Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Pietra P. Ackles

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Pietra P. Ackles Empty [FP] Pietra P. Ackles

Mensagem por Pietra P. Ackles Qui Jan 09, 2014 5:26 pm

_
____________________________________________________________________________
Ficha 

Anjo Caído

Informações

Nome Completo: Pietra Padalecki Ackles

Idade:17 anos

Residência: acampamento 

Voo: Ainda consigo voar. Quando eu cai fiquei algum tempo sem voar pois as minhas asas haviam sido bastante danificadas por causa da queda, mas depois de um tempo treinando insistentemente consegui voltar a voar normalmente.

Hitória

Como caiu: Caí porque havia desobedecido uma ordem de meu superior. Eu era um dos poucos anjos que eram apegados aos humanos, uma vez o próprio príncipe dos anjos, o Arcanjo Miguel havia me ordenado um ataque a uma pequena cidade para exterminação completa dela, por amor aos pobres humanos desobedeci a ordem e não fui ao ataque. Como punição Miguel, me lançou para o mundo humano, eu perdendo assim o direito de voltar para o céu.

Personalidade: Sou um ser bastante amoroso e compreensivo, sou extremamente calma e praticamente nada me deixa furiosa ou me faz perdem a paciência . Também sou bastante focada em minhas tarefas contanto que não vá contra meus princípios. Só gosto de lutar quando é realmente  necessário. Gosto de ajudar  as pessoas e sou bastante carismática. Sou meio tímida e as vezes isso me impede de criar novos amigos.

História: Sempre fui um anjo bastante amoroso, acabar com a raça humana não estava em meus planos mas, estava no plano dos arcanjos. Fui destinada em uma missão para exterminar uma cidade, mas isso ia contra meus princípios e acabei não acatando as ordens sendo assim expulsa do céu. 

Minha queda foi um tanto dolorosa, minhas asas haviam sido bastante prejudicadas e fiquei sem poder voar por algum tempo. Havia caído no sul da Califórnia em uma praia  durante o período noturno.  Eu havia sido encontrada por duas jovens irmãs _Anabella e Kristin _ as duas me acolheram em sua casa onde morei por algum tempo. Mesmo sabendo que eu não era normal as duas sempre foram muito gentis comigo, e esse  era o tipo de pessoa que eu tentava proteger e o motivo pelo qual resolvi desobedecer Miguel. Durante minha estádia na casa das jovens aprendi a me comportar como uma humana e também suas crenças e cultura assim, ficando bem mais fácil viver nesse novo mundo que eu tanto admirava e me decepcionava muitas vezes. 

Depois de morar alguns anos com as jovens garotas decidi que era hora de eu partir. Em minha viagem encontrei um lugar, aliás, um acampamento para jovens "diferentes" como eu.  Lá fui muito bem recebida e agora vivo mais confiante e até mesmo com uma vontade de me vingar de Miguel que ao contrário do que todos pensam, não é um ser bondoso e angelical que está aqui para ajudar os humanos.

Como é ser anjo: Ser um anjo é algo maravilhoso mas também, algo que requer muita responsabilidade e sacrifícios. É algo que absorve todo o seu melhor ou pior. Estamos aqui para ajudar as pessoas mas, infelizmente, nem todos pensam assim. Anjos não são seres perfeitos e nunca serão, pois, há várias coisas que faltam neles para chegarem a essa perfeição.

Photo Player: Iga Wysocka
Pietra P. Ackles
Pietra P. Ackles
Anjos Caídos

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Pietra P. Ackles Empty Re: [FP] Pietra P. Ackles

Mensagem por Jake Ashford Seg Jan 13, 2014 10:45 pm

Antes da sua FP ser aprovada, você precisa registrar sua raça.
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos