Dimitria Ambika Hustveit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dimitria Ambika Hustveit

Mensagem por Dimitria Ambika Hustveit em Qua Maio 14, 2014 9:06 pm

Nome Completo: Dimitria Ambika Hustveit
Idade: 19
Residência: Acampamento
Melhor magia para fazer: Magia Negra

Hitória

Cargo: iniciado na magia
Personalidade: Irônica a ponto de ser chata. Não confia em ninguém a não ser em si mesma. Detesta calor, se incomoda com quase tudo. Usa a magia para proteger o que é seu e não admite ser contrariada. Também é muito rancorosa e vingativa.
História: Dimitria nasceu na Noruega, mudando-se para os Estados Unidos quando ainda era criança. Como seus pais também eram bruxos, e ensinaram-lhe um pouco de tudo que sabiam. Desde pequena, Dimitria sempre foi muito sádica, sacrificando animais para usar seu sangue em rituais. Cresceu sem muitos amigos e era muito calada, maltratando quem tentasse se aproximar dela. Um certo dia acordou de madrugada e sentiu uma presença estranha na casa, além de um silêncio agonizante, fazendo-a ficar imóvel por alguns minutos antes de se levantar e verificar tudo. Ao chegar na escada, viu que a porta estava aberta e seguia-se um rastro de sangue de dentro pra fora. Desesperou-se no mesmo momento, pois seus pais eram as unicas pessoas que ela amava e foi neles que ela pensou naquele momento. Correu escada abaixo, chamando pelos pais, e surpreendeu-se ao vê-los caídos no chão, sendo dilacerados por dois homens encapuzados e armados com facas de metal. Deu um grito, que assustou os homens e os fez parar a chacina. Pela primeira vez, ela sentiu medo, pois seus pais eram os bruxos mais poderosos que ela conhecera em toda sua vida (embora só tivesse 17 anos e não conhecesse tantos bruxos assim), então aqueles que os mataram deveriam ser muito mais poderosos. Ela viu os homens sibilando palavras estranhas e sentiu a cabeça rodar. Caiu no chão e ainda assim tentou chegar perto dos corpos dos pais, mesmo sentindo seu corpo cada vez mais pesado, não desistiu até chegar perto dos pais. Grudou na manta preta de um dos homens: 
- Vou te encontrar, e vou vingar a morte dos meus pais. - Disse, rasgando um pedaço da manta do homem e desmaiando em seguida.
 Quando a polícia chegou no local, só encontraram os pais mortos. Revistaram a casa e o quarto dela estava vazio. Enquanto isso, Dimitria vagava pelas ruas de Los Angeles, tentando pensar pra onde ir. Entrou no metro e partiu sem rumo pelos Estados Unidos, até parar no acampamento.
Ferramentas: Livro , Faca;  Caldeirão; Varinha  e Anel



Photo Player: Vibeke Stene
avatar
Dimitria Ambika Hustveit
Bruxos

Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitria Ambika Hustveit

Mensagem por Sarah Milles Hart em Dom Jun 22, 2014 12:21 am

Aprovada!
Bem-vinda!! Oba, adora essas histórias com vingança!! Aproveite o RPG!! =]

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

avatar
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitria Ambika Hustveit

Mensagem por Dimitria Ambika Hustveit em Dom Jun 22, 2014 12:27 am

Valeu *---* aproveitarei sim
avatar
Dimitria Ambika Hustveit
Bruxos

Mensagens : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dimitria Ambika Hustveit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum