Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Caroline Shimmer

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Caroline Shimmer Empty Quarto de Caroline Shimmer

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Mar 21, 2012 10:37 pm

---------------------------------------
Quarto de Caroline Shimmer Mundo_10
Quarto de Caroline Shimmer Quartoinspirador4

Quarto da Demônia Sedutora, bata, mas não entre sem ser permitida. Tem muitas coisas suspeitas no quarto, o que explica a senha.

---------------------------------------
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Shimmer Empty Re: Quarto de Caroline Shimmer

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Set 21, 2012 4:27 pm


{
}
Post: #001
Listen: Dancing Crazy
Place: My bedroom
Tagget: Nobody
morning, bitch wolrd!


O celular desperta. Só depois de cinco minutos, acordo totalmente e vou até o banheiro.
Olho-me no espelho gigante. Perfeita e maravilhosa, como sempre. Porém...
Ah!
Volto para o quarto e liguei o som, num volume consideravelmente alto.
Dançando, vou até o banheiro, amarro o cabelo, tomo banho e coloco meu roupão, indo até o guarda-roupa(É, mesmo depois de muito esforço, o diretor não deixa nenhum guardião ter um closet. Ninguém... Antigão, neh?).
Escolho um conjunto e faço um make longe de ser básico, usando um vermelho não-tão-chamativo. Arrumo meu cabelo e só depois desligo o som, bem no fim da música Dancing Crazy(é, escuto pop... Odeio rock).
Saio para o corredor e percebo que Dallas ainda não saiu do quarto. Incrível como ele gosta de dormir. Poderia entrar no quarto dele, como já fiz várias vezes, mas hoje decido que não.

Continua:https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t69-refeitorio

~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Shimmer Empty Re: Quarto de Caroline Shimmer

Mensagem por Luce Mortymer Sáb Fev 16, 2013 11:12 pm




TAG: Lyanna; WEARING: ISSO; NOTES: caroline's bedroom;
Top Model day

Lyanna e eu estávamos a caminho do dormitório dos demônios(com muita relutância. Tudo contra, não gosto de nenhum demônio, principalmente aquela loira oxigenada. Mas até que o Dallas é bonito...). Não tem problema, em dois minutos elas tinham que demorar, no máximo, cinco minutos.
Relax, Luce. Você vai pra New York!
Isso! Eu vou para New York! Compras!! Claro que ninguém vai saber que voltei, só depois das compras. Porque, justo quando você planeja o dia de compras, vinte pessoas te ligam,convidando pra algo. O momento é sagrado! E é Nova York, a cidade que nunca dorme!
Certo, eu praticamente moro lá, mas mais da metade no ano eu não fico lá. E NY é NY.
Novaiorquino em cinco minutos? Verdade.
Ah, espera. Chegamos no quarto.
Ela não está aqui...
Ela pode estar com o Dallas - falei para Lyanna. - Vamos para lá ou deixamos para outra hora?




it's today!

THANKS BEECKY, AT OOPS!

Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Shimmer Empty Re: Quarto de Caroline Shimmer

Mensagem por Lyanna Steigleder Sáb Fev 16, 2013 11:59 pm




Go ASN!



Nós viemos para o quarto de Caroline. O mais engraçado é que, enquanto Luce odiava demônios em geral, eu amava!
Era sempre muito legal vim aqui e eu tinha uma mente muito aberta para essa raça: todos tinham algo de bonito. Ou lindo. Ou maravilhoso.
Isso só excluia um tipo de gente: as demônias. Essa não tinham nem algo, muito menos bonit, ou lindo, ou maravilhoso.
Batemos na porta do quarto de Caroline e esperamos... esperamos... esperamos e nada. Fico pensando onde ela poderia estar, até que Luce diz que ela pode estar com Dallas. Claro! Afinal a bitch tinha um namorado! Luce diz se vamos para lá ou deixamos para uma outra hora.
Como eu queria te dizer para deixarmos para uma outra hora!
Suspiro.
Não. Não, sem chance. Vamos lá agora. Sem a Caroline não tem o grupo. E se não tiver por causa dela, eu vou esganar. Te juro!
Puxo Luce para o quarto de Dallas. Ela tinha que estar ali. Só podia estar ali.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t530-quarto-de-dallas-boulevard

Vestindo | It Will Rain - Bruno Mars | Com Luce/Quarto de Caroline | Esperando | Com minha fofa: saia colegial!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Caroline Shimmer Empty Re: Quarto de Caroline Shimmer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos