Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobisomens

Ir para baixo

Lobisomens Empty Lobisomens

Mensagem por Brandom Stark Qua Fev 22, 2012 10:01 pm

Lobisomens


Só se é lobisomem se seu pai já era. Esta belíssima herança de família não agrada a todos os garotos! Até pode ser legal no começo, mas você cresce e cresce também sua vontade incontrolável de matar um humano ’’só pra ver como é que é’’. Então você (na forma de lobo) vai até o primeiro humano que vê, e mata. Alguns se deliciam comendo a carne do pobre mortal, mas a grande maioria dos lobisomens se arrepende do que fez, afinal ’’também sou humano em grande parte do tempo’’! Mas, a partir do momento em que você mata alguém, a maldição se completa e então você vira um lobisomem para sempre.
Pensando, você chega a conclusão de que só tem um culpado por sua vida ter virado esse inferno: seu pai. 80% dos jovens lobisomens matam seus pais nessa hora, mas não adianta nada (e talvez você perceba isso mais tarde) porque não tem como voltar no tempo.
Como as mães dos lobisomens geralmente são lobas, o jovem, agora sem pai, tem que se virar sozinho no mundo e é aí que entra a APJL. A APJL é a Associação Protetora dos Jovens Lobisomens, e dá assistência aos lobinhos até os 12 anos. A partir daí, alguns vem pro acampamento e outros vivem normalmente no meio dos humanos, agora que já aprenderam a controlar seus instintos ’’lobescos’’, seus atos, sua força e sua transformação.
No começo da vida de lobo, um jovem pode se transformar até pela mínima irritação que lhe causam, mas com o tempo isso se controla e nos transformamos quando quisermos (e não só na lua cheia, como é dito nas lendas).
Como humanos, temos uma força e um físico surpreendente e damos bons atletas olímpicos.
Vivemos normalmente e humanamente. De uns tempos para cá, vem se registrando menos jovens filhos de pais lobisomens e mães lobas e mais filhos de pai lobisomens e mães humanas.
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos