Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosque

3 participantes

Ir para baixo

Bosque Empty Bosque

Mensagem por James Blackwell Sáb Abr 21, 2012 8:41 pm

---------------------------------------
Bosque Mundo_10
Bosque Bosque

Um dos bosques de Londres, onde poucos vem até aqui.
Quando de dia, há uma luminação, não tão grande, mas há.
Quando a noite, tudo cobre-se em uma escuridão profunda.
Os adolescentes gostam de vir aqui, acampar, colocar medo nos outros,
mas sempre levando uma lanterna.

---------------------------------------
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Brandom Stark Qua Ago 07, 2013 7:28 pm



Deixei Luce no shopping e dei um jeito de escapar rápido. Meu cartão ficou com ela. Liberado. Sério. Ela podia comprar o que quisesse, desde que comprasse o que eu havia pedido. Porque ficar tanto tempo lá então? Necessidades, ela disse. Ah, tá.
Vim para um conhecido bosque em Londres e me transformei em lobo rapidamente. Corri por um tempo, penetrando mais e mais fundo no bosque, até estar cercado por completa escuridão, mas o estranho é que eu não estava sozinho. Consegui ouvir os passos e sentir o cheiro: mais ou menos a 30 passos de distância, humano. Não, humana. E eu estava com vontade brincar hoje, então virei e esperei, deixei que ela viesse até mim. Levou um susto, gritou e saiu correndo, bem como eu queria. Sai correndo atrás dela, só que, quando estávamos quase chegando no limite do bosque, ela tropeçou em uma raíz de uma árvore e caiu. Foi muito rápido, não consegui parar a tempo e acabei passando por cima dela. Voltei a forma humana rápido e me abaixei ao lado da mulher. Era bonita de costas, embora um pouco velha demais para o meu gosto. Virei o seu rosto para encará-la, agora com calma, e não me pareceu um rosto estranho. Na verdade, eu conhecia aquela mulher. Não podia ser... Com as garras de lobo, eu havia machucado seriamente ela e sua pulsação estava baixa. Mas, não... Não podia ser a... Peguei o celular e mandei uma mensagem para Luce.
SMS para Luce:
A Top Model iria me matar.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Luce Mortymer Sex Ago 09, 2013 6:27 pm

TAGGED
Shopping
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Mall♥
londres ---
Não recomendo andar no Bosque com chuva. Estraga totalmente o salto. Sorte minha que não está chovendo. Precisei passar por uma parte horrível, que precisei tirar o salto, não tinha outro caminho. Vou matar o Bran por me fazer passar por isso segurando uma sacola da Jimmy Choo. E nem é pra mim! 
Estava sem sede, mas conseguia sentir cheiro de sangue. Fresco e humano , eu diria. Mulher. Nunca bebi de uma, acho muito nojento. Só homens. Gatos. Normalmente ricos. E morenos, minha preferência. Mas também aceito loiros, desde que sejam lindos.
 Em poucos segundos eu já estava no local de onde vinha o sangue, com saltos e pé limpo e cheiroso. Brandom também estava lá.
- Seu presente. Me deve uma por ter interrompido minhas compras. Uma não, muitas. Eu quero matar você, Bran. Aliás, por que tem san...?
 Então a vejo. Caída no chão. Uma mulher, como eu imaginava. Cabelos compridos, morenos. Iguais aos meus. 
- Brandom Stark. Me diz que ela não é quem eu penso que seja.
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Brandom Stark Sex Ago 09, 2013 7:09 pm



Luce demora uma eternidade pra chegar e eu faço o possível para manter a mulher viva. Então a Top Model chega e fica meio confusa. Mas pelo menos chega trazendo o que eu pedi. Largo a sacola no chão e faço Luce se abaixar para ver a mulher mais de perto.
- Então? É ela? Porque faz um tempo que eu não vou na sua casa...
Eu não tinha certeza, mas será que era...
- É a sua tia?




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Luce Mortymer Sex Ago 09, 2013 11:54 pm

TAGGED
Shopping
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Mall♥
londres ---

Pode parecer estranho, mas demorei a acreditar que meu melhor amigo quase matou minha tia. No início não tinha certeza se era ela, as folhas das árvores faziam sombra. Mas então vi os brincos de diamantes(verdadeiros, é claro) que dei a ela no natal. Eram únicos, assim como eu. 
Não acredito. Ela saiu de casa sem rímel! Como ela fez isso?! Sempre disse a ela que ela não pode fazer isso de jeito nenhum. Pensei que ela tinha começado a me ouvir.
Vou ter que dar um jeito se ela começar a escutar o que eu digo. Mas isso vai ficar para depois. 
Coloca ela encostada na árvore.  
 Ordenei a Bran. Enquanto ele fazia isso, tirei meu celular e liguei para alguém. 
Aqui é a Luce. Preciso de um favor seu.  
 Expliquei para o cara das emergências(sim. Para cada coisa tenho um cara. O homem da maquiagem, da roupa, etc. É muito útil isso!) o que eu queria que ele fizesse. Fui até Judith, que agora estava contra a árvore. Chequei seu pulso, apesar de conseguir ouvir seus batimentos. Saía sangue dela, e a minha Tia parecia muito mal. A situação dela era grave. 
Brandom, o que você fez com ela?!  

Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Brandom Stark Sáb Ago 10, 2013 7:42 pm



Era a tia Judith mesmo e isso era muito, muito mal. Luce fala algumas coisas meio sem sentido e, inevitavelmente, penso em um novo apelido para ela. Sério, eu já tinha enjoado do Top Model, sem contar que é muito grande.
Coloco Tia Judith, impossível chamá-la de outro jeito, encostada numa árvore como a Barbie ordena, claramente irritada. Depois a Barbie pergunta o que eu fiz com a Tia, e eu sei que é nessa hora que a coisa vai ficar feia.
- Ela me viu, se assustou e eu corri atrás dela. Até aí, tudo culpa da Tia Judith, que não tinha nada que estar em um bosque, em Londres, numa hora dessa. Daí ela tropeçou em uma raiz e eu passei por cima dela, como lobo. Essa parte foi minha culpa.
Ela ainda não estava morta, e Luce tinha chamado alguém.
- Ela não vai morrer, eu acho. E, à propósito, o que você acha de eu chamar você de Barbie?
A opnião dela não ia mudar nada, mas eu queria saber. Pesquisa de opnião.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Luce Mortymer Dom Ago 11, 2013 12:33 am

TAGGED
Shopping
WEARING
this!
THANKS
JESS @ OOPS!
Mall♥
londres ---

Ignoro a parte em que minha tia estava andando pela floresta de Londres sem motivo nenhum e também a parte em que meu melhor amigo a ataca.
Ela vai ficar bem, mas não graças a você.
Ele pergunta o que acho do apelido Barbie. 
Barbie? Linda, sexy e magra? Gostei. 
Nesse momento um helicóptero azul aparece no céu, bem acima de nós. Sorrio.
Ele bateu o recorde. Merece um prêmio. Quem sabe mais tarde?
Uma maca aparece no chão próximo a nós. Digo pra Bran colocá-la ali. Depois que ele faz, o beijo e digo:
Vai atrás da sua ex. Não cometa burrices. Agora vou voltar para as minhas compras. Se minha tia não melhorar, vou atrás de você, pode ter certeza. Devido a esse pequeno incidente, vou ficar com seu cartão de crédito por dois dias. Brigada! 
Volto para as minhas compras. Quando chego no shopping, Alex está no mesmo lugar em que o deixei. Quase me dá pena dele. Quase.

ENCERRADO
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Brandom Stark Dom Ago 11, 2013 6:51 pm



Pois é, ela gostou do apelido e levou Tia Judith embora em uma maca, de helicóptero. Ela não, esses caras que fazem tudo o que ela quer. Perdi meu cartão de crédito por dois dias, mas eu esperava que a Tia não morresse.
Fico um tempo parado pensando no que ela disse, para mim não cometer burrices com minha ex. Odeio pensar nela assim, como minha ex. Eu realmente queria cometer muitas burrices com ela ainda, mas nós parávamos antes de começar alguma coisa.
Pego a sacola e vou para o camp.

Continua https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t652p20-quarto-de-megan-ivashkov




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque Empty Re: Bosque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos