Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Bellatrix Le Fray

3 participantes

Ir para baixo

FP - Bellatrix Le Fray Empty FP - Bellatrix Le Fray

Mensagem por Bellatrix Le Fray Sáb Ago 10, 2013 6:57 pm

Ficha de Personagem - Bruxos


Informações

Nome Completo: Bellatrix Margareth Le Fray
Idade: 27 anos
Residência: Paris/França (sozinha)
Melhor magia para fazer: Transfigurar-se em uma serpente

Hitória

Cargo:
Não definido
Personalidade: Vingativa, possui uma risada daquelas de gelar a alma, sorridente, bipolar.
História: 

        Em uma casa, localizada no meio de uma densa floresta, podia se ouvir gritos agonizantes de uma mãe em trabalho de parto, horas e horas de uma dor excruciante, até que,  o som de um choro agudo invadiu o cômodo, era uma menina. A mãe se ajeitou na cama velha, e pôs a pequenina em seus braços.- Bellatrix...! Disse com uma voz carregada de tristeza, ficou ali, de repouso. Dois dias depois, devidamente recuperada, e já decidida do que fazer com sua filha. A colocou em uma cesta e foi em direção á um bairro rico, afastado da capital Paris. Parou adiante de uma casa enorme, uma mansão, quase um palacete. Certificou-se que não tinha ninguém olhando. E deixou-a ali, nos degraus da escada de mármore branco. Se abaixou e colocou um carta, repousou um beijo na menina, e saiu dali, o mais rápido possível, em prantos. Minutos depois um chorinho se deu inicio, a grande porta de carvalho se abriu com um empurrão, um senhor apareceu, olhou aquela criaturinha inocente, ali no chão. A pegou nos braços e a levou para dentro, uma mulher, apareceu, levou as mãos a boca quando viu o bebê, correu até o marido, de dentro da cesta retirou um envelope. O abriu e começou a ler em voz alta.
       ''Caros sr. e sra. Le Fray, escrevo essa carta com uma imensa tristeza em meu coração. Lhes peço para que acolham minha pequena  Bellatrix.
       Atenciosamente, Anelisse Rosier Lestrange
         Eu não tenho condições para dar uma vida digna a ela, por favor, pensem com carinho e amor na minha proposta.
Era uma carta simples, não há como negar, estava borrada, lágrimas secas pintavam o papel. Os dois idosos se olharam. Naquele dia, uma nova Le Fray surgiu. A pequena foi aceita. Cresceu sendo mimada, estudou em escolas particulares, quando descobriu que era uma bruxa, seus pais ficaram muito felizes, pois Margareth, a mãe adotiva de Bellatrix também era um ser sobrenatural. Foi para o acampamento, recebeu todos os livros de magia de sua mãe, inclusive os de magia negra. Quando ela estava com 19 anos, ambos os pais morreram. Toda a herança ficou para ela. Que soube fazer bom uso do dinheiro, investindo em grandes negócios, e sempre fazia doações a ONG's, se tornou uma mulher sozinha, e cruel. Se aprofundou em livros de magia negra. E assim, se tornou uma Bruxas das Trevas. Sempre soube que fora adotada, quando criança não ligava para esse fato, mas com o passar do tempo, a curiosidade veio a tona. Depois que seus pais adotivos morreram, ela passou a pesquisar mais sobre seu passado, mas não encontrou nada sobre Anelisse Rosier Lestrange, era como se ela não existisse. Mas achou a velha casa, era tudo muito estranho. Acho vários livros de Magia, e em um deles, o mais bem guardado, havia uma página rasgada. Só era possível ler o titulo, ''Irmandade Negra''.

 

Ferramentas:
Livro
Anel
Caldeirão
Varinha
Vassoura

Photo Player: Helena Bonham Carter      


Última edição por Bellatrix Le Fray em Dom Ago 11, 2013 4:05 am, editado 1 vez(es)
Bellatrix Le Fray
Bellatrix Le Fray
Bruxos

Mensagens : 9

Informações
PhotoPlayer: Helena Bonham Carter
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Bellatrix Le Fray Empty Re: FP - Bellatrix Le Fray

Mensagem por Bellatrix Le Fray Sáb Ago 10, 2013 10:04 pm

podem criticar xD
Bellatrix Le Fray
Bellatrix Le Fray
Bruxos

Mensagens : 9

Informações
PhotoPlayer: Helena Bonham Carter
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Bellatrix Le Fray Empty Re: FP - Bellatrix Le Fray

Mensagem por Nick Nightraven Dom Ago 11, 2013 3:53 pm

Hm, que interessante, deve ser muito bom apenas copiar um personagem em vez de inventá-lo passo-a-passo, criando um totalmente novo e original.

 Vergonha na cara é bom às vezes. Aguarde a avaliação de sua ficha e seja Bem-vinda.
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Bellatrix Le Fray Empty Re: FP - Bellatrix Le Fray

Mensagem por Bellatrix Le Fray Dom Ago 11, 2013 4:26 pm

ah muito obrigada! Fico grata pela sua crítica...Mesmo que eu não planeje mudar nada na minha ficha! Só espero que se contente com isso, apenas!
Bellatrix Le Fray
Bellatrix Le Fray
Bruxos

Mensagens : 9

Informações
PhotoPlayer: Helena Bonham Carter
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Bellatrix Le Fray Empty Re: FP - Bellatrix Le Fray

Mensagem por Daniel Redwyne Ter Ago 20, 2013 6:27 pm

Aprovada

Bem-vinda, Bellatrix.
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Bellatrix Le Fray Empty Re: FP - Bellatrix Le Fray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos