Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala para Treinamento

+4
Nick Nightraven
Brandom Stark
James Blackwell
Anne Laurousen
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Sala para Treinamento

Mensagem por Anne Laurousen Qui Dez 13, 2012 12:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sacada
• 2º Andar •


Sala - Sala para Treinamento - Página 2 St
Uma área reservada para treinamentos. A sala tem um sistema de ilusão de ótica maravilhoso e a pessoa que deseja treinar (sozinha ou acompanhada) só precisa chegar aqui e dizer o cenário onde quer lutar, a arma que quer usar (ou não, se não quiser usar nada) e se quer ou não pessoas para enfrentar, e tudo o que ela pediu irá cercá-la.



Kath@GX
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Christian Markwell Qui Ago 29, 2013 11:19 pm


Academia

O PIOR DIA DO ANO- @
Rose apoia a cabeça da parede e fecha seus olhos, pensando em uma resposta para minha pergunta. Passa-se muito tempo e ela nada diz; nem eu. Não me atrevi a falar nada, deixei-a pensar. Sabia que, dessa vez, vinha uma resposta sincera. Após reviver aquela terrível cena, não sabia mais o que pensar daquilo. Comecei a tirar a aliança da mão, mas... não posso. Respiro fundo e olho para Rose, no exato momento em que ela responde que não é tão simples assim. Nunca imaginei que fosse - nada é simples. Se for, não há porque pensar. 

Apesar de tentar desviar do assunto, ela retorna. Sabia que isso iria acabar acontecendo, infelizmente. Rose é, de certo modo, curiosa. Essa foi a primeira vez que alguém menciona a Ângela com verbos no passado; não soou nada bem para mim. O tom da voz de Rose foi calmo. Não acho que ela queria desviar do assunto dela para mim; ela está apenas querendo saber mais. Ao invés de responder, levanto-me e saio da sala. Não vou muito longe. Volto em poucos minutos, e a vampira está no mesmo lugar que estava quando eu saí; parece confusa. Sentei-me novamente ao lado dela e empurrei um prato com diversas saladas. Alface, tomate, brócolis, batata... - Coma, Rose. Por favor. - minha voz saiu com um toque suplicante. Realmente precisava que ela comesse algo. - Se quiser, respondo as suas perguntas com a maior sinceridade possível. Desde que você coma. Faça um esforço, Rose. Por favor.  


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Megan Ivashkov Qui Ago 29, 2013 11:31 pm




Break the Ice!

We're restless at heart burnin' inside !


Ele não responde, sai e volta com o meu pesadelo: comida. Algo o faz pensar que eu gosto de salada, só pode ser. Bom, eu queria poder dizer qual é a minha comida favorita, porque, sim, eu tenho uma, embora coma-a uma vez por semestre, eu acho, mas tinha certeza que ele ia usar essa informação contra mim, então simplismente noto o tom de súplica dele e o chantagista de marca maior que ele é. Será que eu estava tão mal assim? Quer dizer, ele queria que eu comesse a todo custo, eu deveria estar com uma aparência péssima.
Hesito por um bom tempo, o que me faz perceber que estou meio lerda hoje. Acho que só estou cansada. Pego o prato, bem devagar, e começo a empurrar a comida pela boca. Eu tinha a sensação de que nada do que eu estava comendo, palavra estranha, estava chegando no estômago. Tudo parecia voltar. Meu enjoo tinha aumentado consideravelmente e eu mastigava mais que o necessário, para depois engolir com esforço. E engolir de novo o que voltava. E não pensar muito no que estava fazendo.
Não falo mais nada com ele. Não olho para o comandante. Tento me concentrar, e ao mesmo tempo não, no prato.
Quando já comi um quarto de toda aquela salada deliciosa, só que não, viro para encará-lo.
Meu desejo: Não. Me. Chame. De. Rose.
Sim, eu soei brava. Mas era absolutamente necessário. E eu ainda queria a resposta para a minha pergunta, sobre a noiva, mas não ia comer mais nada. Empuro o prato para o lado e volto a apoiar a cabeça na parede e fechar os olhos.


Place: Sala de Treinamento With: Christian Music: Break the Ice - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Christian Markwell Sex Set 06, 2013 6:44 pm


Academia

O PIOR DIA DO ANO- @
Rose como apenas uma parte da salada, mas acho melhor assim. Quem passa muito tempo sem comer, precisa ir aos poucos, se não passa mal.  Percebo que ela já não está tão bem quanto deveria estar. Afasto o prato para longe, fora da visão de Rose.

Enquanto ela se recupera, observo o resto da sala, agora vazia, além de nós. Desde do início de minha carreira de guardião não gostava dessa sala. Para mim, é a pior parte do castelo. Ajuda a treinar, é claro. Mas o inimigo não é real, e é justamente isso que estraga essa sala. E, depois do incidente agora há pouco, nunca mais voltarei aqui.

Dispersando meus pensamentos, a vampira que não se alimenta fala o seu pedido. Apesar de ser simples, não posso realizá-lo. - Mas esse é o seu nome, Rose. Por que você não gosta? É um nome lindo. - depois de falar, percebi que não foi algo legal a se dizer. É como se eu estivesse dando em cima dela ou algo do tipo, e eu não estou. 

O sol começava a nascer; era possível ver os raios de sol entrando pela única janela que ali havia, iluminando a sala. Os raios batiam no meu rosto, mas não desviei o olhar. É minha parte favorita do dia. Retrata um novo começo de uma nova era.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Set 06, 2013 11:10 pm




Break the Ice!

We're restless at heart burnin' inside !


Meus pensamentos estavam longe, mas escuto ele perguntar porque não gosto do nome, já que é lindo. Um sorriso de brincadeira, meio malicioso, surge em meus lábios e eu abro os olhos. Olhando o comandante de perfil, volto a pensar que ele é completamente desejável se está de terno. Um cabelo legal, olhos bonitos e um corpo bem... gostoso. Nada ruim ter ele de professor, pensando por esse lado.
Não acredito! Você está flertando comigo, comandante?
Pergunto, ainda sorrindo daquele jeito bem particular.
Penso na verdadeira resposta pra perguntar dele. Uma resposta tão simples: porque foi ela que escolheu esse nome. Meu pai deixou escapar uma vez que minha mãe sempre sonhou em ter uma filha, para colocar o nome de Rose. Rose... Rosa... Nada a ver comigo.
Sem problemas, deixa pra lá... Acontece que esse é um pedido totalmente realizável e você tem que realizá-lo. E para sempre. Eu odeio ''Rose''.
Ainda não entendia porque meu pai me chamava de Rose. Acho que ele nunca conseguiu esquecer ela. E eu sou muito parecida com ela, acho que o diretor só quer manter a memória dela viva. Enquanto eu só quero esquecê-la. Romantismo não é a minha cara e chorar pelo passado também nunca foi, mas isso tinha mudado tanto na última semana!
Então? O nome?
Pelo menos ele poderia dizer o nome dela! Cruzo os braços no peito e só então percebo os raios de sol. Que horas já eram? Eu estava um pouco cansada. E com frio, mas isso poderia ser resolvido um pouco. Vou até minha bolsa e tiro a blusa bem de lá, tinha esquecido completamente que estava só de sutiã. Coloco a blusa e prendo o cabelo de novo, porque ele tinha soltado.


Place: Sala de Treinamento With: Christian Music: Break the Ice - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Christian Markwell Sex Set 06, 2013 11:36 pm


Academia

O PIOR DIA DO ANO- @
- Claro que não, Rose. Não pense em coisas absurdas. - Não estava olhando diretamente para ela, mas não era difícil imaginar o sorriso que estava no rosto dela. Rose não responde a minha pergunta; eu não forço a barra. Se ela não quer responder, tudo bem. Nem tudo precisa ser compartilhado. Se ela não se sente a vontade falando comigo, está tudo bem.

- Eu não tenho que realizá-lo. Você recusou meu pedido, eu estou recusando o seu. Não tem como realizá-lo, Rose. Nem tentando. Desde que você tinha uns 4 anos a conheço por Rose. Não tem como você passar a ser Megan. - Olhei para o relógio no meu pulso. Ainda estava de terno, a foto ainda estava no bolso do meu paletó e daqui a algumas horas eu tinha que trabalhar. Estou sem dormir há 24 horas, mas não estou nem um pouco cansado, embora talvez meus olhos estejam clamando por uma boa noite de sono(talvez eu esteja com olheiras, não sei), porém não preciso.

Quando viro-me para Rose, percebo que ela colocou a blusa de volta. Eu ia pedir assim que ela acabasse de comer, porém acabei esquecendo quando ela perguntou. - Ângela.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Megan Ivashkov Sáb Set 07, 2013 1:12 am




Break the Ice!

We're restless at heart burnin' inside !


Segundo ele, meu pedido é impossível, porque desde meus 4 anos ele me conhece como Rose. Só então eu me ligo que ele me conhece a muito tempo. Isso poderia se revelar bem constrangedor, mas conhecia o tipo dele. Um cara de caráter. Não faria nada com as informações que tem.
Não recusei seu pedido. Só disse que é impossível. Você não pode tentar controlar os sentimentos de outra pessoa. Mas é perfeitamente possível controlar o que ela diz!
Ele havia dito o nome dela: Ângela. Não comentei nada, porque só queria o nome mesmo e sabia que o assunto deixava ele triste e deprê e não sei muito bem se gosto de gente assim perto de mim.
Estava em pé, meu cabelo certamente estava um lixo, estava com frio e meus olhos praticamente estavam fechando. Sento um pouco mais longe dele de novo e sinto-me tonta quando digo.
Isso me incomoda mais do que imagina. Foi minha mãe que escolheu esse nome e, cada vez que escuto-o, lembro da ordinária que ela foi. Não vou falar pra ninguém de Ângela ou de qualquer coisa que eu vi hoje, mas você tem que me prometer o mesmo. Agora pode me levar de volta para o camp?
Despejei tudo de uma vez, mas continuei sentada porque estava enjoada e cansada ao mesmo tempo. Só queria deitar em qualquer lugar e dormir.


Place: Sala de Treinamento With: Christian Music: Break the Ice - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Christian Markwell Dom Set 08, 2013 12:18 am


Academia

O PIOR DIA DO ANO- @
Prefiro ignorar o primeiro comentário de Rose; não concordo com ele. Apesar de ela ter desviado do assunto antes, agora ela o traz à tona. Escuto com atenção, e prometo que não falarei nada. Rose levanta-se; depois senta em um lugar mais longe de mim, pedindo para voltar ao acampamento.

- Vamos. - Falo isso, levanto-me e saio da sala, sem me virar para ver se ela está me seguindo; sei que está. Entro no carro e dirijo para o acampamento. Rose vai para o dormitório e eu vou para o meu quarto. 

ENCERRADO

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Sala para Treinamento - Página 2 Empty Re: Sala para Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos