Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marina Waterson [FP]

3 participantes

Ir para baixo

Marina Waterson [FP] Empty Marina Waterson [FP]

Mensagem por Marina Waterson Ter Jul 02, 2013 12:19 pm


Ficha de Personagem
Manipuladores

Informações


Nome Completo:
 Marina Charlotte Waterson
Idade: 15 anos
Residência: Acampamento
Elemento que controla: Fogo

História


Descoberta do elemento: 

Mari desde pequena soube que não era comum. Talvez, por causa das criancinhas da escola primária lhe julgarem ser uma menina boba, que desse medo e nunca brincarem com ela. Por anos, sua reputação sempre foi a mesma: garota esquisita, desajustada, mas isso só estava desencadeando um poder fenomenal. Há alguns anos, exatamente quando fizera 11 anos, uma garota que Marina odiava lhe contou que estivera com Pietro (menino que ela amava desde o primário), e Mari teve uma explosão de raiva. Não que Mari nunca tivesse tido tanta raiva de alguém, mas dessa vez, a garota realmente reagiu diferente.
- Keira, me diz que é mentira, que você só está brincando comigo! - gritou Mari, aproximando lentamente de onde estava sua inimiga, que naquele momento exibia um sorriso largo no rosto.
- Nopiz Marilyn - disse Keira, com uma voz suavemente preocupada. A garota recuou alguns passos quando Mari se aproximou e começou a gemer. Com indiferença, ela sorria, feliz.
- Mas o que...? - Perguntou Mari, franzindo a testa, olhando para as mãos, onde saía um pouco de vapor. Sem entender, ela se aproximava de Keira, repetindo a mesma pergunta: - Você está fazendo isso, não é?
- Quê? Eu? - Keira perguntou, levando a mão no peito. A garota ia começar a caçoar de Marina quando percebeu brotar fogo das mãos da mesma. Assustada, ela recuou - Tá, chega de brincadeira Marina!
- Como? Eu... Eu... - começou Mari, olhando para as chamas em suas mãos, que agora cresceram até seus cotovelos - Keira, vai embora! - gritou para a menina em sua frente, que logo saiu correndo.
- Garota pegando fogo! - Mari ouvia Keira gritando para algumas pessoas longe do Beco onde haviam se desentendido.
Marina ficou ali, respirando ofegante, sem saber o porque saíra fogo de suas mãos. Esperou o fogo desaparecer, e então começou a chorar em alto e bom som.

Personalidade:

Digamos que Mari é uma pessoa carismática, apesar de não gostar tentar agradar as pessoas com um sorriso falso. Ela é bem divertida. Para quem lhe conhece bem, é mais louca do que qualquer pessoa agitada e divertida.

História: 

Marina nasceu em Nova York. Sua família não era de se considerar uma das mais ricas da cidade, mas seus pais eram bons... Bons mecânicos. A garota sempre foi mimada desde pequena, mas sentia a ausência dos pais, uma vez que tinham sempre trabalho em dobro. Digamos que ela foi criada com sua avó, uma velhota ranzinza que odiava que ela saísse para brincar com as crianças vizinhas, sujando a reputação da neta como uma esquisitona. É claro que Mari tinha amigos, poucos, mas loucos que sempre a acompanhavam em festas e saídas rápidas até a pista de Skate. Além de amigos, ela possuía uma paquera, Pietro e uma inimiga, não só odiada por ela, e sim por a maioria dos alunos de seu antigo colégio, Keira.
Mari não tinha conhecimento de seu poder em potencial, muito menos seus pais. A única pessoa de sua família que soube foi sua avó, cujo começou a prender a neta mais ainda dentro de casa. Tirando essas coisas, Mari aparentava ser uma pessoa normal. Dentre algumas de suas habilidades, a que mais se destacava era a invenção de textos, histórias e até mesmo algumas mentirinhas. Porém, quando fez 15 anos, sua avó veio com uma oferta muito boa sobre a garota ir à um acampamento o ano inteiro. A garota concordou, é claro. Já estava na hora de esquecer as coisas do passado, não é mesmo? 

Photo Player: Bonnie Wright


Última edição por Marina Waterson em Ter Jul 02, 2013 11:44 pm, editado 2 vez(es)
Marina Waterson
Marina Waterson
Manipulador

Mensagens : 3

Informações
PhotoPlayer: Bonnie Wright
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Marina Waterson [FP] Empty Re: Marina Waterson [FP]

Mensagem por Jason MacQueen Ter Jul 02, 2013 1:44 pm

 Que ironia esse sobrenome e ela ser uma manipuladora do fogo né, mas ok.


Seja bem vinda, só aguardar a aprovação da sua ficha agora.
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marina Waterson [FP] Empty Re: Marina Waterson [FP]

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 02, 2013 7:04 pm

No inicio da ficha, voce colocou que sua residencia era no Acampamento, mas na história voce colocou: " ir à um acampamento o ano inteiro, só voltando para casa nas férias". Se voce mora no acampamento, quer dizer que voce nao e campista de ano inteiro, portanto sua residencia nao seria o Acampamento, mas sim a sua casa.
Fora isso, a FP ficou bem legal. Só arrume isso para que possa ser aprovada...
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Marina Waterson [FP] Empty Re: Marina Waterson [FP]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos