Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafe de la Musique

3 participantes

Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Cafe de la Musique

Mensagem por James Blackwell Sex Abr 27, 2012 7:51 pm

---------------------------------------
 Cafe de la Musique Mundo_10
 Cafe de la Musique Ka1

Um dos cafés de New York mais famosos. É um lugar moderno, sofisticado e aconchegante.

---------------------------------------
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Adam Volkov Sáb Jan 18, 2014 7:00 am

Depois que sai do acampamento eu fui para nova york la eu aluguei um quarto em um hotel cinco estrelas ja que eu podia fazer dinheiro aparecer.

Depois de muito dormir eu me levantei tomei um banho e fui da uma volta, depois de alguns minutos cheguei a um exelente cafe, eu me sentia culpado pelo que eu fizera a Pay então tirei meu colar de debaixo da minha blusa e apertei o mesmo e penssei sabendo que ela me escutaria " Pay precisamos conversar vou te traser ate onde eu estou" penssei e me cincentrei nela ate que ela apareceu na minha frente, aquilo me deichou muito cançado mas eu tinha que resistir.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb Jan 18, 2014 6:19 pm



Vomitando arco-íris - Part. 2


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Depois de me despede de Casios sai correndo de volta ao acampamento,quando estava perto o suficiente,me transformei e fui para a ala dos dormitórios dos lobisomens.Resolve tomar outro banho,tirei minha roupa e entrei no banheiro.Depois de um tempo sai e escolhe uma roupa confortável.E me deite na cama ate aquela voz em minha cabeça.


" Pay precisamos conversar vou te trazer ate onde eu estou"



Depois a tontura começo.Soltei um gemido e me apoiei em sei la oque.


-Odeio quando faz isso. -Digo em pé,na frente dele,o olho e vejo que ele estava quase desmaiando,xingo baixo e olho ao redor,não fazia ideia de onde eu estava,apenas que parecia ser um café,mesmo tonta e andando igual ao Doctor Who, fui ate uma funcionaria e pedi educadamente uma água e rápido pois meu amigo estava passando mal,ela me troce a água e fui ate Adam e fiz ele beber.


-Como esta???-Perguntei o olhando preocupada.


Look Payne

 



Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Adam Volkov Sáb Jan 18, 2014 6:41 pm

Sorrio para ela e tomo toda a agua respiro fundo me levanto e a abraço - me desculpe pelo que eu fiz naquela hora me perdoe- pesso a ela pois era a unica em quem eu poderia confiar e deveria demonstrar isso mais a ela, segurei em sua mão e a levei para a cafeteria e puxei uma cadeira para ela se centar.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb Jan 18, 2014 7:39 pm



Conversa


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Fico um pouco inserta,mais o abraço de volta.

-Ok tudo bem.-Digo desviando o olhos,me sento e cruzo as pernas.

-Então oque ouvi??

Pergunto o olhando.E esperando sua resposta.



Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Adam Volkov Sáb Jan 18, 2014 7:49 pm

sento a frente dela e paro de sorrir - direto ao ponto como sempre- digo respirando fundo - bem oque ouve na quele momento foi que o Jason me pediu para sauvalo então tive que usar o plano b que conciste em que se um de nos não foçe descoberto um dos outros deveria fazer algo para manter a identidade dele escondida- fiz uma pausa - bom se eu te fala-se você não iria gostar por isso nao disse nada me desculpe- falei e chamei o garçon e pedi um vinho.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb Jan 18, 2014 7:57 pm



Conversa


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Continuo de braços cruzados e o olho,reviro os olhos.

-To pouco me fudendo para isso,você faz suas escolhas arque com as consequências.Só espero que não se mate.Ok entende.

Digo e desvio os olhos dele e olho para fora.



Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Adam Volkov Sáb Jan 18, 2014 8:12 pm

Fico surpreso com a reação dela - você acha que não estou arcando com as consequencias nesse exato momento, acha mesmo que eu esconderia algo de voce a unica pessoa que confio sabendo que ao fazer isso eu iria te magoar- falei aomentando um pouco o tom de voz - fique sabendo que so fiz aquilo porque eu te conheço muito bem e sei que tentaria me impedir com medo de que pudesse acontecer algo, eu so escondi isso de voce porque sabia que quando soube-se voce viria atras de mim ai o diretor ou o comandante poderiam descobrir sobre nossa amizade, e se eles descobri-sem poderiam fazer qualquer coisa com voce para arrancar as informaçoes que voce tem- digo batendo a mão na mesa para que ela presta-se atenção em mim.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb Jan 18, 2014 8:27 pm



Conversa


As vezes sua única opção é chorar, porém seu orgulho não deixa, e isso faz com que um buraco se forme no eu coração, pois ele está vazio.



Olho ele,me levanto lentamente e apoio as mãos na mesa.

-Primeiro abaixe o tom de voz comigo.Segundo eu não disse que não esta arcando com as consequências de seus atos.E sim que tem que arca com elas.Terceiro eu não iria atrais de ninguém,você não é uma criança ou meu filho para que eu precise ficar o tempo todo as seu redor e te protegendo.Quarto se acontece-se alguma coisa o colar me levaria a você,e cinto sou uma estrategista nata não iria deixar ninguém saber sobre nos.Mas se quer assim faça não vou mais me meter nisso,já que quando a gente da nossa opinião não serve de muita coisa.-Digo calmamente e pausadamente,volto a me senta na cadeira de braços cruzados.



Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Adam Volkov Sáb Jan 18, 2014 9:30 pm

Respirei fundo a cada palavra dela e assenti - ok entendi, agora me de liscença pois ainda a coisas que tenho que fazer como achar um lugar para eu ficar- disse colocanto um piqueno frasco de cor opaca na mesa a frente dela depois tirei o dinheiro do vinho do bolço e deixei na mesa para pagar a conta - tome esse liquido quando quiser ir para casa e pensse no lugar que quer chegar, e fique sabendo que a sua opiniao e a unica que conta para mim- falei depois dei um beijo de despedida na testa dela sai andando e minutos depois ainda dentro do lugar eu me teletransportei.


Encerrado
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

 Cafe de la Musique Empty Re: Cafe de la Musique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos