Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Daniel Redwyne

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Daniel Redwyne Empty [FP] Daniel Redwyne

Mensagem por Daniel Redwyne Seg Jul 30, 2012 8:44 pm

Informações

Nome Completo: Daniel Redwyne – Dan, para os amigos
Idade: 17
Residência: acampamento SN
Melhor magia para fazer: Aquela que faz o tempo parar ou a TV ligar sozinha!

Hitória

Cargo: Mestre e Guardião dos Bruxos
Personalidade: Não sou dramático e sou rápido. Digo o que quero na cara de qualquer um. Pode ser até o diretor do acampamento que eu não tô ligando. Fora isso minha personalidade é meio a meio. Meio engraçado, meio fechado. Meio secreto, meio aberto...
História: Cara, eu levo uma vida agitada. Tento fazer tudo e na maioria das vezes eu me ferro. Tipo, falta de tempo afasta as garotas! É incrível isso. E olha que eu moro no acampamento, porque se não morasse eu certamente seria expulso daqui por não parar aqui! Não sei bem porque tenho um quarto: ele sempre tá impecavelmente arrumado porque eu só durmo ali (isso quando eu durmo ali)! É muita coisa para fazer: ir a festas, viajar (tô sempre viajando por aí, conheço quase o mundo inteiro, dar uns amassos (isso tá incluído!), ajudar os pirralhos aprendizes bruxos que acabaram de entrar no acampamento (uma coisa é certa: o gusrdião dos bruxos é o que mais trabalha), cuidar dos negócios do meu pai (ele tem, ou tinha, umas usinas de petróleo por aí e sobrou pra mim, já que ele tá morto), visitar a minha mãe (uma vez a cada dois meses na clínica onde ela tá internada com uma depressão bem mais do que profunda, desde que meu pai morreu), bancar as compras e o apartamento da minha irmã mais nova (ela é um porre e, do jeito que me pede dinheiro, ou é drogada ou tem uns 500 pares de sapato, acredito que seja a segunda opção, porque sempre diz que o dinheiro é ‘’pra um YSL lindo que eu vi e...’’, eu dou quanto ela quer pra chata calar a boca), surfar, atender o celular (que toca direto, tu não tem noção), jogar futebol com os amigos (americano ou não), jogar joguinhos eletrônicos (quando dá, ou seja, quase nunca), checar e-mails (coisa de velho. Eu sei. É mais por causa do trabalho, ô coisa chata), treinar aqui, ir para as aulas daqui, praticar hipismo e (finalmente) comer e dormir.
Cheguei no acampamento com 13 anos, meio tarde, mas foi assim que meu pai morreu e daí fui convidado para vir para cá. Tive uns rolos nada sérios com algumas garotas e umas duas namoradas (uma garota que já está morta e Sarah, que tá bem viva  tongue  ). Pra ter noção as duas reclamavam muito da minha falta de tempo, o que eu podia fazer me diz?! Eu terminei com a primeira porque ela morreu (meio obvio) e com a Sah por causa... Acho que ela que terminou comigo, mas agora somos amigos, bem amigos. Gosto muito do acampamento (tenho que gostar, né, eu moro aqui) e de treinar com cavalos na pista de hipismo, mas queria aproveitar mais tudo aqui.

Ferramentas: Livro , Espada, Anel, Punhal e Varinha.

Photo Player: Taylor Lautner


Última edição por Daniel Redwyne em Dom Dez 07, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daniel Redwyne Empty Re: [FP] Daniel Redwyne

Mensagem por Daniel Redwyne Seg Jul 30, 2012 8:48 pm

Tai a FP - leia e ache uma boa explicação para mim ter sido o último a post! shushushsuhs
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daniel Redwyne Empty Re: [FP] Daniel Redwyne

Mensagem por Allye Corleone Seg Jul 30, 2012 10:14 pm

Adorei!
Allye Corleone
Allye Corleone
Fantasmas

Mensagens : 26
Localização : Acampamento SN

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daniel Redwyne Empty Re: [FP] Daniel Redwyne

Mensagem por James Blackwell Sáb Ago 04, 2012 2:28 pm

Aprovado

Mais gente que surfa? Bem-vindo
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daniel Redwyne Empty Re: [FP] Daniel Redwyne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos