Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Christian Markwell

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Christian Markwell Empty Quarto de Christian Markwell

Mensagem por James Blackwell Ter Nov 13, 2012 11:00 pm

Dormitório dos Guardiões
• Quarto de Christian •


Quarto de Christian Markwell Su%C3%ADte-Master-de-Cobertura-em-Guadalajara-M%C3%A9xico-por-Hernandez-Silva-Arquitectos1-600x401

Quarto do Comandante dos Guardiões. Por favor, não entre se for coisa de trabalho. A não ser, é claro, que seja estritamente necessário.



Kath[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Christian Markwell Empty Re: Quarto de Christian Markwell

Mensagem por Christian Markwell Qui Nov 22, 2012 11:42 pm


Meu quarto
A Day(quase)-OFF -- @


Hoje pude acordar mais tarde - mais tarde quer dizer: meio dia - porque alguns guardiões - incluindo eu, o comandante de todos - foram suspensos até a festa. Por outro lado, precisávamos chegar antes que todos, para fazer um estratégia - que já estava pronta na mente de todos, havíamos falado muito sobre isso na última reunião. Afinal, uma festa onde muita gente vai estar, precisa de proteção, principalmente uma festa que todos do mundo sobrenatural sabem que vai ter, indo ou não a ela - que garantisse a segurança de todos. O presidente e o vice tinham guardiões pessoais. Ainda bem, eu não era um deles. Muitos tem algo contra um dos dois, alguma decisão que não foi aprovada ou quer ocupar o cargo...

Depois de uma noite bem dormida, algo que não tinha há meses por causa do trabalho, acordei bem-disposto. Ou quase. Devo dizer que acordei com meu cachorro, Brad, lambendo o meu rosto. Acredite se quiser, porque eu sorri. - Bom Dia, amigão. - falei para Brad, recebendo em resposta um latido. Levantei e fui até o armário, escolhendo uma roupa confortável e maneira. Tomei banho e a vesti. Como estava com o tempo livre, arrumei o meu quarto. Normalmente ele fica... na verdade, depende do tempo que tenho livre e o que faço com ele. Mas ele fica o máximo possível arrumado, a minha maneira. Hoje não. Por isso dei um jeito nele, enquanto pensava aonde ir. Acabei indo para o restaurante almoçar. Estava morrendo de fome. Pelos meus cálculos por cima - ou seja, pouco confiável - tinha ficado cerca de 14 horas sem comer.

Continua no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Christian Markwell Empty Re: Quarto de Christian Markwell

Mensagem por Christian Markwell Dom Dez 16, 2012 12:41 am


meu quarto
A Day(quase)-OFF -- @


Volto para meu quarto, onde encontro Brad dormindo em minha cama. Coloco o livro ali perto e vou até o armário e pego meu traje de guardião-chefe. Tomo banho, coloco ele, escovo os dentes e saio, indo para o Salão de Festas instruir os guardiões aprendizes.

Continua no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Christian Markwell Empty Re: Quarto de Christian Markwell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos