Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Dylan Stormchild

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Dylan Stormchild Ter Jun 25, 2013 3:26 pm

Ficha de Personagem - Manipuladores

Dylan Stormchild

Informações ~

Nome Completo: Dylan Turner Stormchild.

Idade: 16.

Residência: Irmandade Negra.

Elemento que controla: Ar.

Aparência: Olhos azuis tempestuosos que sustentam um olhar marcante, dificilmente passando desapercebido. Pele clara, contrastando com seus cabelos castanho-escuros. Não é muito alto, nem muito baixo, tornando sua postura mais correta e sua forma de caminhar mais elegante. Ele não liga muito para aparência, mas não deixa de ser vaidoso nas ocasiões corretas.

História ~

Descoberta do elemento:



Dylan foi a um acampamento com sua escola, escondido dos pais. Ao ver que um de seus amigos estava para ser atacado por um puma, o garoto inconscientemente criou uma barreira de vento ao redor dele. Gotas d'água vindas da chuva escorriam pela esfera que agora circundava a criança, enquanto o felino investia com toda a força diversas vezes, ricocheteando para trás ao fazê-lo e tendo suas tentativas de ataque frustradas pela esfera de vento que Dylan criara.

O animal, vendo que não conseguiria transpassar a barreira, pulou na direção de Dylan. Ambos caindo do precipício.

Dylan não se lembra de mais nada antes disso, nada do seu passado, nem mesmo o que ele estava fazendo em um temporal no meio da floresta. A última memória que ele tem é de alguma coisa impedir que ele se espatifasse no chão - talvez o ar tenha o protegido novamente - e então tudo escureceu.


Personalidade:

  É fechado, rígido e decidido, não muda de opinião facilmente mas em compensação, se irrita por qualquer coisa. Muda de humor com muita facilidade, é inteligente e toma decisões de forma rápida, ainda que não faça nada sem calcular os resultados previamente. Não gosta de estar em meio a multidões, evitando estas ocasiões sempre que possível. É um tanto narcisista e muito auto-confiante, coisas que podem o colocar em problemas com muita facilidade.
É orgulhoso e leal, mas não seria a pessoa ideal para se confiar, já que ele usa tudo que está ao seu alcance à seu favor, mesmo que isso machuque outras pessoas ao redor. Instável emocionalmente, ao ser pressionado pode agir sem pensar e até mesmo tomar decisões das quais tanto ele quanto quem o pressionou vão se arrepender. Ele tende a ser ríspido e não se importar com as pessoas, mas sabe disfarçar muito bem, afinal, do contrário todos saberiam que ele está pouco se lixando para a existência das outras pessoas e que está mais interessado em vê-los mortos do que reclamando dos seus problemas mais tarde. Não suporta gente fraca e tende a ser mesquinho. Ironia e sarcasmo são as primeiras coisas que você vai perceber ao conversar com ele, a não ser que o mesmo esteja se controlando muito para não te tratar mal, o que é difícil de acontecer. 

História:

Em um dia como qualquer outro em sua escola, Dylan ficou sabendo da possibilidade de haver uma viagem de acampamento. O garoto, que sempre foi muito ligado à natureza, não pode deixar de focar extremamente animado com as novidades. No fim do dia anunciaram a viagem, mesmo grande parte das crianças já estando cientes da mesma. Como sempre, entregaram um formulário de autorização, que deveria ser preenchido pelos responsáveis do aluno. Foi aí que toda a animação se foi, tão rapidamente quanto veio. Seus pais jamais permitiriam que seu único filho, de apenas 13 anos para 14, fosse a uma viagem como aquela, pois na mentalidade deles ele ainda era o bebê da casa, coisa que Dylan não aceitava nem um pouco, afinal, o mesmo já não se via como uma mera criança a muito tempo e não seriam seus pais que o fariam se sentir diferente quanto a isso. E de fato, foi exatamente isso que aconteceu. Seus pais o proibiram de ir ao passeio.

Todos os seus amigos estavam alegres. super entusiasmados a tal viagem. Não se falava em outra coisa na escola, todos fazendo planos e mais planos. Era o dia da entrega das autorizações e Dylan não quis ficar para trás. Ele definitivamente não ficaria em casa sozinho enquanto todos os seus amigos estariam acampando em uma reserva florestal. Não mesmo. Ele falsificou as assinaturas dos seus pais e entregou a autorização, ninguém pareceu desconfiar, ao que parece, ele tinha jeito para copiar as coisas.


------//------------//------------//------------//------------//------------//------


Chegou o dia do tal acampamento. Ele já havia preparado tudo, fez as malas escondido dos pais e saiu antes de eles acordarem. A partir daí a viagem foi tranquila. A reserva ficava em uma região montanhosa de Illinois, não muito longe de Chicago, onde Dylan vivia. Ao aproximarem-se do local de acampamento os professores responsáveis pelo passeio ficaram um tanto preocupados com o céu, que estava escuro e agitado, sinais de uma possível tempestade. Sendo assim, eles se apressaram para organizar os alunos para que ao chegar no local correto, eles pudessem armar o acampamento imediatamente.

Com todo esse corre-corre e os professores ocupados demais para prestar atenção, Dylan e alguns amigos se distanciaram do grupo enquanto eles armavam barracas, acendiam uma fogueira e coisas do gênero. Ele e três de seus melhores amigos decidiram adentrar à floresta por curiosidade. A vegetação e os insetos daquele local os fascinaram e quando se deram conta, estavam perdidos e a tempestade que se formava desabou dos céus, caindo impiedosamente sobre a mata e castigando toda sua extensão. Os meninos ficaram ensopados rapidamente. O vento estava incrivelmente forte e vinha em rajadas frias e cortantes, assoviando e ecoando por toda parte. Eles ficaram vagando à esmo pela reserva, tentando encontrar o acampamento mas quanto mais eles procuravam, mais perdidos ficavam, até que algo mais aconteceu.

A espreita em um terreno mais elevado eles perceberam um par de olhos que brilhavam à fraca luz da tempestade. Um rugido felino reverberou por toda parte. Era um leão da montanha, para a surpresa dos quatro, que pensavam que Illinois estava livre deste predador. Ele pulou contra os garotos, que correram em disparada pela floresta. Um deles se perdeu em determinado momento, Dylan não sabia ao certo quando. Eles agora estavam em três, tentando dar a volta e subir pelo terreno elevado de onde o puma apareceu, acreditando que assim despistariam o animal. Dylan e um de seus amigos chegaram ao topo, pensando estarem livres do felino, só para se verem encurralados, com um imenso precipício à frente e um leão da montanha faminto atrás deles.

O terceiro dos amigos vinha correndo na direção deles, subindo de forma desengonçada o terreno acidentado. A pressa e a falta de cuidado, talvez devido ao pânico de estar sendo caçado por um predador que não deveria nem mesmo estar naquela região, fizeram com que ele tropeçasse, caindo pesadamente no chão e escorregando para baixo. O leão da montanha se movia rapidamente pelos arbustos, logo aparecendo na clareira em que os três se encontravam. Ele saltou dentre os arbustos em direção ao garoto, Dylan só teve tempo antes de gritar e fechar os olhos, a morte de um dos seus melhores amigos era iminente.



------//------------//------------//------------//------------//------------//------


Ele acordou no chão, seu corpo inteiro doía e sua cabeça parecia a ponto de explodir, ele tentou se levantar mas não conseguia. Olhou para o lado ao ouvir o som de passos. Uma mulher elegante, alta e esguia se aproximava. Ela estava vestida de forma neutra, com uma roupa preta que lhe dava um ar de poder e controle. A mulher levantou uma de suas mãos - incrivelmente brancas para um ser humano normal, quase como se sangue não corresse mais pelas suas veias - fazendo um movimento leve, traçando um semi-circulo no ar. Dylan adormeceu novamente.

Quando acordou, estava em um quarto escuro com poucas janelas, as quais estavam fechadas. O seu corpo ainda doía demais, como se ele estivesse queimando por dentro. Uma garota loura estava sentada em uma das camas do quarto, olhando para ele.

- Que-quem é você?

- Calma, em breve tudo será explicado. Por ora, descanse.

- Onde eu estou?

- Na Irmandade Negra.




Photo Player:

Sean O'Donnell.


Última edição por Dylan Stormchild em Seg Jul 01, 2013 1:08 pm, editado 4 vez(es)
Dylan Stormchild
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Dylan Stormchild Dom Jun 30, 2013 12:02 am

FP finalizada. Tá meio grande como de costume, maaas... Se tiver algo errado só avisar. Smile
Dylan Stormchild
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 30, 2013 12:58 am


+ Aprovado



 No inicio da historia, "Chicago, onde Ryan vivia", não seria Dylan?
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Dylan Stormchild Dom Jun 30, 2013 1:16 am

Haha, obrigado por avisar! o/
Dylan Stormchild
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 30, 2013 1:22 am

De nada. E Bem-Vindo xD
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Dylan Stormchild Seg Jul 01, 2013 1:10 pm

Hã, Jake, você esqueceu de me por na Irmandade Negra, o grupo... ;3'
Dylan Stormchild
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Jake Ashford Seg Jul 01, 2013 3:30 pm

Ah, sim. Na verdade, estava em dúvida se você tava mesmo no grupo(apesar do que fala na sua FP) e também pensei que tunha pedido para outro admin, mas já vou colocá-lo
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Dylan Stormchild Seg Jul 01, 2013 3:56 pm

Ah tá, sem problemas, obrigado. o/
Dylan Stormchild
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Nathan Starkweather Dom Set 08, 2013 5:21 am

Eliot Clemónt

Tão gostoso ser plagiado. '-'

R.I.P vergonha na cara. Tão difícil ver qual é a ficha original.


Data de edição:
Nathan Starkweather
Nathan Starkweather
Lobisomem

Mensagens : 11
Localização : Acampamento SN.

Informações
PhotoPlayer: Michael Fjordbak.
Raça: Lobisomem.

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dylan Stormchild  Empty Re: [FP] Dylan Stormchild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos