Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Luce Mortymer

+5
Lyanna Steigleder
Katherine Killer Drummont
Caroline Shimmer
James Blackwell
Luce Mortymer
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FP] Luce Mortymer - Página 2 Empty [FP] Luce Mortymer

Mensagem por Luce Mortymer Dom Abr 08, 2012 5:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Informações

Nome Completo: Lucinda - Luce - Mortymer. Apenas James, num incidente, sabe que seu nome verdadeiro é Lucinda.
Idade: 17 Anos
Residência: Acampamento SN e as vezes com sua tia em New York.
Mora com: Acampamento/Tia Judith
Sobrevivência com: Sangue de Animal

Hitória

Marcas: Não. Pelo menos ainda...

Personalidade: Luce é uma garota animada, as vezes; muito patrinha e,claro, ama uma ficada. É muito sedutora Cool

Como recebeu sua marca: Saiu de casa antes que sua tia falasse para voltar cedo, pois ela voltaria muito tarde, como toda vez. Sua tia suspirou quando a porta bateu.
Saindo de casa, ela foi em direção a festa. Chegou lá, dançou muito, ficou e fez tudo que pretendia. Quando a festa acabou, um amigo delas ia levá-las para casa. Ele tinha ido buscar o carro, enquanto Luce e mais cinco pessoas esperavam Adam(o amigo que ia levar eles de volta para casa) voltar com o carro. Ela olhou para o lado, numa rua, e viu um vulto. Olhou para ver se o carro de Adam estava a vista, nada. O vulto apareceu novamente, e saiu rapidamente. Isso não estava certo... Ninguém poderia se movimentar assim. Pelo menos um humano não. Curiosa, aproximou-se. Viu novamente o vulto, e entrou numa rua sem saída. Apareceu um cara - do nada. Quase gritou. Quase. O cara aproximou-se, sorrindo. Ele era muito lindo. Muito mesmo. Tirando uma faca do bolso, o cara analisou-a. Luce começou a sentir medo. Tinha que pedir socorro. Quando abriu a boca para gritar, o cara pegou sua faca e fez um desenho levemente em seu ombro. E depois sumiu. Apenas sumiu.
A dor começou a consumi-la. Algo estava acontecendo com ela, e não sabia o que era. Não sabia. Começou a ficar tonta.
Tinha que voltar para casa. E foi o que fez. Incrivelmente, ela foi numaa velocidade anormal. Não fez nada de barulho, tia Judith estava dormindo, as vezes a esperava, mas no quarto.
Luce subiu as escadas, entrnado em seu quarto. Foi até o banheiro e lavou se rosto. Tudo girava. Então apagou, no banheiro.
Acordou em um beco estranho, escuro e sombrio. Nunca teria entrado ali por vontade própria. Sentiu um gosto bom em sua boca, e percebeu que estava saciada. Passou a mão na boca e depois percebeu que era sangue. Havia bebido sangue!
o que ela era? Uma vampira? De acordo com os filmes, ela seria. Mas na vida real? Vampiros não existem.
Alguém se aproximou, e ela olhou. Era três homens. Velhos. Logo falaram tudo do acampamento SN e tudo que precisava saber.
Ela acompanhou-os. Falou para sua tia que ia para um acampamento, no qual estava pensando ir a dias.

- Não é bem um acampamento, tia. Você sabe que odeio acampamentos e todo aquele negócio de mato.
- É, sei. Mas não tenho certeza...
- Não tem certeza de quê, tia?
- Você quer ir para lá?
- Sim.
- Você vai gostar de ficar lá?
- Sim.

Depois de um tempo insistindo, Luce conseguiu: Ela ia para o acampamento. Falou para o pessoal que ia para uma outra escola, inventou qualquer desculpa. Mas isso demorou a acontecer.
Ela não queria, não estava, acreditando nos velhinhos. "Isso não pode ser possível. Eles são velhos, devem estar caducando." Pensou.
Demorou quase um dia, até ela finalmente ceder, e ir para lá. Estava com as malas prontas, e sua tia perguntou:

- Luce. Você vai voltar nas férias, certo?

Ela pensou um pouco, pensou, até que falou:

- Vou, tia. Mas não em todas. Você tem a Ellen para cuidar.

Ellen é a filha da Judith, prima de Luce.

- Mas eu não me importo. Cuidei de vocês duas sempre. E vou continuar cuidando.

Cansada, Luce retrucou, e Judith sabia que ela estava meio que brincando:

- Deu dessa baboseira toda. Estou é indo para lá. Tchau, tia.

Elas deram um "breve" abraço e finalmente Luce foi para o acampamento.

História: Deu para perceber que o nome dela é... Sem palavras. Ninguém sabe que seu nome verdadeiro é Lucinda. A não ser James. Quando chegou no acampamento SN, falou Luce para o diretor. Na sua ficha está Luce Mortymer.
Até que um dia, ela estava em seu quarto conversando com Derek. Luce estava na cama, deitada e ele no sofá. Ela disse que já voltava e levantou-se, indo na cozinha buscar um copo d'água. Nesse tempo, Derek doi para cama dela e pegou um caderno, no qual ela estava folheando antes e abriu. Olhou a primeira página. E a segunda. Voltei, rapido, mas sem saber que ele estava com meu diário antigo, já que agora não tenho mais. Cheguei perto dele silenciosamente, e arranquei o caderno na mão dele, com estilo. Ele começou a rir e falou:

- Lucinda, é?
- Haha, muito engraçado.
- Por que não me contou antes?
- Porque não estava a fim. E não se mete em minhas coisas!

Foi como Derek descobriu seu nome. Ela o fez jurar que não ia contar para ninguém, ninguém mesmo. E ela soube que ele não ia contar. Pelo menos não por um bom tempo.
Eles são melhores amigos, já ficaram várias vezes. De vez enquanto, ficam ainda. Não se importa, já que ele é lindo!
Sua melhor amiga é uma anja caída, se conheceram no acampamento, um ano depois de Luce ter entrado, ela chegou. Ela sempre está ao lado de Luce quando precisa, e quando não precisa também!
Adoram dançar, vão em todos os lugares que tenham festas, conhecem todo o acampamento e quase todos os campistas.
Tem vezes(muito frequentemente) elas saem do acampamento e vão para New York, Dublin, Londres, Paris... Muitos lugares!
Luce, Mellisa e Derek não estão no mesmo grupo. E somente Luce é melhor amiga de Derek, ele e Mellisa não são próximos...

PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo


[FP] Luce Mortymer - Página 2 Empty Re: [FP] Luce Mortymer

Mensagem por Luce Mortymer Qui Set 06, 2012 11:25 pm

Oint, seu fofo te amo aushau
Thanksss!!
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luce Mortymer - Página 2 Empty Re: [FP] Luce Mortymer

Mensagem por James Blackwell Sex Set 21, 2012 5:05 pm

Mtu sexy o novo PP... A Phobe vai participar de TVD, neh? Não tenho certeza...
Tomara q sim, cara, ela é sexy demais!
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luce Mortymer - Página 2 Empty Re: [FP] Luce Mortymer

Mensagem por Luce Mortymer Dom Set 30, 2012 2:21 pm

auhsua vai sim (:
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Luce Mortymer - Página 2 Empty Re: [FP] Luce Mortymer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos