Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Maisie Marshall

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Maisie Marshall   Empty [FP] Maisie Marshall

Mensagem por Maisie Marshall Qua Ago 07, 2013 2:01 am

 Ficha de Personagem - Anjos Caídos
 
 
Informações

 

Nome Completo: Maisie Marshall  

Idade: 23 anos
Residência: Mundo Mortal
Voo:  Consigo, mas prefiro não, me dá náuseas.

 



História




 

Como caiu: Não me lembro de ao certo, parece que foi uma parte da minha memória que eu não consigo, e pelo jeito, não quero, alcançar, realmente deve ter sido bastante doloroso.  O motivo da minha queda foi o tão simples e puro amor, simplesmente me apaixonei por um mortal e em um dia em que fui tomada por um sentimento de amor tão forte resolvi que o céu não era mais o meu lugar e que eu deveria largar tudo, e quero deixar claro que não me arrependo.

Personalidade: Forte e difícil, sofri  uma grande perda e decidi que desde então não me apegaria emocionalmente a ninguém, por enquanto não tive nenhum problema, acho que causo medo na maioria das pessoas (ou outras criaturas)...


História: Eu era mais um dos anjinhos robóticos que viviam no céu, como todos os outros eu não possuía os fortes sentimentos que os humanos tinham, meu passatempo preferido era observar os tão estranhos e sentimentalistas humanoides em suas ações impulsivas e impensadas, achava eles um tanto imbecis por agirem tanto por impulso e sentimentalismo, até que eu comecei a observar um humano em especifico, e não todo o “formigueiro” me parecia que aquele homem era especial e que se sobrepunha sobre os outros humanos em suas atitudes que eram sempre tão bondosas e, como era de se esperar de um humano, sentimentais.  Ele morava em um pequeno condado americano, frequentava a igreja regularmente, eu nunca tinha visto alguma companheira com ele, o fato de ele não saber da minha existência e eu saber praticamente tudo sobre ele estava me incomodando foi então que eu tive uma ideia genial, ou não, de me comunicar com ele por sonhos, eu não falei o que eu era, e nem pretendia, não sabia que essa relação ia chegar a tanto, depois de várias, realmente muitas, conversas eu percebi que ele estava meio transtornado pensando que era louco por estar falando sempre com a mesma pessoa em seus sonhos que não mais pareciam sonhos. E eu comecei a me sentir culpada, então resolvi começar a “fazer as beiradas” para começar a contar a verdade, com perguntas do tipo “Você acredita em anjos?”  “Como você os imagina?” Quando ele já estava desconfiado de mais eu resolvi contar, ele ficou muito transtornado e como era de se esperar não acreditou, mas depois de muito tempo insistindo ele resolveu abrir a mente para a possibilidade, a essa altura eu já estava completamente apaixonada e queria muito tocar nele, falar pessoalmente que não fosse em sonho com ele, e acha aquele sentimento bastante estranho mas eu sabia no fundo o que era, e um dia em um ataque de “paixonite” resolvi que o meu lugar não era mais lá e decidi que eu ia cair, ou melhor “me jogar”, e ia passar a conviver e ser como os humanos. Da queda eu não tenho muitas memórias só sei que fui parar em algum lugar totalmente desconhecido, um gigante centro urbano, e foi dificil me localizar a principio pois eu tinha ficado a maioria do meu tempo observando somente o condado. Ou melhor, somente uma pessoa.
Quando eu finalmente consegui chegar ao condado lembrei que eu estava em um corpo de adolescente e que a cada deveria ter demorado um pouco e que já fazia um tempo que não falava com o meu amado. Mas como eu pensava, “pensava”, que o meu sentimento era fielmente correspondido fui de encontro ao meu grande amor, que simplesmente, havia se casado e tinha duas filhas. Minha decepção foi tão grande que eu não consegui não sabia mais o que fazer, não deixei que ele me visse pois eu não queria abalar as estruturas daquela família, ele não tinham culpa da minha ingenuidade. Eu sabia que a queda não podia ter demorado tanto, não sem intervenção divina, e provavelmente os anos que eu passei ou caído ou inconsciente foram uma espécie de castigo por não ter sido fiel ao trono.
Eu queria fugir, mas não tinha para onde ir, não tinha como voltar ao céu, simplesmente não sabia o que fazer, fiquei vagando pelas ruas e assumo que tive que conseguir dinheiro de uma maneira que não me agradava nem um pouco, sim, roubando, não me orgulho disso. Conseguia um lugar para dormir pedindo ajuda as pessoas certas, sei ler mentes como a maioria dos anjos,  o que era bem fácil com a minha “carinha de anjo”
Mas eu não era mais a mesma, aquele sentimento bom não existia mais, eu era uma pessoa fria, e era assim que eu queria, e ainda quero, nada de envolvimentos e apegações sentimentais com humanos, por isso não passava mais de 4 dias no mesmo lugar, eu estava cansada de ser nômade e queria um lugar fixo para morar, mas eu não tinha dinheiro, foi quando resolvi fazer outra coisa da qual também não me orgulho, pedi dinheiro emprestado a algumas pessoas, me vesti decentemente e fui a um cassino, usa o meu dom de ler mentes para vencer os outros jogadores, frequentei diferentes cassinos para não levantar suspeitas, ao final de uma semana eu já tinha bastante dinheiro (uma conta bancaria, uma carteira de identidade falsa na qual eu era maior de idade, e muitos amigos, dos quais não me apeguei, e alguns inimigos também, mas não tinha medo deles, eles não podiam me fazer mal algum). Comprei uma casa, grande e discreta, paguei as pessoas que me emprestaram dinheiro e conheci alguns outros anjos caídos.

Como é ser anjo:
Ser anjo é uma coisa muito diferente se você está no céu ou na Terra. No céu é uma coisa que o torna igual, lhe da irmãos, e é natural, na Terra ser anjo da uma certa superioridade em relação aos humanos e traz alguns inimigos, ou muitos, significa não poder se apegar, as pessoas vão envelhecer e morrer, você não, não chamar a atenção, e ter que estar sempre alerta.  Mas eu não abriria mão de ser anjo por nada.
 
Photo Player:  Nicole Scherzinger
Maisie Marshall
Maisie Marshall
Vice Presidente

Mensagens : 16
Localização : Londres

Informações
PhotoPlayer: Nicole Scherzinger
Raça: Anjo Caído

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Maisie Marshall   Empty Re: [FP] Maisie Marshall

Mensagem por Anne Laurousen Sex Ago 09, 2013 7:21 pm

Bem-vinda, Maisie!!! Já reparou que todos os anjos caem (ou se jogam) por uma paixonite... kkkk estranho... Bom, agora temos uma Vice-Presidenta!


Aprovada!
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos