Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Diretor

+6
Megan Ivashkov
Christian Markwell
Willian Ivashkov
Allison Darkbloom
Jake Ashford
James Blackwell
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Sala do Diretor

Mensagem por James Blackwell Dom Jul 22, 2012 6:18 pm

Sala do Diretor
• Casa Branca •


Sala do Diretor Mesa-diretor-nobile
Aqui é onde normalmente o diretor fica. Qualquer situação não-resolvida, chega a ele, que, de todo modo, resolve. É nesta sala também onde fica a ficha de todos os alunos, arquivadas num armário, em papel, e também no computador, mais atualizado e protegido por senha, conhecida apenas pelo diretor e pela secretária(a que cuida da recepção).



Kath@GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Jake Ashford Dom Nov 11, 2012 12:15 pm


‘‘
Don't make any noise


Quando entramos na casa branca, Allison me olha perplexa, e acho que foi só pela perplexidade que ela não perguntou nada.
- Fala baixo e não faz barulho.
Sussurro para ela. Observei que a secretária estava ali, por isso dei a volta e pulei a janela - depois de conferir que o diretor não estava ali.
Fui devagar até a porta, e fechei-a sem fazer barulho nenhum, com muita facilidade. Já estava acostumado.
Chego na mesa do diretor e abro uma gaveta.
- Não é essa... Ei, Alli. Me ajuda aí, acha uma pasta com o nome Candice. Só tem uma no acampamento.
Sussurro, pois esqueci o sobrenome da garota.
Sento na cadeira do diretor e logo o computador pede a senha. Sorte que sou o mestre das senhas. O Diretor muda a cada 15 dias, o que significa que ele já mudou desde que vim aqui pela última vez... É, faz tempo.
Acesso negado, acesso negado... Ha! Acesso permitido.
Não perco tempo e vou até as fichas dos alunos, para a achar a da Candice semsobrenome.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Allison Darkbloom Dom Nov 11, 2012 4:26 pm

We are free!!



Não sabia aonde íamos, mas o segui do mesmo jeito. Estava curiosa. Entramos na casa branca pela janela: um mau sinal.
Esperei um pouco para fazer algumas perguntas. Ele fica procurando algo, e depois me pede para também procurar:
- Não é essa... Ei, Alli. Me ajuda aí, acha uma pasta com o nome Candice. Só tem uma no acampamento.
Mesmo ele pedindo, fico parada observando-o invadir o computador do diretor e passar pela senha. Uau.
- Jake. Isso é errado. Por que estamos fazendo isso? Para quem? O que a tal de Candice quer com a ficha dela?
Começo a perguntar, mas sussurrando, como ele havia pedido. Era melhor seguir isso, se não nós dois iríamos ser pegos, não só ele. Mesmo assim, fico procurando nas gavetas e acho a pasta dela. Foi fácil, estava em ordem alfabética, ou seja, logo após o nome Camille. Puxei a pasta e fui para o lado da mesa do diretor, falando para Jake:
- É essa.
Jogo a pasta em cima da mesa e espero ele responder as minhas perguntas. Enquanto isso, meus olhos corriam da porta para o computador. Porta, computador, porta...


Because of the party
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Jake Ashford Seg Nov 12, 2012 3:23 pm


‘‘
Don't make any noise


- Jake. Isso é errado. Por que estamos fazendo isso? Para quem? O que a tal de Candice quer com a ficha dela?
Allison pergunta enquanto procuro a ficha. Eu apenas respondo:
- Você faz perguntas de mais.
Chego na letra "C", mas, antes que eu possa achar o nome Candice e copiar, Allison me chama de "Jason", naquele tom de que quer uma resposta. Acho que devo acrescentar: ninguém nunca me chama de Jason. Por que Jake é o apelido de não tem a ver com Jason? Sei lá. Só gostei do apelido e adotei.
Giro a cadeira bem rápido, fazendo um vento, nada legal, porque está muito frio. Por sorte, sou o manipulador do fogo, e logo aqueço a sala. Encaro Alli e respondo às suas perguntas:
- Ok, lá vai. É para a Candice, estamos fazendo porque ela pediu, e vou ganhar algo em troca, é claro. Você sabe. Para quê ela quer, não sei, não me interessa mesmo.
Ela consegue a pasta. Perfeito. Acho também no computador, coloco tudo num pen drive, fecho tudo e bloqueio o computador, sem deixar nada que indique que mexi nisso. Observo a pasta e vou até a impressora, tirando uma cópia de tudo. Apago o histórico, e, novamente: nada mostra que tirei uma cópia disso. Ouço vozes que deveria ser da Secretaria, pois reconheci a voz da secretária. Mas nunca se sabe. Olho para Allison e dou um sorriso malicioso e sento no sofá.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Allison Darkbloom Qui Nov 15, 2012 11:26 pm

We are free!!



Ele responde minhas perguntas, mas, incrivelmente, nenhuma das respostas me deixa mais tranquila. Ela poderia... sei lá... fazer algo que prejudique... Epa! Olha quem pensa... aushau
Relaxei um pouco, até ouvir algo que Jake também percebeu: tem gente próximo. A ponto de entrar e nos ver aqui... Jason se faz indiferente, mas eu não. Tenho uma carreira como guardiã e não vou arruiná-la.
Enquanto ele se sente no sofá(bem confortável, como se fosse dele) e o levanto e falo:
- Agora chega, Ashford. Vamos embora agora.
Ele continua indiferente, mas consigo o arrastar para fora dali. Ufa! Enfim, livre da zona de perigo.

ENCERRADO (=


Because of the party
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Seg Abr 08, 2013 10:52 pm

Entro na sala e sento, atrás da mesa.
Senta aí, cara. Vou direto ao assunto: o que você provavelmente vai encontrar no acampamento.
Era uma boa introdução ao assunto principal.
A maioria dos campistas não tem noção nenhuma de como se defender, mas os guardiões-aprendizes são bons, no geral. O trabalho aqui é díficil. Lidar com adolescentes é extressante, mas você se acostuma.
Dou um tempo pra ele fazer seus comentários e vou ao assunto principal.
Agora... Dois dias atrás recebi uma ameaça de morte. Para Rose, minha filha. Acho que já falei sobre ela. Ela é uma garota difícil, bonita, encrenqueira, que gosta de noitadas e, acho, não tem experiência nenhuma em luta, ou algo assim. Não é a primeira ameaça que recebo. Muitas pessoas não gostam de mim, mas só faço meu trabalho, e tem a Irmandade, também...
Minha lista de inimigos era grande.
Pensei que como você estaria aqui, poderia dar umas aulas extras para Rose... Acho que ela tem que estar preparada para uma possível luta... Você aceita? Dar aulas extras para ela? Ela não vai gostar da ideia, mas vou obrigá-la. Pelo menos dessa vez.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Christian Markwell Ter Abr 09, 2013 4:18 pm


sala do diretor
transferência - @


Willian vai direto ao assunto, algo que ele sempre fez. Ele pediu para mim dar aulas particulares de luta para sua filha, Rose. Eu vi ela poucas vezes, mas nunca cheguei a falar com ela. Pelo que ele descreveu, ela tem uma personalidade forte. Igual a do pai. - Eu posso dar sim. Seria mais fácil para mim que tivesse um horário de treinamento físico, mas não me importo com a frequência.
Afinal, Willian é meu amigo. Nunca me importei em ajudá-lo. Ainda mais quando se trata de segurança. Ou de filho, mas não sei dizer, não tenho um filho e nem sei se realmente quero ter um. Ou se casarei.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Ter Abr 09, 2013 11:28 pm

Christian aceita, mas diz que seria mais fácil para ele se tivesse um horário de treinamento físico.
Você que manda. Pelo menos umas três vezes na semana acho que já está bom.
Mas ele tinha aceitado fácil demais.
Cara, ela é minha filha. Conheço-a bem. Vai te odiar no ínicio e vai tentar tornar tudo mais difícil, mas você tem que ser firme com ela. Não pega leve, não, só porque é minha filha. Rose não aprende nada facinho e pode dar duro com ela, qualquer problema, só me chamar.
Estava pensando num dia...
Que tal começar amanhã, você pode? Ao ar livre, mas num lugar meio escondido dos outros campistas... Há muitos lugares assim aqui. Ah, só uma coisa. Por favor, não faça com que ela aprenda a como matar alguém. Sei que isso é difícil, mas a última coisa que eu quero é Rose sabendo matar.
Meus problemas seriam triplicados se ela soubesse disso. Abri a primeira gaveta, com chave, da minha mesa e tirei a correspondência que havia chegado para mim essa manhã. Era com isso que eu iria fazer Rose comparecer a todas essas aulas de luta.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Christian Markwell Qua Abr 10, 2013 12:08 am


sala do diretor
transferência - @


Ouço as explicações deles. E são muitas. No início, ele tanta me fazer desistir, mas nunca desisti de algo na vida, e isso não vai ser a primeira vez. Estou preparado. Acho que posso lidar com uma adolescente mimada e com forte personalidade. Não deve ser tão diferente de um demônio. - Tudo bem. Pode ser amanhã. Vou tentar não ensiná-la a matar. Não sei, mas esperava algo diferente da filha de Willian. Bem, ou não.

Ele tira um envelope da gaveta e fica analisando-o. Depois de algum tempo, pergunto: - O que é isso?


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Qua Abr 10, 2013 12:14 am

Ele concorda em não ensiná-la a matar, o que é ótimo. Depois pergunta o que é que tem no envelope.
Algo que vai fazer Rose aceitar ter aulas com você. Por bem, ou por mal. Mas mostro pra você amanhã. Vamos sair pra beber alguma coisa? Estou precisando.
Nós vamos para um bar perto do acampamento e bebemos, para esquecer tudo.

ENCERRADO
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Ago 09, 2013 7:49 pm




Break the Ice!

We're restless at heart burnin' inside !


O dia finalmente tinha chegado! Meu aniversário!
Meu pai me chamou ali, enquanto eu estava muito ocupada me arrumando para festa. Não, eu não ia fazer festa de aniversário, porque isso é muito infantil, eu iria sair para uma super festa que estava rolando em Las Vegas. A festa do século! Mas, primeiro, como é o meu dia no ano e eu tenho que tentar ser um pouquinho mais legal com os outros, eu venho aqui e não deixo a secretária do meu pai me anunciar, vou entrando de uma vez e fecho a porta na cara da queridinha, que tentou me impedir.
Oi.
Legal, Megan, legal... Eu sou uma pessoa diferente no meu aniversário, o dia mais surpreendente do ano. Mas fiz tudo exatamente como todos os anos: faltei todas as aulas do dia e abri a porta do quarto de duas em duas horas, só para colocar os pacotes de presente para dentro. E que tantos presentes! Já tinha uma montanha enorme no quarto, mas eu sabia que o melhor presente ainda não tinha chego...


Place: Sala do meu Pai With: Meu Pai Music: Break the Ice - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Sex Ago 09, 2013 8:24 pm

Aniversário de Rose, o dia em que ela está mais querida durante todo o ano. Chamo ela na minha sala para conversar. A mudança já é percebida quando ela entra e diz ''oi'', mas, infelizmente, as roupas estão do mesmo jeito. Eu não dou nenhuma outra advertência, porque gosto de Rose assim, gentil e doce, ou o mais próximo possível que se possa chegar disso, e não quero estragar o dia dela.
Levanto e lhe dou um abraço de pai. Lembrava bem da época em que ela tinha cinco anos e gostava dos meus abraços, agora ela demora só um pouco para me afastar. Em cima da minha mesa estava o presente dela, uma bolsa de uma marca que já a vi usando, mas eu não sabia o conteúdo da bolsa porque não tinha ido comprar. Minha secretária havia feito isso, já que eu não tive tempo na última semana.
Parabéns, filha. 18 anos, já? Passou rápido.
Faço-a sentar e digo para não abrir ainda o presente. Pego de dentro da primeira gaveta da minha mesa o contrato com a Victoria's Secret. Na verdade, a cópia do contrato. Assinado.
Segundo Christian, você foi uma boa aluna, Rose. E eu assinei. O que não siguinifica que suas aulas com o comandante vão acabar. Você tem que continuar indo, senão, basta um telefonema, e acabam-se os desfiles e todo o resto.
Não gostava que ela desfilasse, era totalmente contra, mas não queria vê-la triste e Christian realmente tinha dito que ela estava se esforçando. E que não era tão ruim assim.
Eu queria te levar para jantar ou algo assim, mas tenho uma reunião com Christan e alguns outros guardiões, que promete ser realmente longa.


Última edição por Willian Ivashkov em Sex Ago 09, 2013 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Ago 09, 2013 8:38 pm




Break the Ice!

We're restless at heart burnin' inside !


O Diretor Ivashkov estava mais para meu pai mesmo hoje. Ele me abraçou, fez aqueles comentários idiotas que todos os pais fazem e me deu um presente, mas, antes de conseguir abrir, ele também me deu um contrato. Não, o contrato. Ele tinha, finalmente, assinado! Dessa vez, eu que levanto e dou um abraço nele. Um abraço rápido, claro, era meu aniversário, mas eu não tinha virado nenhuma santa.
Eu não acredito! Nossa!
Só pra deixar bem claro que essa tortura é só até eu fazer 21 anos, quando vou ser, finalmente, independente. Mas o que me surpreendia era Christian não ter falado mal de mim, porque, desde que ele falou aquilo, eu não fui a mais nenhuma aula com ele. Não estava chateada, era vingança mesmo.
Abro a sacola da John&John, só para encontrar um blusa. Bonitnha até, se não fosse pelo fato de ser cor-de-rosa.
Pai, avisa a sua secretária que eu não uso roupas rosas. Ah, eu também não visto M, aproveita e pergunta pra ela se eu tenho cara de quem veste M. Eu uso P, pai, P.
Eu tenho experiência, sei quando é a secretária dele que compra, porque todos os anos é ela. Suspiro e coloco a blusa de volta na bolsa, deixo a cópia do contrato em cima da mesa dele e vou caminhando até a porta, Já que ele havia deixado bem claro que tinha uma reunião agora, mas paro no meio do caminho e viro para trás:
Valeu mesmo, tá? E pode deixar que eu continuo com as aulas com o comandante.
Saio da sala dele, esbarrando por querer em uns papéis na mesa da chata da secretária.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t652p20-quarto-de-megan-ivashkov


Place: Sala do meu Pai With: Meu Pai Music: Break the Ice - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Sex Ago 09, 2013 9:04 pm

Minha filha me abraça e, tentando lembrar, não consigo pensar quando foi a última vez que ela fez isso. Ela gostava mesmo de desfilar e ser uma modelo. Era muito importante para ela. E ela era boa no que fazia, porque eu tinha que acompanhar o que falavam sobre a minha filha, sua mãe iria ter orgulho.
Rose odeia o presente e acha alguns defeitos. A culpa era realmente da secretária nova, mas eu que deveria ter ido comprar o presente. A falta de tempo nessa época todos os anos, me faz dar à Rose presentes que ela nunca gosta, mas tenho fontes seguras de que ela recebe muitos presentes todos os anos, então fico tranquilo.
Quando ela sai, pego-me pensando em Mellany. Acho que Rose já tinha idade o suficiente para saber certas coisas sobre a mãe que ainda não sabia. Mas Rose nunca perguntava nada, e os psicólogos dizem que devemos esperar até perguntarem. Rose é muito parecida com ela, mas só fisicamente, as atitudes são completamente diferentes.
Olho no relógio, tinha 15 minutos para chegar ao local da reunião. Da longa, chata e importante reunião. Saio da sala apressado, como sempre.

ENCERRADO
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Ter Set 10, 2013 6:56 pm

Estava sentado na cadeira atrás de minha mesa e olhava para cada um na minha frente. Brandom Stark e Lissa Grigori sentados e Christian em pé. Minha expressão era concentrada, mas não sabia ao certo como começar a falar.
Havia decidido deixar Rose de repouso, há seis dias atrás. Ela tinha desmaiado em uma das aulas, levei-a ao médico, que detectou uma série de problemas, a maioria relacionados a uma má alimentação. Ela se recusou a dizer para mim o que aquilo significava e, como o médico a mandara repousar, proibi ela de sair do quarto. Estava sendo terrível para mim e, mesmo levando comida para Rose, ela recusava-se a comer. Decidi então que iria ter que descobrir mais informações e, se não por meio dela, de seus amigos.
Tinha algumas dúvidas em mente e, chamei as pessoas mais próximas dela aqui, o que incluia Christian, porque eu achava que ele passava mais tempo com Rose do que eu mesmo. Talvez esse fosse o meu pior erro, em toda a vida. Pelo menos no que diz respeito a minha filha. Não consigo achar algum tempo para ficar com ela.
Vou ser direto. Estou muito preocupado com a Rose e, para o bem dela, preciso que vocês me falem a verdade. Primeiro, Brandom, ela está usando drogas?
Eu conhecia ela bem o suficiente para saber que tudo é possível para ela, mas talvez não a conhecesse tanto quanto queria.
Encarava Brandom, sério. A pergunta havia sido para ele porque, de forma óbvia, seria quem, naquela sala, provavelmente responderia a pergunta.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Brandom Stark Ter Set 10, 2013 7:18 pm



Não iria ter a última aula por causa da chuva. Estava chovendo? Eu nem tinha percebido. Enfim, estava pensando nas minhas opções de coisas para fazer (o que incluia, basicamente, fazer nada o resto do dia, ou levar uma garota na conversa e daí para a cama), quando o Diretor Ivashkov me chamou. Pensei que estava encrencado de novo ou algo assim, mas chegando na sala dele, vi Lissa e o comandante e então relaxei. Nenhum dos dois faz algo de errado a anos, então tudo certo.
O diretor demora para falar e, quando fala, se dirige a mim, dizendo que está preocupado com Megs e perguntando se ela usa drogas. Como eu vou saber?! Mas ele era um pai preocupado (sem contar que é o diretor do acampamento) então respondo:
Que eu saiba, ela está limpa. Não usa drogas, só fuma alguns cigarros de vez enquando, mas não é viciada ou algo assim. Ela tem medo de...
Paro no meio da frase, percebendo que já falei demais. Só que, olhando para o diretor, resolvo continuar.
Quer saber? Ela vai me matar por isso, mas acho que você deve saber diretor. Ela anda fazendo algumas coisas não muito certas. E a Lissa vai contar tudo para você.
Olho para Lissa, passando a parte ruim da coisa para ela. É claro que eu não ia sujar o meu nome. E, qualquer coisa, era só dizer que Lissa é que era a melhor amiga de Megs.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Lissa Grigori Qui Set 19, 2013 9:05 pm



Too quiet
Megan needs me


A chuva começou fraca e leve, porém logo se intensificou. Fui chamada pelo Diretor, mas não me disseram o porque. Fui logo para a Sala do Diretor após pegar um casaco, estava esfriando. Fico surpresa por deparar-me com o Comandante Markwell. Cumprimento-o e trocamos algumas poucas frases, ele conhecia o meu pai e eu também o conhecia. Fiquei mais surpresa quando Brandom juntou-se à nós. Entendi o porque todos estávamos aqui.
O Sr. Ivashkov faz perguntas à Brandom, que logo passa a palavra para mim, não querendo ter que dizer o pior. Então eu falei.
Diretor Ivashkov... Eu deveria ter falado isso antes, desculpe-me. Rose passa tempo de mais sem comer, já a tentei convencer a comer com mais frequência, mas ela nunca desiste. E, bem...
A parte pior ainda estava por vir.
Às vezes, raramente, eu diria, ela come. Não consegue aguentar. E, uma vez, eu juro que... que ela vomitou, para jogar fora o que havia comido. Conversei com ela, tentei fazê-la parar, convencê-la que isso era errado. Mas nada adiantou.


Tagged: Diretor Ivashkov, Brandom e Comandante Ivashkov| Place: Sala do Diretor| Wearing: ♥♥♥
Sala do Diretor 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Sex Set 20, 2013 9:18 pm

Escuto, sem dizer nada, que Rose fumava cigarros uma vez ou outra, mas que não usava drogas. Brandom também diz algo sobre um medo dela, que ela vai matá-lo por estar me contando, então pede para Lissa continuar. É então que eu escuto as piores coisas: Rose passa tempo demais sem comer, algo que eu já tinha deduzido, e uma vez vomitou para jogar fora o que tinha comido.
Como eu havia deixado chegar nesse ponto? Não conseguia acreditar que minha filha era capaz de algo assim, para prejudicar a si mesma. Em troca do quê? Era isso que eu me perguntava. Ela tinha tudo o que queria mas, mesmo incrédulo, não pude deixar de pensar que essa seria uma atitude bem típica dela.
Lissa diz que tinha tentado fazê-la parar, mas, se nem ela havia conseguido, então Rose entava realmente com algo muito grande em mente.
Porquê ela não come? E, não mintam para mim, foi só uma vez que ela... vomitou propositalmente assim?
Enquanto eles decidiam quem ia falar, coloco no Google ''comer e vomitar propositalmente'' e me deparo com a frase ''A bulimia é a necessidade de vomitar após comer para poder controlar o peso.'' Bulimia. Uma doença. Eu sabia exatamente de qual médico que Rose precisava, um psiquiatra.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Brandom Stark Sex Set 20, 2013 10:33 pm



O diretor não ficou louco ou algo assim quando Lissa contou para ele uma versão resumida da história toda. Tudo bem. Ele só perguntou porque ela não come e se foi só uma vez mesmo que ela devolveu a comida ao mundo. Depois começa a digitar algo no computador, mas ainda está claro que quer uma resposta. Olho para Lissa, dou de ombros e resolvou falar eu mesmo, Megs já ia nos trucidar de qualquer jeito.
Ela tem medo de engordar. Sério, é quase uma como uma meta de vida para ela ficar magra. E ela vomita muito. Sempre que acha que passou dos limites, alguma coisa assim. Tem dia piores, que ela vomita até umas balinhas de cereja que ela é meio viciada. Mas tem dias que ela tá bem controlada. Ela passa  tipo, uma semana, sem comer, só as balinhas de cereja...
Percebi que tinha falado demais. Agora Megs ia me enterrar também. Saída estratégica agora.
Pois é. Eu tenho que ir. A gente se vê por aí, diretor e comandante. Tchau, Lissa.
Dou um beijo rápido em Lissa e saio rápido dali.

ENCERRADO




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Christian Markwell Sáb Set 21, 2013 12:54 am


Academia

O PIOR DIA DO ANO- @
Willian chama-me para sua sala, onde vou. Pouco tempo depois chega Lissa, filha de um falecido amigo meu. E depois Brandom Stark, um guardião e o próprio Willian. Precisava mesmo falar com ele, iria conversar logo após que os dois adolescentes saírem, porém acabou que o assunto era o mesmo que eu precisava conversar: a filha dele. 

Estava em pé, as duas únicas cadeiras estavam ocupadas. Mais atrás, com os braços nas costas, na posição de guardião que estou acostumado. Escuto a conversa sem interromper. O lobisomem fala; Lissa fala. Stark deixa a Sala do Diretor. - Ontem descobri que ela se alimenta pouco de mais, como Lissa falou, e que tem medo de engordar, como o Sr. Stark disse. Mas não tinha ideia de que ela vomitava.  

Falei pouca coisa, mas era isso que eu sabia: quase nada. A verdade, é que conheço Rose muito pouco.

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Set 22, 2013 3:21 pm

É Brandom que revela que ela vomita por medo de engordar, causa típica da bulimia. Vou ficando mais e mais preocupado até que ele diz que isso acorre quase sempre. Sempre que acha que ''passou dos limites''. Praticamente não come.
Brandom sai da sala e Christian revela que já sabia sobre ela comer pouco, mas não sobre a parte pior. Parece que todos conhecem minha filha melhor do que eu. Irrito-me o suficiente para dizer para Lissa:
Antes de você ir embora: por quê vocês, principalmente, você, Lissa, não me contou sobre tudo isso antes? Rose está doente, acho que você já sabe disso.
Acabo soando muito mais como um diretor irritado do que como um pai preocupado, mas era a segunda personalidade que prevalecia, pelo menos dentro de mim.
Precisava falar com Rose urgentemente, tirá-la do castigo, conversar com a minha filha, porque eu sabia que não estava adiantando nada, ela continuava não comendo, e sua personalidade continuava a mesma, bem forte. Faziam cinco dias que ela estava no quarto e não comia nada. Não por não ser oferecido a ela comida, porque tinha me certificado de que isso ocorreria, mas porque ela se recusava a comer. Será que ela não tinha noção do quão grave isso é para a saúde dela?
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Lissa Grigori Ter Set 24, 2013 8:17 pm



Too quiet
Megan needs me


Desculpe, Diretor. Eu sei que deveria ter falado. Desculpa. A Megan me fez prometer que eu não contaria para ninguém, por que isso iria estragar tudo, com a vi...
Tentei explicar, eu tentei. Mas não há explicação para isso. Eu não contei ao pai da minha melhor amiga, e deveria. Não tem desculpas.
Sinto muito, mesmo. Conte comigo para o que quiser, Diretor Ivashkov. Para o bem da Megan. Licença.
Dizendo isso saí da sala, acenando para os dois adultos ali presente. Talvez devesse procurar a Megan, mas...

ENCERRADO


Tagged: Diretor Ivashkov, Brandom e Comandante Ivashkov| Place: Sala do Diretor| Wearing: ♥♥♥
Sala do Diretor 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Sex Set 27, 2013 7:15 pm

Lissa parece mesmo arrependida de não ter me contado, quando explica que foi Rose que a fez prometer que não me contaria. A melhor amiga de minha filha sai e olho para Christian.
Eu não sei mais o que fazer com Rose.
Confesso para ele. E não sei mesmo. Ela é uma aula péssima e passa de ano por sorte, nada parecida com a mãe, que sempre estudou muito, acho que isso dela é mais culpa minha que, na época escolar, nunca liguei muito para os estudos. Ela comete loucuras prejudiciais a si mesma todos os dias e não se dá conta disso. Ela não é muito bem falada entre os outros alunos do camp, principalmente pelas atitudes.
Não sei se vai adiantar eu conversar com ela, provavelmente não, porque ela nunca me escutou. Acabei de marcar outro médico. Uma psiquiatra famosa. Quem sabe com uma conversa...?
Estava fazendo o papel do pai esperançoso. Sabia que as chances de isso dar certo eram mínimas, mas eu tinha que tentar.
Algum conselho?
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Christian Markwell Sáb Set 28, 2013 11:56 pm


Sala do Diretor

REUNIÃO INFORMAL COM WILLIAN- @
Lissa também sai da sala, sobrando apenas eu e Willian. Dou alguns passos a frente. Ele confessa que não sabe o que fazer com Rose, e acaba pedindo um conselho.

Penso no que falar, algo que ele possa fazer a respeito. Penso na Rose e em como ela é, como ela age. Tentando achar alguma resposta. E, bem, chego a lugar nenhum. - Desculpe, Willian. Não tenho filhos, não sei nada sobre isso. Mas estou aqui para ajudar, se precisar de algo. 

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Set 29, 2013 5:33 pm

Eu sempre me esqueço de que Christian não tem filhos. Sempre pensei que ele daria um bom pai, se tivesse sorte, claro, e não tivesse uma filha parecida com a minha.
Obrigado, Christian. Você ajuda muito entretendo Rose com as aulas de auto-defesa.
Olho no relógio e decido dar uma volta, arejar a cabeça, antes de ir falar com ela.
Preciso sair. Fique à vontade.
Me despeço dele e deixo a sala.

ENCERRADO
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor Empty Re: Sala do Diretor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos