Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro Feminino

3 participantes

Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Banheiro Feminino

Mensagem por Caroline Shimmer Sáb Mar 31, 2012 5:55 pm

Banheiro Feminino
• Primeiro Andar •


Banheiro Feminino Epix52
O banheiro feminino localizado no primeiro andar. Há gente que toma banho entre as aulas, e há a maioria que se arruma entre as aulas.



Kath@GX
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Qua Out 10, 2012 2:24 am



But not for long... I hope!


Dianna entrou ao banheiro, sua dor de cabeça aumentava e a garota estava começando a achar que era uma outra coisa e não a bebedeira que cometera na noite anterior. Ela tirou os óculos e molhou os rosto, seus olhos vermelhos estavam ardendo um pouco, como se ela tivesse cortado uma cebola. Seu dentes estavam um pouco mais aviados e Bum. Dianna de repente caiu ao chão. Não chegou a desmaiar mais agora sabia qual era o seu problema, comida. Era o que precisava. Pegou o celular com dificultada e como não havia visto o namorado ainda resolveu mandar uma SMS para o irmão James:

SMS para James:


Envio e se levantou molhando o rosto novamente, se olhou no espelho esperando não estar horrível e fico a porta meio tonta, ótima coisa para começar um dia de aula não. ter que incomodar o irmão e talvez perder algumas aulas.


Post: Não sei que número & com preguiça de contar

Notes: •••

Tagged: Banheiro - sozinha.

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Qua Out 10, 2012 8:34 pm

Starting the day

Corri até o primeiro andar e cheguei no corredor dos banheiros. Sorte que não tinha ninguém por perto... Quê? Tenho que manter meu orgulho.

Entro correndo no banheiro(até onde sei, levei um minuto desde a mensagem até aqui... Ou seria dois?) e vejo minha irmã apoiada para não cair. Já estou ao lado dela, sustentando-a e fazendo-a sentar num banquinho(pela primeira vez se tornou útil).
- Dianna? O que houve?
Pergunto. Achava muito inútil se perguntasse se ela estava bem. Era como se perguntasse para um pessoa morrendo: "Você está bem?". Ela tá morrendo! Idiota. Meu pensamento está deslizando de mais.

Lembrei do copo de sangue. Quando os vampiros se machucam, se fortalecem com sangue... É a primeira coisa que aprendemos quando chegamos ao camp.
- Tome. Isso ajudará.
Coloco o copo na mão dela. Poderia ter dito: "Isso provavelmente vai ajudar", mas com 4 anos de experiência, isso não iria acalmá-la. Por isso deixei de lado.

- Dianna?
Insisti, sabendo que não iria parar até saber o que estava acontecendo, ou o que aconteceu, que seja.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Qui Out 11, 2012 4:45 pm



But not for long... I hope!


Uma cena ótima, Dinn sentia vontade de dar risada mais não iria piorar qualquer coisa. Fazer o irmão entrar em um banheiro feminino não foi a única. Ao ver a cara preocupada do irmão ficou meio sem jeito:
- Nada, somente bobeira. Descuido meu. - Dinn sentou ao banco, estava pensando no que iria inventar se o irmão perguntasse mais alguma coisa. James lhe dou um copo, liquido vermelho a sim, sangue:
- Obrigado James, peço desculpas por ter te tirado de Luce. - Ela segurou o copo firme mais não o bebeu.



Post: #011 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Sáb Out 13, 2012 12:05 am

Starting the day

Dinn esconde o jogo, não falando coisa com coisa. Mas eu vou descobrir o que é. De um jeito, ou de outro. Antes que eu insista, ela fala outra coisa:
- Obrigado James, peço desculpas por ter te tirado de Luce.

Ela não me engana com esse joguinho.
- Se desculpe caso a galera vá para Dublin. Ou outro lugar que já enjoei.
Ela fica meio confusa.
- A gente vai matar aula hoje.
Não o que ela pensa, garotas são... Além de lindas(algumas) e charmosas, incompreensíveis.

- Dianna Blackwell, tome esse copo e me diga o que aconteceu.
Falei com um tom de autoridade. É, precisava desse... Cara, não o uso há séculos! Mas é bem autoritário...
Minha irmã me conhece - ao menos um pouco, não sei quanto - e sabe que vou arrancar dela. Sempre consigo o que quero.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 12:08 am



But not for long... I hope!


Dianna ergue uma sobrancelha, sabia o que o irmão estava pretendendo fazer e também sabia que ele não iria desistir, Dinn limpou a garganta e com o sorriso mais falso que conseguiu disse:
- Hum, posso ir com vocês? - Ela o olhou nos olhos e ergueu o copo de sangue, e se levantou do banquinho indo atrás do irmão:
- O que iria acontecer, James Blackwell. Se por algum acaso a sua irmãzinha protegida tivesse bebido um pouco? - Dinn tomou o cuidado de tentar deixar isso com cara de falso. Ela tomou um pequeno gole discretamente e já se sentiu muito melhor. Odiava beber sangue a frente ou na presença de alguém, mesmo James sendo seu irmão.


Post: #012 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Dom Out 14, 2012 12:50 am

Starting the day

Dianna dá aquele sorriso falso que não me engana e pergunta se pode ir com a gente.
- Pode. Mas você não sai daqui sem me falar o que aconteceu.

Ela se levanta e num segundo já estou na porta, bloqueando a passagem caso ela queira sair. Até que ela fala algo que já havia considerado:
- O que iria acontecer, James Blackwell. Se por algum acaso a sua irmãzinha protegida tivesse bebido um pouco?
É, ela ficou com cara de falsa. E isso foi um dos motivos para ter certeza que ela bebeu.

Suspiro. Pelo menos ela tem namorado...
- Então foi isso, Dinn? Você bebeu?
Ela toma um gole de sangue, e espero que tenha surgido efeito.
- Esperava que você tivesse seguido mamãe.
Eu não tinha problema nenhum em tocar nesse assunto. Mamãe, no primeiro gole, já quase desmaiava se bebesse vodca, por isso ela não bebia. Papai podia tomar mais de dez copos que ainda tinha consciência... Sim, puxei ele.
Até onde sei, Dinn tinha sim algum problema em falar dos nossos pais... Eu nem ligava mais. Se pensava neles, era uma vez por mês e olhe lá... Não sei para quê se preocupara com isso.


thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 1:17 am



But not for long... I hope!


Dinn voltou a frente do irmão, fez uma cara brava:
- Eu odeio eles, eles me ajudavam mais sumiram. Não fale deles. - Ela jogou o copo de sangue ao chão:
- Eu fiquei com medo, fiquei sozinha pensando em ser atacada por um irmão vampiro. - Dinn não abaixou a voz:
- Todo dia, mais você me protegeu. Você é melhor que um pai. - Dianna se sentou a um canto do banheiro e somente depois de tirar seus óculos respondeu:
- Sim, e agora entendo o porque de você beber tanto. É ÓTIMO. - Ela olhou o irmão:
- Vá, James! Volte para a sua turma e finja que isso não aconteceu. - Dinn limpou as lagrimas dos olhos vermelhos e desviou o olhar para a parede.


Post: #013 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Dom Out 14, 2012 1:25 am

Starting the day

Minha irmã tem uma reação um pouco maior do que eu esperava, mas deixo ela falar tudo que ela quer. Depois, aproximo-me dela - que havia setado - e faço uma coisa que há tempos não faço: a abraço.

- Dinn, calma. Eles são passado. Nós somos o presente, e faremos nossas escolhas no futuro. Não pense neles. Acredite, não vale a pena.
Continuo abraçado com ela, e como sempre, não penso antes de falar. Nunca penso, o que sair saiu.

- Relaxa, Dinn...
Mas, dessa vez, não saiu merda. Ainda bem.
Não volto para o nosso grupo, como ela menciona. Apenas fico ali, não tenho pressa. Já vamos matar aula mesmo.
Além disso, todos os professores estão na sala. E, se não estivessem, não estou nem aí.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 1:43 am



But not for long... I hope!


Dinn abroveitou bastante aquele abraço, nunca ganhou um igual aquele antes:
- James, acho que vou ter que matar aula hoje. - Dinn falou um pouco séria mais deu risada, deu um beijo ao rosto do irmão e se levantou:
- Poxa, acho que ela me mataria se soubesse. - Dianna não chamou a mãe de mãe, isso doía e ela ainda sentia raiva. Ela olhou para o sangue do copo que o irmão lhe deu:
- Hum, acho que prefiro uma cerveja agora. - Falou baixo com dúvida se deveria ter falado, foi a pia e jogou água nós olhos:
- Maninho, acho que eu fiz você entrar em um banheiro feminino, de novo. - Dinn sorriu vendo o irmão pelo espelho.


Post: #014 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Dom Out 14, 2012 1:48 pm

Starting the day

Dianna me beija no rosto e se levanta.
Ela diz que a mãe mataria ela se soubesse que nós iríamos matar aula. E acho que tomou o cuidado de não chamá-la de "mãe". Eu mesmo não me importava; soa indiferente comigo.
- Provavelmente. Mas não vai, nunca. Relaxa e curte o dia, maninha.

Ela fala que prefere uma cerveja agora, mas protesto:
- Dinn, cerveja de manhã não.
Isso eu posso falar: não tomo de manhã. Licor, vinho, cerveja, vodca, champagne... Nada de manhã. A não ser que eu realmente precise, mas nunca precisei. Cara, tô de boa com a vida.

Enquanto Dinn lava o rosto, olho para a porta. Ninguém. Ufa!
- Maninho, acho que eu fiz você entrar em um banheiro feminino, de novo.
Sorrio e vou até o lado dela, falando:
- Epa! De novo? Primeira vez, maninha. Com você.
Acrescentei a última frase após um momento de hesitação.
- Mas voc~e não vai falar nada mesmo, se não te mato.

Ela sabia que não ia matá-la, mas provavelmente armaria algo bem ruim para ela se cotasse. Talvez ela terminar com o namorado, ou perder a melhor amiga....
Imaginação longe, meu caro.

Fico me admirando no espelho.
- Admite. Seu maninho é um gato.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 10:30 pm



But not for long... I hope!


Dianna jogaria algum no irmão se estivesse em ma sala ou um quarto, mais como era um banheiro não tinha nada para jogar nele. Ela faz um biquinho ao ouvir ele falando uma coisa que prestasse:
- Poxa, estou admirada. Então eu espero ate o meio dia e tomo! - Dinn vê o irmão se admirar no espelho e fecha a cara:
- Relaxa, irmão gatão. Não vou falar para ninguém que você entrou aqui para ajudar a sua irmã estupida. - Dinn pega alguns papeis e limpa o sangue do chão, aquilo a deixava atentada:
- Pena, que você é meu irmão. - Dinn jogou os papeis no lixo sem dó.


Post: #015 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Dom Out 14, 2012 10:38 pm

Starting the day


- Relaxa, irmão gatão. Não vou falar para ninguém que você entrou aqui para ajudar a sua irmã estupida.
Faço uma careta e falo:
- Acho que ao menos em alguma coisa você não me puxou. Nunca ofenderia a mim mesmo.

Dinn limpa o sangue no chão - não se pra quê, mas okay. Existe faxineiro para quê? - e comenta:
- Pena que você é meu irmão.
Novamente sem pensar, falo:

- É, uma pena. Se você não fosse minha irmã, talvez pudesse considerar ficar com você. Mas como você é minha irmã irritante, não rola.
Pego meu iPhone 5 e mando um SMS.
SMS para Lya:
Guardo o iPhone e viro-me para minha irmã:

- E aí? Você vem com a gente?
Me apoio na parede - e bagunço o cabelo um pouco - enquanto espero a resposta.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 10:55 pm



But not for long... I hope!


Dianna da risada:
- É, bom saber isso. - Dinn liga a torneira e tira as pequenas manchas de sangue da mão, tomou muito cuidado, se virou para o irmão que agora estava com o cabelo bagunçado:
- Olha, não vejo o porque ofender a mim mesma, só me ofendo com coisas que sou. - Ela pensa um pouco na "proposta", se não aceitasse iria entrar no meio de alguma aula e ter que dar uma grande explicação, se fosse com o irmão talvez se divertisse, mais não se sentia muito bem perto da vampira Luce, era meio estranho. Depois de pensar tudo isso a garota respondeu:
- Sim, se o seu grupo me aceitar. - Dinn tentou não parecer estupida, enxugou a mão e tirou os óculos os guardando ao bolso do casaco. Ela ajeitou os cabelos embaixo da boina.


Post: #016 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Dom Out 14, 2012 11:11 pm

Starting the day



- Olha, não vejo o porque ofender a mim mesma, só me ofendo com coisas que sou.
Penso um pouco - mas só um pouco.
- Então não diga seus defeitos. É simples, Dinna

Ela lava a mão e aceita a proposta - se o meu grupo a aceitar. Eu ri.
- Maninha, até parece que você não convive com eles todos os dias. Ou até parece que você não é um de nós.
Era meio estranho, mas nós nos acostumamos. Ela fazia parte do nosso grupo às vezes, às vezes não. Eu fico um tanto indiferete - Hello, minha pirralha irritante.
Mas também sabia que os outros do grupo gostavam dela. Não definição do primário, só gostar mesmo.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 11:26 pm



But not for long... I hope!


Dianna morde o lábio inferior:
- Defeitos, tenho muitos. Bebida, irritação, raiva, vergonha, paciência... - Dinn diz alguns, o que achava que a irritavam mais, ao ver o irmão rir. Dianna em um impulso diz:
- Não disse que não conheço e convivo com o seu grupo, mais você fica um totalmente idiota na frente da sua amada Luce. - Dinn ao perceber o que acabou de falar pede desculpa:
- Me desculpe, foi algum que disse sem pensar. - Ela diz normal, ele provavelmente sabia disso, que ela senti um pouco de ciúmes de Luce. Uma coisa ridícula ele era o seu irmão. Dinn da uma risada ao pensar sobre isso.


Post: #017 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Dom Out 14, 2012 11:42 pm

Starting the day



- Defeitos, tenho muitos. Bebida, irritação, raiva, vergonha, paciência...
Minha irmã admitiu. Ergo as sobrancelhas e falo:
- Você fala como se fosse ruim. Bebida te faz esquecer a raiva, perde a vergonha e a irritação. Irritação e raiva te faz fazer coisas que você não teria coragem se fosse normal. Agora, vergonha, não sei te dizer. Eu não tenho.
De repente me vi falando isso e no final dou de ombros.

- Não disse que não conheço e convivo com o seu grupo, mais você fica um totalmente idiota na frente da sua amada Luce.
- Me desculpe, foi algum que disse sem pensar.

Devo ter me distraído, porque quando vi ela falou isso. Dou uma risada e falo:

- Cara, você cismou com a Luce. Fala como se eu fosse apaixonado por ela desde infância ou algo do tipo. Isso é muito estranho.
Eu via algo totalmente normal, assim como beijar Luce às vezes, já fiz isso com Lya. Beijo técnico, como ela gosta de falar. Não me importo. As duas tem bom hálito, são lindas e beijam bem. Por que me importaria?
Mas minha irmã pensa... Bom, sei lá o que ela pensa.


thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Dom Out 14, 2012 11:52 pm



But not for long... I hope!


A garota escutou tudo com muita atenção, seu irmão estava falando coisas muito estranhas hoje:
- Falou bonito. - Ela se dirigiu novamente ao espelho e pegou um gloss vermelho e o passou, ao ouvir o irmão reclamar e achar estranho ela cismar com Luce. Dinn ficou envergonhada "Ciúmes, seu idiota." Pensou, ela se virou para o irmão e deu de ombros:
- Estranho, eu sou estranha. Uma coisa que todo mundo nesse lugar é. - Dinn falou normalmente e deu um sorrisinho do mal:
- Não me importo, ela é a sua amiga e isso não vai mudar. E também nem ligo para isso, só sei lá ela... Difícil explicar. - Dinn volta a sua cara normal:
- Esqueça isso James, vamos esperar alguém? - Ela guardou o gloss novamente e se encostou em uma parede olhando o celular.


Post: #018 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Seg Out 15, 2012 1:37 pm

Starting the day


Ela fala enquanto fico sem fazer nada, encostado na parede. O estranho é que é exatamente igual ao banheiro masculino. Só que esse parece um pouco mais arrumado.

- Esqueça isso James, vamos esperar alguém?
Esqueci mesmo, não tinha importância de qualquer jeito.
- Sim, estou esperando um...
Sou interrompido pelo meu celular, que vibra sem parar. Antigamente - quando o celular era novo - eu dava um pulo. A vibração vinha do nada e era forte, mas já me acostumei.
SMS para Jay:
Hawaii? Hum. Gosto de lá - já surfei bastante e ainda gosto de lá.
SMS para Lya:

Envio a mensagem e olho para minha irmã.
- Vamos para o Hawaii.
Pensando bem, faz tempo que não vou lá. E o melhor: não tem aqueles shoppings grandes que elas tanto amam. Provavelmente, alguém sugeriu compras e - ainda bem - Bran protestou. Pra mim tá ótimo - sem Dublin, sem compras.



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Seg Out 15, 2012 2:47 pm



But not for long... I hope!


Dianna guardou o celular, ficou pensando se deveria mandar uma SMS para o namorado mais resolvou não incomodar ele:
- Hawaii, por mim tudo bem. - Ela continuou em constada na parede ao lado do irmão:
- James, o que pretende fazer quando sair do campamento? - Dinn acabou lembrando que o irmão tinha mais ou menos dois anos para ficar ali. Uma coisa ruim, pois ela se acostumou com a presença e companhia do seu famoso irmão galinha:
- Vai morar aonde? Tem algum plano? - Ela perguntou olhando para ele que agora havia guardado o seu iPhone.


Post: #019 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por James Blackwell Seg Out 15, 2012 11:24 pm

Starting the day



Dianna fala que Hawaii okay pra ela, quando me dou conta de algo.
- God. Porque ninguém me avisou que hoje daria lição de moral? Nem sairia da cama.

Dinn se encosta na parede ao meu lado e pergunta:
- James, o que pretende fazer quando sair do campamento?
Essa resposta era simples, mas ela logo fez outra pergunta:
- Vai morar aonde? Tem algum plano?

- Vou me tornar guardião, provavelmente do castelo. Morar? Hm. Muito cedo pra dizer.
Me irrito de ficar nesse banheiro.

- Quer saber? Vou pro corredor. Vai que passa alguém de interessante?
Acho que aos poucos estou voltando ao normal, graças a Deus. Penso, indo para o corredor.

Continua CORREDOR



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Dianna Blackwell Qui Out 18, 2012 12:51 am



But not for long... I hope!


Dinn ignorou o comentário do irmão, ela escuta as respostas de suas perguntas e vê o irmão sair do banheiro. Ela abre um sorriso ao ver ele longe dali, um garoto entrar em um banheiro feminino era meio em comum. Com certeza ele não estava se sentido muito confortável ali, Dianna devia uma a ele.
Ela se olha no espelho mais uma vez e pega seus cadernos, vai ao corredor quardar, não ira precisar deles, peno menos não hoje.

ENCERRADO.

Post: #020 (Se não me engano)

Notes: •••

Tagged: Banheiro - com James Blackwell (irmão).

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Empty Re: Banheiro Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos