Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Rebecah Price

Ir para baixo

[FP] Rebecah Price Empty [FP] Rebecah Price

Mensagem por Rebecah Qui Ago 02, 2012 10:09 pm

Informações

Nome Completo: Rebecah Louise Price

Idade: 17 anos

Residência: Acampamento

Melhor magia para fazer: Ver o que está acontecendo em outro lugar.

Hitória

Cargo: Iniciado na magia

Personalidade: Rebecah tem o apelido de Becah. A garota não é inteligente, mas, mesmo assim, é uma ótima bruxa. Muito bonita, tem capacidade para contar uma mentirinha ou outra, como fez com a história da morte de seus pais. Se apaixona facilmente e é uma boa amiga. É loira, de olhos claros. Suas melhores amigas são Bonnie e Elena. Não sabe "pilotar" uma vassoura e nunca gostou muito de voar.

História: Nova, Rebecah começou a aprender a voar em uma vassoura. Quase caiu quando seu pai a ajudava, já no céu, e começou a ter pavor de voar. Becah tinha dez anos quando seus pais morreram. Os dois eram bruxos e seguidores do demônio. Uma vez, ele pediu para usar a filha dos dois como isca de um "plano", mas eles se negaram. Sabiam que o demônio viria atrás deles e resolveram fugir. Porém, ele foi mais rápido e os dois não conseguiram fugir com a filha. Mandaram ela entrar atrás da escada e só sair depois de duas horas. Ela ouvia os ruídos, mas, como mandado, não saiu. Passou-se duas horas e a menina saiu. Seus pais já não estavam mais lá. Pegou o telefone do Acampamento Sobrenatural e foi para o local. Esconde a verdadeira história da morte dos pais, dizendo que não se lembrava de nada. Ela não quer seguir o mesmo caminho dos pais, seguindo um demônio. Namora com Tyler Grigori, lobisomem. Chega um garoto novo no acampamento e a garota se apaixona por ele. A única coisa que consegue descobrir sobre ele é que seu nome é Jason McQueen, tem 17 anos como ela e é um demônio, o que a garota não gosta nem um pouco.

*--*--*--*--*--*--*--*--*--*

Minha mãe, mais uma vez, me deixara sozinha com os caldeirões, poções e outros ingredientes em frascos e correra para falar com meu pai. Eu também corri, escondida. Sabia que eles sempre conversavam no mesmo lugar. Cheguei sorrateiramente e entrei por trás da escada. Comecei a ouvir a conversa. Eles pareciam muito preocupados. Papai acabara de voltar de, até onde eu sabia, uma conversa com um demônio. Ele fingia que ia comprar alguma coisa para não me contar que seguia o demônio. Apurei os ouvido e comecei a ouvir.
- E ai? O que houve? - Começou minha mãe.
- Ele quer a Becah. Quer que sirva de isca para um plano. - Respondeu papai e eu tive um sobressalto.
- E o que você disse?
- Que não daríamos a ele.
- E não vamos. Que faremos agora? Ele virá atrás de nós.
- Vamos fugir. Arrume as coisas.
- Vou chamar Rebecah.
Papai subiu as escadas e mamãe começou a me chamar, descendo o porão para onde eu estava fazendo as poções. Sai sorrateiramente de trás da escada e desci atrás dela.
- Rebecah! - Gritou minha mãe.
- Estou aqui mão... tinha ido ao banh...
- Precisamos ir rápido!
- Pra onde?
Ela não respondeu. Meu pai desceu as escadas trazendo malas. Corremos para a porta de entrada, mas algo se debatia contra a porta. Meus pais correram comigo até atrás da escada.
- Fique aqui. - Disse meu pai e me abraçou. - Filha, eu te amo!
Ele se afastou e minha mãe me abraçou.
- Não saia, hava o que houver, aconteça o que aconteça. - Pediu ela. - Só daqui a duas horas. Não faça barulho. Eu te amo muito, não se esqueça disso.
Ela saiu e eu me encolhi em um cantinho. Ouvia explosões, tremores e outros barulhos fortes. Da escada conseguia ver meus pais sendo assassinados. Os barulhos cessaram, mas eu continuei lá, até dar duas horas.
Sai do local e analisei a casa. Estava toda bagunçada, coisas queimadas e quebradas. Achei um cartãozinho ao lado do telefone. "Filhinha, se estiver lendo isso, já estaremos mortos, por favor, ligue para o Acampamento Sobrenatural." Disquei para o número. E um homem atendeu. Contei que meus pais haviam morrido, e menti, dizendo que não sabia como. Ele disse que viriam me buscar e me levar para lá. Soube que teria uma vida nova a partir dali, na qual, meus pais não pertenciam, infelizmente. Uma vida que não seria destruída por um demônio. Não sabia o quanto estava enganada...


Ferramentas:
Livro (Obrigatório);
Anel;
Faca ou punhal;
Caldeirão;
Varinha (Obrigatório);



Photo Player: Kristen Stewart
Rebecah
Rebecah
Bruxos

Mensagens : 1
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: PERDIDO!
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos