Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Literatura

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Literatura Empty Sala de Literatura

Mensagem por Damon Graymark Sex Set 28, 2012 4:50 pm

Sala de Literatura
• Primeiro Andar •


Sala de Literatura 1291297153hiEBSp

Sala de aula de Literatura, no primeiro horário, 9:00 às 9:40. Nesta aula, todos se sentam em duplas(normalmente as mesmas) para assistir à aula.


Kath@GX
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Literatura Empty Re: Sala de Literatura

Mensagem por Allison Darkbloom Sáb Set 29, 2012 3:18 pm

Oh my God!


Chego correndo na sala de literatura. Apoio a mão na porta e coloco a cabeça para dentro, mas o professor ainda não chegou. Ufa!
Ooooopppss! Esqueci o material!
- Droga.
Vou para o corredor de armários e pego os livros de literatura.
Escolhi essa aula por que gosto de escrever. Okay, isso é muito estranho. Sorte que ninguém sabe... É muito pior do que só ler. Nem a Sarah sabe... Mas no meu quarto, há alguns textos que criei(de umas dez páginas em média). Nunca gostei de poemas, mas quando não precisa rimar até que sou boa, mas odeio eles.
Teve outro motivo para eu não ter escolhido Línguas Estrangeiras: já sabia falar minha língua, Francês e Russo. Para que mais uma?
Sento na minha carteira e tiro um caderno, onde tenho muitos textos. Começo a escrever um...
Esse é de uma garota excluída, porque seus pais eram assassinos. Sofria muito na escola, até que decidiu se mudar. Fugiu da casa da tia para outra cidade, mudou penteado e muito mais. Se tornou a mais popular do colégio. Tinha 16 anos e virou modelo. Apareceu na TV. Decidiu voltar para a antiga escola e pra casa da tia. Muitos passaram a invejá-la, alguns tornaram-se amigos(os que não a criticavam) e ela mesma fazia questão de ignorar os que a criticavam. Estava escrevendo a parte da festa da casa dela, quando vejo um amigo entrar.
Rapidamente, fecho o caderno e o escondo a mochila. Gostava de escrever para me distanciar do mundo, e poderia criar o que quisesse, e não apenas imaginar o que aconteceria. Na verdade, antigamente só escrevia diários e por conselho de uma amiga, histórias.
Preciso contar para Sah. Ela é minha BFF. Sim. Amanhã eu conto...

ENCERRADO


O sinal já bateu!.
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos