Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+5
Brandom Stark
Rosemarie Hale
Dianna Blackwell
Willian Ivashkov
Lyanna Steigleder
9 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem por Lyanna Steigleder Qua Jan 02, 2013 12:34 am

Enfermaria
• 3º Andar •


Enfermaria 12906289431015
O Black Castle tem uma enfermaria muito moderna, que conta com profissionais de altíssima qualidade. Todos são bem antendidos nesse lugar, com paredes à prova de som, onde há curas para tudo de ruim que possa vir a acontecer com seres sobrenaturais.



Kath@GX
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Willian Ivashkov Sex Jan 04, 2013 10:50 pm

Achamos a enfermaria sem muitos problemas e colocamos os corpos de Rosemarie, Dianna, Sarah e James cada um em uma cama. A enfermeira era uma velha conhecida minha dos meus tempos de acampamento, mas não conseguia me lembrar o nome dela. Porém, ela atendeu cada um deles muito rápido, dando um antídoto para Evancercen, que também era um tipo de poção.
- Obrigada.
Digo para ela e sento em um sofá, esperando eles acordarem.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Lyanna Steigleder Sex Jan 04, 2013 11:36 pm




Baile!!!



E eles trazem os corpos. Eu sempre gostei do cheiro que havia nessas enfermarias. Era um cheiro muito... agradável. Enquanto esperamos Jay ou Di acordar, sento em um sofá diferente do que o diretor estava, junto com Bran. Repasso mentalmente tudo que iria dizer amanhã ao... Ah! Tinha quase esquecido! Levanto e vou até o diretor.
Diretor, amanhã eu precisava ter uma conversinha com o senhor. Cedo. Será que seria possível? Prometo ser rápida.
Eu precisava ser mais convincente. A conversa de amanhã seria muito, muito, muito importante. Lembro de algo que faria ele me receber, ou tornaria mais fácil.
Prometo que não será para falar como eu preciso de mais espaço no meu quarto para minhas roupas. Ou como eu preciso de um closet. Embora esse problema ainda não esteja resolvido.
Digo sorrindo e espero uma resposta dele. Tomara que fosse positiva! Eu já tinha encomendado as roupas especiais e falado com os capitães dos times do acampamento. John Hawthorne tinha sido o mais fácil de convencer, Damon Greymark tinha sido mais difícil, mas os dois acabaram concordando.
Sem falar que eu tenho vários argumentos ao meu favor, por exemplo, TODAS as garotas fazem Artes no quinto período, sem exeção. Isso é um absurdo!

Vestindo | Dance Again - JLo| Com o Diretor Ivashkov, Bran, Di, Jay, Rosemarie e Sarah/Enfermaria | Esperando | Com meu ''belle'': party dress!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Dianna Blackwell Sáb Jan 05, 2013 2:23 am




Panic!



Eu estava em um parque, levantei-me e abri um sorriso para a mulher que me chamava com as mãos agitadas. Mais então veio o cheiro ruim e me vi no beco um grito e... Levantei-me bruscamente agora em uma enfermaria.

Olhei meio tonta o redor, tudo girava mais minha atenção ficou em uma cama mais adiante, meu irmão:

- Jay! - Falei sentando-me, mais logo sinto duas mãos me segurarem e na hora paro, e encaro o rosto, estava confusa:

- Solte-me! – Resmunguei para que queira que fosse que me mantinha sentada aquela cama, tinha que ficar com James, retribuir um carinho que havia ganhado e não valorizei todos aqueles anos.

Fiz uma careta, uma dor forte invadiu minha cabeça e me deitei imediatamente. Comecei a chorar lembrando as coisas horríveis e dos momentos de aflição que havia passado ao bosque.





Template feito por Zafrina - TPO
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Rosemarie Hale Sáb Jan 05, 2013 12:09 pm

The belief in a supernatural source of evil is not necessary. Men alone are quite capable of every wickedness.
Freaking Out


Depois de ter apagado completamente da realidade, a minha mente vagueou pelos mais diversos lugares, desde a minha infância até lugares que nunca tive. Visionar isto assustava-me. Sinceramente, eu até podia ter muita consciência das coisas, mas detestava estar inconsciente e ver coisas que só me causavam magoa. A sério, porquê que desmaiamos? Não tem nexo nenhum! Só fazemos cenas tristes, preocupantes e deprimentes.
À medida que viajava pelos sentimentos mais estúpidos que me invadiam, comecei a chegar à superfície da vida e, subitamente, abri os olhos e encarei o que me rodeava.
WTF?! Como cheguei aqui? A ultima coisa que me lembro é... Oh mãezinha! Estaria morta e era por isso que via tanto branco?
- A minha rica cabeça! - Praguejei de dor. Acho que tinha batido com a cabeça em algum lado.
Alguém vestido com uma bata branca veio ver o meu estado e esmurrei-me mentalmente. Estava na enfermaria! Sou tão parva! Se tivesse morta, não teria dores.
Debati-me um bocado para me sentar na maca e olhei ao redor. Aqueles que vi no bosque também estavam ali, mas mais três que não vi antes também estavam.
- Como é que ele está? - Perguntei para alguém que me desejasse responder, lembrando-me do vampiro caído que encontramos.
Enquanto esperava pela resposta, levantei-me e aprontei-me para sair dali e, mal me disseram, caminhei para fora. Aquele cheiro a hospital enjoava-me.

ENCERRADO



Template feito por Zafrina - TPO


Última edição por Rosemarie Hale em Sáb Jan 12, 2013 10:23 am, editado 1 vez(es)
Rosemarie Hale
Rosemarie Hale
Anjos Caídos

Mensagens : 20

Informações
PhotoPlayer: Holland Roden
Raça: Anjos Caidos

http://spestigium-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Jan 06, 2013 10:16 pm

Lyanna vem até mim, dizendo que precisa falar comigo amanhã de manhã. Ela explica que não é sobre o closet com o qual ela vem me perturbando a anos.
- De manhã, as 9:00hrs, tenho uma reunião aqui no Black Castle.
Mas, pelo jeito como ela falou, essa conversa era mesmo importante.
- Se você estiver disposta a ir na minha sala as 8:00hr, eu estarei lá.
Logo depois, Dianna acorda e começa a chorar quase que em seguida. Depois Rosemarie acorda e pergunta como James está.
- Ele acordará logo. Assim como Sarah.
Respondo para ela a verdade.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Brandom Stark Dom Jan 06, 2013 10:40 pm



Ajudo o diretor com os corpos e nós os trazemos até a enfermaria. Enquanto eles são medicados e tal, Lya e eu sentamos em um sofá, até que ela levanta do nada e vai falar com o diretor. Escuto a conversa toda, porque aquele lugar estava muito silencioso. Ela diz que quer falar com ele amanhão cedo e não era sobre alguma coisa que eu não consigo prestar atenção. Ele responde algo que faz ela ficar visivelmente feliz, bem na hora em que Dinn e a loira acordam. Dinn começa a chorar e eu vou até ela.
- O que foi? Jay vai ficar legal. Ele sempre fica. E ele tá vivo, não precisa chorar assim!




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sarah Milles Hart Seg Jan 07, 2013 12:48 am




I'm beautiful

I Just Wanna Be With You

Durante todo o tempo que fiquei desmaiada, tudo foi muito mais tranquilo do que tinha sido no último desmaio. Eu ouvia vozes, sim, mas, de alguma forma elas me pareciam reais. Cheguei a tentar abrir os olhos, mas doia demais. Reconheci, na inconsciência, a voz do diretor do camp, mas nenhuma das outras. Passado um tempo nesse conhece-não-conhece sinto entrar algo dentro de mim e percebo imediatamente que fico melhor. Agora a tentativa de abrir os olhos dói menos e não parece mais tão díficil assim. Depois de algumas tentativas, meus olhos finalmente cedem e a claridade do local onde estou me deixa cega por alguns momentos. Olho ao redor e reconheço uma enfermaria, sento na cama e confiro se está tudo bem comigo e com o meu corpo. É, pareço inteira. Levanto da cama devagar e olho para os lados. Rosemarie e Dianna já acordaram, mas James continua na mesma, como eu tinha visto ele pela última vez. Olhando para frente vejo o Diretor Willian, como eu tinha ouvido sua voz não fiquei surpresa, Lyanna Steigleder, a patricinha com quem eu tenho que conversar, e Brandom Stark, oh, que gato, meu Deus! Vou até a enfermeira que estava de branco, então, provavelmente, era a enfermeira.
Eu me sinto melhor... Posso sair daqui?
Não queria ser grossa, mas nunca gostei muito de enfermarias, farmácias e hospitais. Ela diz que sim e vou indo até a porta, mas volto-me então para onde Lyanna está e vou até ela.
Aquelas... coisas... Você já separou?
Ela respondeu algo, mas diminui bem a voz e disse:
Vamos conversar essa semana, ok?
Ela concorda, claro. Viro para o diretor.
Tchau...
Digo baixo e louca para sair dali. Vou para porta e consigo respirar um ar sem cheiro de doença, rapidamente. Queria voltar o quanto antes para o camp!

ENCERRADO

I'm so late, that if I fly, I'll come more fast!


tagged:rosalie, dianna, brandom, lyanna, willian
post: 017
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Lyanna Steigleder Qua Jan 09, 2013 11:55 pm




Baile!!!



O diretor avisa que tem uma reunião aqui às 9:00 da manhã. Meu Deus! Quem em sã consciência marca uma reunião pra tão cedo!? Antes de quase entrar em pânico penso que minha futura vidavai ser assim... Reuniões cedo... E muito, muito trabalho. Decido, mentalmente, não pensar nisso agora e já vou começar a dizer que é muito importante a conversa, quando ele diz que pode me ver às 8:00. O meu primeiro pensamento é dizer que é muito cedo, mas penso melhor. Poderia ser minha única chance. E as roupas já tinham chego...
Ok. Obrigada! Estarei lá as 8:00.
Viro-me e vejo que todas já acordaram. Di chora e Bran está com ela. Rosemarie pergunta algo sobre Jay e o diretor responde. Sarah parece atordoada. Perunta algo para a enfermeira e, por fim, vem em minha direção dizendo que precisávamos conversar nessa semana, ou na próxima. Não presto muita atenção. Levo um tempo para lembrar do que ela está falando. Ahh! Lembrei! É... Precisamos mesmo...
Claro! Nos mandamos mensagens.
Reparo que ficou meio estranha a frase que eu falei e tento consertar, mas ela já tinha ido embora. Olho para o diretor e agradeço mais uma vez e vou até Jay, no momento em que vejo que ele está acordando.
Di! Relax. Ele já acordou!
Digo sorrindo e, enquanto Di abraça ele, vou até Bran e digo o que ele deixava transparecer.
Quer saber sobre o que será a conversa? Hahaha. Nem morto! Só amanhã... Mas posso garatir que você e o Jay irão amar...
Digo, com um sorriso malicioso, só pra deixar ele [e Jay, que também tinha ouvido] curioso.
Como está tudo bem, acho que podemos ir. Voltar para festa e tentar esquecer isso tudo, ok?! Quem topa?!
Todos concordam e nós voltamos para festa.

ENCERRADO PARA BRAN, JAY, DI AND ME

Vestindo | Dance Again - JLo| Com o Diretor Ivashkov, Bran, Di, Jay e Rosemarie/Enfermaria | Esperando | Com meu ''belle'': party dress!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Willian Ivashkov Qui Jan 10, 2013 12:33 am

Fica tudo certo para mim encontrar Lyanna amanhã e, quando vejo, todos acordaram. A maioria saí e eu também volto para o salão, para contar os acontecimentos à Christian.

ENCERRADO
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por John Hawthorne Ter Jul 30, 2013 11:38 pm




looking,
for Jake

Nós chegamos aqui rápido, porque parecia que Jake estava mesmo muito machucado.
Jake, não se lembra de nada, mesmo? Acho que você se meteu em uma briga, daí levou uma pancada muito forte na cabeça e perdeu a memória. Mas, se for isso, é temporário.
Então penso em uma possibilidade bem mais provável:
Ou foi pelo contrabando. Alguma coisa que veio errada para um cara estressadinho, ou algo assim...
Sento num sofá que tem ali e fico pensando no próximo jogo. A minha mente era basicamente assim. Mas a partida já estava ganha!

Thanks, baby doll
@ ETVDF
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Jake Ashford Qui Ago 01, 2013 11:31 pm


‘‘
Oh, God. What's happening?



A gente finalmente vai para a enfermaria. Subimos alguns andares. Vi algumas coisas muito esquisitas. Que tipo de lugar é aquele eu não sei. Mas gostaria de saber. Algumas pessoas que vi até chegar no nosso destino sorriram para mim, ou fizeram um aceno com a cabeça. Eu apenas encarei e fiz uma careta. E a pessoa para quem eu faço isso para, pensa, franze a testa, depois faz uma cara de algo que parece degosto. Então aprendi algo muito revelador. Se alguém te cumprimenta, não importa quem seja, que você não conheça, cumprimenta de volta. Ou dá merda.
Não levamos muito tempo, mas meu corpo realmente doía. 
Jake. Jake.
Então meu nome é Jake. Hum. Estranho.
Murmurei para mim mesmo. Nem tentei controlar o tom de voz. Talvez os outros tenham ouvido. Mas outra coisa que aprendi: se está com estranhos, faça qualquer coisa. Eles nem te conhecem. Mas, principalmente, se é em um lugar que você pretende nunca voltar. Ou seja, um lugar estranho e muito esquisito como esse.
O cara senta no sofá e eu vou para um tipo de sala, levado por uma enfermeira. Bonitinha. Mas dificilmente pegaria. Um tanto velha de mais para mim.
Quando volto, os meus ferimentos já estão cobertos com curativos e doem bem menos. Aos poucos vai sarar. 
O que você quis dizer com contrabando? Ah, por acaso você sabe meu sobrenome, onde moro e, ahn, o que exatamente eu faço da vida? 
Eu sei, eu sei. Cara desconhecido. Mas se me der respostas já basta.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Allison Darkbloom Sex Ago 02, 2013 1:16 am

Looks like a normal day




Jake estava muito estranho. Sim, mais do que ele já é. O que achei que era impossível, até esse momento. Mas isso não vem ao caso.
Quer dizer, ele nem se lembra da gente! Tudo bem ele não se lembrar do John, provavelmente, mas de mim? Como assim ele não lembra de mim!? Isso não é possível!
Foi quando comecei a suspeitar que algo muito estranho estava acontecendo. Algo estava muito errado.
Sarah, não sei quanto à você, mas Jake não me parece bem. Nem um pouco. Quer dizer, ele não lembra de si mesmo! Como isso pode acontecer? Acho que algo muito sério aconteceu. Talvez devêssemos levá-lo logo para o acampamento e ver o que o Diretor acha. Quer dizer, ele tem experiência. Talvez descubra algo.


But isn't even close to be one.
thanks juuub's from @ bg!  
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por John Hawthorne Dom Ago 04, 2013 9:48 pm




looking,
for Jake

Jake é atendido e me faz algumas perguntas. Finalmente acredito que ele perdeu mesmo a memória: não se lembra nem do contrabando!
Você é meio que o contrabandista chefe do camp... Traz tudo que é proibido para dentro do acampamento, tipo bebidas, cigarros... Essas coisas. Jason Draker Ashford é o seu nome completo e, até onde eu saiba, você tem uma casa em Londres.
Então me vem a cabeça que ele não sabe o principal.
Ah, você é um manipulador do fogo.
Escutei a conversa baixa de Sah e Alli. Alli tinha razão, temos que levá-lo para o diretor o mais rápido possível.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Ago 04, 2013 11:24 pm



where is he?

Uma enfermeira ajuda Jake, quando viemos para a enfermaria, e depois ele faz algumas perguntas para John, tipo como se tentasse descobrir quem é. Preocupante. Alli vem falar comigo e está preocupada, com razão.
Também acho... Isso não é nada normal...
O Diretor Ivashkov vai saber o que nos dizer... Escuto as respostas de John e sento do lado dele.
Eu acho que agora Jake, nós devemos mesmo ir pro Acampamento. O Diretor vai te ajudar a se lembrar de tudo, eu tenho certeza. E nós precisamos voltar para as aulas!
Já havia começado a segunda aula!

Tagged: Allison, John, Jake e Pietra Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Jake Ashford Seg Ago 05, 2013 11:50 pm


‘‘
Oh, God. What's happening?


Nem preciso dizer o quão esquisito isso estava, mas agora piorou. Aulas. Aulas. Eu preciso ter aulas? Quer dizer, sou um... o que o John H. disse? Ah, certo. Manipulador do Fogo. Se sou um manipulador do fogo, por que preciso ter aulas? Isso não faz sentindo.
Posso controlar o fogo! Maneiro! Ergo a minha mão e concentro-me. Depois de algum tempo, consigo fazer com que fogo saísse da minha mão. Irado!
Como posso ter aulas se nem lembro que tenho aulas?
Falei, mais para mim mesmo.
Vamos para o acampamento de uma vez. Não gostei da enfermaria.
Contrabandeador. Isso explica os contatos e os créditos no meu celular.

ENCERRADO

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos