Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Tallulah Petrov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Tallulah Petrov Empty [FP] Tallulah Petrov

Mensagem por Tallulah Petrov Qua Out 03, 2012 4:25 pm

Ficha de Personagem - Anjos Caídos


Informações

Nome Completo: Tallulah Petrov
Idade: aparentemente 18 anos.
Residência: Mundo mortal (Rússia)
Voo: Sim.

História

Como caiu:

Templo do Fogo, Primeiro Céu, há dois mil anos atrás.

Já fazia tanto tempo que os anjos digladiavam entre si que Tallulah perdera a noção de quando é que aquilo começara. Houvera um dia em que os clangores de metal ocasionados pelos duelos mortais entre os anjos simplesmente não passara de uma ideia distante e improvável? Talvez houvera, mas a querubim não podia se dar ao luxo de pensar no assunto naquele momento. Ela havia acabado de trespassar sua espada pelo coração de um anjo. Sua espada, chamada de Vingadora, era parecida com a que os orientais chamam de katana; sua lâmina é prateada e emite um brilho intenso, que agora parecia-se movimentar mais rápido que a luz, passando em um anjo para outro, terminando batalhas começadas por seus companheiros de causa.

Será que a situação teria chegado a aquele ponto se Lúcifer não tivesse delatado-os durante uma das reuniões do Conselho? Talvez, mas o fato é que a guerra precisava ser lutada, pelo bem não só das criaturas celestiais, como dos humanos que viviam lá embaixo, sem saber que aquelas batalhas definiriam seu futuro na Terra.

Foi quando a trombeta soou; um som agudo e ensurdecedor. Todos os anjos pararam de lutar por um instante e, quando viram, Miguel estava lá. Seus cabelos escuros caíam pelas costas em cascata, e seu olhar ameaçador, combinado com as múltiplas cicatrizes de seu rosto, dava ao Arcanjo um ar mortalmente perigoso. Mas ela não tinha medo, ah, não mesmo. Queria enfrentar o anjo cara a cara, até que um de nós morresse pela espada do outro.

― Tallulah! Eu vou enfrentá-lo! Lidere os anjos para o Segundo Céu! Eu vou enfrentar Miguel. ― era Ablon que dizia ao lado da querubim, que hesitou por um momento, pois também queria enfrentar o líder dos Arcanjos. Mas ela tinha que seguir as ordens do Primeiro General, pois a vitória dependia da organização e liderança dos Generais.

Tallulah não teve tempo de cumprir a ordem, pois ouviu uma trombeta soar, aguda e ensurdecedora. Literalmente, ela sentiu o chão faltar à seus pés. Um buraco abria-se, sugando os anjos rebeldes para baixo, e ela não tinha onde segurar-se. Quando viu, já estava no chão, na terra dos humanos. Onde estavam os outros? Tallulah não sabia, mas nem teve tempo de descobrir. Suas asas, sempre brancas e limpas, agora estavam manchadas de sangue. A querubim perdeu suas forças e desmaiou, pela primeira vez, ali mesmo, em uma floresta gelada na Sibéria, Rússia.

Personalidade: Calma, paciente, reservada. Tallulah é uma pessoa séria, que gosta de ficar sozinha, meditando, e que segue seus ideais cegamente. Não gosta de se envolver em brigas, somente se mexerem com pessoas as quais a querubim se apegou à Terra; então é implacável. Dificilmente sorri, mas isso não significa que é má ou brava, sim que chega a ser tímida para demonstrar qualquer afeição por quem quer que seja... com exceção de Madelyn.

História: Tallulah é uma querubim, a casta dos anjos guerreiros. Foi criada junto com todos os anjos, logo após o final da Criação do mundo por Deus, que caiu em um sono profundo. Miguel, um dos cinco Arcanjos e o mais velho deles, comandava o céu desde então, porém sua ambição e seus olhares "corruptos" sobre alguns pontos (devido ao fato dele ter ciúme dos seres humanos) fizeram com que Miguel se tornasse um príncipe sanguinário, incentivando secretamente algumas revoltas por parte de todas as castas. Tallulah ascendeu ao cargo de Segundo General, obedecendo apenas à Balberith, o Príncipe dos Querubins, e a Ablon, o Primeiro General, que mais tarde se tornaria o líder da revolução contra as ideias de Miguel.

Antes da revolução estourar, Ablon pediu a aliança de Lúcifer, a Estrela da Manhã, mas foi traído por eles. Assim, todos os anjos que lutaram contra Miguel caíram para Haled, a terra dos humanos, e mesmo assim foram caçados por seres à mando de Miguel. Mais de dois mil anos se passaram desde as Guerras Celestiais e desde a expulsão dos anjos do Paraíso, e Tallulah vaga pela terra até então, presa em um corpo humano, ansiando pelo dia do Apocalipse para que ela possa voltar para o céu, ao lado de Ablon, e acertar as contas com Miguel.

Como é ser anjo: Tallulah nunca quis ser de outra raça, pois a força, inteligência e bondade correspondentes a essa são perfeitos. A responsabilidade inerente é uma consequência, mas ela adora ser um anjo.

Photo Player: Shay Mitchell, já registrada.
Tallulah Petrov
Tallulah Petrov
Anjos Caídos

Mensagens : 4

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Tallulah Petrov Empty Re: [FP] Tallulah Petrov

Mensagem por Lyanna Steigleder Sex Out 12, 2012 5:10 pm

Quanta imaginação!!!

Aprovada!

Bem-vinda!
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos