Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casios Artorios{FP}

3 participantes

Ir para baixo

Casios Artorios{FP} Empty Casios Artorios{FP}

Mensagem por Casios Artorios Sáb Abr 06, 2013 9:49 pm

Nome completo: Casios Artorios
Idade: [color=darkblue14 anos[/color]
Residência: acampamento
Elemento que controla: terra
Descoberta do elemento: eu e meus pais estávamos acampando em Yellowstone, no dia seguinte nos três saímos para correr depois de uma hora de corida pelo parque paramos para descansar então eu me sentei no chão encostado em uma arvore na mesma hora comecei a me sentir melhor e ao fechar os olhos comecei a pensar em gramas flores e em arvores crescendo daí ouvi minha mãe me gritando quando abri os olhos e vi que envolta de mim estava crescendo um monte de grama e ao Perse bi isso vi o olhar de meu pai e percebi que ele sabia do que aquilo se tratava.
Personalidade: Casios e um garoto atraente engraçado, mas quando tenta fazer uma piada ninguém entende e também uma pessoa que adora ajudar seus amigos, mas todos os segredos que ele possui guarda para si mesmo não gosta de conta lós para ninguém nem mesmo para seus melhores amigos por não confiar nas pessoas.
Historia: depois do que tinha acontecido embai Cho daquela arvore minha mãe surtou e meu pai calmo como sempre nos levou de volta ao acampamento e deu um calmante para minha mãe e a colocou de volta no trailer em que viajávamos então rapidamente eu e ele juntamos nossas coisas e fomos embora eu não entendi o porquê daquilo tudo, mas obedeci, ao chegarmos em casa meu pai deu um copo de água com açúcar para a minha mãe e pediu que ela descansa se um pouco depois de fechar a porta de seu quarto ele andou apressadamente ate o telefone que estava na sala, ao terminar sua com versa com alguém ele me pediu que eu fosse ate o meu quarto e arruma se um mala maior e nela colocasse as minhas roupas e os per tenses que eu mais gostava fiquei pensando porque tudo isso, depois de eu ter voltado com a mala meu pai pediu que eu me sentasse no sofá porque ele queria com versar comigo- meu filho eu tenho que te falar uma coisa- diz Carlos olhando para seu filho- o que foi pai o que te incomoda tanto- pergunta Casios enquanto ele via um pouco de preocupação nos olhos do pai- como eu você não e como os outros garoto você tem algo a mais e por causa disso que você vai para um lugar chamado de Acampamento Sobrenatural mas não se preocupe eu já estive lá também- disse o pai com um pouco de pressa porque sua mulher poderia acordar e ter que explicar tudo para ela com seu filho ali seria muito difícil- então o senhor já esteve lá e quanto tempo eu ficarei- pergunta o garoto já ouvindo uma buzina em frente a sua casa- você ficara o ano inteiro la onde você pode aprender a controlar seu dom e também aprendera as matérias normais, agora vamos por que sua carona acaba de chegar- diz Carlos pegando a mala do filho, lá fora depois de guardar a mala do filho no carro ele abraçou o seu filho e lhe pediu que aconteça o que for ele continue sendo quem e o filho prometeu e depois entrou no carro. Horas depois de ter saído ele chegou ao tal acampamento que seria seu novo lar.
Photo player: Kevin G. Schmidt
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Casios Artorios{FP} Empty Re: Casios Artorios{FP}

Mensagem por Katherine Killer Drummont Seg Abr 08, 2013 8:18 pm


Aprovado

Bem-vindo





.
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Casios Artorios{FP} Empty Re: Casios Artorios{FP}

Mensagem por Ryan V. Smith Dom Abr 21, 2013 12:08 am

Tá um pouco difícil de entender a ficha, pelo formato e pelo excesso de erros - e quando digo excesso, não estou sendo implicante, nem um pouco - mas gostei da ideia na descoberta do elemento! Se você tiver um tempo sobrando, recomendo que dê uma arrumada no tópico, para facilitar a leitura das pessoas que possam vir a turnar com você.

Bem vindo!
Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Casios Artorios{FP} Empty Re: Casios Artorios{FP}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos