Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

2 participantes

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por John Hawthorne Sáb Ago 18, 2012 10:12 pm

Biblioteca
• 3º Andar •


Biblioteca Iowa-state-capital-law-library
A enorme biblioteca do Castelo é muito antiga, tem anos de histórias. Procurada por intelectuais ou não, é consideravelmente frequentada. Seu tamanho e arquitetura antiga impressionam qualquer um. As escadas são extremamente perigosas e legais, mas se tem registro de uma pessoa que subiu até o quinto pavimento da biblioteca (o último) e se jogou. Morreu, é claro.  
Aqui você só pega o livro, se quiser um bom lugar para ler, vá a área de leitura que se localiza no mesmo andar que a biblioteca.



Kath@GX
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Narrador Sáb Mar 14, 2015 10:53 pm

Dark Days
• black castle •

Ela o mantinha prisioneiro na biblioteca.
Havia somente quatro pessoas naquele castelo gigante. E uma delas não podia sair da biblioteca.
Outra ficava de guarda na porta do aposento.
Outra fazia o que podia para acabar com o tédio.
E Ela... Ela tentava esquecer o passado, que cada parede lhe lembrava. Tentava perambular por aí para pensar e se arrependia cada vez que saia do seu novo quarto. O quarto da presidência. Fazia sentido, claro, estava casada com Presidente do Black Castle. Era seu quarto também.
Não suportava pensar sobre sua situação o dia inteiro e não chegar a lugar nenhum. Era frustante e irritante. Não aguentava mais Caroline e Dallas reclamando de estarem presos aqui. Eles eram necessários e ponto final. Não podia olhar para Nick, seu "marido", o Presidente. Ele tinha feito tudo aquilo chegar a esse ponto e Ela temia perder a cabeça e matá-lo e asim, acabar com a própria vida também. Não sabia mais o que inventar para o casal C&D, que continuava perguntando por quê não matar logo o Presidente. Ela não havia contado nada, e não iria, espera conseguir ter alguma ideia para reverter a situação. Até agora nada.
E as mudanças de humor? O quê dizer sobre elas?
Eram frequentes e faziam-na ser boa por alguns minutos. Todos os dias. Quando o momento passava, Ela via-se caminhando até a biblioteca para acabar com ele. Então parava no caminho. Maldito!
Dallas guardava a porta, Caroline levava comida e tudo o mais que Nick pedisse. Ordens d'Ela: ele deve ser tratado bem. Não pode sair da biblioteca, mas deve ter tudo o que quiser. Maldita magia de reversão!
-
Hoje Ela estava em um dia bom, com um humor bom, e, então, pela primeira vez foi até a biblioteca. Queria conversar com ele, qualquer coisa, queria vê-lo. Sentimentos estranhos, claro, mas inundando-a, com cada vez mais força e por cada vez mais tempo. Dallas, de guarda na porta, mexendo no celular, estranhou quando Ela chegou. Caroline estava saindo da biblioteca com uma bandeja vazia e uma raiva transparecendo nos olhos. Ela não iria aguentar mais muito tempo, nem Dallas. E então seriam só os recém-casados no castelo.
A Noiva das Sombras entrou no aposento e não o viu logo de início. Não o procurou. Sentou-se em uma poltrona e olhou ao seu redor, examinando as lombadas do livro, relembrando momentos antigos que havia passado por ali, coisas que haviam acontecido no meio daquelas estantes, risos, brincadeiras... Balançou a cabeça para afastar as lembranças. Seu humor estava bom demais para tudo aquilo.
Olá?
Notou os restos de comida na mesa. Um pote de damascos secos intocado chamou a sua atenção. Houve uma época em que era apaixonada por damascos. Colocou o pote no colo e começou a beliscar as frutas secas.
Você está aí?



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos