Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EP] Edgar Bryce

2 participantes

Ir para baixo

[EP] Edgar Bryce Empty [EP] Edgar Bryce

Mensagem por Edgar Bryce Sex Abr 04, 2014 7:25 am

Ficha de Personagem ~ Vampiro

Nome Completo: Edgar Bryce
Idade: 17
Residência: No acampamento
Sobrevivência com: De animal e/ou Humano

História

Marcas: Não têm
Personalidade: De natureza conflitante Edgar carrega dentro de si dois polos que refletem e influenciam sua personalidade. Um é o humano, o garoto que ele nunca deixou de ser, mas que agora está escondida por cima de uma personalidade fatal, fria, calculista. Essa situação se explica pelo fato dele ter que se virar como vampiro.

Passado

Não se lembra muito de seu passado. Vagas memórias passam sobre sua cabeça. Sua memória mais antiga é a de sua mãe pondo o café à mesa. Uma jovem senhora loira de olhos indescritivelmente azuis, um sorriso cativante e caloroso. O sorriso que sempre animava seu dia, o aquecia, porém seu peito frio agora não podia sentir o calor que antes era servido a ele de bandeja. Sua mão Marie Bryce cuidava do filho sozinha, o pai do garoto um jovem aventureiro abandonara os dois assim que descobriu a gravidez do garoto. Sempre que perguntava sobre seu pai ela dizia que seu pai havia morrido, a única recordação que o garoto tinha dele era uma foto. O que não se mostraria verdade...
Em uma noite calma da cidade de Nova York, Edgar voltava pra casa depois de ter ido ao cinema com os amigos, ele estava muito empolgado e queria chegar em casa para contar a sua mãe. Na trajetória para casa ele atravessou um beco a alguns quarteirões de sua casa, foi então que ouviu um barulho, deteve-se e olhou pra trás. Não viu ninguém, portanto continuou a andar, quando olhou para frente se deparou com um homem.  O homem parecia um mendigo, suas roupas em trapos e sua barba mal feita denunciavam isso. O garoto pediu licença e tentou passar mas o o homem o impediu segurando em seu braço. Ele tentou se desvencilhar mas não conseguia, foi aí que surgiu outra pessoa e chutou o homem longe. Num relance Edgar olhou e viu seu pai. O homem que havia caído em cima de latas de lixo já havia se levantado e com uma velocidade enorme atacou seu pai. Ele foi ao chão e enquanto tentava se levantar gritou para o garoto para que corresse e foi o que ele fez. Sua cabeça girava a mil, ele tinha muitas perguntas, seu pai aparecera do nada e lhe defendeu. Depois que virou a esquina ele se deteve. " Se meu pai morrer? Acabei de vê-lo, ele está vivo, não posso perdê-lo de novo...eu não sou um covarde! "
Mesmo que no fundo da mente ele soubesse que não poderia ajudar muito, o garoto com toda a bravura que possuía voltou no intuito de ajudar seu pai. Quando entrou no beco se deparou com seu pai e o mendigo andando em círculos   um encarando o outro. Seu pai tomou a dianteira e acertou um chute no rosto do homem estranho, que soltou uma pequena exclamação de dor. O embate continuou e seu pai estava dando uma coça no homem. Até que Edgar soltou uma exclamação de vibração(ele estava muito impressionado com o que seu pai estava fazendo, seu pai era um herói para ele), o homem notou sua presença e se moveu muito rápido. O garoto piscou e no segundo seguinte o homem estava a suas costas segurando sua cabeça de modo a deixar seu pescoço exposto.

- Não se mexa ou eu mordo o garoto! - Disse revelando, presas caninas e olhos avermelhados.

- Calma... - disse ele soltando uma estaca que estava em sua mão e se afastando - Sua briga é comigo deixe ele em paz!

Edgar que não estava entendendo nada começou a ficar desesperado.

- Pai... - disse tremendo - Quem é esse homem?

O menino mal sabia mas esse erro o atormentaria pelo resto da vida. O vampiro levantou uma das sobrancelhas com um inesperado sorriso maléfico.

- PAI? - Disse devagar deliciando-se com cada letra - Filho de caçador... - olhou para o pescoço do menino apavorado.

Seu pai se adiantou e começou a articular devagar.

- Deixe ele, sua criatura...

- Não se aproxime... - gritou o vampiro se afastando do caçador... - Eu sou uma criatura? Vamos ver se você vai gostar de ter uma CRIATURA na família...

O mendigo levantou seus caninos e mordeu o pescoço do garoto. O caçador deslisou uma faca de prata da manga da jaqueta, fazendo a cair perfeitamente em sua mão, depois jogou na testa do vampiro que caiu no chão. Correu pegando sua estaca e cravou no peito do homem que virou pó. Depois correu para seu filho que estava pálido e se revirava no chão.

- Droga! - praguejou.

Um caçador sabe muito bem o que se têm que fazer nesta hora, o código de conduta exigia isso, seja quem fosse, se fosse uma criatura deveria ser morta antes que começasse a matar. Levantou a estaca a fim de cravar no peito de seu próprio filho mas não conseguiu. Pegou ele nas costas e levou para o seu carro. Começou a dirigir, pegou o telefone e ligou.

- Adam??? Eu preciso de uma ajuda...Sabe aquele acampamento de aberrações que você falou? Você têm a localização? Nada específico, apenas me diga...Nesta área? Têm certeza? Ok!

Desligou o telefone e se dirigiu para Las Vegas. Chegando lá, seguiu pela The Strip, em direção oposta ao Aeroporto, dirigiu bastante até chegar a um lugar meio deserto. Deixou o garoto no chão, colocou o seu casaco nele, deixando um bilhete, todo dinheiro que tinha no bolso e um medalha de dois lados com o rosto dele(pai) e da mão do garoto. Eric Bryce saiu dali em seu carro. Posteriormente o corpo do garoto foi encontrado e levado para o acampamento. Foi assim que ele foi parar lá.

Photoplayer: Cody Christian
Edgar Bryce
Edgar Bryce
Vampiros

Mensagens : 6
Localização : Acampamento Sobrenatural

Ir para o topo Ir para baixo

[EP] Edgar Bryce Empty Re: [EP] Edgar Bryce

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Jun 22, 2014 12:13 am

Aprovado!


Bem-vindo!! A FP ficou bem boa!! Desculpe pela demora... =]
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos