Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim

+2
Ellah Vaus Catsner
Brandom Stark
6 participantes

Ir para baixo

Jardim Empty Jardim

Mensagem por Brandom Stark Qua Ago 08, 2012 11:30 pm

Jardim
• Cobertura •


Jardim 2470155716
Antes de passar pela piscina, você sobe essas escadas e passa pela mesinha com a grama em volta. Meio difícil chamar isso jardim, mas na falta de nome melhor vai esse mesmo. Um bom lugar para encontrar os amigos.



Kath@GX
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ellah Vaus Catsner Qui Jan 24, 2013 5:00 pm


Sweet and Cute
!
Cheguei, então rapidamente me sentei numa mesa branca, esperando ela, e vendo tudo do terraço, vista perfeita.


thanks juuub's from @ bg !

Ellah Vaus Catsner
Ellah Vaus Catsner
Transformista

Mensagens : 54
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer:
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ryan V. Smith Sáb Jan 26, 2013 6:11 pm


Falling,



Eu tinha acabado de acordar. Ainda era cedo, provavelmente não passava de 06:00 da manhã. Eu gostava de acordar antes de todo mundo - era uma mania, na verdade - , assim eu podia me exercitar ou apenas sair por aí sem ninguém por perto para me atormentar. Estava ainda um pouco sonolento, mas abri a janela do meu quarto. A luz entrou e preecheu o cômodo com o seu calor e com a claridade que me fez franzir o cenho. Tomei um banho rápido, troquei de roupa e me joguei da janela do meu quarto, me transformando à poucos metros do chão.

Se tinha algo que eu realmente amava mais do que correr pela floresta como raposa, era voar em dias ensolarados como falcão. A brisa estava ótima, quente e agradável. Eu mergulhei, perdendo altitude rápidamente e depois planei pelo lago, bem próximo à superficie. Cheguei a tocar a água com as minhas garras. Subi novamente, rodopiando de olhos feichados pelo céu, que estava perfeitamente azul e com poucas núvens. Eu poderia fazer aquilo pelo dia todo. Pousei por alguns instantes para descansar. Tornei à forma humana e verifiquei o horário. Eu queria voar mais, e de fato o faria, não fosse o horário. Quase duas da tarde. Até mesmo transformistas tinham de comer. Me transformei novamente e voei em direção ao refeitório.

Eu já estava quase lá, passando pela piscina, quando notei alguém parado no jardim, eu já conhecia aquela pessoa de algum lugar, só não sabia de onde. Estava tão distraído que não percebi por onde voava e quase bati no telhado do prédio ao lado do jardim, perdendo o controle e caindo bem em frende à garota ruiva que me era familiar. Que vergonha, era só o que faltava.



Clothes:This.. Tagged: Ellah Vaus Catsner. Notes: It hurts when I fall.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ellah Vaus Catsner Dom Jan 27, 2013 12:52 am


Never Say Never

--- words. --- tagged. --- notes
estava tudo bem, olhando para o céu, até que vi uma ave, não que eu poderia reconhecer se era transformista ou não, fiquei curiosa, ela também me olhava, perdeu o controle assim como um avião caindo com a asa quebrada, em minha frente, abri a boca e arregalei os olhos, então rapidamente corri busca-la, eu a peguei, passei a mão no seu bico falando -Calma, já passou, a Ellah Vaus Catsner já chegou - acariciava suas penas, sorria, ela parecia se debater em meu colo, a larguei em cima da mesa, me afastei um pouco, ela parecia agitada.

CREDITS ‹›



Ellah Vaus Catsner
Ellah Vaus Catsner
Transformista

Mensagens : 54
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer:
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ryan V. Smith Dom Jan 27, 2013 2:23 am


Falling,


É, não bastasse eu ter caído na frente dela, a garota, Ellah, eu acho, ainda me pegou no colo e me deixou em cima da mesa. O que diabos eu faria? Ficaria olhando pra ela? Na minha forma de falcão? Eu tomei coragem e pulei da mesa, voltando à forma humana ainda no ar.

Caí de pé, da melhor forma que pude, e tentei não parecer um completo idiota.

- Prazer, Ryan Vincent Smith. - Eu estendi a mão para cumprimentá-la.


Clothes:This.. Tagged: Ellah Vaus Catsner. Notes: It hurts when I fall.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ellah Vaus Catsner Dom Jan 27, 2013 11:16 am


Never Say Never

--- words. --- tagged. --- notes
fiquei olhando a ave me olhar, era curioso seu jeito, até que ela pulou da mesa, eu meio que me apoiei na mesa para ver oque aconteceria no chão, não aconteceu nada. Ela se transformou ainda no ar para um garoto de olhos azuis, e cabelos castanhos. Até que ele era bonito. SE CONCENTRA NO FOCO ELLAH, sorri para ele que me estendeu a mão, apertei a mão, em seguida soltei junto a ele, suspirei, em seguida voltei ao garoto balançando a perna direita -Ahn... Acho que já me apresentei certo? - sorri jogando o cabelo pra trás - Quer ajuda?

CREDITS ‹›



Ellah Vaus Catsner
Ellah Vaus Catsner
Transformista

Mensagens : 54
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer:
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ryan V. Smith Dom Jan 27, 2013 3:39 pm


Falling,


O dia que estava lindo de repente parecia um castigo, por que eu tinha que ter caído ali? Eu não podia simplesmente ter voado para o refeitório? "Por favor Ryan, você tem de ser mais cuidadoso". Pensei.

Depois de nos cumprimentarmos, a garota sentou-se novamente, cruzando as pernas.

-Ahn... Acho que já me apresentei certo?
- Ellah sorriu jogando o cabelo pra trás - Quer ajuda?

- Eeer, na verdade eu estava a caminho do refeitório. Eu meio que ainda não almocei. - Sorri, ainda um tanto constrangido. - Mas e você? Esperando alguém?

Tentei puxar conversa. Geralmente eu era bom nisso, embora eu tenha ficado um pouco tímido depois que entrei para o acampamento, também, depois de tudo o que passei...

Fiquei olhando para ela enquanto esperava a resposta, a mesma balançava a perna direita e me olhava de volta.


Clothes:This.. Tagged: Ellah Vaus Catsner. Notes: It hurts when I fall.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver M. Storfonn Dom Jan 27, 2013 9:05 pm


I am Crazy ♥


Era cedo quando eu acordei, estava na minha caminha, debaixo do cobertor, apenas me aquecendo, estava ótimo ali, mas acabei me levantando e me arrumando. Sabe... os dias ultimamente me deixam tão afastado do que eu realmente quero, bom eu sempre me achei um garoto esforçado e tals, mas eu mudei completamente, meu cabelo como sempre estava bagunçado, meus olhos demonstravam sono, e eu estava caminhando pelo Acampamento, eu não estava fazendo nada, a não ser andar. Observei duas pessoas, elas não me eram estranhas, ah... quando notei melhor, uma das pessoas era a Ellah, aquela menina que me acolheu aqui no Acampamento, Haha... fiz uma amizade com ela, a outra pessoa era um garoto, ele não me era estranho, mas eu não conseguia lembrar quem ele era, então acabei desistindo de tentar descobri, apenas fui num banco, me sentei nele, longe dos dois, peguei um cigarro e comecei a fumar, eu estava num lugar aberto, então não era problemas. Fiquei sonolento enquanto fumava, mas tentava ficar acordado, eu estava com sono, mas isso não me impedia de fugir dos outros alunos.



JESS ♥
Oliver M. Storfonn
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Sophie M. Waldorf Qua Jan 30, 2013 5:06 pm


HI! I'M SOPHIE WALDORF.
Depois do jantar todos foram pra sala de estar, menos eu, ainda não estava acostumada com aquelas pessoas. Fui ate meu quarto peguei um livro e fui para o jardim, preferindo ficar sozinha, me sentei em uma cadeira e apoiei meus pés sobre a outra. Abri o livro e comecei a ler.
-Eu reflito essas coisas, e como sempre. nosso tempo juntos volta pra mim. Eu me acho lembrando como começou por enquanto essas memorias são tudo que me restou. - Sussurrei para mim mesma. Folhei para a próxima pagina, ia começar a ler quando ouvi um barulho, fechei o livro devagar um pouco assustada e me levantei - Tem alguém ai? - Perguntei.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Sophie M. Waldorf
Sophie M. Waldorf
Bruxos

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Valkyria Rowan Qua Jan 30, 2013 11:18 pm





We're coming out

Who's gonna save the world tonight? Who's gonna bring it back to life? We're gonna make it you and I,We're gonna save the world tonight



Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas, sentindo ligeralmente o ar frio principiar aquela noite escura.
Descalça, sentia as folhas secas quebrando-se harmoniosamente sob seus pés,enquanto ia para o único lugar que julgava estar livre daqueles adolescentes bisbilhoteiros: a Cobertura do Prédio do Acampamento. Um suspiro escapou de seus lábios ligeiramente arroxeados assim que visualizou o pequeno jardim. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local,que foi dissipando-se até restar somente a calmaria.

Ela meneou ao ouvir uma voz perguntar sobre quem estava ali, o que fez com que a manipuladora anunciasse a sua presença diante da moça,limpando as mãos sujas de terra no vestido claro e levemente florido,para então, tornar a olhar para a garota e sorrir rapidamente.

-Morgana Stalichn..hã..manipuladora da Terra.-murmurrou com sua voz doce, sentando-se próxima a algumas plantas que estavam ali,fixando novamente seus olhos claros contra a outra. -Quem é você,moça?

valeu @ cács!
Valkyria Rowan
Valkyria Rowan
Manipulador

Mensagens : 18

Informações
PhotoPlayer: Barbara Palvin
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Sophie M. Waldorf Qui Jan 31, 2013 4:08 pm


HI! I'M SOPHIE WALDORF.
Olhei pra garota com a expressão assustada enquanto ela limpava as mãos sujas de terra.
"Morgana Stalichn..hã..manipuladora da Terra" - Sua voz doce soou no pequeno jardim.
Fechei livro o colocando encima da mesa, me levantei e caminhei ate ela, olhei seu vestido.
-Sophie Waldorf, bruxa - Sorri tímida. Olhei o céu escuro com apenas algumas estrelas. Quando voltei meu olhar para a garota ela não estava mais ali, virei-me um pouco e lá estava ela sentada próxima as plantas. -Ér, você é daqui né? Do acampamento?

Tags: Morgana Stalichn ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Sophie M. Waldorf
Sophie M. Waldorf
Bruxos

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ellah Vaus Catsner Sáb Fev 02, 2013 1:06 am


Never Say Never

--- words. --- tagged. --- notes
ele me perguntou se eu esperava alguém, na verdade, sim. Não quis admitir, então falei deixando uma mexa de meu cabelo para trás da orelha -na verdade não... - percebi que Oliver chegava e fumava, bom, eu odiava isso, mas isso era inevitável. Não liguei muito, peguei na mão de Ryan, então me aproximei de Oliver e decidi apresentar os mesmos - Ryan, esse é o Oliver. Oliver este é Ryan.

CREDITS ‹›



Ellah Vaus Catsner
Ellah Vaus Catsner
Transformista

Mensagens : 54
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer:
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ryan V. Smith Dom Fev 17, 2013 1:53 am


Falling,



Em um segundo estavamos conversando, tentando estabelecer um dialogo e no outro, Ellah me puxava pela mão e me levava para perto de um rapaz que acabara de chegar e estava sentado em um dos bancos, fumando.

- Ryan, esse é o Oliver. Oliver este é Ryan. - Ellah nos apresentou.

Por um momento eu apenas sorri e o cumprimentei, foi então que percebi. Apesar da aparência mudada - mais madura, um pouco rebelde talvez, não sei - eu já conhecia aquele garoto. Por mais que eu tentasse, não conseguia me lembrar de onde, mas eu o conhecia.

Percebi que o estava encarando e, como já estava se tornando de costume, corei. Ele estava com uma cara de divertimento e Ellah parecia entretida com aquilo.

- Ahn, prazer, Ryan Smith. - Eu estendi a mão para cumprimenta-lo, coisa que as outras pessoas provavelmente não faziam mais hoje em dia, mas eu estava muito nervoso e, de qualquer forma, não sou como as outras pessoas mesmo.


Clothes:This.. Tagged: Ellah Vaus Catsner. Oliver M. Storfonn.
Notes: It hurts when I fall.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver M. Storfonn Dom Fev 24, 2013 12:09 am


I am Crazy ♥


Hoje em dia é difícil encontrar pessoas conhecidas e tal, mas parecia que Ellah sabia que eu conhecia um certo alguém que ali estava, era o Ryan, aquele garoto que estudou comigo a uns anos atrás, de certa forma eu tinha uma queda por ele, mas nunca admiti, pois, tinha medo de muitas coisas que podiam acontecer comigo, então acabei evitando me assumir.
Ellah se aproxima apresentando o garoto, eu sorria e apenas dizia. -Prazer, Oliver- Cumprimentava Ryan com o coração acelerado e calafrios.
O cigarro estava no fim e depois de um curto tempo eu apenas o jogava no lixo, ficava os fitando sem deixar uma brecha, que eu estava realmente com os olhos brilhando ao ver Ryan, mas de certa forma, isso não importava, eu apenas ficava em silêncio.



JESS ♥
Oliver M. Storfonn
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ryan V. Smith Dom Fev 24, 2013 4:02 pm


Falling,



- Prazer, Oliver. - Ele me cumprimentou.

Então seguiram-se alguns minutos constrangedores, ninguém ousou falar nada. Eu decidi quebrar o gelo da forma menos constrangedora possivel, só que não.

- Ahn, então, eu nunca vi vocês por aqui... Vocês não parecem ter chego a pouco tempo e...hã...O que vocês são? Quer dizer...Eu sou um transformista. - Eu tinha que parar de me perder na conversa na presença de pessoas bonitas. Tantas distrações... Preciso de foco.

Eles se entreolharam e eu percebi o quão ridicula foi minha tentativa de quebrar o gelo. Dei um sorrisinho bobo e meu semblante provavelmente era ainda mais ridículo, mas vamos relevar isso. A demora para me responderem pareceu de horas, mas eu sabia que não se tratava de mais que um minuto.




Clothes:This.. Tagged: Ellah Vaus Catsner. Oliver M. Storfonn.
Notes: It hurts when I fall.


~ thanks, baby doll@ ETVDF

Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver M. Storfonn Dom Fev 24, 2013 10:20 pm


I am Crazy ♥


Na boa mesmo, o que eu estava fazendo ali? Estava tão confuso naquele momento, só via aquele garoto, minha antiga paixonite e tal, mas sei lá, é estranho o rever e isso me deixa cada segundo mais tenso, não queria falar nada a não ser ficar em silêncio, até chegar o momento em que ele quebra aquele gelo e fala algo, eu não liguei exatamente para o que falar então respondi num tom se acalmando. -Transformista também. - Dizia sorrindo, e logo ficava olhando para o chão, apenas o observando, sem dizer absolutamente nada.



JESS ♥
Oliver M. Storfonn
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Ryan V. Smith Sáb Mar 09, 2013 12:10 am

~Encerrado~

Fim em aberto. Desconsiderem os posts. Smile'


Motivo: Ausência de ambos os outros players.


Acontece.
Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Valkyria Rowan Qua Jul 03, 2013 10:28 pm

*Saio dali.*
Valkyria Rowan
Valkyria Rowan
Manipulador

Mensagens : 18

Informações
PhotoPlayer: Barbara Palvin
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos