Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Pietra

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Pietra Empty Apresentação de Pietra

Mensagem por Pietra H. Underwood Dom Jan 27, 2013 5:13 pm

Nome: Amanda.
Apelido: Mandi, Manda, Almofadinhas (Black. Quem conhece os marotos, de Harry Potter, vai entender).
Estado: Paraná.
Como conheceu esse fórum: Propagandas e parcerias.
____________

Coisas que gosta: chocolate, computador, meu celular, livros, livrarias.
Coisas que não gosta: aranhas, baratas, mosquitos que ficam fazendo aquele barulho irritante de noite, agulha (de injeção).
Vê seriados? Quais? Once Upon A Time e Sherlock. Antes eu assistia mais, como Pretty Little Liars, mas dei uma parada ><
Participa de mais algum forum? É admin em algum deles? Sou cadastrada em vários fóruns, principalmente de HP. E sim, sou admin de muitos.

Eu coloquei os links das séries só p/ viciar quem não os conhece u.u Ah, também vou passar os três animes que amo: Ouran High School Host Club, One Piece, Konjiki no Gash Bell. Em One Piece e Konjiki no Gash Bell estou no comecinho ainda >< E assistam Ouran High School Host Club, é muito viciante *-* e curto, só tem 26 capítulos, mas tem o mangá e o filme (que infelizmente não tem dublado ou legendado).

Que vergonha, deveria ter feito essa apresentação meses atrás, mas a preguiça deu folga hoje ><
Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Pietra Empty Re: Apresentação de Pietra

Mensagem por Allison Darkbloom Sáb Abr 20, 2013 1:24 am

Beeem vindaaaa (=
PS.: não sei o que as pessoas veem em animes, sério mesmo....
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos