Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Sala de Estar

Mensagem por Selene Sherlock Sex Jul 05, 2013 10:15 pm

Sala de Estar  Sala-de-apartamento
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Victor Marks Qui Ago 08, 2013 2:46 am


Sala de Estar
Pass before my eyes, a curiosity...
Depois de um tempo de viagem do Castle a ate nosso apartamento não falamos muito mas eu notava no olhar de Jean que ela estava muito surpresa como o meu pedido e eu estava muito feliz por ela ter aceitado.
 
 
Algum tempo depois entramos em nossa casa e nos sentamos no sofá da sala – Amor estas muito calada hoje oque foi?- perguntei a ela virando seu rosto delicadamente para que eu pudesse ver seus lindos olhos e então lhe dei um sorriso esperando a resposta da mesma.


® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jean Devanivie Sex Ago 09, 2013 12:08 am

Sala de Estar

Fazia um bom tempinho que não vinha para casa. Normalmente ficava mais no Black Castle. Mais pedi para Victor me levar lá apenas por aquela noite, exatamente uma semana que virei sua noiva.
Cheguei finalmente em casa. Estava tudo como eu e Victor havíamos deixado, pelo menos a sala. Abri um sorriso e me joguei no sofá, Victor não se jogou como eu, mais se sentou ao meu lado. Olhei a televisão, desligada. E fiquei a pensar em algumas coisas, como Sr. e Sra. Devanivie, por exemplo. Então veio a pergunta de Victor e ele fazendo eu o olhar. 
- Nada. Estou bem.
Menti. Não iria comentar sobre meus pais naquele momento. Nosso último encontro não foi nada agradável. Abri um sorriso para ele tentando disfarçar. 



Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Victor Marks Sex Ago 09, 2013 12:39 am


Sala de Estar
Pass before my eyes, a curiosity...
Jean parecia estar preocupada com algo mas não queria me falar “ será que seria por causa de seus pais” pensei me lembrando da ultima vez que eu os vira e isso ainda me deixava com um pouco de raiva por todos os comentários e insultos que me fizeram daquela vez, sorrio para ela para esquecer aquele pensamento – então andou pensando em algo ate agora- perguntei para mudar de assunto rapidamente  


® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jean Devanivie Sex Ago 09, 2013 1:13 am

Sala de Estar

Victor mudou por uns intentes, ele ficou com raiva. Eu comecei a observar isso no meu namorado, nesse caso noivo a alguns anos. Ele disfarçou como eu havia feito anteriormente e fez um comentário, ou seria uma pergunta? Não sei, mais vou logo ao assunto.
- Meus pais. Eu estava pensando em não...
Sério. Aquilo era horrível. Não consegui completar a frase, era como se eu fosse esconder meu casamento deles, meus pais. Mais eu amo o Victor não quero insultos ou qualquer coisa do gênero na festa. Festa. Eu não quero uma festa, talvez um pequeno jantar. 
- Amor eu não quero festa.
Falei pensando duas vezes. Era meu sonho ter uma festa, vestido, comemoração mais nesse caso melhor não. Deitei minha cabeça no seu colo lhe observando, não sei o que ele vai dizer sobre isso.



Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Victor Marks Sex Ago 09, 2013 1:42 am


Sala de Estar
Pass before my eyes, a curiosity...
depois de minha pergunta ela fala que sobre os pais e que estava pensando em algo mas não complete a frase, ela então fala que não queria uma festa depois deita em meu colo dou um beijo na cabeça dela e começo a esfregar seu braço – Jean não se preocupe com seus pais- falei para ela mas eu estava um pouco preocupado com isso – e quanto a historia de não querer festa não acho uma boa ideia porque seria legal se tivéssemos uma por mais pequena que ela possa ser você merece uma festa com tudo que tem direito- disse com um sorriso no rosto imaginado tudo que poderia ter na festa, logo em seguida ligo a tv rapidamente mas abaixo o volume para poder escutar a Jean e prestar atenção no que ela poderia vir a falar.


® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jean Devanivie Sex Ago 09, 2013 1:59 am

Sala de Estar

Escutei tudo que ele dizia olhando para o nada. Sentido ele passar a mão em meu braço.
- Ainda assim, acho que não é uma boa ideia.
Disse vendo-o abaixar o volume da televisão a qual ele havia ligado. Encostei a mão em seu rosto o fazendo olhar para mim, abri um sorriso.
- Não temos muito tempos juntos, não é?!
Peguei o controle de sua mão e desliguei a televisão fazendo uma careta. 
- Nada de televisão, Victor.



Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Victor Marks Sex Ago 09, 2013 2:23 am


Sala de Estar
Pass before my eyes, a curiosity...
Sorri para ela ja quase respondendo a sua pergunta então noto que ela desligara a tv fiz uma cara de tristeza mas depois voltei a sorrir – não se preocupe com seus pais amor eles não iriam fazer nada de tão grave no nosso casamento ne- disse a ela então comecei a enche lá de beijos depois a peguei no colo – então Sr. Devanivie Marks oque quer fazer- perguntei levando a para a cozinha


® Credits to Lux
Victor Marks
Victor Marks
Guardião

Mensagens : 55

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Jean Devanivie Sáb Ago 10, 2013 1:12 am

Sala de Estar

Abri um sorriso.
- Não adianta essa cara triste. E quanto ao meus pais, você não sabe do que eles são capazes.
Disse por um momento sério. Para dizer a verdade, não queria ter uma visita dos meus pais. Principalmente da minha mãe.
- Senhor? Ok. Vou levar para o lado positivo.
Ergui uma sobrancelha abrindo um sorriso.
- Devia me perguntar o que quero comer, pois é isso que quero fazer.
Disse enquanto ele me carregava ate a cozinha. Não gostava muito de ser carregada, mais vou deixar, apenas por hoje.
 
CONTINUA NA COZINHA



Thanks Nanda from TPO

Jean Devanivie
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Mensagens : 83
Localização : New York

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar  Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos