Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alistair F. Redfield

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alistair F. Redfield Empty [FP] Alistair F. Redfield

Mensagem por Alistair F. Redfield Dom Ago 25, 2013 4:04 am

{FP} Alistair Frost Redfield

Informações

Nome Completo: Alistair Frost Redfield
Idade: 23 anos
Residência: Mora em Now York
Mora com: Sozinho
Sobrevivência com: Sangue Humano

História

Marcas: Apenas a dos vampiros nos pulsos.
Personalidade: É uma pessoa fechada, odeia conversas e possui uma personalidade fria como o gelo. Ignora pessoas animadas demais e brincalhonas, gosta de pessoas mais calmas e que tenha gostos parecidos com os seus. Fanático por livros de suspense, terror e mistério, principalmente sobrenaturais. Se estressa facilmente mas não deixa ninguém perceber isso, pois ele sabe que impaciência é uma maldição e a raiva destrói pessoas e corrompe almas. Se acalma com músicas mais lentas e suaves. Gosta de músicas; Indie Pop e Rock, Rock, Rock Alternativo, Soul e Jazz, R&B, Pop e Alternative. É um pouco sadomasoquista o que impede seus namoros de durarem tanto assim. Evita as pessoas por ter mais medo delas do que ser o típico "agressivo".
Como Recebeu Sua Marca: Foi em uma festa em um prédio supostamente abandonado em Nova Iorque, que era e ainda é usado por vampiros para atrair os jovens onde lá eles são sugados e/ou transformados em vampiros. Fica no Brooklyn. Um homem de olhos azuis cor do céu, cabelos longos e loiros prateados e lábios vermelhos, chegou até ele e o chamou até um lugar menos agitado, onde com uma adaga marcou os pulsos de Ali.
História: Alistair nasceu em 17 de abril de 1990. Filho de Nicole Frost e Daniel Redfield, ele sempre teve tudo de bom, junto com seu irmão mais novo cinco anos, o belo Nataniel. Nosso belo futuro vampiro sempre foi muito estudioso e inteligente, sendo um ótimo leitor e escritor, apaixonado por música e também pelas matérias de história que sempre o agradou. Dos seus 14 anos aos 17 estudou no Acampamento SobreNatural e aos 18 decidiu sair para cursar a faculdade.
Com 18 anos foi para a faculdade e com seus 21 anos se formou em psicologia, e trabalhou no Brookly - sua cidade natal - como um psicológo de bastante sucesso. Com seus 23 anos ele foi convidado por seu irmão a uma festa em um prédio abandonado de pedras em um lugar super afastado do centro de Brooklyn, onde jovens de no mínimo 15 e máximo de 25 anos iam se divertir, encher a cara e fazer o que bem quisessem. Na época Ali já dominava perfeitamente seu elemento, o fogo, e seu irmão começava a ficar um pouco melhor no domínio do elemento.
Na festa, um homem surgiu, sendo chamado pelos outros jovens dali da festa - que convidaram Ali, seu irmão e alguns outros amigos - de Mestre. Ele tinha longos cabelos loiros ondulados e prateados, lábios vermelhos, olhos azuis e tinha um belo corpo, parecia estudar todos os jovens e vez ou outra conversava com duas garotas gêmeas de cabelos negros, olhos verdes e lábios carnudos e rosados, ambas magras e com roupas negras, usando espartilhos de couro e calça de couro igualmente, com botas longas e negras. O homem não teve seu nome revelado, usava uma longa capa de couro e roupas de couro por baixo, e de repente Ali o viu apontando para seu irmão; Nataniel.
As gêmeas aproximaram-se de Nathan que logo sumira da festa, e Ali fora procurá-lo, achando-o alguns mínimos segundos antes de uma adaga ser perfurada nos pulsos de seu irmão, e logo Ali se intrometeu para defender seu amado irmão, e no fim das contas ele berrou:
- Matem-me mas deixem meu irmão incólume!
Apreciado com suas palavras e sua coragem, o Mestre decidiu deixar Nataniel vivo e escapar, enquanto Ali teve uma adaga perfurada em seus pulsos onde foi desenhado o símbolo do infinito. Ele ficou lá sentindo dores em seus pulsos que sangravam e molhavam-lhe as roupas alvas.
Enquanto começava o processo, os três mordiam-lhe o pescoço e braços.
Em algum tempo seu corpo começou a doer, seu maxilar dóia freneticamente e ele sentia uma dor excruciante em seus dentes, como se crescessem mais dois dentes superiores à força, rasgando-lhe a gengiva. Seus olhos arderam e ele pôde ver em um pedaço de vidro eles ficarem vermelhos, então começou a tremer-se de modo não-humano, como se fosse uma epilépsia ou uma convulsão, então acabou...
O Mestre cuidou e ensinou tudo o que sabia para Ali, que aprendia tudo e inclusive aprendeu a lutar com as gêmeas morenas, e quase sempre que aparecia um vampiro descontrolado pela região ou que afrontava o Mestre, Ali o matava imediatamente.
Após certo tempo, ele começou a sentir falta da família. Sua vida acabara, sua profissão ele não conseguia mais exercer direito e sua sede só aumentava. Então no mês de julho deste ano ele decidiu procurar ajuda, mudou-se para uma bela casa em Nova Iorque, longe da família e só recebia a visita de seu irmão, o único que ele deixava visitá-lo pois ambos viram como foi a transformação e sabiam do segredo.
O Black Castle aceitou Ali como um Guardião, para proteger o castelo de inimigos, então logo Ali achou algo para passar o tempo e mesmo assim ainda consegue ver vez ou outra seu querido irmão, por quem ele anseia mais e mais ficar ao seu lado para sempre, mas a idéia de transformá-lo lhe parece ser cruel.
Photoplayer: Tyler Hoechlin.
Alistair F. Redfield
Alistair F. Redfield
Guardião

Mensagens : 25
Localização : Las Vegas

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alistair F. Redfield Empty Re: [FP] Alistair F. Redfield

Mensagem por Katherine Killer Drummont Dom Ago 25, 2013 3:08 pm

Adorei sua Fp, você escreve bem xD
Mas, antes que eu aprove ela, você precisa "pedir para ser de uma raça" nesse tópico: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t5p260-pedido-de-racas
E, como li na Fp que você é um guardião do Black Castle, pode pedir isso aqui:  https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t339-black-castle 
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alistair F. Redfield Empty Re: [FP] Alistair F. Redfield

Mensagem por Alistair F. Redfield Ter Ago 27, 2013 8:22 pm

Pronto, fiz. Pensei que esses dois registros eram para só depois de ser aprovado xD sorry

Mas agora que registrei, tudo ok. Wink
Alistair F. Redfield
Alistair F. Redfield
Guardião

Mensagens : 25
Localização : Las Vegas

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alistair F. Redfield Empty Re: [FP] Alistair F. Redfield

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qui Ago 29, 2013 10:41 pm

.


aprovado


Bem Vindo xD
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alistair F. Redfield Empty Re: [FP] Alistair F. Redfield

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos