Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Scoutt Sawyer

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Scoutt Sawyer Empty [FP] Scoutt Sawyer

Mensagem por Scoutt Sawyer Qua Set 11, 2013 8:55 pm

Nome Completo:Scoutt Natalie Charlotte Sawyer
Idade: 16
Residência: Acampamento SobreNatural
Mora com: ---
Animal de Estimação: uma aranha caranguejeira, Anne

História

Marcas: um S maiúsculo queimado no lado esquerdo do peito, feito pelo pai.
Personalidade:Scoutt pode parecer uma Bad Girl pelo modo como se veste, mas é apenas tímida. Nunca teve amigos, então não se socializa facilmente e está sempre com os fones de ouvido no último volume, gentil com (algum possível) amigo e com os animais. Prefere ficar sozinha admirando a natureza ou ouvindo seu som. Odeia que acham que ela é incapaz de fazer algo chegando a guardar uma profunda mágoa da pessoa. Reconhece sua beleza natural e sabe que faz os meninos "derraparem" nas suas curvas e irrita as meninas com seu cabelo natural e seus olhos azuis intensos, abusando de suas roupas pretas em sua maioria de couro. Nunca esquece de sua maquiagem escura, seja de dia ou de noite.
História: 
                                                          Texas 1977
Um lugar quente, onde o sol reina durante o dia e a lua comanda à noite, podia-se ouvir gritos em uma casa de dois andares ao longe, e em seguida o som de uma serra elétrica. Silêncio. Nada mais se ouviu. A família Sawyer era extremamente conhecida por seus assassinatos e, todo o Texas e Alice Sawyer, a mais nova da família estava ajudando na limpeza do sangue enquanto seu irmão cuidava da carne. 
- Mamãe, por que matamos as pessoas? 
- Porque estas pessoas não são dignas de viver querida, são corrompidas pelo pecado e estamos apenas fazendo justiça em nome de Deus

                                                                1980
- QUEIMEM TUDO! EU NÃO QUERO VER UM SAWYER EM PÉ! - Gritou um homem de idade, com um chapéu e um cigarro na boca, Alice estava voltando depois de enterrar os restos que não são reaproveitáveis de mais um corpo. Quando viu um carro de polícia, o Xerife Jefferson, o coronel David Hoss e algun outros moradores das redondezas e mais ao lado uma casa em chamas, a sua casa estava desabando. Ela se desesperou e correu até a casa. Mas uma mulher a pegou pelo braço. 
- Não vá querida, é perigoso. 
- Mas é a minha família! 
David Hoss viu Alice e a mulher e apontou a arma para Alice
- Sawyer! O que pensa que está fazendo?!
A mulher defendeu a menina dizendo:
- Ela não fez nada Dave, eu apenas estou conversando com ela. 
Alice chorava ao ver sua casa e sua família caindo aos pedaços. Sabia que nada restaria dali. 
- Deixe de besteira Lorraine! - Disse David. - Óbvio que ela é uma Sawyer, merece a morte com todos os outros de sua espécie. - David preparou-se para atirar na garota, quando Lorraine passou á frente. 
- Não David. Mesmo ela sendo uma Sawyer ainda sim é uma criança, merece uma segunda chance. 
- Isso não faz sentido! 
Neste momento, o marido de Lorraine, John, juntou-se para defender a mulher.
- Ela tem razão! Você não pode matar uma criança!
O xerife Jefferson aproximou-se e pôs a mão no ombro de David. - Deixe-os Dave, eles sabem o que fazem. 
- Hmpf! - Disse David guardando a arma no carro. Ele olhou de relance para Lorraine e John e entrou no carro.
- Vamos embora. - Falou fazendo um sinal com a mão.
Lorraine virou-se para Alice e pegou em seu ombro.
- Querida, você prefere ir para um orfanato ou ficar com a gente? 
- Eu...eu quero ir com vocês. - Disse a menina chorando.
Lorraine deu um breve sorriso e a levou até a caminhonete junto com John.
                                                      
                                                        1990
Alice estava como de costume: Com o cabelo bagunçado e os olhos sombrios, mesmo que fossem azuis como o céu. Algumas de suas "colegas" diziam: " Uma Vez Sawyer, sempre Sawyer." Riscou mais um dia na parede da cela. Agora eram 3 meses incompletos que estava ali, esperando sua morte. 
Alice foi acusada de matar Lorraine e John West. Seus pais adotivos. Á imprensa apenas citou o seguinte: " Foi apenas vingança. Eles mataram minha família e agora sofreram o mesmo que ela sofreu."  Alice não era má. Ela apenas teve uma vida difícil. E queria vingança por todos que mataram a sua família.
Imersa em seu silêncio não percebeu o carcereiro chegando e abrindo e a sua cela.
- Ei levante. Sua pena foi paga.
Ela ergueu a cabeça e olhou para o policial, atrás dele estava um homem alto e esbelto, de cabelos negros e olhos verdes. O tipo favorito das mulheres. Ele estava de terno e sorria para Alice. Ignorava a existência das outras mulheres que assoviavam e tentavam lhe chamar a atenção. 
Alice se levantou e caminhou lentamente em direção até o policial que retirou suas algemas. Ela não entendia como uma pena de morte poderia ser paga. Aquele advogado conseguiu libertar uma das piores assassinas de um fim comum para sua maioria. Deve te pagado uma quantia muito gorda para a juíza ou ter tido uma noite luxúrias com ela. 
Ele pôs a mão esquerda em seu ombro e lhe perguntou sorrindo:
- Qual seu nome, querida?
Alice nada respondeu, por mais que ela o achasse muito bonito estava desconfiada daquilo tudo. Foi acompanhada do advogado que pôs a mão envolta do seu pescoço e a puxou mais para perto, indo em direção a saída da ala feminina.

                                                           1994
Não se falava em outra coisa em toda New York. O casamento do ano: O prestigiado Advogado Richard Heil se casaria com agora a curada ex-assassina, livre da morte por ele,Alice Sawyer. Alguns diziam que ela mataria, outros que o amor era cego, e ainda havia os que diziam que foram feitos um para o outro. A igreja estava cheia. Em sua maioria amigos de Richard. Alice, agora bem arrumada, depois de 3 plásticas para consertar cicatrizes, um plano de saúde mais caro que qualquer televisão e um corpo perfeito, entrou na igreja sorrindo. Ela havia encontrado a sua luz no fim do túnel, e agora permaneceria ao seu lado para sempre. A música era alta, a decoração era belíssima, ela tinha tudo para ser feliz a partir daquele dia. No altar olhou para Richard, que não conseguiu evitar de dar um sorriso. 
Ao final do casamento, Richard ergeu Alice no colo e a levou para o carro, indo para sua lua de mel em Viena. 

                                                             1997
Novamente, não se falava noutra coisa. O bebê dos Hial acabara de nascer. Era uma menina! A felicidade de ambos os pais era enorme. A garota nascera com os cabelos dos pai e os olhos da mãe, uma pele branca, como a neve e um sorriso encantador. A mãe a nomeou de Scoutt, e o pai escolheu os dois últimos nomes. Scoutt Natalie Charlotte Hial Sawyer.
Depois de três dias Alice saiu acompanhada de Richard e de sua nova princesinha. Foram para sua mansão e lá descansaram.
- Richard, me ajude a dar banho em Scoutt. - Disse Alice tirando as roupas da bebê e preparando o banho. Ele levou os produtos para Alice e ajudou tranquilamente. Vestiram-na e a colocaram no berço. Limparam o banheiro e Alice trocou de roupa e deitou junto de Richard. 
- Eu me sinto feliz. - Disse Alice se virando para ele sorrindo.
- Eu também me sinto muito feliz. - Disse Richard dando-lhe um beijo na testa.
Ela sorriu e virou dormindo. 
Certas horas depois, Richard se levantou e foi até o quarto do bebê, pegou-a no colo e desceu até o "porão" onde tinha uma porta que dava para um lugar que ninguém sabia o que era. Colocou a bebê numa mesa fria, Scoutt começou a chorar, mas Richard ignorou. Ele esquentou um ferro e colocou sobre o peito da criança que chorou sem parar. 
- Agora minha pequena Scoutt, você é a mais nova essência do mal. - Ele deu um riso macabro e saou trancando a sala novamente com a pequena Scoutt, agora com um S no lado esquerdo de seu peito. Subiu e acalentou a criança até que dormisse,o que demorou várias horas por causa da marca em seu peito.

                                                            1999
- Richard você é um irresponsável! - Disse Alice quebrando um prato no chão. - Você não ajuda mais em casa! Só quer saber da droga da Empresa! - Eu não posso fazer tudo sozinha! 
- E você é uma preguiçosa! Só sabe dormir! A casa está sempre suja! É culpa sua!
Alice odiava que a chamassem de irresponsável, sem pensar duas vezes ergueu uma faca e foi na direção de Richard, eles começaram a brigar pela arma e sem que percebessem, Scoutt estava sentada no chão vendo os pais brigarem e chorando. 
Em um certo ponto da briga, Alice foi atingida no abdômem, olhou para a faca e depois olhou para Richard. 
- Você...não me ama mais?
- Me desculpe. 
Alice caiu no chão morta e Richard largou a faca. Viu que Scoutt havia visto tudo. E então ele se aproximou dela e a pegou no colo. 
- Shh...não chore minha pequena Scoutt. - Ele tocou em sua marca e parou de chorar, adormecendo.
Richard a deixou em seu berço e ligou para uma tia. 
- Sim, venha buscá-la. Obrigado.
Ele arrumou as coisas de Scoutt e a deixou na sala esperando a tia. Algumas horas depois a tia chegou e a levou para viver com ela no centro de New York. 

                                                           2013
- Scoutt abaixe esse som! - Gritava a tia incesantemente abrindo a porta do quarto dela. A garota estava sentada afinando a guitarra e tocando um pouco ao som de Highway To Hell, seu quarto era cheio de posters e suas roupas eram todas pretas, era evidente que gostava de rock. A tia abaixou o som e pôs as mãos na cintura olhando para ela.
- Ah tia...porque abaixou?
-  Porque esse som é muito alto e eu preciso ver minha novela! 
- Ok...
                                                          ---
Semanas depois Scoutt estava acordada até tarde, desta vez mais do que o de costume. Ela passou pela sala e ouviu a tia falando sobre algo.
- Sim, ela irá neste final de semana. Não,ela será campista o ano inteiro. Sim ela tem 16.
Ela não deu muita importância e voltou para o quarto.
No outro dia sua tia a acordou e disse: - você vai para um acampamento de férias! 
Ainda meio sonolenta ela disse: - Hãn?
- Isso mesmo. - Disse a tia enquanto colocava as roupas dela numa mala. 
- tia...
- Nada de tia, você vai sim. Só sabe ficar nesta droga deste quarto o dia todo! Na escola, não tem amigo nenhum! Como pode uma pessoa viver assim?
Ela não pode nem falar nada. Pegou uma rouoa qualquer e foi pro banheiro, tomou banho e se arrumou. Na cozinha seu café estava pronto. Waffles com calda de chocolate e um copo de suco de laranja. 
- Droga...
Sua tia levou as malas para a sala. E pegou as chaves do carro. Pobre Scoutt, só teve tempo de pegar a guitarra e o ipod com os fones. Foi arrastada pela tia para o carro e colocou o cinto. Pôs os fones, a tia tirou e ela foi ouvindo a conversa da tia até o lugar, mais ou menos uma hora depois ela havia chegado. A tia jogou suas malas fora e entrou no carro.
- Boa sorte querida, volto para te pegar no inverno. - Disse a tia indo embora.
- Mas que m****. - Pegou a mala e a arrastou até o acampamento. 


Photo Player: Kaya Scodelario
Obs:


Última edição por Scoutt Sawyer em Qui Set 12, 2013 12:00 am, editado 1 vez(es)
Scoutt Sawyer
Scoutt Sawyer
Filho das Sombras

Mensagens : 12
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Kaya Scodelario
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Scoutt Sawyer Empty Re: [FP] Scoutt Sawyer

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qua Set 11, 2013 11:58 pm

Bem Vinda, Scoutt! Quanta criatividade hehe Adorei sua FP! Só tem uma coisinha.. Você colocou que morava no Acampamento, ano inteiro, mas também que mora com sua tia, sendo isso impossível, já que ou mora no camp ou com um familiar/responsável em algumas das cidades.
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Scoutt Sawyer Empty Re: [FP] Scoutt Sawyer

Mensagem por Scoutt Sawyer Qua Set 11, 2013 11:59 pm

prontinho =D
Scoutt Sawyer
Scoutt Sawyer
Filho das Sombras

Mensagens : 12
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Kaya Scodelario
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Scoutt Sawyer Empty Re: [FP] Scoutt Sawyer

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qui Set 12, 2013 12:03 am

.


Aprovada!


.
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Scoutt Sawyer Empty Re: [FP] Scoutt Sawyer

Mensagem por Thomas Everdeen Sex Set 20, 2013 10:46 pm

Seja bem vinda ^~

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Scoutt Sawyer Empty Re: [FP] Scoutt Sawyer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos