque ele é a unica pessoa que confio.Resumindo é isso.

Digo olhando o teto da caverna e brincando com minhas mãos.





Última edição por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 5:08 am, editado 1 vez(es)
avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 4:33 am

ouvi atentamente tudo oque ela dissera e pensei por um momento - bom se ele e um grande amigo seu como voce diz e se ele esta mesmo escondendo algo e porque essa coisa e muito perigosa ele deve estar querendo te manter em segurança mesmo que voce pensse o contrario- disse a ela crusando as pernas na posição de lotus, fitei o piqueno lago por alguns minutos e depois voutei a fitala - bom agora e minha vez.
A alguns diaz ai para tras ouve um ataque da irmandade negra eu não sofri nada pois consegui me proteger, mas um amigo meu não teve tanta sorte , bem depois desse dia eu perssebi que nem la eu estava seguro- disse lembrando do dia e acabei por ficar triste.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 5:08 am



Caverna


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Olho ele e reviro os olhos com oque ele diz.

-Você não entende,eu o conheço deis de pequena,sempre nos protegemos e salvamos um ao outro de burradas,ai de repente ele
vem confiar em outra pessoa e não em mim??- Balanço a cabeça me levantando e andando de um lado para o outro.Esculto oque ele diz e suspiro me sentindo um pouco culpada.Eu sei não tinha nada a ver com isso mais fiquei sabendo quem eram a maioria dos responsáveis e isso era frustante.Balancei a cabeça.

-Sinto muito.-Abaixo a cabeça e mordo o lábio.



avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 5:51 am

Escuto oque ela diz e noto sua reação ao oouvir sobre o ataque como se ela soubesse de algo mas nao pensso nisso pois não e da minha conta, descruso as pernas me levanto e vou ate ela e seguro os ombros da mesma - me escuta, ele tem um bom motivo mas como disse que se conhecem des de pequenos então ele não te deixaria sem saber sobre algo tão importante, entao va falar com ele e ele pode te contar tenha certesa de que ele ira te contar- digo sorrindo - bom se quiser te deicho assos para ligar para ele e tambem to afim de esplorar essa caverna, entao nao se importaria de eu sair ne- perguntei a ela.
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Payne Jane Stryder em Sab Jan 18, 2014 6:06 am



Caverna


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Olho ele levantando uma sobrancelha.


-Pode ir.Não tem problema.Eu não vou falar com ele si não vou grita e acabar perdendo a cabeça.-Digo beijando sua bochecha e começando a andar para fora da caverna.


-Ate qualquer dia Casios.


Digo sem me vira me transformo e volto a andar.



avatar
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Casios Artorios em Sab Jan 18, 2014 6:10 am

Sorri ao ouvir oque ela dissera e me despedi dela do mesmo jeito, depois que ela saiu eu fui explorar a caverna mas ate onde pude ver naotinha nada la, por fim descudi ir embora.
Encerrado
avatar
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caverna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum