Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alice Elizabeth Kirkland

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Alice Elizabeth Kirkland Empty [FP] Alice Elizabeth Kirkland

Mensagem por Alice Kirkland Sáb Fev 02, 2013 12:01 am

I'M BRITISH, BABY!
Nome Completo: Alice Elizabeth Kirkland
Idade: 14
Residência: "Palácio" Kirkland e Acampamento nas férias
Melhor magia para fazer: Prefere magias de invocação

Cargo: Iniciada na Magia
Personalidade: Alice é fantasiosa, Afirma ser uma lady, no entanto ela é cínica, de língua afiada, propensa ao discurso áspero. Ela freqüentemente usa vocabulário britânico, como "bloody" e "git". Ela é horrível na cozinha, a maioria das coisas que tenta preparar ficam impróprias para consumo. Ela pode ser descrita como 'desligada' por causa de sua forte crença na magia, espíritos, fadas, e outras criaturas de fantasia, tem mania de agir como bruxa até perto de humanos e isso causa esse julgamento. Os interesses de Alice incluem artesanato, bordado, literatura, música rock, e dando críticas mordazes aos costumes americanos. Ela parece ser perspicaz e surpreendentemente criativa, embora pareça ter muito azar. Raramente tem medo de algo e é bastante interessada em histórias de fantasmas, especialmente se pode usá-los para assustar alguém. Ela também parece ser muito teimosa e obstinada, e não sucumbe facilmente ao estresse ou pressão. Tem um senso muito forte de responsabilidade, e costuma dar broncas em seus irmãos mais velhos , quando eles não levam as coisas a sério. Alice tem uma personalidade muito rica e ilimitada, e não dá para definir se é uma pessoa séria ou não.
Alice não sabe como se expressar, se deixando levar pelos outros, muitas vezes mal entendendo o que eles dizem. Ela também é descrito como sendo auto-depreciativa ou tsundere. Por exemplo, apesar de seu comportamento geralmente dura, ela tem um lado mais suave e parece genuinamente cuidar de seus irmãos. Isto é comprovado pelo fato de que ele gosta de dar-lhes conselhos, ainda menciona especificamente que ela "não está fazendo isso porque se preocupa com eles". Ela valoriza muito orgulho de seu país, é às vezes vista como sendo muito arrogante.
História:
Alice Elizabeth Kirkland, 14 anos, nascida e criada em Londres, na Mansão da Família Kirkland, donos de um enorme negócio de exportações e importações, além de também serem uma longa linhagem de bruxos.
A família tem várias ramificações, os membros dos Kirkland se espalham por toda a Grã-Bretanha e a Ilha da Irlanda, mas Alice faz parte da ramificação principal da família, a mais jovem e única garota herdeira do "Império Kirkland".
A ordem dos irmão são: Scott Allistor Kirkland, nascido na Escócia (19 anos); Arthur George Kirkland, nascido na Inglaterra (18 anos); Owen Harry Kirkland, nascido no País de Gales (17 anos); Desmond Abán Kirkland, nascido na Irlanda (16 anos); Liam Cailean Kirkland, nascido na Irlanda do Norte (15 anos); Alice Elizabeth Kirkland, nascida na Inglaterra (14 anos).
Todos os irmãos da ramificação principal são filhos biológicos do casal Victoria e Albert Kirkland, o sobrenome Kirkland veio de Victoria, Albert resolveu adotá-lo pelo fato de Kirkland ser um sobrenome mais importante do que o seu próprio.
Alice aprendia magia desde seus dois anos de idade, além disso, sempre mostrou uma curiosa habilidade de se dar bem com criaturas mágicas, isso deixava Victoria feliz, ver que a única pessoa que tinha herdado seu dom com criaturas mágicas era a garota da família.
Desde muito jovem apresentou ter mais afinidade com encantamentos de invocação, embora acabe sempre invocando o que não quer, mas não desiste e faz de tudo para sempre estar aprimorando essa habilidade.
Os irmãos mais velhos de Alice na maioria das vezes só servem para irritá-la, exceto Arthur, que tem praticamente a mesma personalidade que ela, mas Scott mesmo... ele não tem jeito! Scott está sempre irritando Alice, principalmente com o fato de ela ser baixinha, mas Alice reclama que o fato de ser pequena deve-se a sua idade.
"Aprendeu" a cozinhar com Arthur, o que resultou numa tragédia, uma dica de sobrevivência: NUNCA deixe Alice ou Arthur cozinharem, a única coisa que ambos sabem fazer que não é tóxica é chá, qualquer tipo de chá, o que na verdade eles fazem muito bem.
Alice sempre mostrou ser patriota, além do mais que sua família é bem ligada a Família Real, já que os Kirkland compartilham descendentes da casa de Windsor, Alice mostra um grande amor pela Inglaterra e pelo Reino Unido, não abandona seus costumes ingleses e jamais deixa de tomar seu chá a tarde, é um costume sagrado para ela.
Uma coisa surpreendente que aconteceu na vida de Alice foi ela ser mandada ao Acampamento Sobrenatural, no começo não aceitou muito bem a ideia, mas então se lembrou que iria se ver livre de Scott de uma vez por todas.
Ferramentas:
Livro - Todos os membros Kirkland tem a cópia do mesmo livro de feitiços, contem todos os feitiços que existem no mundo
Varinha - Como filha mais nova da família Kirkland, a varinha de Alice é idêntica a da mãe, enquanto as dos irmãos são idênticas a do pai
Anel - Os Kirkland do ramo principal tem o anel da família, cuja pedra é uma safira, o anel é usado no polegar esquerdo
Punhal - Alice gosta de rituais e coisas do tipo, o Punhal foi o instrumento escolhido quando foi sua vez de assumir realmente o sobrenome Kirkland
Vassoura - Todos os Kirkland tem uma vassoura

Photo Player: Chachi Gonzales
THANKS TO JEESS FROM ETVDF



Última edição por Alice Kirkland em Qui Jun 27, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Alice Kirkland
Alice Kirkland
Bruxos

Mensagens : 4

Informações
PhotoPlayer: Chachi Gonzales
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alice Elizabeth Kirkland Empty Re: [FP] Alice Elizabeth Kirkland

Mensagem por Ryan V. Smith Qua Fev 06, 2013 10:50 pm

Gostei muito da sua ficha Alice! Sou suspeito pra falar, pois meu personagem principal é o Nick Nightraven, um Bruxo. No entanto, pelo que vi da história, estrutura e qualidade da ficha em si, ela está maravilhosa! Você até mesmo explicou as ferramentas, coisa que poucos fazem, embora seja algo muito legal. Meus parabéns. Agora é só aguardar a aprovação dos moderadores.

Seja bem vinda.
Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alice Elizabeth Kirkland Empty Re: [FP] Alice Elizabeth Kirkland

Mensagem por Daniel Redwyne Qua Fev 13, 2013 9:05 pm

Aprovada
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alice Elizabeth Kirkland Empty Re: [FP] Alice Elizabeth Kirkland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos