Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pub

3 participantes

Ir para baixo

Pub Empty Pub

Mensagem por Allison Darkbloom Sex Abr 27, 2012 8:13 pm

---------------------------------------
Pub Mundo_10
Pub 3630373079_ca97f607ff_o

Por ser o único pub do shopping, é o mais visitado. Aqui, a venda de bebidas alcoólicas é proibida a menores de 18 anos, mas não impede que as pessoas menores não trapaceiem.

---------------------------------------
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Victor Marks Qua Jul 08, 2015 1:51 am

Des daquele dia do ataque da noiva, em que fui afetado pela magia do presidente do castle, em que minha forma lupina sofreu uma transformação apenas naquele momento, mas os efeitos contrários, meus ossos doíam mais estavam menores.

Tinha saído de casa, não tinha gostado daquela historia de Jean se tornar o que o nick era e como andávamos afastados, as coisas estavam so piorando então sai do apartamento e fui para um hotel.

Estava mal e precisava me distrair, então depois de vestir uma calça jeans uma blusa social e uma jaqueta de couro, me dirigi para o pub que tinha no shopping. - Ei me tras um copo de shop por favor- pedi ao barman que logo me atendeu "e nisso que da achar que namorar uma bruxa e algo bom" pensei tomando um gole da bebida.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Qua Jul 08, 2015 2:15 am



Acaso em NY




Odiei deixa Annie no acampamento, mais era o único jeito, tinha que procurar alguma pista sobre Stephan.

Suspirei e amarei meus cabelos em um coque deixando alguns fios soltos, vesti uma calça jeans azul escura, uma blusa verde e uma jaqueta preta e minhas amadas botas de combate. Estava cansada de caça Stephan esse menino precisava aprender coisas da vida do modo mais difícil.

Um suspiro saiu por meus lábios.

Peguei as chaves de meu jipp e dirigir até o shopping da cidade, era um lugar lindo, mais não estava com humor para isso, mais precisava relaxa, fui até o pub do shopping, era um lugar lotado, mais aconchegante.

- Um Whisky puro por favor. - Pede ao Barmen soltando meus cabelos e taborilando as mãos na bancada.

 


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Victor Marks Qui Jul 09, 2015 2:49 am

Tinha acabar de tomar a bebida, mas ela não surtira o efeito esperado então pedi um copo de rum, e que o barman deixasse a garrafa e foi o que ele fez, queria esquecer tudo aquilo queria seguir enfrente mas não sabia como.

Por ser um lobisomem eu possuía uma boa regeneração o que me ajudava a não ficar bêbado, estava ja no decimo copo quando uma mulher de cabelos vermelhos apareceu, a mesma era linda e muito familiar, sabia que já a tinha visto em algum lugar, a mesma parecia preocupada com algo.

A ruiva sentara-se a duas cadeiras de distancia de mim, e ela tinha pedido um copo de Whisky e bebeu, paguei o que já tinha pedido e depois pedi uma outra garrafa mas dessa vê ela era de Whisky, peguei um novo copo e me sentei ao lado dela - Olá esta tudo bem, parece preocupada- falei tentando puxar assunto com a ruiva que tinha a impressão de conhecer.

Enquanto enchia meu copo, acabei lembrando da mesma - Você e a guardiã Natasha- falei ao me lembrar da mesma - aceita?- perguntei oferecendo a garrafa a mulher.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Qui Jul 09, 2015 9:25 am



Acaso em NY/div>

 


[size=43]Já estava no meu segundo copu quando uma voz masculina chegou aos meus ouvidos, mais seu cheiro me bateu antes...Era familiar, apenas não sabia de onde.[/size]


Olhei por cima do ombro para o cara que me ofereceu Whisky. Meus olhos se abriram um pouco em surpresa.

- Guardião Marks. - Sorri sarcástica. - E você parece horrível, parece que você lutou com o Hurk. - Brinco. - Filhos. São uma dádiva mais também um problema. - Digo simplesmente. - E você? Não vejo Jane por aqui, e como disse você parece horrível.

Pego a garrafa de sua mão e coloco um pouco de whisky no meu copo, bebo logo em seguida.


[size=43]
[/size]

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Victor Marks Qui Jul 09, 2015 3:05 pm

A ruiva me chamara por meu nome, sorri para a garota de sua comparação ao meu estado, e tive que olhar para mim, estava bem ao meu ver. - Que bom, gostaria de ter filhos, mas depois do que aconteceu com Jean não sei se nem mais nos foi teremos algo- falei tomando de uma vez so o liquido do copo, e voltando a enche-lo - Jean ficou no apartamento, eu e que sai e estou em um hotel- falei suspirando.

Sabia que não dava mais para ficar com a bruxa não depois do que ela fez, enchi meu copo novamente e tomei um pequeno gole - Estou horrível, assim como voce do por causa de um efeito colateral, de uma magia- falei e na mesma hora meu braço que segurava o copo começou a doer, apertei meu braço com minha mão esquerda mas não era suficiente a dor estava aumentando aos poucos e isso era visível em meu rosto.

Soltei meu braço e peguei o copo com a outra mão, pois a dor no outro impedia de mover ele , virei todo o conteúdo do copo em minha garganta e comecei a respirar fundo, meu lobo interior estava mais agressivo, mais violento e isso tava causando minha transformação sem que eu pudesse impedir, e como se eu tivesse desaprendido a controla-lo.
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Qui Jul 09, 2015 4:39 pm

Observei o guardião Marks enquanto ele falava. É suspirei. Problemas com a namorada, tipico.

- Se vocês se amam realmente vão voltar ou as coisas vão melhorar. Você é um homem jovem ainda Marks pode ter filhos. - Disse o avaliando e franze as sobrancelhas ao ver sua expressão de dor. - Que tipo de magia? - Perguntei e vi sua mão tremer. - Prender seu lado animal nunca é bom Marks, tem que deixa-lo sair. - Digo tocando seu braço, ele parecia prestes a desmaiar.

É pela falta de cor no seu rosto não duvidava, ele estava parecendo mais um vampiro do que um lobo.
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Victor Marks Qui Jul 09, 2015 10:12 pm

Ouvi a mesma falar que se eu e Jean nos amávamos de verdade, iriamos voltar.

Ao ver meu estado ela ficou preocupada, Natasha perguntou qual fora a magia e depois dissera que não era bom prender meu lado animal, que era para eu deixá-lo sair, olhei para a mesma preocupado - Se eu fizer isso ele ira atacar os humanos e voce, não posso deixar isso acontecer- falei quase me curvando, a dor tinha diminuído e isso era um alivio, mas meu lobo queria sair, eu não poderia deixar isso acontecer.

A luta para mate-lo sobre controle estava sendo perdida por mim - não vou conseguir contê-lo mais preciso sair daqui, me ajude- pedi a guardian e cai de joelhos, sentia minhas garras crescendo, meus olhos já tinham assumido sua cor amarelo vivo, meu dentes ficavam mais afiados minha audição e olfato melhores, pude sentir o cheiro da guardia e ele era delicioso, soltei um pequeno rosnado em minha garganta - fuja- falei a ruiva com a voz levemente rouca já ficando maior e com os pelos de um lobo negro aparecendo
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Natasha K. Nikolaievitch Sex Jul 10, 2015 12:05 am

Meus olhos se arregalaram ao vê-lo se transforma, xinguei baixo e olhei ao redor. Toquei seu ombro. 

- Vamos la cachorro, vamos atrais de mim. - Digo sarcástica o empurrando e rosnando para ele.

Era suicídio o que tinha decidido fazer, mais era a única forma de manter os seres humanos daquele lugar vivos, e bem eu era rápida...bom esperava ser rápida o suficiente. O olhei nos olhos, e Rodnei para ele. Resolve atisar seu lobo mais uma vez, para que ele se concentra-se apenas em mim.

- Vamos la cachorro. - Digo rosnando para ele e saindo correndo pela porta dos fundos, a sorte era que a porta dos fundos dava para o que achava ser um parque.

Me transformei sem pensar duas vezes, nem se quisesse seria mais rápida que ele na forma humana. Pulei através de um tronco caindo, aterisanso com as patas suavemente no chão. 


POSTE ENCERRADO.
Natasha K. Nikolaievitch
Natasha K. Nikolaievitch
Guardião

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Pub Empty Re: Pub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos