Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Genevre A. de Gasperi

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Genevre A. de Gasperi Empty {FP} Genevre A. de Gasperi

Mensagem por Genevre A. de Gasperi Dom Ago 30, 2015 7:47 pm



 


Ficha de Personagem - Bruxos





Informações
 
Nome Completo: Genevre Aurora de Gasperi
Idade: 18 anos
Residência: Acampamento
Melhor magia para fazer: Suas magias preferidas são as de proteção, e as de ilusão. Se for obrigada a atacar, usa maldições e magias de tortura, mas raramente o faz. Possui conhecimentos em magia negra.
 
História
 
Cargo: iniciado na magia
Personalidade: Genevre é uma garota muito tranquila, paciente, amigável, inteligente, metodica, carismática, geralmente anda sempre de muito bom humor e evita o máximo se meter em brigas, por não ser a favor da violência, além de ser muito leal á seus amigos e pessoas em que confia e gera confiança facilmente nas pessoas desconhecidas.


História: 


Veneza, Italia 20.01.1997
 
Os De Gasperi, haviam acabado de ganhar mais um membro, Genevre. A família era formada por Agnes de Gasperi (mãe), Paolo de Gasperi (pai) e Julieta de Gasperi (irmã mais velha). Era um dia frio e nublado, a final era inverno. Os membros da família estavam muito contentes com a chegada da nova criança. Mas o que não sabiam era que algo inesperado estava por acontecer.
A família de Gasperi era descendente de uma linhagem muito antiga de bruxas, Paolo e Agnes eram mestres em magia e bruxos das trevas os perseguiam por vingança. Agnes já sabendo da atual situação, envia Julieta e Genevre para a casa de seus avós em New York, pensando que a situação se resolveria da melhor maneira possível. Mas infelizmente eles estavam completamente equivocados quanto ao desfecho da batalha entre o bons e o maus, e isso lhes custou a vida.
Os avós de Genevre e Julieta as criaram como se a magia não existisse com medo de que os mesmo bruxos das trevas que mataram seus pais, viessem atrás de ambas as garotinhas, para terminar o que haviam começado. Mas conforme ambas iam crescendo era mais difícil de ocultar-lhes a magia que vivia dentro delas, coisas como levitar objetos  e fazer coisas desaparecerem foram ficando cada vez mais comum na casa em que viviam, então seus avós não tiveram outra opção que mandar ambas na idade de 11 e 13 anos ao acampamento.Quanto estavam a caminho, Nathaniel o bruxo das trevas que havia matado seus pais, conseguiu encontrar o paradeiro das garotas, Julieta em um ato heroico resolveu se entregar a Nathaniel (que não a matou) para que sua irmã Genevre possa chegar a salva ao acampamento.
 
 
Ferramentas: Livro, Punhal, Caldeirão, Anel e Varinha 
 
Photo Player: Emma Watson

post: 000notes: tagged: clothes:
tks, clumsy@sa!
Genevre A. de Gasperi
Genevre A. de Gasperi
Bruxos

Mensagens : 3

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Genevre A. de Gasperi Empty Re: {FP} Genevre A. de Gasperi

Mensagem por Brandom Stark Seg Set 07, 2015 10:22 pm

Aprovada!

Bem-vinda, Genevre!
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos