Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Emily Rose Winship

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Emily Rose Winship Empty [FP] Emily Rose Winship

Mensagem por Emily Rose Winship Sáb Dez 29, 2012 1:25 am


Ficha de Personagem - Manipuladora da Terra


Informações


Nome Completo: Emily Rose Winship.
Idade: Dezessete.
Residência: Acampamento Sobrenatural.
Elemento que controla: Terra.

Hitória

Descoberta do elemento: Eu tinha oito anos quando descobrir minha habilidade com a terra. Se não estou enganada estava sentada embaixo de uma bela árvore, era ali que gostava de ficar para ler e conversar com meus amigos imaginários. A árvore era grande e na primavera você via lindas flores amarelas nascerem em cada um de seus troncos e a mais bela sempre nascida ao topo, inclusive era sempre a que eu queria a minhas mãos mais nunca pude obter.

Estava lendo um livro que era o meu favorito: Superação. Um livro que contava a história de uma garotinha de quatorze anos que tinha uma doença incapaz de ser curada, pois já haviam descoberto tarde de mais, ela tinha apenas alguns meses de vida e nesse trajeto ela acaba conhecendo seu melhor amigo, além de viajar e encarar as brigas violentas do pais e descobrir que seu pai nunca iria desistir de si. Logo que ela se parte sua família acaba vendo que as brigas não fizerem qualquer mudança e que deviam se unir e levar a vida adiante, pois ao fim, todo mundo morre.

Ao terminar de ler o livro, eu me emocione e comecei a chorar silenciosamente resmungando algumas coisas que gostaria que fosse diferente no livro, uma raiva e tristeza começa a crescer dentro de mim e quando percebo estou sentada ao meio de um circulo a alguns centímetros do chão.

Personalidade: Personalidade sempre foi uma pergunta difícil para mim. Mais vou respondê-la como entendo.

Sou uma pessoa anormal, gosto de me chamar assim, pois sempre mudei meu humor rápido. Havia horas que estava triste, outros que estava alegre, elétrica, brava, com raiva e tristeza juntos, raiva e tédio juntos, um aperto no coração (não sei se é um humor mais enfim) tem pessoas que chamam isso de bipolaridade, mais isso é uma doença e, meus pais já correram atrás para ver se a possuía mais apenas é algo meu, então não me chame de bipolar ou cabeças rolaram, ai adoro essa frase. (=

História: Começar a contar a minha história era algo difícil, nunca soube por onde começar, então começo pelo dia que minha mãe descreveu como meu nascimento.

Era um dia frio, uma manhã nublada com um vento congelante. Eu nasci em um hospital ao centro de Londres no dia 10 de fevereiro, minha mãe descreveu esse dia como um grande sonho realizado. E meu pai, como o dia em que ele teve um pequeno infarto.

Dois anos depois foi o dia em que meu pai faleceu, não sei bem do que e minha mãe nunca comentou nada, pois começava a chorar na louca quando tocavam no nome dele.

Minha mãe se casou novamente quando eu tinha cinco anos e confesso que Paul Bernard era um cara ótimo que eu aceitei como padrasto com prazer. Mais não posso dizer o mesmo do filho dele que era um pé no saco.

Mais quando fiz oito anos e contei em um jantar o que havia feito perto daquela maravilhosa árvore minha mãe se afogou com o suco e começou a chorar como se eu tivesse falado ao nome de meu pai.

Ao fim descobri que meu pai era um manipulador igual a mim, minha mãe não soube responder minhas perguntas de criança, pois ela nunca havia acreditado que fosse possível controlar algum elemento, para ela era algo inacreditável, impossível obviamente mamãe errou.

Hoje moro em um acampamento com um gato persa branco chamado Alan, um quarto só meu, e pessoas “inacreditáveis” de acordo com o raciocínio de minha mãe. Estudo lá dês dos meus nove anos e adoro. Não tenho amigos, tenho colegas, pois esta meio difícil de achar alguém digna de sua amizade. E se lhe serve de ajuda tome cuidado com os demônios, alguns deles não são nada gentis.

Agora vou lhe dizer algumas coisas.

Gosto de livros sangrentos ou que tenha alguma história legal e educativa como: Superação. Filmes de terror, aventura, comédia romântica é algo que adoro.

Aviso que odeio romantismo e dou risada em tudo romântico que falar perto de mim, isso faz as garotas que derrete me olharam com cara de tacho, mais não ligo.

Já sonhei em ter superpoderes e adoro um filme de terror que a mulher acaba fazendo torta de muitas pessoas além de um filme que o cara sai corando cabeças porque alguém roubou a sua e blabla... Mais informação me encontre na Biblioteca.


Photoplayer: Evan Rachel Wood.
Emily Rose Winship
Emily Rose Winship
Manipulador

Mensagens : 4
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Evan Rachel Wood
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emily Rose Winship Empty Re: [FP] Emily Rose Winship

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Jan 06, 2013 10:43 pm

Aprovada


Bem-vinda, ótima Fp e desculpa a demora *-*
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos