Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Angelique Bittencourt

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Angelique Bittencourt Empty [FP] Angelique Bittencourt

Mensagem por Angelique Bittencourt Ter Jun 24, 2014 11:49 pm





Ficha de Personagem - Manipuladores


[size=18]Informações


Nome Completo:Angelique Bittencourt
Idade:17
Residência: Acampamento
Elemento que controla: Água
Hitória


[/size]
Descoberta do elemento: Descobri ser manipuladora quando tentei salvar minha amiga de enfiarem a cabeça dela na privada,fazendo a água baixar,a princípio fiquei assustada,por nunca ter usado esses poderes antes,minhas mãos começaram a tremer e água começou a subir,e quando me acalmei a água baixou


Personalidade:Angelique é muito bondosa,bonita,inteligente,bom coração,estrategista e muito popular.


História: (conte um pouco sobre você?)Nasci na França,em 1995,mas minha história começa com o acidente de carro dos meus pais,então fui criada por meus tios,e já estava no último ano do colegial,minhas amigas estavam conversando e quando me aproximo pergunto o que elas tanto falavam na Princeton High,em Londres e percebi que era do novato que havia acabado de entrar,que veio dos Estados Unidos,o nome dele era Christopher Pendragon,todos o chamavam de Chris,ele tinha cabelos extremamente loiros até os ombros,olhos verde esmeralda,1;80 de altura e era skatista.


Já eu tinha poderes que nunca pensei que teria e descobri fazendo a água da privada baixar para não atingir Liza,além de tudo eu era uma ótima esgrimista,treinava todos os dias na minha arena particular que ficava atrás da minha mansão com minha prima Michelly,então ela disse que eu precisava ir para um acampamento por que tinha uma irmandade negra a solta.
Então depois de cinco horas de caminhada,quatro para chegar em Nova York e mais uma para chegar ao acampamento fui recebida por alguns veteranos que me ajudaram a levar as malas até meu quarto.
O quarto não era muito grande,havia alguns beliches,espalhados por ele,alguns armários e algumas escrivaninhas socadas,então coloquei as malas embaixo do beliche e sai para conhecer as pessoas e explorar o acampamento.

Photo Player: Jasmine Villegas(Já registrada)




the raven @ cg!
Angelique Bittencourt
Angelique Bittencourt

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Angelique Bittencourt Empty Re: [FP] Angelique Bittencourt

Mensagem por Katherine Killer Drummont Ter Jul 15, 2014 12:27 am

Sua FP está muito boa, mas antes de aprová-la, você precisa registrar sua raça: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t5-pedido-de-racas
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos