Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jazzie H. Underwood [fp]

4 participantes

Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Jazzie H. Underwood Sáb Jan 26, 2013 9:09 pm

Ficha de Personagem - Manipuladores

Informações


Nome Completo: Jazmyn H. Underwood (eu não sei oque é o H, pergunta pra pie x.x)
Idade: 17 aninhos
Residência: Camp *U*
Elemento que controla: Fogo ~o~

História

Descoberta do elemento: Minha irmã, um pouco mais velha que eu, havia me deixado de castigo, só porque eu fugi com o Matheus Van Rousseau, mas conhecido como Mate por jazzie, para uma festinha no AP de uma amiga... Tudo por causa disso. Fiquei com raiva, com saudade de meus amigos, isso não era tipico de mim, mas eu fazia isso sei lá diabos por que. Eu comecei a quebrar os móveis do meu AP e da pietra, ai era vez de quebrar o sofá da sala, quando eu ia pega-lo, e jogar ele em cima do fogão, o sofá começou a pegar fogo, fiquei assustada, sai correndo de casa, eu estava de pijama, descalço, o AP explodiu, com minhas coisas dentro, estalei os dedos, saiu uma chama, igual um fósforo sendo acendido na caixinha, ai eu comecei a saber que eu poderia controlar o fogo.
Personalidade: antes de conhecer Jazmyn, ela é fria, um pouco tímida, mas isso não a muda em nada. Quando já é um conhecido, fala igual uma matraca, é fofa, sem vergonha, e faz oque quiser quando quiser.
História: JAZZIE É A MAIS "PERTURBADA" DAS DUAS, NÃO SE IMPORTA MUITO COM NADA E NINGUÉM, MAS SUAS COISAS SÃO SUAS COISAS E FODA-SE, ELA ODEIA QUANDO INVADEM SEU ESPAÇO, PRINCIPALMENTE SE FOR ALGUÉM QUE ELA NÃO GOSTA. SUA VIDA SEMPRE FOI SOLITÁRIA E SEM SENTIDO, NUNCA SE APAIXONOU DE VERDADE E POR ELA NUNCA IRÁ, NA VERDADE JAZZIE NÃO ACREDITA NESSA COISA DE AMOR, ELA ACHA QUE É SÓ UMA BABOSEIRA QUE INVENTARAM PRA NOMEAR ALGUM SENTIMENTO DESCONHECIDO, UM QUE ELA ESPERA NUNCA PRECISAR SENTIR. GOSTA DE SER VAZIA, E QUANDO ISSO SE TORNA EXAUSTIVO ELA APENAS BEBE E SE DROGA, PRA ESQUECER O QUÃO PATÉTICA É A VIDA. ELA TEM UM CANTINHO SÓ DELA, ONDE NINGUÉM MEXE, NINGUÉM CHEGA PERTO, É O SEU QUARTO, ELA O MANTÉM TRANCADO A SETE CHAVES, TEM COISAS MUITO PESSOAIS NELE. TALVEZ POR SER A MAIS PESSIMISTA DAS IRMÃS, ELA NUNCA FOI A PREFERIDA DE NINGUÉM, SEMPRE FICOU EM ESCANTEIO E POUCO SE IMPORTA COM ISSO. TAMBÉM TOCA E CANTA, ESSA É SUA PAIXÃO DESDE QUE SE CONHECE POR GENTE, É APAIXONADA PELO ROCK'N ROLL E TALVEZ SEJA SÓ ISSO QUE A MANTÉM VIVA ATÉ HOJE. SE CORTA SIM, TEM ATÉ UMAS MARCAS NO BRAÇO, MAS QUER SABER? ELA POUCO SE IMPORTA COM ISSO, A VIDA É UMA COISA QUE ELA SÓ ESTÁ ESPERANDO ACABAR, UMA COISA INÚTIL. APENAS RESUMINDO, SUA VIDA INTEIRA FOI INFELIZ, NEM SABE A QUEM HERDOU ESSA "COISA TODA", MAS VAI APENAS LEVANDO, CONTANDO OS DIAS PRA PODER MORRER, MESMO SEM SABER QUAL VAI SER, SEMPRE QUE ACORDA DE MANHÃ DESEJA NUNCA TER ACORDADO. CONHECEU MATHEUS VAN ROUSSEAU, QUE ASSIM, FICARAM AMIGOS, ATÉ HOJE. ONDE OS DOIS JÁ LEVARAM CASTIGO POR CULPA DESSA AMIZADE, MAS NEM LIGAM MAIS. QUANDO DESCUBRIU SEU PODER, FUGIU JUNTO A MATE PARA UM ACAMPAMENTO, JAZZIE ACHA ESTAR GOSTANDO DELE, MAS TOMARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA.
Photo Player: Hayley Williams


Última edição por Jazzie H. Underwood em Dom Jan 27, 2013 1:33 am, editado 1 vez(es)
Jazzie H. Underwood
Jazzie H. Underwood
Manipulador

Mensagens : 28

Informações
PhotoPlayer: Hayley Williams
Raça: Manipuladora do fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Re: Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Ryan V. Smith Sáb Jan 26, 2013 10:36 pm

Falta terminar isso aí q. Você vai ter muito trabalho em, Brenda? Mudar nome da conta, descobrir o que esse H significa... Sem falar que tem que terminar a história. Vamos ver como a FP vai ficar depois de pronta, afinal, com uma PP dessas esperamos uma grande FP, ok? ^^'
Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Re: Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Jazzie H. Underwood Dom Jan 27, 2013 1:34 am

POSTEI E.E' espero que o tomate goste ><
Jazzie H. Underwood
Jazzie H. Underwood
Manipulador

Mensagens : 28

Informações
PhotoPlayer: Hayley Williams
Raça: Manipuladora do fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Re: Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Ryan V. Smith Dom Jan 27, 2013 1:38 am

Adorei a FP. Super revoldada e tudo. Vamos esperar que aprovem uma personagem tão louca e desvairada. qq
Ryan V. Smith
Ryan V. Smith
Transformista

Mensagens : 143
Localização : Acampamento Sobrenatural.

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ir para o topo Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Re: Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Pietra H. Underwood Dom Jan 27, 2013 3:02 pm

Gostei da sua FP, Jazzie. Ah, o "H" significa Hill.
Pietra H. Underwood
Pietra H. Underwood
Bibliotecária do BC

Mensagens : 65

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Re: Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Jan 27, 2013 5:36 pm

Aprovada!
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Jazzie H. Underwood [fp]  Empty Re: Jazzie H. Underwood [fp]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos