Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humor Room

3 participantes

Ir para baixo

Humor Room Empty Humor Room

Mensagem por John Hawthorne Sáb Ago 18, 2012 10:38 pm

Humor Room
• 3º Andar •


Humor Room Sala%2BVazia
Como o nome já diz, esta sala reflete seu humor. Quando ninguém está nela, a aparência é bem rústica, mas assim que qualquer pessoa entra, a sala fica de uma cor, mas continua com o único banquinho e com a vista para o jardim do Castelo. As cores que a sala toma variam: rosa, se você está apaixonado(a). Azul, se está calmo. Verde, se está esperançoso ou só o que quer é respirar um pouco. Branco, se preciso pensar na vida. Preto, se está de mal com a vida... Por aí vai.
Se duas pessoas estiverem na sala, as cores se misturam e ficam mudando constantemente.



Kath@GX
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Jean Devanivie Seg Ago 05, 2013 1:04 am

Humor Room

Uma das salas que nunca havia entrado. Resolvi ver como era. Havia ouvido falar bastante sobre a sala, sobre as cores que as paredes refletiam o humor de quem estava dentro dela. Minha primeira impressão, uma sala rústica e velha. Apenas um banquinho e uma grande janela e nada mais. Dirigir-me ate o banquinho e me sentei respirando fundo. Nós minutos que meus olhos estavam fechados, ao abri-los a parede havia mesmo mudado a cor. Estava verde. Era mesmo fantástico. Observei o jardim precisando mesmo ficar ali, sozinha. Enquanto encarava o jardim pensava em Victor. Como será que ele está? Eu devia ter ido direto para a enfermaria depois do trabalho, não devia estar dentro de uma sala que muda a cor conforme seu humor. Me levantei do banquinho e ao me virar dei de cara com...
- Victor!
O abracei. Como ele sabia que estava no Humor Room?
- Como você está? A meu amor eu fiquei tão...
Assustada? Preocupada? Desesperada? Não sei ao certo qual deles colocar. Mais isso não importava, ele estava ali, aparentemente bem.


Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Victor Marks Seg Ago 05, 2013 1:58 am


Humor Room
Pass before my eyes, a curiosity...
Eu acordara assustado na enfermaria meus sentidos se normalizavam aos poucos, meu peito estava doendo muito, mas nada que eu não pudesse suportar noto que o mesmo estava enfaixado e então as lembranças do treinamento voltam a minha cabeça, depois de uns minutos noto que tinha mais gente ali, então me levanto da cama com as roupas que usava antes do treino e saio do local indo ate o vestiário para trocar de roupa e pegar uma coisa muito importante e depois achar a Jean.


Depois de andar por grande parte do castelo, sinto o cheiro do perfume que eu dera a Jean, então começo a seguir esse maravilhoso cheiro depois de um tempinho andando noto que a porta do Humor Romm estava entre aberta então chego perto da mesma e vejo que ela estava mesmo la, fiquei muito feliz de vela bem e assim entro na sala e ela acaba esbarrando em mim quando saia ela me abraça logo em seguida e começa a falar mas não consegue completar a frase, eu a abracei e lhe dei um beijo na testa – eu estou muito feliz em te ver mon amour- disse para ela olhando a nos olhos –


® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Jean Devanivie Seg Ago 05, 2013 2:42 am

Humor Room

Eu abri um sorriso. Era bom estar em seus braços novamente. Fechei os olhos por mais algun segundos, então, ao abri-los reparei na parede, duas cores a se misturar.
- Já havia vindo nessa sala?
Perguntei para ele o olhando.
- Ela reflete seu humor através das cores.
Expliquei. Eu e ele observávamos as paredes. Era simplesmente fantástico. 
- Como está seu humor? Pois o meu está simplesmente feliz.
Abri um sorriso me aproximando, então o beijei apaixonada.




Thanks Nanda from TPO



Última edição por Jean Devanivie em Seg Ago 05, 2013 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Victor Marks Seg Ago 05, 2013 3:04 am


Humor Room
Pass before my eyes, a curiosity...
Eu sorri ao vela mais feliz porque eu me preocupara muito com ela durante o treinamento, e não suportaria vela na enfermaria outra vez – bom eu nunca vim aqui antes, mas e muito bonita a sala mais ate do que a que estávamos anterior mente- falei para ela depois do beijo que a mesma me dera então retribuo seu beijo – sabe eu te amo muito e odiaria te perder- falei depois de beija lá “eu a amo muito e quero te pedir uma coisa mas não sei como pedir” pensei – respondendo a sua pergunta anterior eu estou muito feliz em vela, e sem falar perdidamente apaixonado por você- comentei acariciando seu rosto lindo e macio – sabe esse lugar me faz lembrar do local onde nos conhecemos, e não estou falando da sala de aula- disse então a cor das paredes mudou para um verde lindo como, se nos dois estivéssemos sentindo a mesma coisa.



® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Jean Devanivie Seg Ago 05, 2013 9:50 pm

Humor Room

Sim. Humor Room é sempre, digamos, mais "habitável" que a Sala de Treinamento. Se essa for a sala anterior a qual ele se referia.
- Sim. Eu também. Nunca havia entrado aqui, entrei apenas por sempre ouvir falar nela.
Comentei.
- Mais quem disse que você iria me perder Victor?
Fiz uma careta. Não estava gostando daquele assunto de perder. Abri um sorriso.
- Nunca vai me perder.
Olhei a parede, voltando para a cor inicial, o verde. Era tão engraçado aquelas mudanças.
- E que lugar seria, se não a sala de aula?
Perguntei.




Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Victor Marks Ter Ago 06, 2013 1:45 am


Humor Room
Pass before my eyes, a curiosity...
 Ela me perguntara que lugar era se não a sala de aula cheguei perto do ouvido dela – do lago Escondido não se lembra-perguntei para ela e então lhe beijei outra vez. Depois do beijo que demorou mais que o esperado – Jean eu quero te pedir uma coisa- falei então dei um passo para trás ainda segurando a mão dela e então me ajoelhei a sua frente e tirei a caixinha do bouço – Jean Devanivie você me daria a honra de se casar comigo- perguntei a ela abrindo a caixinha e lhe mostrando o anel.


® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Jean Devanivie Ter Ago 06, 2013 1:21 pm

Humor Room

Ah! O Lago Escondido, sim eu lembro.
- Ah! Mais ainda tem pessoas que não conhecem esse. Um lugar para alunos.
Disse entre seu beijo. 
- Pedir? Claro! O que?
Disse antes dele se ajoelhar na minha frente e de me mostrar o anel. E claro fazer aquele pedido.
- Sim, claro que sim.
Eu estava surpresa. O abracei e lhe dei um beijo vendo a sala mudar a cor novamente.
- Nunca iria imaginar isso Victor.
Abri um sorriso.
- Melhor irmos, está ficando tarde.
Nós dois saímos da sala.
Eu dei uma última olhada, vendo a sala voltar a perder seu brilho, uma sala velha e rústica novamente.


ENCERRADO PARA AMBOS



Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Humor Room Empty Re: Humor Room

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos