[FP] Juno A. McLewis Rookwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Juno A. McLewis Rookwood

Mensagem por Juno A. McLewis Rookwood em Ter Nov 13, 2012 7:02 pm



Manifesto eu, Juno Armettum McLewis Rookwood, por meio deste documento, minhas intenções testamentais concernentes ao legado póstumo de minhas posses e de minha história.

Caso meu falecimento venha ocorrer no dia 21 de Dezembro de 2012, estarei em meus dezasseis (16) anos de idade, trabalhando como Estudante - Bruxa no Acampamento. Vivendo em Londres - Cornelius Street. Em relação ao meu trabalho, meus reais sentimentos são de favoráveis; ocupando o cargo de estudante de magia (nível iniciada).

No que tange ao velório - e esta decisão torna-se irrevogável - faço o designio da execução da música "Downton Abbey", do Junn Lunn, em sua versão original.

Concernente às minhas posses, lego-as inteiramente a minha família e amigos, sob a condição de mantê-las todas - num santuário à parte -, com exceção dos itens que carrego comigo no dia de hoje, Corda; Anel; Vassoura; Varinha; Livro. Estes devem ser cremados, como memória à tudo que passei.

Em métodos académicos, relembro que no meu funeral, um bruxo indicado pela minha família viva, irá lançar um feitiço de Conjuração de Flechas, para relembrar a minha morte sobre o cemitério.

Para minha família, amigos e demais pessoas importantes em minha vida, ou para aqueles que se interessem em conhecer aquele que fui em vida, eis os relatos de quem eu era de verdade:

Nascida em Londres; num seio de uma família rica, Juno conheceu desde pequena os seus pais. Filha única, nunca constituiu um problema até se tornar realmente malvada no que toca a animais. O seu olhar oscilava, muitas vezes, as loiças de sua tia; as suas mãos quebravam vidros sem lhes tocar; a sua mente era um espaço completamente estranho.

Desde que nasceu, observou o livro de magia deixado no hospital. Relendo-o diversas vezes, atendeu aos primeiros feitiços de cura, ataque e defesa. Na sua pronuncia, aos cinco anos, concedeu um total de cento e vinte feitiços aprendidos. Mais tarde, usou o acampamento para uma prática mais elevada. Estudiosa; contudo malvada. Odeia muita gente, e adora poucos. Dá-se mal com muitas raças, entre elas manipuladores e Vampiros. É conhecida pela sua pontaria. Em pequena, praticava arco-e-flecha nas horas vagas.

Adora conjurar flechas de diversos tipos e atirá-las às pessoas que encontra. Quando as pessoas não a conhecem, ela passa por santinha até mostrar o seu verdadeiro ser.

Atesto e dou por verdade
Juno A. McLewis Rookwood
PP: Ginnifer Goodwin


Londres, 20 de Dezembro de 2012

avatar
Juno A. McLewis Rookwood
Bruxos

Mensagens : 3
Localização : Londres || Acampamento

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Juno A. McLewis Rookwood

Mensagem por Daniel Redwyne em Sab Dez 01, 2012 10:34 pm

Jeito diferente de fazer uma FP... Mesmo assim, bem-vinda.

APROVADA

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Daniel Redwyne
avatar
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum